Bleach 518 - The Shooting Star Project (ZERO MIX) - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Bleach Asylum escreveu:ÉÏÒ»»°½áβÅܳöÀ´µÄÄǸöÈ˹ûÈ»Êǵ곤
The guy at the end of last chapter is indeed urahara
µ«Êǵ곤ûÓе½ÏÖ³¡ ºÃÏñÊÇÄùÖ¸»Ó»ê¿¸×ÅÒ»¸ö·ÅÓ³»úÒ»ÑùµÄ¶«Î÷ÔÚÊÓƵͨ»° orz
But he didnt arrive on scene. He was talking through a laptop. Mayuri is projecting it
Ö¯¼§ºÍ²è¶ÉÒ²³öÏÖ¸úÒ»»¤ËµÁ˼¸¾ä
Orihime and chad also appeared and talked with ichigo
ºóÀ´Ò»»¤¸úÁã·¬¶ÓËûÃÇҪȥÁéÍõ¹¬
Ichigo follows the royal guard back to the palace
È¥ÁéÍõ¹¬¾ÓÈ»ÊÇͨ¹ýÖ¾²¨¿Õº×¼ÒµÄ´óÖù×Ó´«ËÍ
To go to the palace, they have to pass through kukaku's home ?
°ÑÒ»»¤ËûÃÇ´«ËÍ×ßÖ®ºó£¬ ¿Õº×ºÃÏñ½»´úÑÒðÕÈ¥×öʲôÊÂ
After sending ichigo and the others, kukaku orders ganju to do something

ÑÒðÕÒ»ÐÐËÄÈË×ßÁË£¬ÁíÍâÄÇÈýÈ˵ı³Ó°Ã²ËÆÊÇÔµº±í¸ç¡¢Òø³ÇºÍÑÛ¾µÀÏÍ·
Ganju and 3 other guys walked off. Those 3 appears to be TSUIKISHIMA, ginjo and a guy in glasses (wtf)

Ò»»¤µ½´ïÁËÁéÍõ¹¬ ±¾»°Íê
Ichigo arrives at the palace

TUTURU?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os caras morreram e foram para SS, pelo menos voltaram Ganju e Kukaku!


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Até pq, o KT deu a deixa de que eles se compararam brevemente ao Byakuya e ao Ichigo, e sendo assim, podem com um Sternritter se treinarem mais. Lembrem-se de que eles estavam vivos, e portanto, sem poderes shinigamis.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Agora que os senhores comentaram, seria phoda se no final das contas, quem derrota o Juha é o esquadrão da Kukaku com um combo dos Xcution, deixando ele vulnerável e restaurando a moral da família Shiba.

Sim...mas isso seria o equivalente aos cavaleiros de aço derrotando o cavaleiro de gêmeos.

PSEUDO-AIZEN escreveu:O Fullbringer Tsukishima tem muito potencial e Ginjo também, se KT não usá-los, simples, nós vamos reclamar dele.

Como a gente já está habituado a fazer.

É engraçado é que já foi citado mais de uma vez que a zanpakutou do Ichigo pode ser reforjada..mas que não será a mesma. Será que não vale a pena responder a pergunta: O quê vai mudar? Ichigo não se interessa pelos efeitos colaterais desse processo?
Embora seja 99% certo que o tal personagem misterioso é o Grimmjow é estranho porque não me lembro dele chamando o Ichigo de Kurosaki... Se fosse outro autor eu diria que ele poderia aparecer de surpresa (assim como os fuckbringers) em alguma situação crítica para salvar o dia, no estilo Ikki de Fênix. Mas como é o KT é capaz dele pegar uma vaga nos desert brothers para virar alívio cômico fracassado do mangá.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Agora que os senhores comentaram, seria phoda se no final das contas, quem derrota o Juha é o esquadrão da Kukaku com um combo dos Xcution, deixando ele vulnerável e restaurando a moral da família Shiba.

Sim...mas isso seria o equivalente aos cavaleiros de aço derrotando o cavaleiro de gêmeos.

PSEUDO-AIZEN escreveu:O Fullbringer Tsukishima tem muito potencial e Ginjo também, se KT não usá-los, simples, nós vamos reclamar dele.

Como a gente já está habituado a fazer.

É engraçado é que já foi citado mais de uma vez que a zanpakutou do Ichigo pode ser reforjada..mas que não será a mesma. Será que não vale a pena responder a pergunta: O quê vai mudar? Ichigo não se interessa pelos efeitos colaterais desse processo?
Embora seja 99% certo que o tal personagem misterioso é o Grimmjow é estranho porque não me lembro dele chamando o Ichigo de Kurosaki... Se fosse outro autor eu diria que ele poderia aparecer de surpresa (assim como os fuckbringers) em alguma situação crítica para salvar o dia, no estilo Ikki de Fênix. Mas como é o KT é capaz dele pegar uma vaga nos desert brothers para virar alívio cômico fracassado do mangá.

Acho que como o fullbring/modo hollow/retorno dos poderes/Mugetsu, isso servirá para produzirem novos bonecos do Ichigo e novas formas para os video games, funcionalmente será a mesma coisa... vai ver com detalhes QUINCY >_<!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ichigo vai reforjar sua espada, ai vai ficar uma M, e na hora H os poderes quincies vão ficar vindo à tona em cima da hora pra salvar ele, até que ele aprende a usa-los melhor que o Ishida, o Uryuu aparece pra lutar, Ichigo usa o Uryuu como flecha e vence o Juha. Simples.

Melhor que isso só o Sado estuprando a Inoue.

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Mas não se esqueçam, no final do ultimo arco o loirinho dos video games copia do Histugaya (q eu na lembro o nome agora) disse q em 2 anos ficaria mais forte e remontaria a Xcution, ou seja teremos: Fullbrings x Fullbrings + toda a papagaiada de Arrankares/Quicys/Shinigames/Esquadrão Zero/Rei/Aizen/Ichigo/Shibas e etc ...

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

PSEUDO-AIZEN escreveu:Quero ver algumas liberações de Ressurreição segunda Etapa.

Pensado bem eu gostaria de ver os Vaizards e inclusive o Ginjo fazendo uma ressurreição, Se Tousen conseguiu, estes caras devem ser capazes também, ainda que com um limite de tempo bem pequeno para usar.

Este power up seria interessante de se ver.


Resurrección dos Vaizards não vai rolar , a gente já vai te muita sorte se um ou dois liberarem bankai , e do Ginjou mais dificil ainda se não impossível , Tousen só conseguiu resurreccion por causa do hougyoku , a resurrecion nada mais é do que um arrancar retornando ao seu estado hollow , o Tousen desejava poder e o hougyoku lhe concedeu isso, mas também o transformou em Hollow ,por isso ele podia usar resurreccion , mas o Ginjou nunca foi hollow .

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

ninguem achou uma merda do kt ichigo ir ao palcio do rei atirado do canhão dos shiba?Quero dizer, Aizen ia destruir karakura pra fazer a tal chave que ia leva-lo ao palácio e ele não tinha intelecto pra usar o canhão dos shiba?Bizarro!!!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

anderson urahara escreveu:ninguem achou uma merda do kt ichigo ir ao palcio do rei atirado do canhão dos shiba?Quero dizer, Aizen ia destruir karakura pra fazer a tal chave que ia leva-lo ao palácio e ele não tinha intelecto pra usar o canhão dos shiba?Bizarro!!!

Putz, nunca tinha pensado nisso. KT Kagou todo o arco da fake Karakura! huahuahuahuahuahuahuahua

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não necessariamente. Só por que o tubo de transporte precisa do canhão pra ser lançado ao céu, não quer dizer que alguma propriedade única dele, não seja necessária para a efetiva entrada na dimensão do rei.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas então o tubo é feito de uma Ouken??

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Mas então o tubo é feito de uma Ouken??

Talvez sim, talvez não. Pode ser que o Rei tenha sob seu domínio formas mais simples de permitir a entrada daqueles que ele quer.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A propósito, preparados pra ver Don Kanonji como Rei, e portanto o motivo da Guarda Real ser assim tosca?? ^^

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:A propósito, preparados pra ver Don Kanonji como Rei, e portanto o motivo da Guarda Real ser assim tosca?? ^^
E o pior é que isso é bem provável. Lembre-se que Don Kanonji estava lá em Karakura para peitar o Aizen.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

O kt tem uma maneira bem tosca de aproveitar personagens.Aproveitando, a minha torcida de quem salvou o pessoal do HM era que fosse o Gin, mas tem mais logica ser o grimjow.taí um personagem otímo que foi descartado pelo kt GIN ICHIMARU.Bom, ter os quatros poderes de bleach em batalha única é atrativo, mas dá medo de sair merda quando nas mãos de kt.Sei lá, muita coisa pra cabeça dele!Não vejo os fullbringers na mesma categoria de um capitão da ss, logo vai encher linguiça.Para os capitães, falta superar o problema de não usar bankai, o que deve ser resovildo por mayuri antes do proximo confronto, mas pra mim, não ficou claro como eles roubavam as bankais e a explicação dada ficou muito vagabunda.Na faccão quincy, o contra-balanço será uryuu e seu pai contra sua raça, seria bom e daria uma moral ao ishida.Os arrancares só seriam proveitosos se no periodo de intervalo eles tivessem um up grade muito bom e convincente, senão vão cair no caso dos full, será encher linguiça.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre a chave..
Primeiro sabemos que Kukaku é Shiba, Shibas eram uma das 5 famílias nobres, como são nobres esperava-se que eles tivessem alguma "função" na monarquia da SS, nobres tem o dever de defender a monarquia, sendo virando cavaleiros, tendo direito a caça ou proteção etc.. fora cargos, então não é surpresa que a Kukkau seja "Porteira do castelo".
Segundo ponto! Sabemos agora que as paredes que cercam a Sereterei são na verdades as paredes do próprio castelo que descem em momentos de guerra.. se o canhão da Kukkaku conseguiu "passar da barreira que nega até espiritróns e é a parede do castelo" é de se esperar que esse canhão fosse o próprio transporte para o castelo já que nenhuma outra matéria da SS (feita de espiritróns) conseguiria.

Levando tudo isso em conta, mesmo com o canhão não é garantia que apenas usando ele seria possível entrar na dimensão do Rei! Veja ele apenas penetra a "parede", porém o castelo pode ter "fossos" ou outros sistemas de defesa que não caem facilmente (afinal a guarda real deixou o rei "desprotegido" e até sem suas paredes.. não faria sentido ele não ter algum outro tipo de contingência)
Uma pessoa deve precisar de algum tipo de autorização para passar por todos os sistemas de defesa do castelo.. ser acompanhado pela guarda real é um modo, porém "possuir a chave" é outro bem mais eficaz já que qualquer defesa seria baixada frente a uma chave.


No mais sei que a guarda falou "mimimi não viemos proteger a SS por que é SEU DEVER! protegê-la se falharam a culpa foi de suas incompetências! "
Ao mesmo tempo quando o Aizen iria criar a "Chave real" ele não estava atacando a SS, sequer a Sereterei, era um ataque direto no sistema da monarquia, para mim faria muito mais sentido eles se moverem lá do que agora.

TOH

TOH
Ragnarok

Eu prefiro a minha teoria que a Kukaku daria um pau no Aizen e nos seus subordinados se eles tentassem alguma coisa.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Mas no cap o cara fala que precisa do canhão pq aquela coisa que os transporta não sobe. Disso tiro que não basta usar o canhão e pronto.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

O que eu achei tosco foi isso: Aizen sendo um vilão com elevado grau de q.i, conseguiria sim usar o canhão e sobrepujar qualquer armadilha que viesse a frente.Afinal estamos falando do AIZEN, que mesmo preso a correntes conseguiu bagunçar a noção de tempo do Juha, então eu penso que o KT cagou ao nos revelar que se pode chegar até o palacio do rei usando o canhão.Teria sido mais coerente que da mesma forma que RG desceu subisse, como se o treco fosse um elevador só usado pela RG e que só é visto na SS quando eles descem a ela.Mas no mais foi uma desculpa rabugenta do KT pra nos dar uma suposta ligação familiar entre ichigo e os shiba.Não penso que o ishin seja um shiba, mas alguém que pertenceu a RG do rei.

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Menos Grande escreveu:Sobre a chave..
Primeiro sabemos que Kukaku é Shiba, Shibas eram uma das 5 famílias nobres, como são nobres esperava-se que eles tivessem alguma "função" na monarquia da SS, nobres tem o dever de defender a monarquia, sendo virando cavaleiros, tendo direito a caça ou proteção etc.. fora cargos, então não é surpresa que a Kukkau seja "Porteira do castelo".
Segundo ponto! Sabemos agora que as paredes que cercam a Sereterei são na verdades as paredes do próprio castelo que descem em momentos de guerra.. se o canhão da Kukkaku conseguiu "passar da barreira que nega até espiritróns e é a parede do castelo" é de se esperar que esse canhão fosse o próprio transporte para o castelo já que nenhuma outra matéria da SS (feita de espiritróns) conseguiria.

Levando tudo isso em conta, mesmo com o canhão não é garantia que apenas usando ele seria possível entrar na dimensão do Rei! Veja ele apenas penetra a "parede", porém o castelo pode ter "fossos" ou outros sistemas de defesa que não caem facilmente (afinal a guarda real deixou o rei "desprotegido" e até sem suas paredes.. não faria sentido ele não ter algum outro tipo de contingência)
Uma pessoa deve precisar de algum tipo de autorização para passar por todos os sistemas de defesa do castelo.. ser acompanhado pela guarda real é um modo, porém "possuir a chave" é outro bem mais eficaz já que qualquer defesa seria baixada frente a uma chave.


No mais sei que a guarda falou "mimimi não viemos proteger a SS por que é SEU DEVER! protegê-la se falharam a culpa foi de suas incompetências! "
Ao mesmo tempo quando o Aizen iria criar a "Chave real" ele não estava atacando a SS, sequer a Sereterei, era um ataque direto no sistema da monarquia, para mim faria muito mais sentido eles se moverem lá do que agora.

Eu acho que o pessoal tá confundindo reioukyuu que é a dimensão real , com o castelo , a ouken é descrita pelo Yamamoto como a chave da casa real , eu posso estar errado e o próximo capítulo me desmentir , mas na minha opinião eles só entraram na dimensão e ainda vão precisar da chave para entrar no castelo .
E quando o Aizen atacou Karakura foi sim um ataque contra a SS ,é dever da Gotei manter o equilibrio espiritual , imagina se uma cidade como Karakura simplesmente desaparecesse do nada . o motivo pelo qual a SS defendeu a cidade não foi para impedir que o Aizen entrasse na dimensão real , yamamoto ao explicar sobre o objetivo do Aizen disse que ele tentar matar o rei não era o problema , dando a entender que mesmo que ele conseguisse entrar ele provavelmente não conseguiria mata-lo , o problema segundo ele era o metodo para se fazer a ouken , por que a cidade seria varida da face da terra , eles defenderam pela própria cidade . Eu dei uma lida lá no capítulo 223 onde é explicacado sobre a chave real e para mim foi essa a impressão que ficou.

mangareader.net/94-677-5/bleach/chapter-223.html

Outra informação que eu achei nesse capitulo é que o comandante diz que a localização da chave é passada do comandante para seu sucessor via oral , o que para mim indica que a Unohana vai ser o próximo comandante , Yama passou a informação para ela antes da invasão quincy , e foi por isso que ela não lutou se ela morresse ninguém iria saber onde a chave esta . Ela mesmo diz que esta era a última ordem do comandante oque indica que ele sabia que iria morrer . Nas próximas semanas provavelmente ela vá assumir a posição e vai ser revelado o motivo dela se abster da batalha .

OH NOES !!! eu não posso postar links Bleach  518 - The Shooting Star Project (ZERO MIX) - Página 2 984884

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Kuroro escreveu:

Outra informação que eu achei nesse capitulo é que o comandante diz que a localização da chave é passada do comandante para seu sucessor via oral , o que para mim indica que a Unohana vai ser o próximo comandante , Yama passou a informação para ela antes da invasão quincy , e foi por isso que ela não lutou se ela morresse ninguém iria saber onde a chave esta . Ela mesmo diz que esta era a última ordem do comandante oque indica que ele sabia que iria morrer . Nas próximas semanas provavelmente ela vá assumir a posição e vai ser revelado o motivo dela se abster da batalha.

Eu acho muito improvável que o KT lembre do que falou sobre a questão da localização da chave ser passada oralmente. E acho mais fácil o Kyouraku virar o novo Soutaichou à Unohana, ele não ganhou o tapa-olho por acaso, foi para dar mais estilo, e a Unohana é bem ocupada comandando o quarto esquadrão.

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Ciel escreveu:
Kuroro escreveu:

Outra informação que eu achei nesse capitulo é que o comandante diz que a localização da chave é passada do comandante para seu sucessor via oral , o que para mim indica que a Unohana vai ser o próximo comandante , Yama passou a informação para ela antes da invasão quincy , e foi por isso que ela não lutou se ela morresse ninguém iria saber onde a chave esta . Ela mesmo diz que esta era a última ordem do comandante oque indica que ele sabia que iria morrer . Nas próximas semanas provavelmente ela vá assumir a posição e vai ser revelado o motivo dela se abster da batalha.

Eu acho muito improvável que o KT lembre do que falou sobre a questão da localização da chave ser passada oralmente. E acho mais fácil o Kyouraku virar o novo Soutaichou à Unohana, ele não ganhou o tapa-olho por acaso, foi para dar mais estilo, e a Unohana é bem ocupada comandando o quarto esquadrão.

Eu acho que de agora em diante quem vai tomar conta das curas é o cara do Pompadour , ele mesmo diz que o que ela deve fazer agora não é curar , e aquele "retsu" entre aspas para mim significa que ela deve assumir a frente de batalha , retsu significa violento . Juntando isso ao fato de ela estranhamente não ter participado da batalha contra os quincy eu diria que as possibilidades delas são bem maiores que as do Shunsui

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Eu juro que não lembro dele falar que a Unohana não deveria mais curar, pode ter sido falta de atenção, mas o que eu entendi é que ele falou que ele iria curar o pessoal em coma porque suas capacidades de cura eram superiores as dela.

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Ciel escreveu:Eu juro que não lembro dele falar que a Unohana não deveria mais curar, pode ter sido falta de atenção, mas o que eu entendi é que ele falou que ele iria curar o pessoal em coma porque suas capacidades de cura eram superiores as dela.

Pompadour to Retsu : I'm sure you undestand too , you're not able to make them recover completely with your power and also Byakuya kuchiki will eventually die if he stays here . You can't do it , I'll heal them . You undestand , right ? "Retsu". What you are mean to do now...is not healing.
Bleach 517 página 17 . Bleach  518 - The Shooting Star Project (ZERO MIX) - Página 2 983668

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Ah sim, erro meu realmente, se for assim eu concordo. Apesar de que ainda tem uma possibilidade de ele ter desejado dizer que ela deveria ir para a linha de frente.

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Ciel escreveu:Ah sim, erro meu realmente, se for assim eu concordo. Apesar de que ainda tem uma possibilidade de ele ter desejado dizer que ela deveria ir para a linha de frente.

O caso é que vc deve ter visto o capitulo no mangastream , eu dei uma olhada para comparar com os outros scanlators e conclui que o cara cara que atualmente faz bleach para eles é quase um rapper , 90% das frases são girias loucas , e sentenças equivocadas , já é dificil entender mangás por eles serem originados em uma cultura totalmente diferente da nossa , dai vem os caras e destorcem metade das informações só para a tradução parecer mais cool , é por isso que depois aparecem os supostos plotholes e asspulls , eu sei que ninguém é obrigado a ler a versão deles e que eles fazem isso de graça , mas isso atrapalha muito , imagina alguem ler o mangá inteiro desse jeito (se liga nas frases ) :
Pompadour : make way for the badass zero division . It's been a minute you lil' gotei 13 noobs .
You don't say ? 'cuz from what i heard quite a few of yers are pushin' daisies this time 'round.
that byakuya is gonna kick the bucket if we leave him with you . You don't have the skills to pay the bills ( lol , até rimo )
Shinji: they ain't playing with a full deck of the card , are they...
saying you've come out of a chrisalis would be more accurate
Kirio : My , Hirako is still the big flirt , i barely changed , if at all !
Grimmjow : Kurosaki you shitstain , you are there aren't you ?
don't fuck with me i've heard his voice , Gwah! quit it you sons of -
Ichico: so why am i here in this craphole ? Bleach  518 - The Shooting Star Project (ZERO MIX) - Página 2 983668 Bleach  518 - The Shooting Star Project (ZERO MIX) - Página 2 983668 Bleach  518 - The Shooting Star Project (ZERO MIX) - Página 2 983668


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos