Bleach 539 - Prob-less, Progress
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bleach Asylum escreveu:Mayuri is making something (inventing?).
Something regarding Omaeda's sister and/or family.
"Omaeda's younger brother cares for his older brother"
@Herakles: Omaeda leaves Soi-Fon alone. That's the meaning of hotteoku
Soi Fon is training.

Koma is talking to "Moro". Koma wants some info from Moro, but Moro gets angry at the request.
Nimaya probably says this: "Check It Out, Yo, Ichigo! You will be able to say goodbye to Zangetsu!"



Última edição por Black Mask em 29/5/2013, 7:42 pm, editado 1 vez(es)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caralho, Bleach é ruim demais UFHASIUFAHIUFHASIUFASUFIA! PQP, KT chegou ao cúmulo de meter o cachorrão do História Sem Fim no meio do negócio. É muito fim de carreira. Ele definitivamente não sabe mais o que inventar. Só falta reviver o Tousen KA-NA-ME hahahhah! Pelo menos é uma boa comédia.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Eu até gostei do cap, pode ser que venha um powerup justo para Komamura, O Bisavô dele deve ter sido alguém importante no passado.

Achei meio chatinho o mistério com o Mayuri, esta parte poderia ser algo mais objetivo.

Agora eu tento, tento e continuo tentando, mas não consigo simpatizar com personagens no estilo de Oetsu e Killer Bee.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gustavo_Abarai escreveu:Caralho, Bleach é ruim demais UFHASIUFAHIUFHASIUFASUFIA! PQP, KT chegou ao cúmulo de meter o cachorrão do História Sem Fim no meio do negócio. É muito fim de carreira. Ele definitivamente não sabe mais o que inventar. Só falta reviver o Tousen KA-NA-ME hahahhah! Pelo menos é uma boa comédia.
Cachorrão é minha parte FAVORITA de toda essa budega, dei valor forte por que pensei que o Kubo ia morrer e não ia dar uma história para o Komamura...
Mesmo em bankai o Zangetsu mudou, ainda assim Zangetsu era Zangetsu todo esse tempo! Imagino que refazer o Zangetsu deixará ele mais próximo do White (já que o Ichigo escolheu o White como Asauchi)... ou dará HABILIDADES QUINCY >_<! PAra ele!
Sobre o Mayuri .. por um segundo pensei que ele estava REVIVENDO O TOUSEN!(como o gustavo) POr causa do "Kanane".. mas lembrei que o Tousen na verdade é Kaname!

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

Acho que não é o Tousen.

Acho que é o Wonderweiss. Ele falou o nome do Tousen e ainda falou naquele jeito dele.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ele não falou o nome do Tousen...
Aquilo eram apenas parte de algo que eles estavam falando, não deu pra entender nada. Se forem partes de uma frase, nem vai dar pra entender, porque foi cortado do Japonês e não dá pra traduzir as sílabas de forma correta né.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É uma figura humanóide, capaz de até envolver hollowficação. Mas nada de Tousen, WW, pelo menos não tem nenhum indício disso.

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

Ukitake escreveu:Ele não falou o nome do Tousen...
Aquilo eram apenas parte de algo que eles estavam falando, não deu pra entender nada. Se forem partes de uma frase, nem vai dar pra entender, porque foi cortado do Japonês e não dá pra traduzir as sílabas de forma correta né.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É uma figura humanóide, capaz de até envolver hollowficação. Mas nada de Tousen, WW, pelo menos não tem nenhum indício disso.

CARAMBA, a dislexia bateu hard aqui. Eu li 'Kaname".

My bad, ignorem.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu até gostei do cachorro, pelo menos tenta explicar pq diabos o Komamura é daquele jeito. Dá até pra fazer uma ligação com mitologia, envolvendo os cachorros e o mundo dos mortos e talz. E sei lá, se os hollows mutam em várias formas, talvez as almas normais tb façam isso. Tem gigantes, tem uns caras esquisitos... pq não almas q mutam em cachorros?

Enfim, capítulo serviu pra mostrar como o pessoal tá se preparando, coisa q eles deviam ter feito há tempos já.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu também li "Kaname" hahahahah! Até tentei encontrar uma silhueta do Tousen, mas sem sucesso.

E vejam bem: não é porque o KT tentou explicar alguma coisa sobre o Komamura, que torna aquilo bom. Eu achei horrível pra caralho. KT nunca deu um sentido ao fato do cara ser uma raposa (sei lá se é raposa), ai vai lá e enfia no nego o cachorrão do História Sem Fim e não desenvolve pourríssima nenhuma (e nem deve desenvolver). Não faz o mínimo sentido ter um cachorro ou mesmo uma raposa(?) gigante em Bleach. O único animal falante diferente de um humano que vimos em Bleach, foram hollows. Até a coitada da Yoruichi ficou completamente sem explicação. A alma é transportada da SS como ela era na Terra. Temos raposas, gatos ou CACHORROS GIGANTES falantes na Terra?

Sempre vi Bleach como uma história que não é fantástica. Ela tem basicamente humanos e hollows. E só. Ai vem o KT e mete uma raposa gigante, um cachorrão gigante, um gato falante e não desenvolve, não dá um motivo.

Bleach é risível demais, na boa. Eu tô achando escroto demais a forma como a galera da SS tá levando as coisas. Piadinhas, Hitsugaya pedindo ajuda prum random (como se nunca tivesse apenas shikai pra lutar... esse ai já aprendeu bankai antes da shikai.. AH VÁ!), treinamentos toscos e o Ichigo sendo jogado dum lado pro outro, que nem um palhaço. Ao menos o Ichigo tá chegando a algum lugar, mesmo que de modo ridículo. O ÚNICO treinamento ai que se levou bem, foi do Zaraki. O resto é só encheção de linguiça e desenvolvimento zero.

Como tinha dito uns 2 capítulos atrás, eu acho: Bleach é um capítulo bacana a cada 10 horríveis. Daqui um mês e meio, dois, aparece algum bom capítulo.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Gustavo_Abarai escreveu:Eu também li "Kaname" hahahahah! Até tentei encontrar uma silhueta do Tousen, mas sem sucesso.

E vejam bem: não é porque o KT tentou explicar alguma coisa sobre o Komamura, que torna aquilo bom. Eu achei horrível pra caralho. KT nunca deu um sentido ao fato do cara ser uma raposa (sei lá se é raposa), ai vai lá e enfia no nego o cachorrão do História Sem Fim e não desenvolve pourríssima nenhuma (e nem deve desenvolver). Não faz o mínimo sentido ter um cachorro ou mesmo uma raposa(?) gigante em Bleach. O único animal falante diferente de um humano que vimos em Bleach, foram hollows. Até a coitada da Yoruichi ficou completamente sem explicação. A alma é transportada da SS como ela era na Terra. Temos raposas, gatos ou CACHORROS GIGANTES falantes na Terra?

Sempre vi Bleach como uma história que não é fantástica. Ela tem basicamente humanos e hollows. E só. Ai vem o KT e mete uma raposa gigante, um cachorrão gigante, um gato falante e não desenvolve, não dá um motivo.

Bleach é risível demais, na boa. Eu tô achando escroto demais a forma como a galera da SS tá levando as coisas. Piadinhas, Hitsugaya pedindo ajuda prum random (como se nunca tivesse apenas shikai pra lutar... esse ai já aprendeu bankai antes da shikai.. AH VÁ!), treinamentos toscos e o Ichigo sendo jogado dum lado pro outro, que nem um palhaço. Ao menos o Ichigo tá chegando a algum lugar, mesmo que de modo ridículo. O ÚNICO treinamento ai que se levou bem, foi do Zaraki. O resto é só encheção de linguiça e desenvolvimento zero.

Como tinha dito uns 2 capítulos atrás, eu acho: Bleach é um capítulo bacana a cada 10 horríveis. Daqui um mês e meio, dois, aparece algum bom capítulo.


Mas ultimamente tá rolando uma operação tapa buraco, muito pode ser explicado, ainda que não agrade a todos, como no seu caso e de vários outros, eu mesmo vejo algumas coisas que acho xarope e tals.

Ainda sim estou vendo o atual momento do mangá até que de forma positiva.

Tomando como exemplo o flashback do Isshin, eu achei até bem razoável.

TOH

TOH
Ragnarok

Esse capítulo seria bom se não tivesse referência ao Omaeda (qualquer capítulo que o cite, automaticamente cai 10 pontos na escala shounen). É incrível o talento natural do KT de criar personagens que serão absolutamenbte descartados no capítulo seguinte, porque já nasceram descartáveis. A galera da SS está se preparando, blz. Só que lembram daquela estória que eles também se prepararam para lutar contra o Aizen e no final o grande plano deles era contar com o Ichigo para salvar o dia? Vai ser a mesma coisa agora, já estou até vendo. Seria interessante, pelo menos uma vez, ver o pessoal da SS resolvendo suas lutas "pessoais" com os quincies, sem ficar dependendo do Ichigo sair do armário e assumir seu post de salvador da parada.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Esse capítulo seria bom se não tivesse referência ao Omaeda (qualquer capítulo que o cite, automaticamente cai 10 pontos na escala shounen). É incrível o talento natural do KT de criar personagens que serão absolutamenbte descartados no capítulo seguinte, porque já nasceram descartáveis. A galera da SS está se preparando, blz. Só que lembram daquela estória que eles também se prepararam para lutar contra o Aizen e no final o grande plano deles era contar com o Ichigo para salvar o dia? Vai ser a mesma coisa agora, já estou até vendo. Seria interessante, pelo menos uma vez, ver o pessoal da SS resolvendo suas lutas "pessoais" com os quincies, sem ficar dependendo do Ichigo sair do armário e assumir seu post de salvador da parada.

Não cara, o KT fez o favor de dizer que foi o Juha que matou a Masaki, só pra ter uma desculpa pro Ichigo dar rage e vencer o vilão.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esse cachorrão ser bisavô do Komamura e esse papo de família indica que eles nascem na SS, assim como os espíritos nobres e, em teoria, essas outras aberrações como gigantes e etc. Mas isso é meio off-topic, porque o KT tá pouco se lixando pra isso, só veremos, no máx., alguma historinha sobre esse cachorrão e o papel dele na SS de milhares de anos atrás, algo do gênero.

Isso tudo, para no final (como eu já disse) o Komamura ser um dos primeiros derrotados Bleach 539 - Prob-less, Progress 97114

Sobre o Ichigo dar adeus a Zangetsu, bem, já foi estranho ele ter recuperado-a com o treinamento fullbring, mas beleza. Agora o adeus é pra sempre, e espero que seja mesmo. O estranho é que a zampa é parte da alma do Ichigo, se ele vai ter outra, isso significa que vão pegar outra parte? Uma parte mais completa agora?
A Zangetsu tinha o Ogichi no meio, então era Shini+Hollow. Agora ele vai receber uma nova que é Shinigami+Hollow+Quincy?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que é mais uma pegadinha do Niemeyer mesmo... todas as coisas que ele falou até agora são tortas e cheias de segundo sentido.. o Ichigo vai ter que abdicar do Zangetsu só para ele voltar como era + White + poderes quincy.
Esse niemeyer é um brincalhão é que nem o Urahara "Agora vamos treinar para você ser SHINIGAMI! SÓ TEM QUE MORRER ANTES @_@!"

16Bleach 539 - Prob-less, Progress Empty Bem... 29/5/2013, 8:22 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Será que só eu vejo o potencial do Komamura?

A mina roubou a bankai dele que é um robô gigante e agora Komamura vai aprender a ficar gigante e tals.

NINGUÉM ACHA PHODA UMA GÚRIA NUM ROBO GIGANTE SAINDO NO TRANCO COM UM LOBISOMEM GIGANTE HEIN? Bleach 539 - Prob-less, Progress 108296

Achei um bom capítulo só pelas cenas que advirão desses power up de última hora.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É bem capaz mesmo, BM. Komamura aprendeu a tomar forma "humana", mas a verdadeira forma dele deve ser a de um cachorrão gigante, com todo o potencial de reiatsu liberado e talz. Aí KT vai jogar nisso a história da família do Komamura, q eles eram guardiões do mundo espiritual antes dos shinigamis e bla bla bla e quem sabe o Komamura não vira uma personagem da hora?

Ou o KT eskece de explicar tudo isso e a vida segue em frente...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Komamura vai ficar gigante só pra ficar ainda mais ridículo acertar flechadas nele.

Pior que o raciocínio é esse mesmo, melhor seria ele aprender a lutar com espada normal estilo Hitsugaya, se ele ficar gigante e lento vai servir só de sparring pros quicies.

Eu acho que nós vamos, de novo, ter lutar no mundo humano. Se os Quincies lutarem no HM ou na SS, vão ter infinitos espíritrons para manipular e usar livremente, só dando boost no que fazem. No mundo humano eles devem ficar mais restritos. Resta saber se haveria alguma desculpa para isso.

TOH

TOH
Ragnarok

Pelo visto o esfregão gigante está puto porque ele queria o Komamura fosse dentista mas ele abandonou tudo pra ser shinigami... (e amigo do Tousen)... E eu já estou achando que nada será muito explicado sobre a origem do Komamura. Ou o dogão vai se arrepender e dar um up pro Koma ou vai aparecer quando coisa estiver preta para salvar a cauda dele. Mas sem grandes flashbacks de quando ele era filhote. O que eu não entendo é porque os kidous foram simplesmente eliminados como possíveis armas de defesa (ou ataque).. Porra, os caras tinham até uma espécie de divisão só pra isso! Se pelo menos tivesse uma explicação, por menor que fosse, eu dormiria mais tranquilo. Porque eu não sei muito bem como o shunkou da Soi Fon ou a espadinha do Hitsugaya vão ajudar contra inimigos que lutam à distância.

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Metade do tempo ele desenvolve personagens saturados (Hitsugaya, cof cof) e a outra metade personagens irrelevantes (Komamura, Omaeda e Sesshomaru), que legal hein.
A invenção do Mayuri deve ser o Super Canhão Samurai do Power Rangers Samurai que ele vai usar para derrotar os quincy.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Mayuri deve ter inventado um ser similar ao WW, mas pra absorver os poderes dos Quincies assim como eles absorvem os dos shinigamis. Sem eles, ficam previsíveis, uma questão de shinigamis vencendo suas próprias Bankais sem elas, já que conhecem seus pontos fracos.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Acho fato que na luta final de shinigamis e quincys, alguns capitães finalmente venham a morrer de definitivo,e um deles seria o Komamura.Mas para relevar, seria bom dar a ele um fim decente no qual ele faça algo realmente relevante alem de apanhar.

Já o misterio de Mayuri, deve ser algo que deve balancear a luta shinigami versus quincys, possivemente uma trapaça no mesmo tom de quincys que roubaram as bankais a torto e direito de capitães que deixavam.

23Bleach 539 - Prob-less, Progress Empty Bem... 30/5/2013, 7:09 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

anderson urahara escreveu:Acho fato que na luta final de shinigamis e quincys, alguns capitães finalmente venham a morrer de definitivo,e um deles seria o Komamura.Mas para relevar, seria bom dar a ele um fim decente no qual ele faça algo realmente relevante alem de apanhar.

Já o misterio de Mayuri, deve ser algo que deve balancear a luta shinigami versus quincys, possivemente uma trapaça no mesmo tom de quincys que roubaram as bankais a torto e direito de capitães que deixavam.

EDO ESPADAS MANOLO! FTW!!! Bleach 539 - Prob-less, Progress 983668

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

TOH escreveu:Pelo visto o esfregão gigante está puto porque ele queria o Komamura fosse dentista mas ele abandonou tudo pra ser shinigami... (e amigo do Tousen)... E eu já estou achando que nada será muito explicado sobre a origem do Komamura. Ou o dogão vai se arrepender e dar um up pro Koma ou vai aparecer quando coisa estiver preta para salvar a cauda dele. Mas sem grandes flashbacks de quando ele era filhote. O que eu não entendo é porque os kidous foram simplesmente eliminados como possíveis armas de defesa (ou ataque).. Porra, os caras tinham até uma espécie de divisão só pra isso! Se pelo menos tivesse uma explicação, por menor que fosse, eu dormiria mais tranquilo. Porque eu não sei muito bem como o shunkou da Soi Fon ou a espadinha do Hitsugaya vão ajudar contra inimigos que lutam à distância.

UAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHA esfregão gigante AHAUHUAHUAHUUAHUHA. Não consegui parar de rir.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sobre o Kãomamura: ele vai se tornar um cão gigantesco que dessa vez vai ser morto por um Sternritter sem problemas em um round, como os capitães sem bankai foram. Ou ainda, o KT vai fazer ele lutar contra a própria bankai em uma luta de gigantes: ele em forma de cachorro gigantesco e a bankai sendo usada por um Quincy. Acho que ele perde mesmo assim, rs.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos