Bleach 539 - Prob-less, Progress - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Bleach Asylum escreveu:Mayuri is making something (inventing?).
Something regarding Omaeda's sister and/or family.
"Omaeda's younger brother cares for his older brother"
@Herakles: Omaeda leaves Soi-Fon alone. That's the meaning of hotteoku
Soi Fon is training.

Koma is talking to "Moro". Koma wants some info from Moro, but Moro gets angry at the request.
Nimaya probably says this: "Check It Out, Yo, Ichigo! You will be able to say goodbye to Zangetsu!"



Última edição por Black Mask em 29/5/2013, 7:42 pm, editado 1 vez(es)


LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

TOH escreveu:O que eu não entendo é porque os kidous foram simplesmente eliminados como possíveis armas de defesa (ou ataque).. Porra, os caras tinham até uma espécie de divisão só pra isso! Se pelo menos tivesse uma explicação, por menor que fosse, eu dormiria mais tranquilo. Porque eu não sei muito bem como o shunkou da Soi Fon ou a espadinha do Hitsugaya vão ajudar contra inimigos que lutam à distância.

Pois é, os caras sem bankais e ninguém fala em kidous. E mesmo que comecem a usar agora, por que não usaram quando roubaram as bankais? Por que o Byby não usou o bakkudou #81 pra se defender da própria bankai, se ele é perito nesse kidou? E como ele foi derrotado tão facilmente pelo primeiro estágio da própria bankai? Será que ele não conhecia bem a própria técnica???? Mas enfim, esperemos os outros capítulos, e que falem dos outros personagens secundários, tipo Byby, Hinamori, os outros vaizards, Matsumoto...

E o Kira? Mostraram todo mundo no velório do Sasakibe, todos chorando quando o Yamamoto morreu e nem um lamentozinho dos antigos colegas de treinamento quando ele foi dilacerado pelos quincies? É nessas horas que a gente descobre quem são os verdadeiros amigos...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só para mostrar que os shinigamis ficaram tão acostumados com suas espadas chiques que esqueceram de treinar o básico (Hunter X Hunter!);
Enfim o único shinigami que usava Kidou de maneira decente era o Aizen mesmo.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Todos os Kidous em si: Bakudou e Hado, entram no roll de artifícios mal explorados pelo KT. Me faz lembrar do Kakashi e os tals Over 1000 Jutsus copiados.... Não espero ver tudo, logicamente que não. Ainda assim aparecer algo novo sempre é bem vindo.

Em Bleach sabemos que existem 99 Bakudos e 99 Hados, mas vimos quantos, uns 15 de cada?? Acho que nem isso. Acho que seria uma área muito promissora a se desenvolver.

Uma boa sacada de KT seria apresentar uma numeração nova de Kido para a Guarda real, tipo: Hado e Bakudo de 100 a 110, algo exclusivo do esquadrão zero. Mas pensando que ele nem trabalhou o básico, fica difícil de vê-lo trabalhando algo mais lapidado.

Outra coisa que passa pela minha cabeça é o seguinte:
Não estou muito certo se kido seria útil neste momento contra os Quincies, a energia dos kidos está "solta", talvez assim os Quincies possam simplesmente absorver toda a energia para si. Se isto se confirmar, então mesmo um Bakudo para se proteger seria como dá um tiro no pé.

Me faz lembrar do que Kyoraku disse para um Quincie, "Voces são inimigos que simplesmente não podemos derrotar sem usar a Bankai". Talvez Kido seja mesmo inútil neste momento e as Bankais seriam hipoteticamente a unica solução de combate em si.

Mas aí nos deparamos com a técnica da Vanderléia que rouba as Bankais. Sendo assim o leque de opções para enfrentar os Quincies diminui exponencialmente. Por isso que estamos vendo medidas emergenciais e coisas novas do tipo:

Unohana e Zaraki se matando no Mugen (que deveria ser de acesso proibido); Komamura e seu bisavó da historia sem fim; Shinigamis inesperados indo para dimensão do rei; Fullbringer sendo recrutado, Grimmjow sendo "recrutado", etc etc etc !!

LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

Bastaria o KT mostrar os quincies absorvendo um mísero shakkahoo e ele explicaria que os kidous são inúteis nessa guerra. pararíamos de especular tudo...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos