Naruto 645
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 645 Empty Naruto 645 4/9/2013, 2:24 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:



Última edição por Black Mask em 5/9/2013, 10:27 am, editado 1 vez(es)

2Naruto 645 Empty Re: Naruto 645 4/9/2013, 3:44 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Saske dando sinais de que vais se revoltar com o crescimento do Naruto. Já era tempo.

3Naruto 645 Empty Re: Naruto 645 4/9/2013, 4:17 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Se o Sáske for esperto, vai notar que o Naruto só chegou onde chegou porque teve o suporte dos amigos e blablabla. Mããins, como tá com cara de que não é agora que ele vai se redimir, capaz de largar fora ao final desse esquema e fundar a Akatsuki 2.

Finalmente começou o IT. Tava na hora, já.

4Naruto 645 Empty Re: Naruto 645 4/9/2013, 8:20 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Veremos o que vai acontecer agora. Próximo capítulo será interessante, provavelmente o Madara vai agir e usar aquela carta na manga. Quero ver se ele vai conseguir sair da luta contra o Hashi fácil.

Sasuke tá com invejinha, mas nem vejo muito jeito para ele se emparelhar com o Naruto agora (ainda mais considerando as grandes chances dele receber a outra metade do chakra da Kyuubi). FMS realmente tem que ser 'the real deal' e ele tem que conseguir voltar a usar o selo amaldiçoado.

5Naruto 645 Empty Re: Naruto 645 4/9/2013, 10:11 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu estou achando essa luta esplendorosa, a cada coisa que parece um Deus EX brabo o KT pega uma cena láa da casa do c*** para mostrar que já tinha estabelecido as bases desses poderes, então não é "do nada" ao mesmo tempo Naruto tá pensando bastante o que é bom!

Sobre o Sasuke, algo me diz que ele vai ser o pivô capítulo que vem.. Obito começou o jutsu do Tsokoyoumi final, e ainda acho que ele talvez precise do Sasuke para utilizar ele (se o próprio não possuir o Tsokoyoumi!).. sem falar que o Sasuke tá recebendo atenção agora quando antes tava calado e o Juugo está do lado dele!
Lembrem-se que da ultima vez que o Sasuke tava fudido ele passou "sua carne" para o Sasuke por que ele era compatível com o selo amaldiçoado , se ele fizer isso de novo talvez o Sasuke volte a sua forma de passaralho e seus jutsus funcionem no Obito!

Uma coisa inesperada , mas que gostaria que acontecesse é que o juugo desse o golpe final por que o Obito não estaria esperando que ele também tivesse o "modo sennin"

6Naruto 645 Empty Re: Naruto 645 4/9/2013, 10:21 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Esquecem-se de que poder de fogo ele ainda teria o Rinnegan pra adicionar? Sasuke pode virar um Madara-2, que é capaz de peitar o Hashirama e vencer, pelo menos tendo o Rinnegan. E Hashirama > Kyuubi.

Mas voltando à vaca-fria: tendo agora a forma Bijuu do Jyuubi, enfim Naruto poderá entrar no bichão e remover os Bijuus de lá, enfraquecendo-o. Eu acho que será exatamente isso que vai acontecer.

Eu imaginava como sendo algo mais difícil e significativo o Naruto usando sage-mode + bijuu-mode. Pelo visto ficou só um acréscimo de chakra e força pra ele, nada tão fodão assim. Mas talvez algo a mais venha a ser descoberto usando essa forma, como uma nova habilidade ainda não prevista. Legal ver que o Tobirama PASSOU a considera-lo forte o bastante pra ser hokage agora, ou seja, ele não era ainda, rs. Naruto praticamente ganhou chakra infinito, acho que agora só resta ele e Hashirama no topo dos portadores de chakra em toda a história shinobi.

TALVEZ, num futuro não muito distante, Sasuke vá aprender a usar o Omniton também e ai só o Naruto seja capaz de lidar com ele, justificando essa luta como a final do mangá. Sasuke + Rinnegan + Senjutsu das cobras = um inimigo formidável sim, suficiente pra peitar Naruto com tudo o que ele tem até agora e mais um pouco. Seria uma luta similar entre um ninja (Sasuke) e um Bijuu (Naruto), onde o segundo tem mto mais poder de fogo, mas o primeiro tem muito mais artifícios e esperteza, podendo domina-lo como Deidara e Kisame fizeram com o Sanbi.

7Naruto 645 Empty Re: Naruto 645 4/9/2013, 10:43 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Único problema é que daí o Sasuke vai ter que ganhar 2 upgrades (Rinnegan e Senjutsu), não sei se vai dar tempo. Mais fácil só ganhar o Rinnegan mesmo (e ficar com o Sharingan também, estilo Obito).

8Naruto 645 Empty Bem... 4/9/2013, 11:36 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Eu estou achando essa luta esplendorosa, a cada coisa que parece um Deus EX brabo o KT pega uma cena láa da casa do c*** para mostrar que já tinha estabelecido as bases desses poderes, então não é "do nada" ao mesmo tempo Naruto tá pensando bastante o que é bom!
O força do hábito!

Eu sinceramente gostaria que o Mugen Tsukuyomi fosse a deixa para o próximo arco, não tem mais espaço para nenhum participante nesse.

Se Obito dominar o mundo, mas Sasuke, Naruto, Hashirama, Madara, Taka e o Kage 5 conseguirem escapar eu creio que seria uma "parte 3" (ACENDI O PAVIO DO JACK) onde Sasuke poderia focar somente em superar o Naruto e eles duelariam para ver quem vai ser o salvador da humanidade no melhor estilo Fist of the Northern Star.

9Naruto 645 Empty Re: Naruto 645 4/9/2013, 12:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ukitake escreveu:Único problema é que daí o Sasuke vai ter que ganhar 2 upgrades (Rinnegan e Senjutsu), não sei se vai dar tempo. Mais fácil só ganhar o Rinnegan mesmo (e ficar com o Sharingan também, estilo Obito).
Mas ai é que está: ele já está acostumado ao Senjutsu das cobras, consegue atingir o segundo estágio desde o primeiro VotE. Seria apenas questão dele utilizar os conhecimentos que obteve do Kabuto sobre o local secreto das cobras e ir lá ele próprio aprender a canalizar o chakra sem o uso do selo amaldiçoado. Deveras mais fácil do que o Naruto, pq ele já conhece bastante o Senjutsu das cobras, e pela forma que obteve, deve estar já próximo da forma de dragão do que o Kabuto esteve, inclusive.

Sobre o Rinnegan, Orochimaru e Kabuto também já pesquisaram extensivamente sobre isso, o que poupa uma enormidade de tempo pro Sasuke, em comparação ao que Madara passou. Kabuto inclusive ajudou Madara a recuperar o poder do Rinnegan no Edo Tensei, justamente pq pelo visto só lhe faltava a ferramenta certa, não mais conhecimento. Esse deveria ser o plano do Oro desde o princípio, ao tentar se apoderar do corpo do Sasuke. Sangue do filho mais novo ele tem à disposição: Karin. É só pegar células dela, que não vei precisar nem pedir, e voilá: Sasuke prestes a alcançar o poder do Rinnegan.

O próprio Sasuke já tinha dito antes que queria levar o Juugo consigo pra desenvolver uma versão própria do selo amaldiçoado, diferente da do Oro, um dia. Já estava nos planos dele. E o despertar do Rinnegan no corpo do Sasuke já estava nos planos do Orochimaru desde o começo da série. Então são mais prováveis de acontecer do que a Kyuubi voltar a ser inteira. Pelas dicas do Kishimoto e da Teoria do Tengu, inclusive, eu diria que é certo que o Sasuke vá superar a forma de dragão inclusive, se tornando um meio-pássaro, como se fosse um tengu mesmo, quando no segundo estágio, lhe conferindo muito mais chakra e permitindo a ele uma facilidade maior no uso do Sharingan.

10Naruto 645 Empty Re: Naruto 645 4/9/2013, 3:01 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Em um momento o Tobirama elege o Naruto o maior idiota da história para em seguida reconhecê-lo como O Hokage em potencial. É incrível que em Naruto estas duas coisas não são mutuamente excludentes. No momento, Sasuke é um expectador privilegiado e só. Podem criar teorias mirabolantes para o que pode acontecer no futuro mas o fato é que agora o grau de utilidade dele contra o Obito é um belíssimo e redondo zero. Ou ele vai se revoltar de novo causando problemas, o que seria um puta saco a esta altura do campeonato ou ele vai cair em si que o nome do mangá é Naruto e vai reconhecer que ainda tem que comer muito feijão e vai parar com a palhaçada. Ainda está misterioso esse mecanismo de como o Sage mode vai funcionar com o Bijuu mode. Se me lembro bem, para o sage mode funcionar continuamente, alguém tem que se concentrar para puxar o chakra da natureza enquanto o outro cara luta, e essa era a função dos sapos que se fundiam com o Jyraia. A Kyuubi vai fazer este papel? Ou o Naruto vai ficar ligando e desligando o sage mode o tempo todo?

11Naruto 645 Empty Re: Naruto 645 4/9/2013, 4:20 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade é o seguinte TOH.. para produzir o "Sage mode", você tem que balancear seu chakra com a energia natural, ai todos seus jutsus produzidos se tornam SENJUTSU, ou seja uma das coisas que tornam o sage mode exclusivo é que o cara tem que ter uma cacetada de chakra ou muito tempo livre para concentrar sua energia.
Agora que Naruto possui seu chakra + Chakra da Kyuubi, ele consegue puxar INFINITAMENTE MAIS ENERGIA NATURAL para balancear o chakra kyuubesco.. assim se ele levava 5 minutos para "balancear a energia natural", agora que ele tem um chakra quase infinito pode em pouquíssimos segundos reunir uma quantidade absurda de energia natural (já que tem que estar 50%/50%) para balancear seu chakra! Agora o Naruto deve ter um tempo pelo menos 100x maior de Senjutsu (se a previsão do kakashi da quantidade de chakra da Kyuubi estiver correta). Além de ter uma latência muito menor.. não que a Kyuubi pessoalmente saiba fazer o Senjutsu (que se pudesse ela poderia carregar o Naruto add infinitum).

COm a Kyuubi tendo essa quantidade enorme de chakra acredito que o Naruto sequer precisa carregar além dos limites da Kyuubi, apenas misturar o chakra dela com energia Natural para que o chakra da kyuubi vire "Senjutsu".


Ps.: Tava pensando aqui! Toda a aliança ainda está com o Chakra da Kyuubi (como vimos capítulo passado), se o Naruto conseguir transformar o Chakra Kyuubesco em energia natural com o senjutsu das duas 1:

1) Toda a aliança vai ser capaz de utilizar o Senjutsu momentaneamente por estarem ligados a Kyuubi/Naruto, fazendo o obito ter que desviar de 10000 pessoas, além de ser um trunfo por que ele não sabe que todo mundo está em senjutsu então ele nem vai pensar em "se defender de ninguém além do Naruto"

2) Toda a aliança ninja vira uma coleção de estátuas de sapo por não conseguirem lidar com energia natural ç.ç

---
Nesse caso o Sáskê também voltaria a ser útil (na verdade já tem tantas maneiras dele atacar com energia Natural agora que ele ainda não atacou por ser muito n00b).

12Naruto 645 Empty Re: Naruto 645 4/9/2013, 9:56 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Dar senjutsu para o Sáske é apelação nessa altura. O natural agora é admitir a superioridade do Naruto like Vegeta com o Goku. Ele tá lutando a favor do ideal máximo, que é a vontade do fogo e se revoltar contra isso é coisa de menino mimado. Ele poderia ser mais útil usando sua capacidade criativa a favor de uma estratégia.

13Naruto 645 Empty Re: Naruto 645 4/9/2013, 10:45 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Na verdade é o seguinte TOH.. para produzir o "Sage mode", você tem que balancear seu chakra com a energia natural, ai todos seus jutsus produzidos se tornam SENJUTSU, ou seja uma das coisas que tornam o sage mode exclusivo é que o cara tem que ter uma cacetada de chakra ou muito tempo livre para concentrar sua energia.
Agora que Naruto possui seu chakra + Chakra da Kyuubi, ele consegue puxar INFINITAMENTE MAIS ENERGIA NATURAL para balancear o chakra kyuubesco.. assim se ele levava 5 minutos para "balancear a energia natural", agora que ele tem um chakra quase infinito pode em pouquíssimos segundos reunir uma quantidade absurda de energia natural (já que tem que estar 50%/50%) para balancear seu chakra! Agora o Naruto deve ter um tempo pelo menos 100x maior de Senjutsu (se a previsão do kakashi da quantidade de chakra da Kyuubi estiver correta). Além de ter uma latência muito menor.. não que a Kyuubi pessoalmente saiba fazer o Senjutsu (que se pudesse ela poderia carregar o Naruto add infinitum).

COm a Kyuubi tendo essa quantidade enorme de chakra acredito que o Naruto sequer precisa carregar além dos limites da Kyuubi, apenas misturar o chakra dela com energia Natural para que o chakra da kyuubi vire "Senjutsu".


Ps.: Tava pensando aqui! Toda a aliança ainda está com o Chakra da Kyuubi (como vimos capítulo passado), se o Naruto conseguir transformar o Chakra Kyuubesco em energia natural com o senjutsu das duas 1:

1) Toda a aliança vai ser capaz de utilizar o Senjutsu momentaneamente por estarem ligados a Kyuubi/Naruto, fazendo o obito ter que desviar de 10000 pessoas, além de ser um trunfo por que ele não sabe que todo mundo está em senjutsu então ele nem vai pensar em "se defender de ninguém além do Naruto"

2) Toda a aliança ninja vira uma coleção de estátuas de sapo por não conseguirem lidar com energia natural ç.ç

---
Nesse caso o Sáskê também voltaria a ser útil (na verdade já tem tantas maneiras dele atacar com energia Natural agora que ele ainda não atacou por ser muito n00b).
Sim, mas isso ainda não elimina a necessidade de puxar o chakra da natureza. Em algum momento, Naruto terá que fazer isso e à medida em que ele usar esse chakra em jutsus cada vez mais poderosos, a tendência é gastar mais rápido também.

14Naruto 645 Empty Re: Naruto 645 5/9/2013, 6:47 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu ACHO que em momentos especiais a Kyuubi ainda vai permitir que o Naruto se funda com os sapos, sendo a forma suprema do Naruto a com os sapos no ombro ainda por cima, que ai ele vira um ninja completo: capaz de utilizar genjutsus fodões também. Assim ele fica com chakra infinito de verdade, protege os sapos com o manto da Kyuubi e à essa altura deve estar mais imune à genjutsus que o Sasuke a venenos (Senjutsu + Jinchuuriki).

Sobre o que vem à seguir, eu tô sentindo falta dos clones. Naruto poderia usa-los para surpreender o Obito quando nem o Hiraishin faz mais. E sobre o Mugen Tsukyomi, como já falei há séculos, é um genjutsu, e como tal, pode ser cancelado por jinchuurikis, tendo o Naruto chakra suficiente pra 'acordar' a Aliança inteira imediatamente. Contra eles não vai funcionar, é fato.

Tem que ver que o plano DO MADARA era perfeito: ele ia capturar todos os bijuus e pôr dentro do Jyuubi, assim, não haveria mesmo como escapar do MT. Mas sendo o Obito um cagão e péssimo planejador, tentou iniciar o plano muito cedo, tendo Kurama e Gyuuki pra cancela-lo por fora. Eu tô certo de que é esse o medo do Madara quanto a quão cedo esse plano vai ser acionado, não por medo de ser afetado, mas pq vai dar mto errado. Naruto ainda vai terminar de melar o plano libertando os demais bijuus da barriga do Jyuubi, enfraquecendo-o ainda mais e dando cabo da derrota definitiva do Jyuubito pela aliança.

E sim, depois que Jyuubito estiver acabado, Madara roda ou pelas próprias mãos (incapacidade de se auto-reviver e desiste) ou pela chegada dos Kages mais Oro e mais aliança inteira, Edo Hokages e Bijuus. Ai sim será a hora da casaca virar, pq teremos Edo Hokages contra Kages, Oro vs. Tsunade e Sasuke versus Naruto, que dessa vez vai terminar com a derrota do Sasuke e mesmo assim, insucesso para o Will of Fire pq Sasuke vai continuar com hatred, mais ainda inclusive.

15Naruto 645 Empty Re: Naruto 645 5/9/2013, 10:38 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Bem não to curtindo tanto por causa do excesso de fanservice, mas admito que a arte dos 02 kuramas juntos é bem bonita. E Minato babando por seu filho.....de novo, pensei que já tinha acabado isso.

Bem deixas para Madara tirar seu ás, deixas para Sasuke ter um maior destaque, e certamente deixas para um Tsukyumi infinito (falho em minha opinião) ocorrer, por causa de Madara.

@Jack
Se Obito controlou Yagura e o Sanbi, simultaneamente, com um genjutsu que não sabemos qual foi, mas podemos supor que é inferior ao Infinito Tsukyumi. Sendo assim este segundo genjutsu pode controlar qualquer um, não importa se é Jinchuriki ou não.

Para escapar deste genjutsu, só apostaria no Madara e talvez no Oruchimaro.

Uma vez que o infinito Tsukyumi ocorra:
Ou Obito desfaz o genjutsu por vontade propria se perceber que sua visão está errada, ou ele será trollado por Madara ou Oruchimaro.


Sasuke tem contrato com as cobras, mas não tem afinidade com os Senjutsus das cobras. Na verdade ele poderia realizar um "senjutsu" funcional e bruto canalizado pelo selo amaldiçoado dando chakra natural para ele, algo que acredito que será justificado pela presença de Juugo na atual batalha.

Agora, também acho que Sasuke poderá despertar sim o Rinnegan, temos a Karin, enfim...E somando isto ao selo da maldição(que fornece energia natural bruta ao meu ver), teremos um Sasuke capaz de inclusive fazer frente ao atual Naruto numa batalha final.

No entanto Naruto ainda tem chances de crescer mais e mais, pois esta fusão de modo kyubi com senjutsu (acertei no palpite!!) parece só estar numa versão mais simples, e temos o grande presente que Minato prometeu dar a seu filho: Segunda metade do chakra do Kurama.

16Naruto 645 Empty Re: Naruto 645 5/9/2013, 10:57 am

TOH

TOH
Ragnarok

O que eu não estou gostando é do papel que o Sasuke está exercendo nos últimos capítulos. Kishi demorou meio mangá para unir o time 7 e foi essa coisa meio sem graça pois o nível da luta está estratosférico demais para o Sasuke e mais ainda para Sakura. Por isso as pessoas ficam criando milhares de teorias de como ele pode desenvolver o Rinnegan, como pode usar selo para conseguir chakra da natureza, como ele pode usar jutsu tal e tal e etc. Isso porque este personagem perdeu a função no mangá (pelo menos neste momento). Parece que a entrada dele foi planejada mas o desenvolvimento posterior não. Outra coisa: Obito está poderoso demais para se acreditar que ele não poderia devastar a aliança se realmente quisesse. O Madara derrotou os 5 kages sozinho sem suar. Então fica essa coisa que não anda com o Obito tentando um bijjuu-dama ali, depois outro mais a frente. E esse chororô do Minato já deu também. Ele passou de Hokage mais legal para o Hokage mais incompetente. Esse capítulo foi melhor que o anterior, mas ainda não deu sensação que a coisa entrou nos trilhos de novo.

17Naruto 645 Empty Re: Naruto 645 5/9/2013, 11:06 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas eu acho que o Obito não consegue mesmo peitar ninguém apenas com Bijuu-damas. De um modo ou de outro os ninjas escapam e voltam pra pentelhar ele, às vezes acertando ele inclusive, sem grandes danos apenas por enquanto. Ele tá sozinho contra a Aliança inteira, e embora seja capaz de anular ninjutsus e foi rápido o bastante pra surpreender os Edo Hokages no começo, ele não tem mais o que fazer exceto ficar spammando técnicas over que não dão resultado e ficar de pato até alguém conseguir vencê-lo numa questão de tempo. A única saída dele realmente é usar o MT, isso eu concordo com o rumo.

18Naruto 645 Empty Bem... 5/9/2013, 1:26 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Mas eu acho que o Obito não consegue mesmo peitar ninguém apenas com Bijuu-damas. De um modo ou de outro os ninjas escapam e voltam pra pentelhar ele, às vezes acertando ele inclusive, sem grandes danos apenas por enquanto. Ele tá sozinho contra a Aliança inteira, e embora seja capaz de anular ninjutsus e foi rápido o bastante pra surpreender os Edo Hokages no começo, ele não tem mais o que fazer exceto ficar spammando técnicas over que não dão resultado e ficar de pato até alguém conseguir vencê-lo numa questão de tempo. A única saída dele realmente é usar o MT, isso eu concordo com o rumo.
Eu acho que a única saída do Kishimoto, como eu já havia previsto, é ativar o MT e impor um fim abrupto e explosivo a esse arco que já deu o que tinha que dar.

Nunca consegui ver o Juubi sendo derrotado, muito menos o Obito Jinchuuriki, simplesmente tira todo mérito do mangá a força primordial ser subjulgada logo de cara por um protagonista que ganhou power ups de última hora. O Juubi só pode ser parado pelo Rikkudou Sennin e somente Naruto e Sasuke combinados e com poder máximo chegam próximos do nível dele.

Se Obito subjulgar o mundo e Naruto for forçado a recuar para o exílio, isso vai dar tempo para o Sasuke desenvolver todas as p***rias necessárias para se equiparar a ele.

No mas, a luta entre Sasuke e Naruto vai ser a última do mangá então acho que só vão reencontrar um Obito exausto e debilitado como Nagato para darem um TnJ nele.

19Naruto 645 Empty Re: Naruto 645 5/9/2013, 3:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Black Mask, mas esse daí não é o Jyuubi completo! Assim como a Kyuubi está dividida em dois, e por isso com metade da força, o Jyuubi está sem Hachibi e sem Kyuubi, justamente os pedaços mais fortes dele por terem o maior número de caudas. O Jyuubi atual não chega nem aos pés do Jyuubi do Rikudou sennin, e assim como a força do Hachibi e da Kyuubi foram suficientes pra parar 6 dos 7 outros Bijuus juntos, duas Kyuubis (uma com chakra natural) são suficientes pra ownar o chakra dos demais bijuus que estão lá dentro. Tá certo que mesmo faltando a parte mais significativa, ele ainda é o Jyuubi, então ele pode usar Omniton e elementos quádruplos, além de usar chakra natural o que o torna uma reserva infinita de chakra. Mas putz, ele não está completo, e "parte dele" ainda está contra ele. Nesses termos é perfeitamente possível ele ser derrotado.

A derrota dele não veio do ânus nos últimos capítulos, ela veio desde o momento em que a Akatsuki falhou em capturar o Naruto e o Kirabee, lá na derrota do Sasuke e do Nagato. Obito e Kabuto não foram capazes, então eles perderam. E no fundo no fundo, foi Minato quem salvou a Aliança ao confiar no filho pra ser o receptáculo da Kyuubi, fechando a história de uma vez por todas sobre o plano dele dar certo ou não. Madara ficou irritado com a pressa do Obito, e desde aquele momento eu sabia que ia dar errado de alguma forma. Agora é hora de pagar o preço dessa incompetência e perder tudo o que a Akatsuki levou toda a segunda parte pra juntar. É hora da Akatsuki perder de vez, e dar lugar à treta do Sasuke, Oro e cia.

20Naruto 645 Empty Bem... 5/9/2013, 4:58 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Black Mask, mas esse daí não é o Jyuubi completo! Assim como a Kyuubi está dividida em dois, e por isso com metade da força, o Jyuubi está sem Hachibi e sem Kyuubi, justamente os pedaços mais fortes dele por terem o maior número de caudas. O Jyuubi atual não chega nem aos pés do Jyuubi do Rikudou sennin, e assim como a força do Hachibi e da Kyuubi foram suficientes pra parar 6 dos 7 outros Bijuus juntos, duas Kyuubis (uma com chakra natural) são suficientes pra ownar o chakra dos demais bijuus que estão lá dentro. Tá certo que mesmo faltando a parte mais significativa, ele ainda é o Jyuubi, então ele pode usar Omniton e elementos quádruplos, além de usar chakra natural o que o torna uma reserva infinita de chakra. Mas putz, ele não está completo, e "parte dele" ainda está contra ele. Nesses termos é perfeitamente possível ele ser derrotado.

A derrota dele não veio do ânus nos últimos capítulos, ela veio desde o momento em que a Akatsuki falhou em capturar o Naruto e o Kirabee, lá na derrota do Sasuke e do Nagato. Obito e Kabuto não foram capazes, então eles perderam. E no fundo no fundo, foi Minato quem salvou a Aliança ao confiar no filho pra ser o receptáculo da Kyuubi, fechando a história de uma vez por todas sobre o plano dele dar certo ou não. Madara ficou irritado com a pressa do Obito, e desde aquele momento eu sabia que ia dar errado de alguma forma. Agora é hora de pagar o preço dessa incompetência e perder tudo o que a Akatsuki levou toda a segunda parte pra juntar. É hora da Akatsuki perder de vez, e dar lugar à treta do Sasuke, Oro e cia.
Não Jack, o Juubi mesmo incompleto ainda é muito mais forte que a Kyuubi e o Hachibi juntos, já foi dito que eles tinham que derrotá-lo antes da forma final senão é game over.

Obito começou o plano com um Juubi incompleto porque Naruto ia ferrar com ele se não o fizesse, o exército do Zetsu Branco já tinha sido aniquilado e o Edo Tensei liberado então Obito sabia que se não ressucitasse o Juubi naquela hora ele tava ferrado.

Ele até poderia tentar fugir e se esconder, mas agora que sabiam que ele existia e não era Madara ia ser complicado ele tentar qualquer coisa até porque já sabemos que Madara iria forçar ele a se sacrificar para ressucitá-lo.

Quem ferrou toda essa guerra foi o Kabuto, ele foi quem trouxe de volta o Itachi; que por consequência levou Sasuke a libertar e ressucitar os Hokages anteriores, o Kinkaku; que fez o Naruto descobrir a existência da guerra, e o Madara; que fez Kurama abandonar toda sua inimizade com Naruto em 15 minutos.

O plano de Obito era nessa ordem:

-Fazer os Zetsu brancos jogar a aliança no caos.

-Capturar os Daimyos e forçar a revelação do local de Naruto.

-Mandar o Sasuke e o Naruto se matarem para capturar um Naruto enfraquecido.

-Pegar Killer B que sozinho não seria páreo para ele e o Gedo Mazou.

-Completar o Juubi, virar seu Jinchuuriki e ativar o Tsuki no Me.

Por causa daquela porrada de Edo Tensei que veio só para encher linguíça, Obito perdeu a parte estratégica do conflito e foi forçado a apelar para a arma final que era o Juubi.

No mas, não vai ter brecha para Sasuke se desenvolver se Naruto derrotar o Juubi agora e o mundo o aplaudir como salvador, Sasuke precisa de tempo para se desenvolver e de uma possibilidade real de tomar o poder e usurpar Naruto como Hokage.

Só existirá essa possibilidade se Naruto perder essa guerra e for forçado a se esconder diante do mundo governado por Obito, nesse cenário ambos vão tirar um tempo para treinar, Naruto vai ter a outra metade da Kyuubi e Sasuke vai buscar Senjutsu, Rinnegan e o que for para igualar o jogo contra o semi-deus que Naruto se tornou.

21Naruto 645 Empty Re: Naruto 645 5/9/2013, 6:23 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Um minuto de silencio ! O Sandaime Hokage morreu de vez !

22Naruto 645 Empty Re: Naruto 645 5/9/2013, 6:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Discordo plenamente de que a razão pra isso veio do Kabuto: a presença prematura do Naruto apenas poupou a vida da Aliança, o Obito hora nenhuma o capturaria, como não o fez nem com os Edo-Jinchuurikis. Estando Hachibi e Kyuubi livres e juntos, como era o plano inicial, Obito e mais que exército seria capaz de dete-los? Sem Edos então, impossível. Seria o que temos agora, com o bônus negativo que Naruto não teria que defender a Aliança, e portanto, estaria com força total contra o Obito.

Cara, o Jyuubi seria game-over se atingisse a forma perfeita aos olhos de quem? Pq os Edo Hokages dominaram ele muito fácil, pra se dizer, e por mais que fosse difícil, a Aliança quase segurou uma Bijuu-dama dele. Não é nem perto da monstruosidade do Jyuubi original que só um Rikudou venceria, já que 4 hokages seguram ele de boa. Ele não é nem de longe invencível, por mais que pro resto da Aliança ele fosse morte certa pra todos. Para os Jinchuurikis, não. Eles têm o manto da Kyuubi, que conseguiu proteger a eles e à toda aliança daquele golpe-tempestade do Jyuubi. Eles podem fugir da Bijuu-dama, e resistir mais ou menos a uma delas, como o Gyuuki fez ao tentar segurar a do Jyuubi. Jinchuurikis não são vulneráveis como o resto da Aliança, e a única diferença teria sido que só teria sobrado os dois contra o Obito, que sem Edos não teria nem o Jyuubi, já que Kinkaku e Ginkaku foi Kabuto quem deu pra ele, e sem os dois, nada de Jyuubi.

Quanto às razões do Obito ter se adiantado, sim, concordo com todas. Ele TEVE que fazer isso, e por ser forçado a essa alternativa, ele perdeu. A vitória da Aliança portanto veio antes, quando o Naruto não foi capturado, eliminando todas as chances que o Obito teria de vencer em definitivo. Ele agora com o Jyuubi incompleto não tem como vencer, pois não tem armas suficientes pra acabar em definitivo com o inimigo. Pode-se argumentar que eles precisariam dos Edo-Hokages, mas se não fossem os edo-tenseis, Obito jamais teria tido acesso ao plano-B, pois Ginkaku e Kinkaku jamais teriam sido trazidos de volta. E quanto ao Hiraishin e à resistência dos edos, clones fariam o papel de testar o Obito até acertar.

Sobre a Kyuubi ter se aliado ao Naruto por causa de plotkai, ficou bem claro na hora da união que Kurama havia pouco a pouco mudado de ideia a respeito dele desde que era criança, e que o ponto crucial foi a postura de Naruto depois de tê-lo vencido, afirmando que faria algo a respeito do Hatred. A luta contra Madara nem foi o ponto crucial, pq ele já havia lutado contra Madara e Kurama não tinha cedido. Ele só fez uso da forma-Bijuu de fato quando enfrentou os Edo Jinchuurikis, e só. Mas isso poderia ter sido substituído por qualquer outra adversidade, como a chance do Obito captura-lo, por exemplo.

Se fosse pelo plano original do Obito, caso ele destruísse toda a Aliança e fosse atrás do Naruto, ele já teria o sentido de Hatred para nota-lo à tempo, e assim como na armadilha que Yamato e Kakashi montaram, ele teria sido pego. Se fosse pra lutar contra ele, nem Zetsus teriam efeito nem o próprio, como não teve quando enfrentou Naruto usando os Edos. Obito jamais teve chance real, quem teve foi apenas Kabuto usando Nagato, que deu errado por conta do destino. Gedo Mazo não usava nem Bijuu-dama, e embora impressionante contra diversos Jutsus (sanduíche de montanha), isso é verdade também para os demais Bijuus, e não vejo ele sendo assim tão mais forte que Hachibi e Kyuubi sem o chakra deles. Seria apenas questão de tempo até Naruto entrar no bicho e aprender a remover as correntes, como fez em menor escala contra os Bijuus manipulados. Obito não evitou usar o Mazou em batalha à toa.

23Naruto 645 Empty Re: Naruto 645 7/9/2013, 10:27 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Ok, faz tempo que queria postar mas não encontrava tempo.Aqui vai minha colaboração:

Até a um tempo, a luta sasuke versus naruto parecia afundada, mas ao vermos sasuke pirando na batatinha por ver quão longe naruto chegou, vemos que ele como um uchiha puro sangue, não aceita outros serem superiores a ele.Mas nesse caso a superioridade de naruto esbarra na intenção de sasuke se tornar hokage e proteger a vila, pois ele considera que o atual sistema tem de mudar, que o sistema de hashirama é furado.Aí é onde entra um confronto sasuke versus naruto, pelo direito de ser hokage.

Agora vem a parte de sasuke ser upado: a esta altura naruto esta muito superior a sasuke.Mas sasuke tem opções.No caso do senjutsu, não apenas vejo o juugo sendo o canal para o sasuke como o mesmo dando sua vida para isso.Juugo não veria problema em se fundir plenamente a sasuke e morrer no processo para ver sasuke mais forte.Alcançando senjutsu, sasuke já teria como causar dano a naruto.pois se causa dano ao juubi também causaria na kyuubi.Quanto ao rinnegan, sasuke tem orochimaru.Existe uma certa certeza que orochimaru o levaria a alcançar o rinnegan e penso que a motivação de orochimaru em ajudar sasuke esta em sasuke causar mudanças em konoha que o proprio não conseguiu fazer.Talvez esse seja o acordo secreto entre orochimaru e sasuke, ambos implantariam mudanças em konoha.

Estrategicamente, se obito realmente quer começar o MT, ele se afastaria da guerra e começaria o plano em paz, pois de qualquer lugar que ele realizasse o MT, todos seriam atingidos.Talvez o unico empecilho seria o hiraishin do nidaime que ainda o marca, mas ele lutaria com menas gente.A aliança ali é uma vantagem para obito já que naruto irá proteger a todos de toda forma.Para naruto a estrategia certa seria ele lutar com obito sem o atrapalho da aliança tendo assim que se concentrar só em obito com força maxima.

Enfim, mas essas são situações semelhantes a luta de sasuke e itachi, naruto e nagato, aonde itachi e nagato tiveram oportunidades diversas de acabar com sasuke e naruto mas não o fizeram.

24Naruto 645 Empty Re: Naruto 645 8/9/2013, 8:26 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ anderson urahara: cara, mas desde o princípio foi ISSO que fez o Sasuke ir pro lado negro da força: quando ele vê o estrago do Rasengan naquele tonel, e vê que não é superior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A explicação de Kakashi do porquê:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É a inveja do Naruto que motivou Sasuke a buscar mais força. Foram ambos Itachi e Naruto que fizeram Sasuke ser como é hoje. E a razão de ser do Sasuke não lhe permite ser amigo do Naruto, pois aceita-lo seria negar sua própria razão de ser. Aceitar Naruto como Hokage seria aceitar que não teria mais sua busca para consertar o mundo, que Naruto faria isso por ele. Ele tem que passar por cima do Naruto pra fazer diferença. Se é questão de vida ou morte, então vale a luta apostando a própria vida, pois ele não teria pelo que viver caso ficasse em segundo plano.

25Naruto 645 Empty Re: Naruto 645 8/9/2013, 11:26 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Concordo a princípio porém não sabemos quanto o Sasuke mudou depois da conversa com o primeiro, talvez ele tenha amadurecido mais que isso.
Mas a princípio sim a derrota do Sáskê pelo grupo do som, e do Naruto fez com que ele fosse pro Darkside.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos