Bleach -97 - Let's Stop the Pendulum
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Posted by spacecat:


Let's stop the pendulum.

A night has passed. Urahara wakes up to see Shinji who's face is covered by his mask. Shinji is not moving.

Urahara apologises to Tessai for failing to cure them. Urahara goes outside for some fresh air but is met by the central 46 law enforcement. They are there to arrest him.

He is summoned for interrogation and asked where he was last night. He is asked if he was experimenting on hollowification.

Central 46 suspects that Urahara while in the forrest attempted to use 8 vice captain/captain level shinigami in an evil hollowification experiment. (Perhaps they were told this by Aizen).

Urahara tells them that it was Aizen who did it and that he was simply trying to help them. However Aizen has 124 general shinigami and 1 captain confirm that he wasn't at the scene the night before.

Also, during the investigation there was a report claiming the discovery of hollowification research going on at the 12th division.

Also, Tessai has been sentenced to serve in the third underground prison for using a forbidden technique.

For doing taboo research and experimenting on his fellow shinigami resulting in them being heavily injured, Urahara is sentenced to exile in the living world for eternity after having his powers taken from him.

They then announce that the shinigami who are victims of this experiment will be strictly disposed of as hollows.

When Urahara is about to object Yoruichi who has her face covered by a cloth kidnaps both of them and takes them away to the hiding place near sougyoku.

Yoruichi has already transported the 8 shinigami (vizards) and the new gigai that has been being developed.

After listening to Shinji for a while Urahara decides they are in the worst situation possible and thinks of the best way to deal with it.
Urahara asks Tessai to use Jikantenshi one more time to create a barrier, he will then create 10 gigai for himself, Tessai, Shinji and the rest within 20 hours. Urahara vows to hide himself and spend his time finding a way to get rid of the hollowification.

The scene changes to Shinji and co in the current day.

In the same warehouse, Shinji says that Urahara said there has been no miscalculation and that is the first miscalculation.
He says that everything has come to the worst possible scenario as expected.

Shinji "For real, I am indebted to Urahara.... and then Aizen also."

It finishes with someone saying "let's go" and then the Vizards leave the warehouse.



Última edição por EndLess em 19/6/2008, 11:38 am, editado 2 vez(es)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Valeu Endi... nem lembrei de spoilers hoje...

Tudo como imaginávamos... agora os Vaizards vão entrar em cena pra lutar pra valer...
Sei lá, não era como eu queria, mas uóréva... vamos ver como isso vai ser.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Valeu End!!!!
hummm mas alguma alma caridosa poderia traduzir???

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Foi mal, tô ocupado hoje... =/

Mas posso dizer que o pêndulo acaba =]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Deixa que eu traduzo!
EndLess escreveu:Postado por Spacecat:

Vamos parar o pêndulo.

Uma noite se passou. Urahara acorda para ver Shinji ainda com a face coberta pela máscara. Shinji não está se movendo.

Urahara se desculpa com Tessai por falhar em cura-los. Urahara vai lá fora pegar ar fresco mas encontra o reforço policial da Central dos 46. Eles estão lá para prende-lo.

Ele é chamado para interrogação e então perguntado onde estava na noite passada. Ele foi perguntado se estava experimentando hollowificação.

A Central dos 46 suspeita que Urahara, enquanto na floresta, tentou usar 8 shinigamis de nível de capitães/vice capitães em num maligno experimento de hollowficação. (Talvez tenham ouvido isso de Aizen).

Urahara diz a eles que foi Aizen quem o fez, e que ele apenas estava tentando ajuda-los. No entanto Aizen tem 124 shinigamis genéricos e 1 capitão confirmando que ele não estava na cena na noite anterior.

Além disso, durante a investigação, o relatório diz que foi descoberta uma experiência de hollowficação acontecendo na 12ª divisão.

Tessai também foi sentenciado a servir no 3º subsolo da prisão subterrânea por usar uma técnica proibida.

Por fazer pesquisas taboo e experimentar em seus coolegas shinigamis resultando em estarem gravemente feridos, Urahara é sentenciado ao exílio no mundo humano para a eternidade após ter seus poderes retirados dele.

Eles então anunciam que os Shinigamis que são vítimas desse experimento serão estritamente dispostas como hollows (executadas).

Quando Urahara está prestes a fazer uma objeção, Yoruchi que tem o rosto coberto por um pano sequestra âmbos (Tessai e Urahara) para o esconderijo perto do Soukyoku.

Yoruchi já levou pra lá os 8 Vizards e os novos Gigais que estavam em desenvolvimento.

Depois de ouvir Shinji, Urahara decide que eles estão na pior situação possível e pensa que este é o melhor modo de lidar com isso.

Urahara pede a Tessai que use o Jikantenshi mais uma vez para criar uma barreira, ele vai então criar 10 gigais para ele próprio, Tessai, Shinji e os outros em menos de 20 horas. Urahara jura que irá se esconder e gastar seu tempo tentando encontrar um meio de se livrar da hollowification.

A cena muda para Shinji e compania nos dias atuais.

No mesmo galpão, Shinji diz que Urahara disse que não havia erro de cálculo, e que esse era o primeiro erro de cálculo.

Ele diz que tudo estava no pior cenário possível, como esperado.

Shinji "De verdade, eu devo ao Urahara.... e à Aizen também. (nota: acho que ele deve uma surra, no que eu entendí, lol)"

Termina com alguém dizendo "vamos" e então os Vizards deixam o galpão.



Última edição por Jack Van Burace em 18/6/2008, 9:48 am, editado 2 vez(es)

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Jack!!!!
Cara se arrumou emprego??? Sumiu maluco!
Obrigado por começar a traduzir...


@ Kensei

esquenta não véio! Eu também "folgado" demais pedindo tradução né.

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

OMFG! @_@

Yoruichii!! Bleach -97 - Let's Stop the Pendulum 76182

Eu entendi direito? As vítimas da hollowfication [adorei essa palavra xD ] serão tratadas como hollow? .___.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

isso msm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Exato... Seireitei é um bando de p** no c* Bleach -97 - Let's Stop the Pendulum 45215

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, a sentença do Urahara veio depois de removerem os poderes dele! O_O Foi assim que ele descobriu o método de reconquistar os poderes! O_Ox2

EDIT: @ Rodrigalm: não, mas estou estudando! xD Isso toma tempo. u.u

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack, nunca removeram os poderes do Urahara... ele foi sentenciado a isso, mas não chegou a ocorrer pq Yoruichi salvou ele e o resto da cambada...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, seilá. Eu entendí outra coisa, mas realmente seria estranho darem qualquer punição antes da sentença. o_O

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Além disso, durante a investigação, o relatório diz que foi descoberta uma experiência de hollowficação acontecendo na 12ª divisão.
Ahhh hein?
Mayuri? *sim eu vou perseguir mayuri sempre xD
Vlw kensei e jack
Eu lembrei dos spoilers mas tava tao quentinhoq fiquei sem coragem de sair debaixo das cobertas

Outra coisa q nao entendi foi a parte do erro de calculo que shinji fala. Mas so quero ver agora eles chegando la no meio da guerra
Q lindo *fangasmos mode 1
Sereitei se fudendo na mao do nosso don fodao.
Quero ver o Hisagi ver o kensei
Quero ver Shunsui vendo lisa
Q lindo *fangasmos mode 2
*_____________*
E kensei mesmo sendo estranho, teria como ele descobrir mesmo o metodo de ter seus poderes de volta o.o
Bom aguardar pra ver

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que a "experiência" foram os Vizards encontrados dentro da 12ª divisão (lembra que o Tessai levou todo mundo pra lá, e que os guardas chegaram lá quando o Urahara deu uma saída??).

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

jack mas so se eles descobriram a casca, tipo quando o ichigo sai de dentro do seu lado hollow
Pq os vizards tao dentro dos gigais
Sao almas >> Nos gigais do urahara
Ou entendi errado?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Uma passagem engraçada que o Spacecat postou

lol slightly off topic but anyways, in this issue of Jump Kubo says:

藍染の誕生日に読者からドン
ペリが届いた。すげえな…さ
すが藍染…〈帯人〉

On Aizen's birthday a reader sent me a Dom Perignon...that's amazing. As expected for Aizen. (Kubo Tite)
nessa edição da Jump Kubo diz:

No aniversario de Aizen um leitor me mandou um Dom Perignon...Isso é incrível. Como esperado de Aizen

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Só adicionando pra quem nao sabe o que é um Dom Perignon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cool endless, vlw a adição da passagem o/

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gisaiagami escreveu:jack mas so se eles descobriram a casca, tipo quando o ichigo sai de dentro do seu lado hollow
Pq os vizards tao dentro dos gigais
Sao almas >> Nos gigais do urahara
Ou entendi errado?

Entendeu errado: eles estavam caídos no laboratório do Urahara na manhã seguinte à do cap passado, quando aí chegou a força tarefa da Central lá na porta da 12ª divisão (onde estavam todos exaustos). Eles então levaram todo mundo em cana. A Yoruchi só raptou todo mundo e pôs nos Gigais pra ocultar lá na hora do julgamento, e Tessai e Urahara foram os últimos a serem levados.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

sei la jack, entao vou esperar mais coisas aparecerem, pq, lendo sua tradução novamente nao parece isso

Parece q eles encontraram restos mas nao os vizards. Se nao dava pra sacar q eram os 8 capitães e não apenas suspeitas como foi falado.

A Central dos 46 suspeita que Urahara, enquanto na floresta, tentou usar 8 shinigamis de nível de capitães/vice capitães em num maligno experimento de hollowficação. (Talvez tenham ouvido isso de Aizen).

Ao q eu entendi, sobraram sim as cascas, pq Yoruichi ja como capitã e ja sabendo deve ter agido logo apos Urahara sair da sala.


Quando Urahara está prestes a fazer uma objeção, Yoruchi que tem o rosto coberto por um pano sequestra âmbos (Tessai e Urahara) para o esconderijo perto do Soukyoku.

Yoruchi já levou pra lá os 8 Vizards e os novos Gigais que estavam em desenvolvimento.

Não sei, só interpretação. Realmente pode estar errada

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Quero saber como a Yoruichi finge a morte dela.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Mas a yoruichi nunca fingiu morte arke
Ela simplesmente sumiu. A Soi Fon mesmo fala "como pode sumir sem me levar", que um dia chegou no quartel do time 2 e ela simplesmente nao estava
Entao alguns podem achar q ela tinha morrido. Mas ela nunca disse nada o.o que me lembre

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Hum...Que droga...Quando FonFon disse "Pensei que você tinha morrido" eu interpretei como se a Yoruichi tivesse forjado a morte dela, mas agora com sua explicação tudo faz sentido ^.^

Agora Aizen verá o erro que cometeu ao usar de hollowficação nos capitões e alguns tenentes ò_ó

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Capitulo foda o/

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

um bando de capitães + 8 vaizards sem contar os 4 old schools modafocas que nem tão dando as caras são, pra mim, provas de que ainda vão aparecer "reforços" pro Aizen

seria um apelo mais ridículo do que o normal Aizen conseguir parar todo esse povo com 6 cabeças

OBS: post 969 Bleach -97 - Let's Stop the Pendulum 108296

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:um bando de capitães + 8 vaizards sem contar os 4 old schools modafocas que nem tão dando as caras são, pra mim, provas de que ainda vão aparecer "reforços" pro Aizen

seria um apelo mais ridículo do que o normal Aizen conseguir parar todo esse povo com 6 cabeças

OBS: post 969 Bleach -97 - Let's Stop the Pendulum 108296

Concordo contigo o_O


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos