Bleach -97 - Let's Stop the Pendulum - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Posted by spacecat:


Let's stop the pendulum.

A night has passed. Urahara wakes up to see Shinji who's face is covered by his mask. Shinji is not moving.

Urahara apologises to Tessai for failing to cure them. Urahara goes outside for some fresh air but is met by the central 46 law enforcement. They are there to arrest him.

He is summoned for interrogation and asked where he was last night. He is asked if he was experimenting on hollowification.

Central 46 suspects that Urahara while in the forrest attempted to use 8 vice captain/captain level shinigami in an evil hollowification experiment. (Perhaps they were told this by Aizen).

Urahara tells them that it was Aizen who did it and that he was simply trying to help them. However Aizen has 124 general shinigami and 1 captain confirm that he wasn't at the scene the night before.

Also, during the investigation there was a report claiming the discovery of hollowification research going on at the 12th division.

Also, Tessai has been sentenced to serve in the third underground prison for using a forbidden technique.

For doing taboo research and experimenting on his fellow shinigami resulting in them being heavily injured, Urahara is sentenced to exile in the living world for eternity after having his powers taken from him.

They then announce that the shinigami who are victims of this experiment will be strictly disposed of as hollows.

When Urahara is about to object Yoruichi who has her face covered by a cloth kidnaps both of them and takes them away to the hiding place near sougyoku.

Yoruichi has already transported the 8 shinigami (vizards) and the new gigai that has been being developed.

After listening to Shinji for a while Urahara decides they are in the worst situation possible and thinks of the best way to deal with it.
Urahara asks Tessai to use Jikantenshi one more time to create a barrier, he will then create 10 gigai for himself, Tessai, Shinji and the rest within 20 hours. Urahara vows to hide himself and spend his time finding a way to get rid of the hollowification.

The scene changes to Shinji and co in the current day.

In the same warehouse, Shinji says that Urahara said there has been no miscalculation and that is the first miscalculation.
He says that everything has come to the worst possible scenario as expected.

Shinji "For real, I am indebted to Urahara.... and then Aizen also."

It finishes with someone saying "let's go" and then the Vizards leave the warehouse.



Última edição por EndLess em 19/6/2008, 11:38 am, editado 2 vez(es)


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que saudades da ação! KT parou na hora certa dessa vez! ^^

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

saiu no one manga pelo Zangetsu
Sinceramente acho q a Central 46 nao chegaram a encostar nos atuais Vizards
Agora foi finalmente Foda.

Painel `do shinji ta magnifico e inspirante, vou pintar . O ultimo em especial também

E kt soube esconder as outras mascaras =~~~~ Que coisa i.i
Mas na guerra todas serão mostradas...
Vamos a Guerra
Go Vizards Go \o\

Edit: pensei numa coisa
Quando ele fala do Urahara, será q na verdade ele fala isso pq invez de parar a Hollowficação Urahara criou mais um Vizards que é o Ichigo? E é disso q shinji se refere de erro? Dele nao ter conseguido?
Preciso ler em pt -.- em ingles nao entendi bem =(

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

muito bom ... Naruto e Bleach sairam legais essa semana ... Quero ver shikais ò_ó

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Aposto que Yoruichi pediu pro Urahara fazer um gigai de gatinha.... ;3

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

nada disso...
como alguns shinobis, tem shinigamis mutantes...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Acabei de ler... Yoru safada, tem seus próprios meios de escapar ^^
No mais foi aquilo que a gente já sabia dos spoilers e das imagens...

Kensei fodão saindo pra guerra *-*

hazuki

hazuki
Hollow
Hollow

quero ver kensei x tousen ;x

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Como meu inglês é sofrível
e eu não confio em minhas interpretações nem em português
me tirem uma duda
o Hirako tá puto também com o Ura
porque ele não conseguiu reverter o processo????

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não... ele agradece Urahara e, sarcasticamente, agradece tb Aizen, já que eles não teriam os poderes que tem se não fosse o acontecido

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ahhhh tá
agora sim
quero ver sangue
da vadia do Aizen e do Aizen
e Gin tá de boa...

TOH

TOH
Ragnarok

A melhor coisa do capítulo foi a página final com o Hirako falando " vamo cambada"

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Boiei em um aspecto... quem eles vão apoiar afinal? O Urahara ou o Aizen?

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Sinceramente? Nenhum dos dois, na minha opinião. Na verdade ao Urahara eles devem muito. Mas não vão apoiar a SS, e Claro vão pro pau em cima do Aizen. Acho que eles estão indo ali por 2 simples motivos. Se vingar do Aizen e dar um tapa na cara da SS do tipo "Aqui está por vocês não acreditarem no Urahara e em nós, e nos fazer de "mau" da história.
Cara eu vejo muito os vizards quase como opositores contra a politica da SS \o\

E tem mais. Nesta guerra, quero ver reencontros.
Kensei x Hisagi. Kensei vendo pequeno fedelho destacando-se com seu 69 na face como um sinal de respeito \o\ E claro como vice capitao do time 9
Shunsui x Lisa x Nanao que com certeza vai ser emocionante \o\

E ainda quero ver a cara do Aizen espantada em ver o Shinji vivo. Por que eu ainda acredito que ele não saiba da existência dos Vizards por que ele diz em certo episódio que nem mesmo Urahara sabia do poder da Hougyoku e selou a mesma logo depois de descobrir seu poder. Eu acho q ele só soube disso pq estou e leu nos antigos arquivos. Entao ele não sabe que a Hougyoku foi usada \o/

Pintando essa pagina...pq realmente foi a pagina deste Capítulo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gisaiagami escreveu:Sinceramente? Nenhum dos dois, na minha opinião. Na verdade ao Urahara eles devem muito. Mas não vão apoiar a SS, e Claro vão pro pau em cima do Aizen. Acho que eles estão indo ali por 2 simples motivos. Se vingar do Aizen e dar um tapa na cara da SS do tipo "Aqui está por vocês não acreditarem no Urahara e em nós, e nos fazer de "mau" da história.
Cara eu vejo muito os vizards quase como opositores contra a politica da SS \o\

E tem mais. Nesta guerra, quero ver reencontros.
Kensei x Hisagi. Kensei vendo pequeno fedelho destacando-se com seu 69 na face como um sinal de respeito \o\ E claro como vice capitao do time 9
Shunsui x Lisa x Nanao que com certeza vai ser emocionante \o\

Eu acho que vai ser interessante a parada Hisagi e Kensei ... quem sabe não rola até um bankai *_*

TOH

TOH
Ragnarok

ProtonsZero escreveu:Boiei em um aspecto... quem eles vão apoiar afinal? O Urahara ou o Aizen?
Oi ProtonsZero, bem-vindo ao fórum!

Pra mim está claro que eles vão ajudar Urahara, que por tabela, quer dizer ir contra o Aizen. O que os Vizards querem é dar o troco por tudo o que ele fez com eles.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ryuusuke escreveu:
Gisaiagami escreveu:Sinceramente? Nenhum dos dois, na minha opinião. Na verdade ao Urahara eles devem muito. Mas não vão apoiar a SS, e Claro vão pro pau em cima do Aizen. Acho que eles estão indo ali por 2 simples motivos. Se vingar do Aizen e dar um tapa na cara da SS do tipo "Aqui está por vocês não acreditarem no Urahara e em nós, e nos fazer de "mau" da história.
Cara eu vejo muito os vizards quase como opositores contra a politica da SS \o\

E tem mais. Nesta guerra, quero ver reencontros.
Kensei x Hisagi. Kensei vendo pequeno fedelho destacando-se com seu 69 na face como um sinal de respeito \o\ E claro como vice capitao do time 9
Shunsui x Lisa x Nanao que com certeza vai ser emocionante \o\

Eu acho que vai ser interessante a parada Hisagi e Kensei ... quem sabe não rola até um bankai *_*

Ryuu eu acredito que um não. Vários
Temos os antigos capitães. Rose, Love, Shinji e Kensei
Com certeza eles tem bankai visto que na historia da SS somente Zaraki não o possui como capitão.

Temos Mashiro, Hiyori e Lisa como vices. 90 anos se passaram do incidente. Com certeza elas devem ter aumentado seu poder e rolar um bankai. Hiyori para treinar Ichigo e falar tando do bankai, deve ter o conhecimento. E acredito que ela tenha bankai
O unico cara que realmente pode nao ter nada, mas nem por isso deixa de ter aprendido outras tecnicas fodasticas (vide ala orihime) seria o Hacchi.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gisaiagami escreveu:


Ryuu eu acredito que um não. Vários
Temos os antigos capitães. Rose, Love, Shinji e Kensei
Com certeza eles tem bankai visto que na historia da SS somente Zaraki não o possui como capitão.

Temos Mashiro, Hiyori e Lisa como vices. 90 anos se passaram do incidente. Com certeza elas devem ter aumentado seu poder e rolar um bankai. Hiyori para treinar Ichigo e falar tando do bankai, deve ter o conhecimento. E acredito que ela tenha bankai
O unico cara que realmente pode nao ter nada, mas nem por isso deixa de ter aprendido outras tecnicas fodasticas (vide ala orihime) seria o Hacchi.

Sim sim, com certeza, vai ter muita coisa interessante. Eu queria saber onde os caras do Kidou escondem suas espadas Bleach -97 - Let's Stop the Pendulum - Página 3 231776

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Obrigado pelas boas vindas =D

Ah, sim, umas coisas que eu boiei tambem... O processo de hollowficação aconteceu quando eles foram atacados certo? Entao se eles atacarem alguem eles passam isso adiante? Como uma doneça contagiosa?

Alem do mais, os Espadas que morrem tb vão pra Soul Society?
E mais ainda... a Rukia, bem no começo, não disse que precisa haver um equilibrio entre a soul society e o mundo real em relação a almas? Então quando shinigamis morrem eles nao deveriam ir pro mundo real como almas 'novas'? E ainda mais, o que acontece com as almas dos Quincys e com os Hollows mortos por eles? Viram só espiritrons, pronto e acabou? o_o

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

aí vc posta essas perguntas no "Chá do Las Noches" nessa msm parte do fórum que a gente responde



Última edição por EndLess em 20/6/2008, 8:03 pm, editado 1 vez(es)

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

ah ta, vlw 8D

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

FOOOOODAAAAAASTICO!

Pro já to na torcida pros Vizards

tomara que role um OWNED na SS e no AIZEN..........

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também estava pensando em colorir essa realmente fodona...
Parece ser um bom capitulo e deixou com gostinho de quero mais..

Covered

Covered
Número
Número

uhul, vai ter Hirako vs. Yammy
Yammy irá mostrar o poder de um verdadeiro Espada 10 e vai ownar a bankai do Hirako =D

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Lol, duvido que o Yammy va durar mto xD mto provalmente ele só vai pegar os subcapitões xD

Covered

Covered
Número
Número

que nada, Yammy só vai lutar contra o Sado, ou contra Isane e Nemu


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos