Bleach -97 - Let's Stop the Pendulum - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Posted by spacecat:


Let's stop the pendulum.

A night has passed. Urahara wakes up to see Shinji who's face is covered by his mask. Shinji is not moving.

Urahara apologises to Tessai for failing to cure them. Urahara goes outside for some fresh air but is met by the central 46 law enforcement. They are there to arrest him.

He is summoned for interrogation and asked where he was last night. He is asked if he was experimenting on hollowification.

Central 46 suspects that Urahara while in the forrest attempted to use 8 vice captain/captain level shinigami in an evil hollowification experiment. (Perhaps they were told this by Aizen).

Urahara tells them that it was Aizen who did it and that he was simply trying to help them. However Aizen has 124 general shinigami and 1 captain confirm that he wasn't at the scene the night before.

Also, during the investigation there was a report claiming the discovery of hollowification research going on at the 12th division.

Also, Tessai has been sentenced to serve in the third underground prison for using a forbidden technique.

For doing taboo research and experimenting on his fellow shinigami resulting in them being heavily injured, Urahara is sentenced to exile in the living world for eternity after having his powers taken from him.

They then announce that the shinigami who are victims of this experiment will be strictly disposed of as hollows.

When Urahara is about to object Yoruichi who has her face covered by a cloth kidnaps both of them and takes them away to the hiding place near sougyoku.

Yoruichi has already transported the 8 shinigami (vizards) and the new gigai that has been being developed.

After listening to Shinji for a while Urahara decides they are in the worst situation possible and thinks of the best way to deal with it.
Urahara asks Tessai to use Jikantenshi one more time to create a barrier, he will then create 10 gigai for himself, Tessai, Shinji and the rest within 20 hours. Urahara vows to hide himself and spend his time finding a way to get rid of the hollowification.

The scene changes to Shinji and co in the current day.

In the same warehouse, Shinji says that Urahara said there has been no miscalculation and that is the first miscalculation.
He says that everything has come to the worst possible scenario as expected.

Shinji "For real, I am indebted to Urahara.... and then Aizen also."

It finishes with someone saying "let's go" and then the Vizards leave the warehouse.



Última edição por EndLess em 19/6/2008, 11:38 am, editado 2 vez(es)


Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

um bando de capitães + 8 vaizards sem contar os 4 old schools modafocas que nem tão dando as caras são, pra mim, provas de que ainda vão aparecer "reforços" pro Aizen

seria um apelo mais ridículo do que o normal Aizen conseguir parar todo esse povo com 6 cabeças

OBS: post 969

Endless feliz hisagi pra vc pelo post 969 = sai correndo pra nao ser atingida

Endless concordo tambem, é por isso q eu acho q se tem VL ali: stark, ulquiorra etc...
Ainda tem mais 6 escondidos por ai o.o
Não é possivel ser so 4. Mas ai tem o seguinte. VL nao é burro. Como diabos Aizen conseguiu enganar esse povo todo -.-
Nao me venha com sua espada ultra mega power de hipnotizar todo mundo kubo Bleach -97 - Let's Stop the Pendulum - Página 2 441804 Bleach -97 - Let's Stop the Pendulum - Página 2 441804

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Eu não entendi.... Não ia começar lutas pra todo canto pra salvar ou destruir Karakura? Pq eu lembro que o capitulo 315 terminou com uma pagina mostrando o fundo de Karakura e os bando de shinigami feio de um lado(tirando o Toushirou) e do outro lado os arrancars bonitinhos
Alguma alma bondosa me explica?

Beijos!
Bleach -97 - Let's Stop the Pendulum - Página 2 105261 Bleach -97 - Let's Stop the Pendulum - Página 2 92880

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pensa só:

Yama x Barrangan
Shunsui x Stark
Soi Fong x Hallybel
Ukitake x Gin
Komamura x Tousen
Shinji x Aizen

Mas sobram 7 Vizards e 2 capitães ainda ;x
E pro Aizen só sobrou o Espada 10 e os buchas.

Telly: Vai começar sim, esse capitulo terminou com os Vizards partindo em direção a essa mesma batalha.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:
Gisaiagami escreveu:jack mas so se eles descobriram a casca, tipo quando o ichigo sai de dentro do seu lado hollow
Pq os vizards tao dentro dos gigais
Sao almas >> Nos gigais do urahara
Ou entendi errado?

Entendeu errado: eles estavam caídos no laboratório do Urahara na manhã seguinte à do cap passado, quando aí chegou a força tarefa da Central lá na porta da 12ª divisão (onde estavam todos exaustos). Eles então levaram todo mundo em cana. A Yoruchi só raptou todo mundo e pôs nos Gigais pra ocultar lá na hora do julgamento, e Tessai e Urahara foram os últimos a serem levados.
?Que?

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Vamos la Telly
posso te chamar assim?
Esse é o capitulo que estava contando o começo da invasão do Aizen. O capitulo: 315
Depois disso kubo fez um flashback pra contar coisas acontecidas quando Urahara era tenente etc. Que fala dos Vizards
E foi dado o nome de Turn Back to pendulum q vai do 108 ao -97 que é este q esta sendo discutido aqui.
Basta continuar acompanhando depois do 315 ler os flashbacks lançados q vc entende direitinho ok Bleach -97 - Let's Stop the Pendulum - Página 2 613650

edit: alguem tira o 316 deixa somente o 97 Bleach -97 - Let's Stop the Pendulum - Página 2 613650

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ai ai, a Central suspeita que quando o Urahara estava na floresta, fez os experimentos, e eles se referem óbviamente ao que ocorreu na noite anterior. Eles não estão em floresta nenhuma. Shinji estava no chão caído sem se mover, Urahara fala com Tessai, e sai (da 12ª divisão, onde passaram a noite para curar os Vizards sem sucesso) pra tomar um ar fresco quando encontra os reforços da Central. Depois, no julgamento, Urahara e Tessai são levados pela Yoruchi antes de fazer objeção às suas sentenças, e ao chegarem no esconderijo percebem que os 8 Vizards já tinham sido levados para lá. Ela ainda levou o gigai que estava sendo desenvolvido pelo Urahara pra lá. É isso que consta no spoiler, e eu traduzí isso sim. Têm certeza que estão lendo meu post??

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Lemos jack. se nao nao teriamos postado em cima do q vc falou
Agora nao disse em momento algum q eles tavam na floresta, apenas q eles nao levaram os vizards pra central, e somente Urahara e Tessai.
E que enquanto isso acontecia, Yoruichi salvou os vizards levando eles
Foi isso q tentei perguntar...

Ate pq, nada impede de ter sido um processo de Hollowficação de outra pessoa q nao fosse capitao nem nada, uma alma comum, ou um teste para criar a Hougyoku ou que Aizen tenha deixado lá na noite em que tudo ocorreu.

bem era isso u.u"

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, mas porque eles deixaríam pessoas meio-hollows caídas no laboratório ao invés de levar junto como prova do crime? Aliás, como eles teríam sentenciado as pessoas a serem executadas se eles tivessem largado por lá? Só se fosse a Força Policial Lusitana, né?

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

eram Bushins...
bom agora o Lance dos reforços pro Aizen ia ser muito massa
mas do jeito que o Kubo é aposto que ele vai sair ownando todo mundo sem reforços nem nada....

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Jack, eles poderiam simplesmente estar esperando que o Urahara confessasse e os levasse ate os caras. Mas pra isso nao quer dizer q levaram junto. Mas é como falei. Eu vou esperar pra ver, nao to duvidando, so achei estranho devido a forma como foi colocada

Aizen?Acho que ele pode ownar ate certa hora. Mas ele vai precisar de reforços sim
Eu quero ver ate quando aquela Shikai vai ser usada de desculpa u.u
Sera q nao tem alguem tirando kaname q possa parar aquilo. So falta no meio da guerra ele hipnotizar o povo -.-

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Ai ai, a Central suspeita que quando o Urahara estava na floresta, fez os experimentos, e eles se referem óbviamente ao que ocorreu na noite anterior. Eles não estão em floresta nenhuma. Shinji estava no chão caído sem se mover, Urahara fala com Tessai, e sai (da 12ª divisão, onde passaram a noite para curar os Vizards sem sucesso) pra tomar um ar fresco quando encontra os reforços da Central. Depois, no julgamento, Urahara e Tessai são levados pela Yoruchi antes de fazer objeção às suas sentenças, e ao chegarem no esconderijo percebem que os 8 Vizards já tinham sido levados para lá. Ela ainda levou o gigai que estava sendo desenvolvido pelo Urahara pra lá. É isso que consta no spoiler, e eu traduzí isso sim. Têm certeza que estão lendo meu post??

Jack, primeiramente obrigado por ter feito a tradução, aliás, suas traduções são sempre excelentes. PORÉM, acho que você está confundindo bife à milanesa com bife alí na mesa (isso faz mais efeito sendo falado rapidamente). O texto original é:

They then announce that the shinigami who are victims of this experiment will be strictly disposed of as hollows.

When Urahara is about to object Yoruichi who has her face covered by a cloth kidnaps both of them and takes them away to the hiding place near sougyoku.

Yoruichi has already transported the 8 shinigami (vizards) and the new gigai that has been being developed.


Aí você postou:

Entendeu errado: eles estavam caídos no laboratório do Urahara na manhã seguinte à do cap passado, quando aí chegou a força tarefa da Central lá na porta da 12ª divisão (onde estavam todos exaustos). Eles então levaram todo mundo em cana. A Yoruchi só raptou todo mundo e pôs nos Gigais pra ocultar lá na hora do julgamento, e Tessai e Urahara foram os últimos a serem levados.

Veja que Yoruichi leva os oito vizards (não está claro se eles ainda estavam na 12a divisão ou não) mais O novo gigai que Urahara estava desenvolvendo para o Sogyoku. Ou seja, os vizards não estavam em gigais ainda, tanto que depois Urahara pede a Tessai que monte uma barreira para ele criar os gigais para todos ali (incluindo Shinji e os outros shinigamis transformados).

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também entendi que o Urahara nunca foi sentenciado(ou aplicado a sua sentença), por ter sido salvo pela Youruichi.. mas o que é estranho é que ele está ainda banido da SS >(... então parcialmente ele foi setenciado (?)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

saiu a primeira imagem. Yoruichi com aquele ja conhecido pano quando ela aparece pra pegar Soi Fong pela garganta na fase SS
é incrivel como o tecido da SS nao rasga ne o.o" XD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Creditos Yanniv no BA

O pano na cabeça foi dado pela kuukaku aha
Mentira T.T so pra botar kuukaku na historia xD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ele não está mais banido da SS. Tanto que o Yamma pediu ajuda dele para abrir a Garganta.

Que imagem inútil ;x

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Mais imagens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Go for War Vizards o/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse painel do shinji parece foda o.o E a mascara dele ai me assusta o.o"

By Yanniv no BA

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Mascara do Shinji é a melhor \o/

Curti as imagens

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Gisaiagami voltou a monitorar a net 24h por dia Bleach -97 - Let's Stop the Pendulum - Página 2 900352
Kensei feliz por isso Bleach -97 - Let's Stop the Pendulum - Página 2 570501

Boas imagens... tá todo mundo com máscara hollow será?!
Reparem que Kensei já tá com sua roupa lecawzona badass modafoca! *-*

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

alí no final é onde corta para o presente


eles indo pra guerra é uma ótima imagem

EDIT: O título é Let's Stop The Pendulum msm mas ainda não se sabe se já contaram como 316 ou -97 então é pra deixar os 2 até confirmarem qual o certo `-´

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Primeiramente, de nada! ^^ Eu gosto de traduzir, talvez essa seja até mais minha vocação do que Biólogo, lol
!
TOH escreveu:
They then announce that the shinigami who are victims of this experiment will be strictly disposed of as hollows.

When Urahara is about to object Yoruichi who has her face covered by a cloth kidnaps both of them and takes them away to the hiding place near sougyoku.

Yoruichi has already transported the 8 shinigami (vizards) and the new gigai that has been being developed.


Aí você postou:

Entendeu errado: eles estavam caídos no laboratório do Urahara na manhã seguinte à do cap passado, quando aí chegou a força tarefa da Central lá na porta da 12ª divisão (onde estavam todos exaustos). Eles então levaram todo mundo em cana. A Yoruchi só raptou todo mundo e pôs nos Gigais pra ocultar lá na hora do julgamento, e Tessai e Urahara foram os últimos a serem levados.

Veja que Yoruichi leva os oito vizards (não está claro se eles ainda estavam na 12a divisão ou não) mais O novo gigai que Urahara estava desenvolvendo para o Sogyoku. Ou seja, os vizards não estavam em gigais ainda, tanto que depois Urahara pede a Tessai que monte uma barreira para ele criar os gigais para todos ali (incluindo Shinji e os outros shinigamis transformados).
Sim TOH, mas como eu respondí à Gisa, se eles sentenciaram os Vizards a serem executados como Hollows, é porque eles devem te-los apreendido tb. Senão, a Central dos 46 seria o lugar que as almas portuguesas rumam quando viram pluses (o que realmente explicaria muita coisa O_O). Mas tipo, acho que está claro que eles devem ter sido levados presos tb, apesar de serem vítimas (eles são meio-hollows sem controle!). Assim como Yoruchi apareceu e raptou Urahara e Tessai no meio do julgamento (se ele tinha acabado de ouvir a sentença, era ainda no tribunal), nada fala contra ela ter raptado os Vizards tb, ainda mais na surdina (porque as atenções estavam voltadas para o julgamento). Pra mim é imensamente mais lógico que eles tenham sido apreendidos tb, e que ela quem os raptou de lá.

E acho que o capítulo ficou mais legal com as imagens tb.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Finalmente guerra \o/ (Apesar de os flashbacks estarem legais :3)
Acho que KT fechou os flashbacks em grande estilo Bleach -97 - Let's Stop the Pendulum - Página 2 613650

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Posted by annie:

A scene cuts to the hide out place that Urahara has created it with Yoruichi. A lady takes out her cover and she is Yoruichi. Urahara thanked her but she doesn’t accept it because she’s going to kick him for sneaking out at night without telling her anything. Then Yoruichi says, “I bring those 8 along with me, including that new gigai that’s in progress.” Then she hurries him up which makes him smile and say that she really sees through everything.

“You are the one to talk.” Says Yoruichi without looking at him. Then Urahara asks Tessei to use Jikanteisei to Hirako and co and to put up some shields around area as well.

“20 hours from now I will create gigai that could hide reiatsu for 10 of us.” Which have Tessei looking at Yoruichi worryingly but she just smiles back confidently.

“We will hide in the real world,” Continues Urahara, “And I will spend all my time to solve the problems”

He then looks at Hirako and other 7 and says, “Including ‘hollowification’ and how to destroy it!”

Back at the present time in front of the Vaizards hide out. Hirako staring out and says, “Kisuke once said that ‘unmistakable’ is the biggest mistake.”

He smiles, “Seriously….what a burden, that Kisuke….and Aizen, too”

Hirako gets up and joins his friends before saying, “let’s go”

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois é né. Tava jogando RPG e de olho também
Vlw o Sumario Endless
Detalhe q os gigais dele indetectaveis nao são aquele que destroem poderem
Em 20 horas ele fez 10 Gigais o.o, 2 hora para cada.

The best Scientist Bleach -97 - Let's Stop the Pendulum - Página 2 303866

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Urahara é Deus ò_ó

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Essas imagens estão me inspirando >(!!
Vou tentar colorir uma dessas quando sair >(!
TOH Não se esqueça de por nos mangas as colorizações pô! `____´

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Urahara é Deus ò_ó [2]

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos