Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 7]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Por Spacecat
Mona no 2ch diz


安心なさい
ハリベルは出てくる

破面出るよ
やまじいが万象一切なんたらかんたらする

Space diz q teremos Heli neste capitulo


He is relieved that Halibel is in the chapter. lol

The Arrancar come forward.

Yeah it aint much but figured I'd post



Última edição por Gisaiagami em 26/6/2008, 12:05 pm, editado 1 vez(es)


Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Caras vou explicar. Ninguém vai se comer na porrada com outro pra saber se ele é forte. Ter bankai agora foi banalizado porque essa é a guerra mais fodona que a SS já passou.

Nenhum hollow normal é pario pra um capitão, mas agora o Aizen criou os Arrancar e a luta ficou dificel até mesmo pra eles. Sem o exército do Aizen, e os Vasto Lordes sem sair das profundezas do Hueco Mundo, os shinigamis não precisavam de tanto poder assim.

Ter bankai, definitivamente prova que você tem poder o suficiente pra comandar 200 buchas.

E pra se tornar capitão você apenas precisa ter bankai e ser aprovado por 5 capitães, entre eles o general.

@Kensei: Meu deus criatura eu disse "Yylfordt, Shao Long e Eldorado" eles eram Adjucha. A Rukia derrotou aquele lixo do D.Roy, que era Gillian ainda.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Como assim Rukia tem nível de capetão??
Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 6 31259

Edit: esclarecido pelo atropelo do Suko

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Alou... que capa o Renji tava usando no jogo?... *bola de poeira no fundo*

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bleach e suas DBZisses ...Bankai era algo fodonico que se demorava 10 anos pra se adquirir pra depois ser dominado em menos de 3 dias pelo Ichigo e após usado como se fosse tão fácil como usar shunpo ...Kubo não impôs limite nem criou efeitos colaterais então hj é isso aí


A bankai do Renji é a coisa mais inútil vista até hj, se o cara não for um lerdo/bonzão que fique esperando ele atacar dificilmente ele vai vencer sem fan-service já que único ataque dele é parar a cabeça da serpente e atacar com um raio

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ainda disconcordo de vc Suko. Mas vamos encerrar esse assunto por aqui.

O que interessa é que vai ter porrada no próximo capítulo Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 6 45215

TOH

TOH
Ragnarok

Corrigindo...

EndLess escreveu:...


A bankai do Renji é a coisa mais inútil vista até hj, se o cara não for um lerdo/bonzão que fique esperando ele atacar dificilmente ele vai vencer sem fan-service já que único ataque dele é parar a cabeça da serpente e atacar com um raio

Esse negócio de "nível de capitão" também é meio relativo..estamos falando do Yama ou do Hitsugaya?

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

*vacuo* É mas então como eu estava dizendo... *falando com a propria mão*

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Corrigindo...

EndLess escreveu:...


A bankai do Renji é a coisa mais inútil vista até hj, se o cara não for um lerdo/bonzão que fique esperando ele atacar dificilmente ele vai vencer sem fan-service já que único ataque dele é parar a cabeça da serpente e atacar com um raio

Esse negócio de "nível de capitão" também é meio relativo..estamos falando do Yama ou do Hitsugaya?

Ai que tá TOH, o pessoal fala de nível de capitão como se fosse relativo aos capitães que estão lá agora. Se fosse assim, o Hitsugaya seria um capitão sem nível de capitão ! sacaram ?

Não é relativo aos shinigamis que ocupam os postos e sim aos pré-requisitos para ocupa-lo. Se o nível de capitão fosse estabelecido ao poder do Byakuya por exemplo, ai sim, eu digo que nenhum fraccion tem.

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Nivel de capitão é aqueles que não só sabem bankai, mas tambem tem boas skills de liderança e outras utilidades a um esquadrao. Anyway, se é um fraccion, que não chega a ser um espada, que por sua vez, estão apanhando dos capetões, então obviamente eles não são de nivel de cap.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

na verdade metade dos capitães la nao estariam. Tirando zaraki que é forte pra caralho, aizen, gin, ukitake, shunsui
Duvido q komamura estivesse assim como hitsugaya e tal
Concordo com vc sukest. Mas concordo com endless. Bankai virou algo banal u.u

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

@ Gisa: Amor, meu bem, e outras viadagens de apelidinhos carinhosos designado a mulheres, me responda por favor qual a capa de capitão que o Renji usa no jogo, por favor? =D *com uma faca na mao*

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

XD muita gente falando, calma, ja fui atropelada n vezes.
Tipo ele aparece com a capa de capitão mas nao aparece qual
Eu vou pegar a imagem e lhe mostro se achar ok?

E nao me ameaçe, eu tenho guardas costas -> ta certo esse plural? o.O deu branco

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Nah, acho que é Guarda - Costas, não? =/ nao me pergunte, sou horrivel em portugues.
E ah, vlw <3

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gisaiagami escreveu:XD muita gente falando, calma, ja fui atropelada n vezes.
Tipo ele aparece com a capa de capitão mas nao aparece qual
Eu vou pegar a imagem e lhe mostro se achar ok?

E nao me ameaçe, eu tenho guardas costas -> ta certo esse plural? o.O deu branco

Palavras que terminam em S não tem plural.
Se fosse guarda chuva ai seriam guarda chuvas.

O plural dos substantivos compostos só se aplica á segunda parte da palavra.

TOH

TOH
Ragnarok

aham * aponta para o título do tópico*

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem a cena dos Hollows foi legal.. mas por que a guria plus não explodiu?(já que ela deve ter menos poder que os Hollow)
Será que por que o Reiatsu dele é de Shinigami afeta os Hollows em especial?
Gin fazendo piadas .. bom =3

Sobre o Soninho, algo de bom veio nesse capitulo! Agora tenho quase certeza que ele é o 3°!!
Ele foi o unico espada a se espantar com o golpe do Yamma >(!!
Se deus Quiser Haly é a 1°.. mas duvido deve ser o velho poser mesmo.

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Sim, eu ia perguntar isso tb, pq a mina não explodiu?

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pois é...Boa menos
Nao entendi a de explodir hollow

E no q vc fundamenta pra dizer q o stark é o 3?

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

lol, Omoeda é o proximo a explodir quando começar a ter bankai xD
E ele se basea no fato de ele fazer careta pro golpe do Capitão IPWNYOU '-'

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Bem a cena dos Hollows foi legal.. mas por que a guria plus não explodiu?(já que ela deve ter menos poder que os Hollow)
Será que por que o Reiatsu dele é de Shinigami afeta os Hollows em especial?
Gin fazendo piadas .. bom =3

Sobre o Soninho, algo de bom veio nesse capitulo! Agora tenho quase certeza que ele é o 3°!!
Ele foi o unico espada a se espantar com o golpe do Yamma >(!!
Se deus Quiser Haly é a 1°.. mas duvido deve ser o velho poser mesmo.

Eu não acho que seja por aí... eu acho que ele é o único que se permite mostrar as emoções ao contrário dos outros dois (afinal o Sr Barriga esta com a mesma cara desde a primeira vez que apareceu, eu acho até que o KT cola a expressão dele com photoshop todo o capítulo). Até porque, a não ser que os espadas estejam escondendo o reiatsu, Shunsui e Ukitake não puderam afirmar quem era o mais forte, talvez pelo fato dos três estarem próximos nesse quesito.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Grande coisa que ele fez careta. Nem o Grimmjow que é o 6° se espantaria com aquele golpe.
Ele fez aquilo de piada. Não digo que ele não possa ser o 3°, só que isso não é motivo.

EDIT: Digo o mesmo que o TOH.

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Se eles tiverem poderes tão iguais, eu vou ficar mto puto se eles sortearam esses nºs no palitinho

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois eu ja acho ele o 1 exatamente pela emoção q ele tem. E pelo modo que ele age.
Ele de longe é o mais parecido com um humano. Não falo só em forma, mas em emoções também.
Concordo com toh!

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Acho que ele tá impressionado sim
mas de boa
respeitar o poder do inimigo é sábio
Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 6 570501
ou então ele é um safado ironico mesmo

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Voto pelo safado ironico! ;D


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos