Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 7]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Por Spacecat
Mona no 2ch diz


安心なさい
ハリベルは出てくる

破面出るよ
やまじいが万象一切なんたらかんたらする

Space diz q teremos Heli neste capitulo


He is relieved that Halibel is in the chapter. lol

The Arrancar come forward.

Yeah it aint much but figured I'd post



Última edição por Gisaiagami em 26/6/2008, 12:05 pm, editado 1 vez(es)


Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

só não entendo do Aizen tá liberando a Senbonzakura

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

na verdade aquelas sao as cerejeiras do Shunsui =]
Que tao perseguindo o Aizen
Legal o fanart. Tem uns q ele nem imaginava q ia acontecer Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 2 758242

Eu quero ver o q vai ser do povo q nao seguiu o ichigo mas ta preso no HM
Vide kenpachi, yachiru e afins

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ué, que que tem o Space se mudar pro Japão, por acaso não tem internet por lá??

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ele vai da aulas e carga horaria no japao é diferente ate mesmo pros professores
Ou seja menos tempo ou quase nenhum em algumas épocas para ele postar spoilers Jack.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

o Mori tb posta bastante spoilers ...só que geralmente o Space posta antes ...não acho que vá atrasar muito


seu bando de offtopics *participando*
Spoiler:

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Endless ai q vc erra!
tipo
Offtopic *novidade*

Spoiler:

Ontopic
Gente sera q a Heli é a 3 mesmo o.O"

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tss, essa de precisar de saúde pra comandar foi ruim.

Os lideres geralmente ficam com a bunda em uma cadeira dando ordens ... se em um exército tem lugar pra pessoas com físico fraco, sem duvidas é no comando.

Pereba que no comando das forças armadas, sempre são senhores de idade que já nem participam mais das guerras.

Não vou negar que eu goste do Ukitake, mas eu apenas sei que se houver um próximo líder, será ele.
Um líder precisa acima de tudo inspirar seus seguidores, e segundo o Velho, esse é o dom do Ukitake.

Se oque contasse fosse boa constituição e frieza pra tomar decisões, nada melhor que o Byakuya.

Se bem que por mim, o Ukitake ficava onde tá.



Última edição por Ryuusuke em 25/6/2008, 8:15 pm, editado 1 vez(es)

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

põe o Shunsui pra chefiar que a SS vai parar de ser essa merda que é...

tem que ter empatia...
aí acho que o mais indicado é o Ukitaque mesmo

Mas apenas divagações
ia ser bom demais pra ser verdade o Yamma morrer de cara assim.

hazuki

hazuki
Hollow
Hollow

Gisaiagami escreveu:na verdade aquelas sao as cerejeiras do Shunsui =]
Que tao perseguindo o Aizen
Legal o fanart. Tem uns q ele nem imaginava q ia acontecer Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 2 758242

Eu quero ver o q vai ser do povo q nao seguiu o ichigo mas ta preso no HM
Vide kenpachi, yachiru e afins

eu acho e espero mto q tenha a revanche Zaraki x Tousen e dessa vez axo q rola uma bankai do Zaraki qnd q pra salvar a vida dele Yachiru se joga na frente e morre @@ ( tadinha eu gosto dela ) mais o unico jeito q eu vejo o Zaraki xamando a espada dele pelo nome qnd algo mto foda acontecer com ela e acho q Gin vai mata o resto q sobro lah ( byby , uno , mayuri etc ... )

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

poxa Gisa... to magoada... so pq a Hitsu e gelo e o velho Yamma e fogo... nao precisa falar assim dele ne... Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 2 984884 Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 2 984884

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

já estamos com muito offtopic ...vamos esperar mais spoilers por aqui ou comentar os que saíram

...demais assunto puxem a conversa pro "Chá do Las Noches"

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

rodrigalm escreveu:só não entendo do Aizen tá liberando a Senbonzakura
Ele também tá com a Suzb..*espada do Tousen >(*
E o Ukitake com a Wabisuke*parece*
Acho que é sem comprometimento essa imagem..

Eu rezo para a Haly ser a 1... mas o soninho tá ficando com mais cara.. no mais o velhote tem uma aparência tosca ç.ç mas ele mete medo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

só uma coisa... é Halibell não Helibell

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

é a travecona
assim param de corrigir =D

Não queria que ela fosse a primeira menos. Queria que o Stark Fosse Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 2 76182

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:
rodrigalm escreveu:só não entendo do Aizen tá liberando a Senbonzakura
Ele também tá com a Suzb..*espada do Tousen >(*

Suzumushi.

E sim era só uma imagem que ele tinha imaginado de o Aizen tendo a habilidade de roubar a zanpakutou dos outros.

Quanto a Helybell, acho que é a 3.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Yanniv postou no BA


久しぶりにおもろかった
じいちゃん大活躍
久しぶりのおっぱい
ウルキオラ「1人で死ぬのは怖いか?」おっぱい「怖くありません」
苺達の冒険はこれからだ

Tradução by Nekoze


He says he enjoyed the chapter after a long time.
Yama ji did a great job.
Boobs (should be Orihime) appears.
Ulqui asked her if she is afraid of dying alone.
Orihime says "I'm not".


Tradução Aproximada by Gisa xD


Ele diz que tem prazer de um capítulo depois de um longo tempo.
Yama jin fez um grande trabalho.
Boobs (deve ser Orihime) aparece.
Ulqui (Ulquiorra) perguntou a ela, se ela tem medo de morrer sozinha.
Orihime diz "Eu não".


Começou a novela Inoue do Bairro
e viva os Ulqui x Hime xD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gi, só uma coisa:

"boobs" é a palavra americana pra nossa gíria "tetas"

Assim como "breast" é a palavra correta, e no português seria "busto/seios"

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

A Inoue devia morrer logo pra acabar com essa novela enjoada. ¬¬
[ok, eu não acho isso mas a novela me irrita ù__u ]

E eu gostaria bastante que a Hally fosse a primeira ou a segunda. ^^
Só exijo que o velho seja o terceiro. u___u

Off xD :

Gin vai mata o resto q sobro lah ( byby , uno , mayuri etc ... )
MAYURI-SAMA NUNCA PERDERIA!!! Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 2 441804

E eu acho que a liderança fica entre Uki e Unohana. ^^
Ambos têm jeitão de líder.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

não matem Boobs...!!!
tipo o Yamma vai dá o grito de guerra e depois vai pra novela...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Tinha uma nota que esqueci de postar ontem mas tb nao interfere tanto
By Danna


苺達の冒険はこれからだ
The adventure of Ichigo and friends is from now on

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 2 900352
sua turminha da pesada???

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Por Danna no BA


At Karakura Town, the spirit pressure of Aizen and all his suboridinates together is amazingly powerful, so much so that low ranked hollows within a distance of 22 kilometres are scaredly shaking and some of them even explode because of this heavy spirit pressure.

"Damn his spiriual power is like a demon as usual" Omaeda Marejiyo says while trying to hide his fear.
"You can run away if you are scared" Soi Fon replies sarcastically.

"Should we deal with the head first?" Iba Tetsusaemon asked his captain, Komamura.

"No we can't. Aizen's ability is more special than any regular ones" He replied. "If we want to concentrate on defeating him, we need to finish defeating everyone around him first."

"Among the three Espadas, who do you think is the most capable one?" Kyouraku asked his best friend (Ukitake) who is standing beside him.

"It's difficult to say..." The 13th devision captain answered "... we probably need to ask Aizen.."

"The problem is.." Hitsugaya states, "There is nothng to guarantee that while we are fighting with Espadas, Aizen won't intervine."

"...yeah that's it" Matsumoto answers him.

Despite all the comments, the general commander Yamamoto Genryuzai Shigekuni shows no reaction. He contemplates the situation for a while and then orders everyone to back off.

Suddenly, he releases his Shikai. At that moment, the flames start to build up like a wall surrounding Aizen, Tousen and Gin.


"Joukakuenjou" Yamamoto states the name of his technique. "Now, Aizen and the others will not be able to get out of there for a while. So in the meantime...."

His eyes move to the Espada's "we should finish it all."

"He makes such a quick action.... Our big commander..." Ukitake complains.

"Just by this, you can see how fit he is." Shunsui smiles with relief.

"Heww so hot." Ichimaru Gin complains even if there is no worry in his voice. "Such a great efforts for us, General Yama Ji... " He turns to ask his boss "So what should we do? Captain Aizen. Like this, we can't join them."

"We don't need to do anything" is the answr from Aizen. He smiles calmly "Because this fight will end without having us intervene at all. That's it."

The scene changes to Las Noches at the fifth tower.

Orihime is facing Ulquiorra

Through the darkness in the tower, he is walking towards her quitely. However, Orihime doesn't try to escape because she knows he can catch her anyway.

"Are you scared?" He asks.

There is no reply from her. Orihime just stays still and watches him.

"Now that you have become useless to Aizen-sama, I don't need to protect you anymore" Ulquiorra says when she doesn't reply.

No answers from her. She is only being quiet and staying still.
"This is the end" He pressures her "You will die here alone without anyone knowing."

After his speech, he comes to a stop in front of Orihime. His emotionless eyes make contact with hers in a very close distance.
"I asked" He asks her again "Are you scared?"

Orihime stands there with her eyes on his for a while before replying to him without any fear in her voice.

"Not at all" Her voice is surprisingly calm "because everyone came here to help a person like me..."

Faces of her friends such as Rukia, Renji, Ishida, Chad and Ichigo come to her mind.

"My heart now has gone to where my friends' are."

gente nao fou conseguir traduzir...Dor de cabeça demais pra pensar! Sorry
Se eu melhorar eu tento ok

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Traduzindo...

Na cidade de Karakura, a pressão espiritual de Aizen e de todos os seus subordinados juntos é absurdamente poderosa, tanto que os hollows de rank menor dentro de uma distância de 22km estão tremendo assustados e alguns deles até explodem (nt: WTF?) devido a essa pesada pressão espiritual.

"Droga, o poder espiritual dele é de um demônio, como sempre" Omaeda Marejiyo diz, enquanto tenta esconder seu medo.
"Vc pode fugir se vc estiver com medo" Soi Fong responde sarcasticamente.

"Deveríamos lidar com o cabeça primeiro?" Iba Tetsusaemon pergunta a seu capitão, Komamura.
"Não, nós não podemos/conseguimos. A habilidade de Aizen é mais especial que as outras normais" Ele respondeu. "Se nós quisermos nos concentrar em derrotá-lo, nós devemos derrotar todos ao seu redor primeiro."

"Dentre os três espadas, quem vc acha que é o mais capaz?" Kyouraku pergunta ao seu melhor amigo (Ukitake), que está de pé atrás dele.
"É difícil dizer..." O capitão da 13ª divisão responde "... nós provavelmente teremos que perguntar a Aizen"

"O problema é..." Hitsugaya nota, "Nada garante que enquanto nós estivermos enfrentando os espadas, Aizen não vai intervir."
"... sim, é verdade" Matsumoto responde.

Apesar de todos os comentários, o comandante general Yamamoto Genryuzai Shigekuni não mostra reação alguma. Ele analisa a situação por um tempo e ordena a todos que se afastem.

De repente, ele libera sua shikai. Naquele momento, as chamas constroem algo como uma parede cercando Aizen, Tousen e Gin.

"Houkakuenjou" Yamamoto diz o nome da sua técnica. "Agora, Aizen e os outros não conseguirão sair dali por um tempo. Portanto, nesse meio termo..."

Seus olhos se movem para os espadas: "Nós devemos acabar com todos eles."

"Ele faz uma ação tão rápida... Nosso grande comandante..." Ukitake reclama.

"Só com isso, vc pode ver como ele está em forma (nt:?)" Shunsui sorri, aliviado.

"Heww, tão quente." Ichimaru Gin reclama, apesar de não mostrar preocupação na sua voz. "Um grande esforço para nós, General Yama Jii..." Ele se vira para perguntar ao chefe "O que devemos fazer? Capitão Aizen. Assim, nós não podemos nos juntar a eles."

"Nós não precisamos fazer nada" é a resposta de Aizen. Ele sorri calmamente "Porque essa luta irá acabar sem nós invervirmos de qualquer jeito. É isso."

A cena muda para Las Noches na quinta torre.
Orihime está encarando Ulquiorra.

Através da escuridão na torre, ele está caminhando até ela em silêncio. No entanto, Orihime não tenta escapar porque ela sabe que ele pode pegá-la de qualquer jeito.

"Vc está assustada?" ele pergunta
Não há resposta dela. Orihime apenas fica parada e o observa.

"Agora que vc se tornou inútil para o Aizen-sama, eu não preciso mais protegê-la" Ulquiorra diz quando ela não responde.

Ainda sem resposta dela. Ela apenas continua quieta.
"Isso é o fim" Ele pressiona ela "Vc vai morrer aqui quietinha sem ninguém saber."

Após esse discurso, ele vem e para na frente dela. Seus olhos sem emoção fazem contato com os dela bem de perto. "Eu perguntei" Ele repete "Vc está assustada?"

Orihime fica ali com os olhos nos dele por um tempo antes de responder sem medo na voz.

"De maneira alguma" Sua voz é surpreendente calma "Porque todos vieram aqui para ajudar uma pessoa como eu.

Faces dos seus amigos vêm a sua mente.

"Meu coração foi onde meus amigos estão"

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

vlw pela tradução..basicamente segundo minha opinião

◙ Aizen ta confiante nos 4 tops + a bucha do Yammi que deve ta em algum canto.
Acho q ele espera q Ulquiorra mate Ichigo e o resto q sobrou la no HM.

◙ De alguma forma, acho também que ele tem um exército. Nós vimos que nao é de hj q ele faz experiencia com hollow

◙ Ao contrario do kensei acho q ele nem imagina que os Vizards vão se meter na luta.

◙Onde está a traveco, digo, a Hally...Helly, enfim a unica espada mulher entre os tops. Pensei que ela apareceria o.o"

◙ WTF Aizen explode hollow por pressão?

◙Piadinhas do Gin ownan

◙Piadinhas do Shunsui rox a lot tb

◙Omoeda é um bundão. O time 2 vai de mal a pior - -"

◙ Ulquiorra ta querendo levar outro tapa na cara

◙ Ulqui x Hime definitivamente é uma novela mexicana! Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 2 983668

Após esse discurso, ele vem e para na frente dela. Seus olhos sem emoção fazem contato com os dela bem de perto. "Eu perguntei" Ele repete "Vc está assustada?"

◙ Teve falação demais dos capitães e vices -.-


Swang The Edge Down

Não soube traduzir pq se for Swang derivado de oscilar a borda baixa
Entao se alguem souber traduzir melhor ^^
Vo editar o titulo do topico tb

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun cap bem enrolativo... mas interessante XD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos