Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 7]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Por Spacecat
Mona no 2ch diz


安心なさい
ハリベルは出てくる

破面出るよ
やまじいが万象一切なんたらかんたらする

Space diz q teremos Heli neste capitulo


He is relieved that Halibel is in the chapter. lol

The Arrancar come forward.

Yeah it aint much but figured I'd post



Última edição por Gisaiagami em 26/6/2008, 12:05 pm, editado 1 vez(es)


Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

muito enrolativo mesmo
Gin é foda
porra todo mundo pra dar conta dos top 3?
qdo for a luta contra o trio mocotó eles vão passar aperto
Morte ao Yamma...
e o Ulquiorra ou tá apaixonado pela Inoue ou pelo Ichigo... que cara bucha



Última edição por rodrigalm em 26/6/2008, 1:13 pm, editado 1 vez(es)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

lá vem merda

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gisa, Swang é o passado de Swing, que é balançar.

Swang The Edge Down é algo como "Balançou a Lâmina" ... não tem porque incluir o down porque vai soar esquisito.



Última edição por Ryuusuke em 26/6/2008, 4:43 pm, editado 1 vez(es)

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Ahm, não significaria, balançou a lamina para baixo? Então seria algo como, abaixou a lamina, ou algo do tipo. Inglês do tio KT-sama nunca foi la mto bom

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ProtonsZero escreveu:Ahm, não significaria, balançou a lamina para baixo? Então seria algo como, abaixou a lamina, ou algo do tipo. Inglês do tio KT-sama nunca foi la mto bom

Balançar a Lâmina Pra Cima, Pra Baixo, Pro Lado, tudo quer dizer que ele balançou a lâmina com a intenção de atacar ç_ç

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Otimo, belo titulo pra um capitulo q nao teve 1 ataque xD

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Su vlw
Eu mantive o nome que é oficial o Down
Mas vai saber pq diabos

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Esse chap vai começar um volume? Se for, ai sim eu vou entender, se não, titulo tosco.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gisaiagami escreveu:Su vlw
Eu mantive o nome que é oficial o Down
Mas vai saber pq diabos
Em inglês não é tão estranho isso.. em português é por que é uma lingua mais viadinha >(...

o capitulo parece bom, mas.. o top3 derrota a SS toda O_O?
Acho que eles são mesmo Vasto Lordes ç.ç

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:
Gisaiagami escreveu:Su vlw
Eu mantive o nome que é oficial o Down
Mas vai saber pq diabos
Em inglês não é tão estranho isso.. em português é por que é uma lingua mais viadinha >(...

o capitulo parece bom, mas.. o top3 derrota a SS toda O_O?
Acho que eles são mesmo Vasto Lordes ç.ç
Jack mode on: Eu estou dizendo desde o capítulo 01 de Bleach que o top 4 é composto por VLs ! (se bem que pensar em Ichigo vencendo um VL me dá arrepios)
Parece que KT resolveu usar um argumento qualquer pra mostrar primeiro a luta dos espadas com a SS e deixar o trio mocotó em banho maria por enquanto.

Lavi

Lavi
Gillian
Gillian

Ah duvido muito em.

Apesar q pago mó pau pro stark.

Apesar q se pararmos pra pensar Hitsugaya ownou o n 6 facilmente,

Naum duvido nada q o Urahara owna o stark,fora q ainda tem os Vaizards pra entrar na briga.

"Eita Aizen q vai comer o pão q o Urahara amassou"

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

luppi é random
nao deve ser considerado 6º Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 3 389326

Pra mim so tinha dois vastos. Sei la o velho nao tem jeito de vasto
Alias toh ele nao tem jeito de nada Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 3 97114
Mas do jeito que aconteceu a unica coisa q posso pensar é isso mesmo. Os 4 sao VL e o ulquiorra ficou pra detonar quem ta la

Acho que o "trio Mocoto" se move quando perder os VL
Ai a SS vai ta tao ferrada tb q nao aguentaria lutar
Ai chega vizards Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 3 76182 [sonhando]

TOH

TOH
Ragnarok

@Gisa: quem, o Sr Barriga? Pra mim ele é vasto..aliás, digo mais, vastíssimo lorde (pois aposto nele como o 1)

Agora...não é possível que Aizen não esteja computando os vizards na luta, seria muita ingenuidade dele...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

huhauhau Sr. Barriga foi ótimo
Eu aposto no Stark por conta do estilo
Se nao da Velho Yama vs Velho Sr. Barriga

Agora eu acho que o Aizen nem sabe dos Vizards. Pq ele não sabe que a Hougyoku (pedra) foi usada. Acho que grimmjow não foi chorar no colo do Aizen que tomou um pau do Shinji. Ao que parece, o que o Aizen sabe vem do estudo. e urahara não teve nem tempo de descrever isso dos vizards atuais.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

se isso que o Aizen disse for eles serem mais fortes que todos os capitães juntos, Kubo chego ao cumulo do tosco

Aizen parece personagem de Death Note ...tem aquela viadagem de prever a previsão de que seu inimigo preveria que ele teria previsto


Duvido que o personagem que sabe até a cor da cueca do Oomaeda que é o Aizen não saiba dos Vaizards ...os good guys podem plantar bananeira e dançar a macarena que Aizen vai ter previsto tudo aquilo

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

EndLess escreveu: Aizen parece personagem de Death Note ...tem aquela viadagem de prever a previsão de que seu inimigo preveria que ele teria previsto

L-O-L. Anyway, Sr.Barriga foi sacanagem xD
Voltando ao topico, fica mto dificil chutar quem é o primeiro, o Stark é o menos nada a ver e o mais estiloso, o veio tem cara de 'fodão experiente' e a Hallibel num estilo, ah, eu sou mto foda pra me emportar de parecer má '-'
Realmente, não da pra saber, só quando aparecer.
Vaizards devem pegar o Aizen de surpresa em parte. A essa altura do campeonato ele já deve ter sacado q os Vaizards existem, mas nao deve sacar o poder deles.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Estou começando a temer essas lutas O_O Só espero que os Espadas não matem o povo com um golpe Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 3 31259

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Nah, impossible... se vc ver, só os n00bs panharam dos espadas... ¬¬ os capitoes nem foram arranhados

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ikkaku Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 3 130874 *viajando*

Cara, mal posso esperar pela próxima luta dele. Ninguém luta mais divertidamente que o Ikkaku.

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Se bobear Ikkaku ainda ta apagado da luta contra o Vulcanica lá xD
Obs sagaz: Ikkaku owna com Bankai com aquele Selo de Poder. IKKAKU SEM SELO FOR VICTORY.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Você tá falando do "selo" da ban kai dele que fica aumentando o poder até ela liberar tudo de vez né?

Por que se tiver pensando no selo das "divisões" que deixa os shinigamis com 1/6 do poder ele não o tem por não ser taichou ou fukutaichou

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

o_o ahm, ele tb vem com poder limitado, não? Não em 1/6, mas tb vem limitado...? Não vem?! ç_ç

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não ;~~
a unica limitação dele é que a Ban kai dele não libera de vez, ela vai liberando aos poucos.

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Eu jurava q todo mundo ali tinha ido com limite... q falta de graça... aquilo não pode ser todo o poder do Ikkaku, NÃO PODE!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

mas é ç.ç..
O Ichigo a Rukia e os outros também não tem limite se lhe interessar =X


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos