Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 7
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 7 de 7]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Por Spacecat
Mona no 2ch diz


安心なさい
ハリベルは出てくる

破面出るよ
やまじいが万象一切なんたらかんたらする

Space diz q teremos Heli neste capitulo


He is relieved that Halibel is in the chapter. lol

The Arrancar come forward.

Yeah it aint much but figured I'd post



Última edição por Gisaiagami em 26/6/2008, 12:05 pm, editado 1 vez(es)


Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

ele ta com cara de PQP eu queria ta dormindo
É fato.
hauhaua
Mas eu acho q ele possa ser mais forte
A Traveca..Digo..hally helly algo assim, eu to mais interessada nas fraccions dela que parecem mais legais q ela u.u

TOH

TOH
Ragnarok

ProtonsZero escreveu:Se eles tiverem poderes tão iguais, eu vou ficar mto puto se eles sortearam esses nºs no palitinho

Veja bem: proximos =/= iguais. Eu penso da seguinte forma: Noitora se dizia o mais forte dos espadas. Bom, pode ser só palhaçada dele mas de repente os 4 primeiros são VLs (com níveis de poder diferentes entre si porém não tão distantes) e do 5 pra baixo seriam adjuchas (com diferenças de nível mais evidentes). Assim Noitora era o ADJUCHA mais forte, e os 4 primeiros estariam em outro nível, nível de VL arrancado.

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Eu sei que não são iguais, mas eu estou falando de uma diferença tão infima, que seria bem possivel o 3 ganhar do 1, etc.
E já penso diferente do Nnoitra, me pareceu que ele já era espada juntos com os atuais privarons, então ele poderia ter um posto mais elevado e depois rebaixado a nº 5. Ou então o mais forte em quesito de força fisica bruta e resistencia, e não em tecnicas ou poder total

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gisaiagami escreveu:pois é...Boa menos
Nao entendi a de explodir hollow

E no q vc fundamenta pra dizer q o stark é o 3?
Por que aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só ele se assustou.. isso quer dizer que OU ele é o 3° ou é o 1° tirando uma ondinha <3

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Pra mim ele é o 3º tirando uma ondinha Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 7 570501

Concordo com o TOH na idéia Adjucha x Vastos. Mas acho difícil Kubo pensar assim, infelizmente.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

concordo com o toh
mas discordo do kensei
1º tirando ondinha
E quero ver ele lutar pra comprovar...

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

podiam falar logo as merdas dos nº pra acabar com isso duma vez *odeia suspense*

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

vai acabar ele sendo é o 2º

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Acho dificil... acho que a Hallibel vai ser a 2ª

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Com tanto que ela não seja a 3ª ç.ç
Coitada das mulheres discriminadas em Bleach!!!
Bem mas olhando melhor.. parece que o ataque foi lançado só na direção dele então talvez isso explique que ele seja o unico a ter reação
Como podem ver no ultimo quadrinho ele e a guria desviando..

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

nah, ele desviava de uma porrinha dessa sem fazer careta

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu não sei de nada, só acho que a Hellybel é um traveco sem emoções, e o velho já tá esclerosado, com reumatismo, mau de parkinson e outras 147.856.412 doenças de velho, que o impedem de mostrar em sua face o quão borrado de medo ele está.

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Ele está com Alzhaimer, e esqueceu contra quem ele está lutando e como sentir reiatsu xD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun pela pág 15 eu diria q o Veio é o primeiro, Halli a segunta e o Stark o terceiro

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

nossa vcs tão pior que o Jack... tão dizendo como a historia vai se desenvolver pela analise do levantar de sobrancelha do Oomaeda

se fosse o Ulquiorra, Nnoitra, Grimmjow até o sopa de Inhame ali provavelmente não faria cara de medo

...isso é coisa do personagem, até pq ele já demonstro ser bem humano/normal ...é muita bobeira, imo, achar que isso realmente tem um significado oculto

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:nossa vcs tão pior que o Jack... tão dizendo como a historia vai se desenvolver pela analise do levantar de sobrancelha do Oomaeda

se fosse o Ulquiorra, Nnoitra, Grimmjow até o sopa de Inhame ali provavelmente não faria cara de medo

...isso é coisa do personagem, até pq ele já demonstro ser bem humano/normal ...é muita bobeira, imo, achar que isso realmente tem um significado oculto

Concordo meu caro o/

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu falei outro dia que era o Jack Van Burace Day, mas parece que na minha ausência estão revezando quem faz o papel de Jack! lol

Efuii

Efuii
Hollow
Hollow

Bom, eu só vou dar minha opnião, mesmo eu sendo novo por aqui... Umas opnião nova não mata né ~~

Bom, eu acho que o Aizen sim é mais adiantado que a SS em termos de previsão de acontecimentos (vide fim da saga SS)... Porém, temos que colocar os Vizards na história, como vcs tinham falado. Tenho certeza que o Aizen sabe deles, porém não os coloca de maneira favorável a SS na luta... Temos o Isshin e o Ryuuken, que com certeza estão com a SS... Já esses dois aí o Aizen não contava presença.
Daí já dá para ver que o Tite tem muitas cartas na manga para essa luta, que tem muitas sombras para serem reveladas... Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 7 266133

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Bem-vindo, Efuii!

Só vou comentar sobre os spoilers porque não consegui ler tudo ainda =~

Yamma-jii chutando o pau da barraca! Hehe~ A Shikai dele deve ser massa!
Aizen senta e vê o cabaré pegar fogo, bUnito... =~ No mínimo top 3 é VL!

Daí já dá para ver que o Tite tem muitas cartas na manga para essa luta, que tem muitas sombras para serem reveladas...
Isso me preocupa. Tite é campeão em se enrolar com tudo que ele deixa solto Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 7 8698

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

O bom é isso de sempre ter carta na manga, pois ai as lutas doidas duram mais e vão ficando sempre mais exageradas ;D

hazuki

hazuki
Hollow
Hollow

eu quero ver o Kensei destruindo o Tousen só isso !!

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Chama ele que eu dou um cacete! Bleach 316 - Swang The Edge Down [spoilers] - Página 7 45215


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos