Previsões para o próximo capítulo - 319
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Meu palpite é que alguma luta vai começar...tem que começar... enrolar mais do que isso não dá...(ou dá?)


kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Olha TOH, não duvido de nada. Meu palpite é que agora o Sr. Barriga vai mandar uns hollows mais fortes destruírem o pilar... E que Ichigo começa a lutar efetivamente.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Porrada.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Meu palpite é que Barracão vai mandar Halibel e Stark aniquilarem Yamma, e terão que enfrentar Shunsui, Ukitake, Soifon e Komamura antes. Barracão então se moverá e terá que peitar Yamma e Hitsugaia, a luta dos dragões. Volta a cena de Ulquiorra e Ichigo, e Kurosaki começa a ser ownado.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Começa a surrr... digo luta de Ichigo, enquanto isso o Aizen deve enrolar um pouco flando dos poderes dos Espada antes de eles cairem na porrada, talves primeiro os vice sairão na porrada com os fraccion que já estão la.

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Todo mundo vai levar porrada. Fim

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

como o "plano" do velho não deu certo, desta vez o Stark vai assumir o comando da budega e vai ordenar q todos vão dormir pq ele continua com sono e preguiça pq todos os inimigos são infinitamente mais fracos q ele

zabimaru123

zabimaru123
Hollow
Hollow

Devemos ver ichigo tomando aquela surra no começo pra depois do nada recuperar sua força e falar q vai lutar serio e ver os fracions apanhando dos vice-capitães!!

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

adorei a previsao do clamp >)
Eu prevejo, que ulquiorra emo vai bater no ichigo enquanto ichigo ganha o poder da amizade colorida pra enfrentar todo mundo
Que stark vai puxar um ronco enquanto Halli, Helli vide travecão de bleach vai pra luta junto com o velhote
Dito isso nem preciso encher dizendo que Stark é o primeiro Previsões para o próximo capítulo - 319 570501

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Barangão vai mandar seus fracions pra enfrentarem os caras lá enquanto fica trocando frases sem conteúdo com o povo da SS ...no HM Ichigo começa a lutar e se bobia termina colocando a mão na frente do rosto pra puxar a mascara

hazuki

hazuki
Hollow
Hollow

vai começar as lutas espero eu ... e ja prevejo q esse barrigudo ai vai ser o primeiro a morrer ... Stark eh o 1 concerteza pq ele eh o mais mala e nem ligo qnd esse barriga falo c ele tinha algum problema com ele dando ordens , foi tipo um ´´ da ordens ae seu lixao fingi q vc eh imporante numero 3 ``.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Podia aparecer a ress do Ulquiorra Previsões para o próximo capítulo - 319 97114

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Notei algo no 317, quando Ichigo passa pelos exequias, todos aparecem menos o Ishida, ele ainda esta com o Mayuri ou pode aparecer e tentar entrar na luta? Se bem que não sei se ele poderia fazer muita diferença no nivel dos dois.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ishida tá com Mayuri no lab do Szayel experimentando os modelitos que eles encontraram lá. Mayuri tá tirando idéias de como explodir a SS.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pois é
Se reparar o mayuri sobra na historia
ou ele ta do lado do Aizen ou do lado do Urahara
/me mode incriminativa on

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

kensei escreveu:Ishida tá com Mayuri no lab do Szayel experimentando os modelitos que eles encontraram lá. Mayuri tá tirando idéias de como explodir a SS.

2 coisas me fizeram rir até quase cair da cadeira, seu comentario hilário e vi sua quantidade de créditos, uhauhuahuah, muito criativo!!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos