Previsões para o próximo capítulo - 296 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

bla blabla blablabla

isso ae, quais as previsões previsíveis?

mim acha q vai meio Nel ressando e batendo em Noitra e meio com Pesche e Dondo mostrando os poderes verdadeiros tb

como eu disse previsão previsível


EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TOH escreveu:Mas assim... quando esse arco do manga acaba mesmo? :face:
mais fácil acerta os números da Megasena...pq qnd vc pensar "ah agora Kubo não consegue enrolar mais" ele vai e mostra o flashback da vida daquele inseto hollow q o Ichigo vê logo qnd chega no HM e enrola + uns 3 capítulos

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aaah! Voltei! hehehe, o que aconteceu enquanto estive fora? Tenho que ir olhar as cenas do capítulo passado, nhenhenhé!

*depois de ler finalmente o capítulo da semana*

Eu nem preciso mais prever, eu já fiz isso semana passada:
Jack Van Burace escreveu:
Minha previsão:
Spoiler:

Neliel ressa = problemas futuramente

Pesche e Dondo partem pra cima = Szayel usará seu mais terrível truque

E para efeitos ecatómbicos minhas previsões cada vez acertam mais... 8)


@ TOH: Enquanto estava em Friburgo, assistí no canal MGM o filme que originou Pai Mei: 'O clã da lotus branca'. Assista o film e e entenderá o que Tarantino andou assistindo antes de fazer Kill Bill. Previsões para o próximo capítulo - 296 - Página 2 613650

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Prevejo que em uma semana, aparecerá um tópico chamado "Previsões para o próximo capítulo-297"
Prevejo também que algum acontecimento dispensavel, que poderia vir a ser algo interressante vai acontecer no capitulo que vem, disvirtuando um pouco mais a luta do Szayel e atrasando uma luta que poderia ter acabado a 20 capitulos atrás.
Prevejo também que nós ficaremos pensando nesse novo acontecimento que a principio parece interressante, mas que pensando bem não adiciona nada a historia, e assim o kubo nos tapeou mais uma semana u.ú

(queria ter escondido essa previsão, mas não sei usar o spoiler tag xD)

Enfim! Acho que agora o Pesh e o Dondo, já planejaram uma possivel luta contra tanto o Szayel ou Nnoitra nesse meio tempo, então ele como sempre vai acelerar a luta e presente-a-los com um Deus ex-macchina que acabará essa luta em 4 capitulos `-´!

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Prevejo que em uma semana, aparecerá um tópico chamado "Previsões para o próximo capítulo-297"
Prevejo também que algum acontecimento dispensavel, que poderia vir a ser algo interressante vai acontecer no capitulo que vem, disvirtuando um pouco mais a luta do Szayel e atrasando uma luta que poderia ter acabado a 20 capitulos atrás.
Prevejo também que nós ficaremos pensando nesse novo acontecimento que a principio parece interressante, mas que pensando bem não adiciona nada a historia, e assim o kubo nos tapeou mais uma semana u.ú

(queria ter escondido essa previsão, mas não sei usar o spoiler tag xD)

Enfim! Acho que agora o Pesh e o Dondo, já planejaram uma possivel luta contra tanto o Szayel ou Nnoitra nesse meio tempo, então ele como sempre vai acelerar a luta e presente-a-los com um Deus ex-macchina que acabará essa luta em 4 capitulos `-´!
Pelo o que entendi o Pesche e o Dondon se faziam de dummies..(pelo menos o Pesche) Se isso for verdade eles vão ownar o Szayel tranquilamente.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E uma pergunta paira no ar: o que diabos faz o Bwabwaba? Ele parece o D-Roy ver. gillian. Como Gf era só um hollow mas tinha força muito maior que a de outros hollows comuns, seria plausível imaginar que um Gillian poderia ser mto mais forte que os outros Gillians. Mas mesmo assim ele não poderia contra Szayel.

O que me leva a pensar que o lance é que ele deve ter uma habilidade sinistra que nem a do Pesche, afinal, Szayel parece só ser forte por conta de suas habilidades, e não de força de fato. Não me assustaria se alguém com habilidades interessantes mas sem força o ownasse mais do que Renji e Ishida juntos.

Afinal, Tousen já introduziu o conceito de habilidade sinistra independente de força com o bankai da Suzumushi. Bwabwaba era o mais frágil dos Desert Bros. e seria mais KT nos surpreender com algo dele que dos outros.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack, vc deve ter pulado uma parte do chap...eles disseram q o Bawabawa é um "espírito invocado por Dondochakka" é tipo um summon que ele faz
Clampinho escreveu:Pag 13

Dondo: Uguhh!!

Ishida: Mas como...

Ishida: Aquilo saiu da boca do Dondochakka...?

Pesche: Bawabawa é um inseto espiritual de combate que fica armazenado no corpo do Dondochakka!

@Clamp
rapaz, confirma, fazendo o favor, se ele diz q ele é "um espírito" ou "um dos espíritos"...pq eu vi numa tradução em inglês
cnet escreveu:Pesshe: Bawabawa... / ...is one of the combat insect spirits that Dondochakka keeps stored within his body!

não desejo mal ao Dondo mas......ESSE PODER VAI DAR O QUE FALAR!1!SHIFTONE!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É mesmo, esse daí pode ser diferente. Bem que eu achava que o nome do primeiro bicho era Bawbaw. Será que são dois? (e um ficou lá fora?)

Todavia, se ele disse um dos (e não "um dois", como dizem no serviço militar) então haverão outros truques enrolativos à lá 'Clones' na manga do Dondo. Ele deve ter uns 3 parasitas, cada um que faz um troço. Só espero que um deles pense por ele, já que ele é meio cagão.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

EndLess escreveu:
@Clamp
rapaz, confirma, fazendo o favor, se ele diz q ele é "um espírito" ou "um dos espíritos"...pq eu vi numa tradução em inglês
cnet escreveu:Pesshe: Bawabawa... / ...is one of the combat insect spirits that Dondochakka keeps stored within his body!

está confirmado. Ele fala "hitotsu da". Significa "um"

agora se ele tem ou não mais dessas coisas dentro do corpo... :affraid:

e pegando o gancho do Jack...
Bawabawa + Pesche em cima = Naruto?

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Clampinho escreveu:Bawabawa + Pesche em cima = Naruto?

Bawabawa = Gama-Oyabin
Pesche = Minato
resultado...
Szayel = selada em uma criança o/

TOH

TOH
Ragnarok

Na boa: não é pra puxar o saco não mas estou levando mais fé nas traduções do Clampinho do que a do Carlos Net lá do Mangá helpers...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

*com o saco dolorido* XD
valeu pela confiança.
e não esperem a mais perfeita das traduções... gostaria de ser perfeito... mas não dá ._.
bom garanto q está melhor q a da concorrência :twisted:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TOH escreveu:Na boa: não é pra puxar o saco não mas estou levando mais fé nas traduções do Clampinho do que a do Carlos Net lá do Mangá helpers...
me too, +eu prefiro ler em inglês os mangas, até p/ praticar já q acabei o curso faz tempo, e daí leio a do Clamp pelas partes importantes...p/ ver q uma tradução errônea como essa q houve pode mudar bastante


eu já tava achando q Dondochakka era um summoner fodão Previsões para o próximo capítulo - 296 - Página 2 613650

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Não, não são dois.

Tanto que o Pesche fala que escondia isso da Nel pra não fazê-la lembrar do passado. Então eles fingiam que Baw era só mais um hollow random. =]

Rediz

Rediz
Banido
Banido

E sim... ele fala que é UM DOS INSETOS

O dondo tem mais coisa tosca dentro dele.

TOH

TOH
Ragnarok

Não sei porque mas lembrei de caça-fantasmas agora.
Bom, sendo um, dois ou um monte, o fato é que Bawabawa era uma espécie de Ascaris Lumbricoides do Dondon... E vcs se perguntavam o que ele iria regurgitar (já que Pesche e Nel vomitavam coisas tb) ..e a resposta que o nosso querido KT nos dá é simples: vermes!
Eu mereço.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Deus abençoe a america! (Menos os Estados Unidos)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas vermes ficam no ânus. Como ele conseguiu trazer de tão fundo pra cuspir??!

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Mas vermes ficam no ânus. Como ele conseguiu trazer de tão fundo pra cuspir??!
Criatura, quem tem ascaridíase, a famosa lombriga, pode liberar as larvas por via oral, pois elas migram pra faringe...



Última edição por em 16/10/2007, 7:30 pm, editado 1 vez(es)

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Aff odeio biologia...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

OMFG
off topic sobre biologia O_O

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade, o ciclo reprodutivo das lombrigas passa pelo pulmão! Parabéns TOH! Eu te daria 10 em parasitologia! xD

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:É verdade, o ciclo reprodutivo das lombrigas passa pelo pulmão! Parabéns TOH! Eu te daria 10 em parasitologia! xD
Previsões para o próximo capítulo - 296 - Página 2 983668 Parasitar é comigo mesmo

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas, voltando ao tópico, parece que Dondo é quem vai agora enrolar a luta com seus parasitas. Quando nenhum deles der certo, Szayel vai usar seu super-ultra-mega-hiper-golpe-secreto e Ishida vai revelar o que estava querendo desde o início.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

deve perde o chap todo em cenas de revelação e flashback pela milésima vez....só depois q Nel libera e Dondo e Pesche mostrarem como eles são....já q eles não tem mascara mais na verdade...é que a luta vai continuar....I guess

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Previsão: um pênis aparece.

Em seguida, explode.

Bleach: o manga dos meninos sem pênis.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos