Previsões para o próximo capítulo - 296 - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

bla blabla blablabla

isso ae, quais as previsões previsíveis?

mim acha q vai meio Nel ressando e batendo em Noitra e meio com Pesche e Dondo mostrando os poderes verdadeiros tb

como eu disse previsão previsível


Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Que coisa é essa de shoutbox??

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Entendí. Mas se eles assistem a Globo e o SBT e não se mataram ainda, creio que nem o gás-mostarda fará efeito neles. E ainda criará uma área inacessível para as demais formas de vida, exclusiva deles. Precisamos de tecnologias ainda não descobertas para lidar com eles! Previsões para o próximo capítulo - 296 - Página 4 900352

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Chama o tio Chuck. Ou se quiser eu consigo uma vaguinha de nébula (é com isso que uma estrela nasce né?).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade é numa super-nova. Que nem o sumon do Angel-Sephiroth.

TOH

TOH
Ragnarok

Arke escreveu:Que coisa é essa de shoutbox??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Puxa! Agora sim entendí tudo!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

shoutbox melhor q chatbox, não?.....+pratico, ao meu ver

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:shoutbox melhor q chatbox, não?.....+pratico, ao meu ver
Bom, é meio parecido.. no shoutbox não precisa se cadastrar no site pra postar, e vcs teriam que fazer isso no portal, pois seria o único lugar onde eu poderia colocar. A vantagem é que os posts ficam lá como se fossem "comentários", ou seja vc deixa uma coisa lá e ela fica até alguém se dignar a postar..sei lá minha explicação está tosca...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ChuteBoxe é que é legal de verdade ...

Jack e Arke ... nós precisamos do: Chapolin Colorado ! ... Rediz acabe com eles !

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:
Arke escreveu:
EDIT: não sei se vocês viram mas tem chat nesse fórum Previsões para o próximo capítulo - 296 - Página 4 900352
Mas ninguém usa! Previsões para o próximo capítulo - 296 - Página 4 76182

Se vcs quiserem também temos um shoutbox... Previsões para o próximo capítulo - 296 - Página 4 97114

não sei se vc percebeu... mas a graça está no numero de posts de cada um

aka: flood XD

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TOH escreveu:
EndLess escreveu:shoutbox melhor q chatbox, não?.....+pratico, ao meu ver
Bom, é meio parecido.. no shoutbox não precisa se cadastrar no site pra postar, e vcs teriam que fazer isso no portal, pois seria o único lugar onde eu poderia colocar. A vantagem é que os posts ficam lá como se fossem "comentários", ou seja vc deixa uma coisa lá e ela fica até alguém se dignar a postar..sei lá minha explicação está tosca...
sim, +tipo acho shoutbox mais legal até pq vc chega vendo sobre oq tão falando e tals

se me permite, exemplo legal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ainda assim foi um power up monstruoso, convenhamos o Sado era uma merda antes do Power UP =O*tá certo que continua um cu, mas melhor que antes*
ele sempre foi o mais inutil de todos, era lerdo *já que todo mundo tinha shunnpo, sonido e suas variáveis*
E só batia em shinigamis extras e hollows.
fora a vantagem de soltar uma rajada de energia, ele lutava melhor*ou a mesma coisa* quando não tinha poder algum xD
Mas então o Kubo notou que esqueceu dele, e nessa saga foi tirar o atraso dele, dando não um, não dois, mas SIM TRÊS POWER UPS SEGUIDOS >_>!!!
primeiro o braço novo contra aquele arrancar random que atacou eles na entrada, braço esse que não durou uma luta já que na luta seguinte ele resolveu despertar seu poder HOLLOW =O!
*OMFG IS OVER NINITHOUSAND >_<!(*
Só isso já o deu a vantagem de ser rapidinho e forte, fato que sozinho já o fez ownear feio o privarón espada lá =O
Bem eles*vozes onicientes dos ets, que implantaram uma sonda retal no kubo para controle cerebral* então acharam que ele ainda não tava megabomba ainda... Então... VAMOS DAR OUTRO BRAÇO OMFG IS OVER NINETHOUSAND >_<³!!
com o adendo que esse é mais forte que o outro, já que o outro era o braço de defesa apenas um escudo improvisado ^^
e só pra parecer mais poser, vamos por um CRÂNIO quando ele bater no cara @_@!
sim foram muitos Power ups.
Quanto ao caso do Nnoitra, ele atacou o sado primeiro e ele moribundo foi derrotado pelo Tesla, então não sabemos se ele não daria conta dele, o que não vem ao caso, o que vem ao caso é que para um merdinha ele cresceu muito mesmo =O

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Menos Grande escreveu:Ainda assim foi um power up monstruoso, convenhamos o Sado era uma merda antes do Power UP =O*tá certo que continua um cu, mas melhor que antes*... ...
.o que vem ao caso é que para um merdinha ele cresceu muito mesmo =O

resumindo.
O Sado é um merda XD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Errado: Sado atacou Nnoitra com tudo e ele nem sentiu cosquinha. E foi com o braço megaboga. O problema é que nem o Icihgo que corta o Zaraki, que tapa o Sol e seca o mar, conseguiu cortar Nnoitra. Só Neliel fez isso, e mesmo assim está pra ser ownada daqui à pouco. Convenhamos, o Sado deve mesmo estar forte, mas não o suficiente ainda. Acho que ele agora alcançou Ishida e Renji. Mas é só achismo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Errado: Sado atacou Nnoitra com tudo e ele nem sentiu cosquinha. E foi com o braço megaboga. O problema é que nem o Icihgo que corta o Zaraki, que tapa o Sol e seca o mar, conseguiu cortar Nnoitra. Só Neliel fez isso, e mesmo assim está pra ser ownada daqui à pouco. Convenhamos, o Sado deve mesmo estar forte, mas não o suficiente ainda. Acho que ele agora alcançou Ishida e Renji. Mas é só achismo.

não fala isso homi XD
A Nel dará a maior surra q um cara malvado poderia levar de uma mulher peituda *_*

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que os 5 primeiros espadas, como todos já sabiam, estão muito além dos poderes do ST. Se não tivessem encontrado os Desert Brothers, ou seja, contado com a sorte e a caneta do Kubo, não teriam nem encontrado a Inoue.

Acho que a participação da caneta do Kubo deve ser algum complexo nipônico, que também faz com que os personagens masculinos sejam eunucos.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:Errado: Sado atacou Nnoitra com tudo e ele nem sentiu cosquinha. E foi com o braço megaboga. O problema é que nem o Icihgo que corta o Zaraki, que tapa o Sol e seca o mar, conseguiu cortar Nnoitra. Só Neliel fez isso, e mesmo assim está pra ser ownada daqui à pouco. Convenhamos, o Sado deve mesmo estar forte, mas não o suficiente ainda. Acho que ele agora alcançou Ishida e Renji. Mas é só achismo.
sendo q esses 2 agora não valem nada, ou seja, o Sado continua valendo porra nenhuma

eu cansei de torce pro Sado ter um nível decente....Kubo claramente não gosta da personagem e ele vai continuar sendo um bosta até o fim, junto dos outros.

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:
TOH escreveu:
EndLess escreveu:shoutbox melhor q chatbox, não?.....+pratico, ao meu ver
Bom, é meio parecido.. no shoutbox não precisa se cadastrar no site pra postar, e vcs teriam que fazer isso no portal, pois seria o único lugar onde eu poderia colocar. A vantagem é que os posts ficam lá como se fossem "comentários", ou seja vc deixa uma coisa lá e ela fica até alguém se dignar a postar..sei lá minha explicação está tosca...
sim, +tipo acho shoutbox mais legal até pq vc chega vendo sobre oq tão falando e tals

se me permite, exemplo legal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entendi. mas o shoutbox que rola aqui é bem diferente (bem pior por sinal) é praticamente um chat mesmo.. mas interessante essa característica.

Jack Van Burace escreveu:Errado: Sado atacou Nnoitra com tudo e ele nem sentiu cosquinha. E foi com o braço megaboga. O problema é que nem o Icihgo que corta o Zaraki, que tapa o Sol e seca o mar, conseguiu cortar Nnoitra. Só Neliel fez isso, e mesmo assim está pra ser ownada daqui à pouco. Convenhamos, o Sado deve mesmo estar forte, mas não o suficiente ainda. Acho que ele agora alcançou Ishida e Renji. Mas é só achismo.

Alcançar o Renji não é o que eu chamaria de grande evolução...
Mas eu acho que Nell não vai conseguir liberar sua zanpakutou (algo vai acontecer)... talvez Ulquiorra apareça, sei lá (alguém ainda lembra dele?)



Última edição por em 17/10/2007, 10:28 pm, editado 1 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Lembra. Mas você achou um ponto interessante: pq ela ía ressar no final de um capítulo? Aliás, sempre que se tem um capítulo interessante ele chega cedo, e dessa vez não tem nem fake. O jeito é esperar.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

"Errado: Sado atacou Nnoitra com tudo e ele nem sentiu cosquinha. E foi com o braço megaboga. O problema é que nem o Icihgo que corta o Zaraki, que tapa o Sol e seca o mar, conseguiu cortar Nnoitra. Só Neliel fez isso, e mesmo assim está pra ser ownada daqui à pouco. Convenhamos, o Sado deve mesmo estar forte, mas não o suficiente ainda. Acho que ele agora alcançou Ishida e Renji. Mas é só achismo."
Jack tava querendo dizer que "talvez o Sado desse conta do TESLA" não do Nnoitra, ou seja o TESLA deu o Fatality no Sado, mas quem cortou ele todo a principio foi o Nnoitra, tava falando isso por que à paginas atrás o Rediz e outros falaram que ele foi derrotado por um numero qualquer.
Não acho que foi isso, não dá pra saber se o sado conseguiria deter o TESLA, se sado tivesse com fullpower.
apesar que acho que não..
Enfim o caso é ele é um merdinha i.i~~
e acho dificil ele chegar ao nivel do ishida já que esse é o personagem favorito do Kubo, apesar que Ichigo continua sendo seu alter ego*assim como é toda relação Autor de shounen-personagem principal* por isso ele também ganha grandes evoluções
e Ishida por ser o favorito dele sempre será o segundão fodão =O
acho que eles representam o ego e o super ego do Kubo mas quem sabe.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

eu ia comentar sobre a volta do Ulqui tbm xD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu: Acho que a participação da caneta do Kubo deve ser algum complexo nipônico, que também faz com que os personagens masculinos sejam eunucos.
hun lembrei de Saint Seiya e evangelion XD

TOH escreveu: Mas eu acho que Nell não vai conseguir liberar sua zanpakutou (algo vai acontecer)... talvez Ulquiorra apareça, sei lá (alguém ainda lembra dele?)
não fala isso homi XD[2]

Menos Grande escreveu: e acho dificil ele chegar ao nivel do ishida já que esse é o personagem favorito do Kubo, apesar que Ichigo continua sendo seu alter ego*assim como é toda relação Autor de shounen-personagem principal* por isso ele também ganha grandes evoluções
e Ishida por ser o favorito dele sempre será o segundão fodão =O
acho que eles representam o ego e o super ego do Kubo mas quem sabe.
não fala isso homi XD[3]

TOH

TOH
Ragnarok

Postado no BA a princípio é do Himajin mas nada está confirmado:
Spoiler:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

confirmado é, agora não dá p/ tirar muito de "meia linha" confusa q o Himajin escreve.....ele escreve pouco e metade são falas q não dizem nada a respeito do q está acontecendo na historia

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aí, quem acertou Neliel foi o Tesla! Nnoitra só conseguiria as coisas pq até hoje ele teria contado com o puxa-saco dando o golpe de misericódia quando menos se esperava. Essa revelação puxaria a importância do trabalho em equipe e justificaria a vitória de Dondo e Pesche (dois inúteis porém oportunistas) sobre Szayel, da Rukia (mesmo caso de Dondo e Pesche) sobre Arrolha, e justificaria uma vitória sobre Nnoitra, já que ele não seria mais tão magnânimo assim.

\o/


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos