Previsões para o próximo capítulo - 296 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

bla blabla blablabla

isso ae, quais as previsões previsíveis?

mim acha q vai meio Nel ressando e batendo em Noitra e meio com Pesche e Dondo mostrando os poderes verdadeiros tb

como eu disse previsão previsível


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Mas, voltando ao tópico, parece que Dondo é quem vai agora enrolar a luta com seus parasitas. Quando nenhum deles der certo, Szayel vai usar seu super-ultra-mega-hiper-golpe-secreto e Ishida vai revelar o que estava querendo desde o início.

não fala isso ._.
zaza irá morrer agora q "Naruto" esta em cima do seu "sapo"

e o max q o Ishida deve mostrar é q ele sem o estômago, o pulmão e o rim ainda consegue sobreviver

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

isso q eu acho tosco...Kubo gasta uma saga e 200 capítulos de enrolação sem desenvolver NADA de Renji e Ishida...

o Chad ele desenvolveu...elevou o nível das pessoas pra quem ele apanha....melhora espetacular!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na verdade ele elevou o estilo dos golpes que usa antes de apanhar, porque des de sempre ele foi humilhado pelos poderosos.

TOH

TOH
Ragnarok

Pra vcs verem a situação atual do mangá... a coisa mais interessante que aconteceu foi Pesche e Dondon tomando a frente das ações..

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Concordo mais que plenamente - -'

Pash salvou o capitulo =]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Desert Bros. salvaram a saga!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o Pesche saltou o KT tbem. Queiram ou não com esse discurso emo cionante, vibrante e comovente ele transformou esse amontoado de clichês em algo bem bacana.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

realmente.. que rumo estranho enquanto o Sado em 3 capitulos teve o maior power up da historia dos shounens o Ishida e o Renji só ficam andando pra um lado e pro outro =O
Thank god there is Pesh!
Sério ele também acelerou a luta da circucci, e tem o dom da fala
Ele explicando o Infinity Slick, foi uma das melhores cenas do las noches =O*não que tenha muita concorencia*
eu agora espero que a fase negra de Bleach esteja acabando... por que ela começou junto com a de D.Gray-man, mas D.Gray-Man voltou a ser interressante nos ultimos capitulos /o/

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, mas que adianta power-up se o Kubo mata ele em seguida? Tudo só pra fazer o Ichigo parecer mais forte.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sado ainda não está morto... creio... espero... torço... rezo... macumbo (acabei de inventar)... invoco...
e não acho q o up dele tenha sido espetacular... ele ganhou de um fraccinon... e tomou do Nnoitra. A dupla de sacos de pancada estão tomando de um espada... gay... mas espada... tem uma diferença

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Não perdeu de fracion nada.
Perdeu de um número. De um ex-espada. Previsões para o próximo capítulo - 296 - Página 3 570501

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

e ainda não saiu porra nenhuma de spoiler....nem fake sai +

lembro q qnd GJ ressou na terça tinha imagem

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

é mesmo foi de um xxx

nem spoiler e muito menos o ep 144... to loco pra ver o q fizeram com a musica e a op

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Cara eu to quase tendo abstinência de animes aqui.

One Piece, Bleach e Naruto não sairam semana passada, e olha que One Piece não saiu na semana retrasada ah e Naruto também não :koncrying: :konsad: :koncrying: :konsad:

Rediz

Rediz
Banido
Banido

QUE SORTE A SUA, ARKE!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu me salvei essa semana lendo o manga do FMA.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu já li tudo até aonde saiu =/

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

idem o/

falando nisso ... eu entrei no forun do Kousen pra discutir um pouco de FMA lá ... ai dei uma olhadinha rápida na parte de Bleach. Lembra oque eu tinha dito sobre rappers que pensam que Byakuya é o maioral e não sabem de nada !? Eu estava certo. Caras ... os posts são totalmente bizonhos - -'

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

OMG! Tem rappers lendo Bleach e fanáticos pelo Byakuya?!

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Mas pô, manow, vou te mandar a real.
O taichou do Renji & Cia é o maioral.
Falei?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@ Jack: TEM U.U ... você não sabe preparar nenhuma arma biológica, que destrua apenas rappers !?

@ Rediz: hahahaha, te reputaria se pudesse.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

A cara a única coisa que presta naquele fórum que um dia em minha vida eu já fui o top flooder é o Super Art e olhe lá ainda...Mas eu gosto de passar lá no super art de vez enquando pra dar uma olhada nos tutos, nos pedidos, nos desafios (cujo qual eu fui desafiado o/), e no treco de fic que tem duas muito boas Previsões para o próximo capítulo - 296 - Página 3 758242 [/mode propagando: off]

EDIT: não sei se vocês viram mas tem chat nesse fórum Previsões para o próximo capítulo - 296 - Página 3 900352

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Posso, mas você tem que me enviar um roteiro com o cotidiano e habitos deles pra que eu possa encontrar um meio de inoculação específico pra eles.

Mas se vc quizér um trabalho sujo mesmo pode encontrar como fazer bombas caseiras na internet que é fácil fácil. Só precisa de vinagre, uma lâmpada e bombril. :twisted:

@ Arke: sim eu vimos.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Me parece mais divertido a arma biológica mesmo ... os hábitos são os seguintes:

12h: Acordar
12:30: Bater uma larica ta ligado !?
13h: Assiti Globo esporte mano !
14h: Sai pra compra uma erva no topo do morro.
16h: Fuma um baseado.
17-22h: Ficar viajando numa pira muito loca!
23h: Assisti um filme no SBT. (Tela de sucessos)
1h: Come uns pão dágua com margarina.
2h: Tira um ronco sinistro pra procurar um trampo amanhã mano ... ouvi um Racionais Mc´s ... A vida é loka parcero ... bala perdida, gente morrendo ... mas é isso ai ... meu baseado ... minha familia ... meu treisoitão ... fé em deus ... paz (aquele sinal ridiculo com a mão).

Sem preconceito .... é só zuera xD

TOH

TOH
Ragnarok

Arke escreveu:
EDIT: não sei se vocês viram mas tem chat nesse fórum Previsões para o próximo capítulo - 296 - Página 3 900352
Mas ninguém usa! Previsões para o próximo capítulo - 296 - Página 3 76182

Se vcs quiserem também temos um shoutbox... Previsões para o próximo capítulo - 296 - Página 3 97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos