Naruto 415 [Spoilers] - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 5]

1Naruto 415 [Spoilers] - Página 5 Empty Naruto 415 [Spoilers] 3/9/2008, 5:10 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

TDA @MH escreveu:簡単にバレします
天照八尾にヒットしてジュウゴがこれが消えない炎か……と言う
天照がカリンに着弾したり(八尾がつけたのかも)色々あったけど八尾を倒して佐助がかつぐ
二人組の忍者が双眼鏡で佐助の背中を見る
(うちは?)
「どうしますか!?」
「……相手は暁だ。俺たちが行くより雷影様に知らせに行くぞ。弟がやられて黙ってるはずがない……」的な会話をする
場面は代わりナルト
どうやらガマ油の修行は終わり
これからは油無しでやるらしい
ナルト「これならあの術も……」
フカサク「ん?なんじゃ?それよりほれ」的な会話
ナルトに渡されたのはど根性忍術と書いてある本
フカサク「地雷也ちゃんが初めて書いた本じゃ」

こんな感じですねはい

画バレは今出来ないから夜しますのでID覚えといてくださいね


101Naruto 415 [Spoilers] - Página 5 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 7:11 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas esse não é nem de longe a saga final. Do jeito que são as coisas em Naruto, Sasuke e ele vão voltar ao mesmo time, e a última saga será com o time-Kakashi junto novamente contra o último vilão. Falta muito pra eles crescerem, e Naruto ainda vai se tornar Hokage. Kishimoto não faz as coisas apressadamente, e se Naruto for um dia Hokage, isso será depois de merecer no Vale do Eco. Acredito piamente que ainda teremos mais uma passagem de tempo e mais crescimento pra mostrar eles adultos.

102Naruto 415 [Spoilers] - Página 5 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 8:17 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Naruto adulto como Hokage? Eu acharia mais interessante ele como dono de uma loja de Ramem. Espero que não acabe logo, pois o manga esta ficando interessante!

103Naruto 415 [Spoilers] - Página 5 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 8:30 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Uma coisa!
Apesar de todos agora odiarem a Kyuubi*Por que? Ela é nossa amiga >(!*
Eu ainda desejo muito ver Naruto com a Kyuubi full, desde a batalha na ponte ;~~

Outra coisa!
Provavelmente o Naruto (infelizmente) não vai mais depender da Kyuubi, ou vai mais vai controla-la(Menos mal), não acho que o Naruto vai perder ela afinal tem que morrer pra perder a Kyuubi, e acharia muito chato introduzirem outra "Chiuuba" só para reviver o Naruto.
Acho o seguinte, o Naruto vai vencer o Pain ainda com auxilio da Kyuubi, porém as lutas depois disso(talvez Sasuke ou Madara, claro prefiro que terceiros lutem essa luta.. mas acho que o Naruto vai dar sim o ar da graça na luta final) terão usuarios de Mangekyou no Sharingan, ou seja nas duas o Naruto não poderá usar a Kyuubi e dependerá só do Senjutsu(o que já é bastante >( )

Acho que independente da Ordem que o Sasuke receber ele vai sim lutar denovo com o Naruto, principalmente quando o Naruto mencionar que ele veio também pela ajuda de "Uchiha... ITACHI" ai ele abandona quem for para lutar / e ou se unir a ele >(.. ou como eu penso que será, luta depois se unem.
No mais, espero que dêem um ideia do que o Naruto vai treinar e depois abandonem ele por um tempo para ele voltar já fodão, afinal temos que ver o merecido e esperado desenvolvimento de Kakashi e Sakura.
E com isso quero dizer mortes >(!
O kishimoto já falou que as pessoas só crescem atravez da tristeza, e que o Naruto ainda era infantil, porém o Rock Lee já cresceu (sofreu) tudo que devia.
Prevejo pelo Menos a Tsunade morrendo >(!
Também acho o Kakashi sofrido.. mas acho que aquela mulher ambu pode morrer também para motivar o coitado.. ou a morte da Tsunade já vale >(!

104Naruto 415 [Spoilers] - Página 5 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 8:33 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Mas esse não é nem de longe a saga final. Do jeito que são as coisas em Naruto, Sasuke e ele vão voltar ao mesmo time, e a última saga será com o time-Kakashi junto novamente contra o último vilão. Falta muito pra eles crescerem, e Naruto ainda vai se tornar Hokage. Kishimoto não faz as coisas apressadamente, e se Naruto for um dia Hokage, isso será depois de merecer no Vale do Eco. Acredito piamente que ainda teremos mais uma passagem de tempo e mais crescimento pra mostrar eles adultos.

Mas não há como ter outra passagem de tempo grande, uma vez que a akatsuki mesmo capenga já está quase conseguindo seu objetivo. Pra mim o mangá acaba com o próprio Naruto enfrentando Sasuke novamente no vale do fim. Só que agora ambos em nível de Hokage. Mas tem chão até lá.

105Naruto 415 [Spoilers] - Página 5 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 8:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E vc se esqueceu que falta a Raíz? Ela não apareceu nada na história. A Akatsuki não é o vilão final, a Raíz é que é.

No começo o vilão era o Orochimaru, e a Akatsuki só começou a aparecer em parte no final da primeira parte. A segunda parte teve a Akatsuki como principal vilã, mostrou o fim do primeiro vilão (Orochimaru) e apresentou o próximo (A Raíz), que só deve começar a aparecer mais no final do meio. A última parte deve ser a Raíz como vilã principal, o fim definitivo da Akatsuki e o vilão mór dando as caras para o confronto final.

106Naruto 415 [Spoilers] - Página 5 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 10:57 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

hum...
eu não quero pensar que vai ter um fim...
Naruto está tão legal q deveria virar uma novela tipo malhação...infinita...

huahuauhahuauhauhahuahuahuahuauhahua

107Naruto 415 [Spoilers] - Página 5 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 11:33 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

não diga isso ç.ç! Kishimoto é bom, mas tem seus limites..
E se acabarem os Akatsukis(E Ok talvez a Raiz.. se bem que na minha opinião eles já deram o que tinham que dar >( .. no máximo uma saga do Sasuke exterminando eles) e o Kabutomaru, não vão ter mais vilões, claro que pode descer um de para-quedas do Nada, mas isso não é bom para a história >(
Na minha cabeça quando esse povo dançar o Naruto poderia enfrentar esse povo e na batalha final morrer defendendo a vila, e virar Hokage Postumo.. e depois ter uma ceninha que "O espirito de fogo da vila da folha vai continuar.."
E acabar! E pronto >(!

108Naruto 415 [Spoilers] - Página 5 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 6/9/2008, 8:07 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, eu acho que a morte do Jiraya já exclúi a necessidade de mostrar uma do Naruto, que provávelmente viraría sapo em seus últimos instantes e iria viver no pântano junto com Jiraya e seus outros companheiros. xD

E assim, a Akatsuki no começo era só o Itachi e o Kisame, e não sabíamos nada dos outros. A Raíz por enquanto é só a ANBU, e o velho que esquecí o nome. Não quer dizer que depois dela aparecer direito não vamos ter personagens interessantes. Eu pelo menos achava que a Akatsuki iria ser ou mil vezes melhor ou mais chata, com ninjas overpowered e que cada um era o máximo de alguma coisa ninja, coisa assim.

Eu acho que ainda tem muito o que ser explorado, e assim como estamos vendo agora o Raikage e o Mizukage se metendo na história, assim como o Kazekage e o Hokage estavam na primeira parte, é possível que o Tsuchikage venha a aparecer no trecho final. Não admito que o Kishimoto tenha criado um país inteiro só pra constar, e que não vá dar a eles papel nenhum em nenhuma parte da história. Até o Genjutsu que ele disse que não era fan ele explorou. Até agora os únicos ninjas da terra que conhecemos foram Zetsu, Deidara, Chouji, e o maluco da terra do Orochimaru. Aliás, um dos corações do Kakuzo tb era de um ninja da terra, e o Pein deve ter um corpo que usa jutsus da terra.

Enfim, ele não definiu o povo da Terra ainda, mesmo tendo explorado o âmago do povo do vento com o Gaara e com o Sasori, mesmo tendo visto a estrutura social da água com o Zabuza, Haku, Kisame, Suigetsu e Madara. O fogo não precisa citar, e o do trovão estamos vendo cada vez mais agora, mas o da terra permanece um mistério total e completo. Se ele tivesse citado por alto, eu acreditaria que ele poderia pular. Mas como nem citado sequer foi, eu acredito que seja mais um segredo bem guardado do que negligência.

109Naruto 415 [Spoilers] - Página 5 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 6/9/2008, 11:17 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Raiz = Danzou. Danzou = presa do Sasuke. Com certeza em algum ponto da história a Raiz vai ser a vilã, mas nunca que vai ser tão importante quanto a Akatsuki... a Akatsuki sempre foi e sempre vai ser o principal vilão de Naruto e o próprio Kishimoto já falou que dps que acabar o arco da Akatsuki acaba o mangá. Claro que isso vai demorar pra k7 pq simplismente todos os segredos de Naruto envolvem a Akatsuki... desde o Mizukage/Tobi/Madara, ao assassino de Jiraya, Pain, e por fim o Emosuke na Akatsuki que já é uma desculpa pra rolar aquele clichê final Naruto vs Sasuke. Enfim, tem muito chão pela frente com certeza mas eu não acredito que teremos outras surpresas como um ultra mega vilão por traz de tudo.

110Naruto 415 [Spoilers] - Página 5 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 6/9/2008, 11:39 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E o que diabos é aquela coisa que englobou os Bijuus? Um jutso é que não é. Embora sirva a um jutsu, aquilo tem olhos, parece uma máquina, não é um jutsu, é um equipamento que não sabemos daonde veio.

E não acho que Danzou é presa para o Sasuke. Tem muita coisa ainda não explicada direito. Esse tempo todo que estamos no desenvolvimento do Sasuke e do Naruto (que aliás o Kishimoto tinha dito eu ía deixar de molho, então o que ele diz não se escreve muito), a Sakura e o Kakashi terão também.

Pode ser que ele tb tenha querido dizer que o que vai acabar junto com a Akatsuki é essa parte. Danzou não teve um pingo de desenvolvimento, e nenhum vilão importante morre completamente incógnito em Naruto. Pra mim o Madara não é o cara por trás de tudo. Nem o Pain. Aliás, nenhum dos dois sequer havia se mostrado até pouco tempo, e são os "vilões maiorais" agora.

E HyP, a Akatsuki no começo sempre foi um side-kick que rivalizava com o tio Orochimaru. O Orochimaru é que raptou o Sasuke e tentou destruír Konoha. O Itachi seria destruído pelo Sasuke, e a única ameaça a Konoha que ela causava era o rapto do Naruto. Sem contar que antes do Kakashi gaiden a gente só conhecía o Itachi e o Kisame se num me engano.

111Naruto 415 [Spoilers] - Página 5 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 6/9/2008, 12:44 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ah Jack, eu nunca vi a akatsuki como side kick do Oro não. É que as coisas em mangá são assim: aquele cara que você julgava forte na verdade é fraco se comparado com outros e assim sucessivamente..essa é a linha mestra de 99.9 % dos shounen. Quando Oro parecia ser a grande ameaça à Konoha não existiam informações sobre a akatsuki.

112Naruto 415 [Spoilers] - Página 5 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 6/9/2008, 12:59 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

e eu acho que ele nunca deixou de ser forte msm depois que a Akatsuki apareceu (vice e versa) ...Oro estava em má condições por grande parte do manga mas quando não debilitado ele colocava respeito na maioria da Akatsuki

113Naruto 415 [Spoilers] - Página 5 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 6/9/2008, 1:15 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, mas é isso mesmo que quero dizer: não é porque não temos informações sobre a Raíz que ela é fraca e pequena, assim como não tínhamos informações sobre a Akatsuki antes e agora ela é o principal vilão.

114Naruto 415 [Spoilers] - Página 5 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 6/9/2008, 1:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:e eu acho que ele nunca deixou de ser forte msm depois que a Akatsuki apareceu (vice e versa) ...Oro estava em má condições por grande parte do manga mas quando não debilitado ele colocava respeito na maioria da Akatsuki
Na verdade eu me expressei um pouco mal...Oro era forte em relação a maioria dos akatsuki. Mas se estivermos falando do Itachi ou do Pein...

115Naruto 415 [Spoilers] - Página 5 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 6/9/2008, 4:39 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

hmm now I get it Naruto 415 [Spoilers] - Página 5 900352

mas olha, a gente já teve indicações sobre futuros problemas com a Raiz então se eles tivessem guerreiros com super habilidades clonadas dos Hokages(ou eles msm clonados, igual o Yamato) seria cabível e esperado até

...se existisse mais uma coletânea de células como a Raiz pelo mundo só esperando o momento certo pra atacar eu tb acho cabível

116Naruto 415 [Spoilers] - Página 5 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 6/9/2008, 7:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei depois de tudo não acho que a Raiz voltará como vilã(talvez só para o Sasuke) quer queira ou não até aonde agente sabe tudo que eles fizeram foi para o bem da folha, apenas que eles sujavam as mãos para fazer isso.
Matar os Uchihas, foi por que temiam um golpe, manipular a turma do Naruto, foi para deter o Orochimaru(e Sasuke 2 coelhos com uma cajadada só).

Mas no fim é impressionante como Orochimaru é O VILÃO de toda a história, se vocês pensarem bem ele criou o fato que determinou os rumos da história de Naruto para sempre(que de outro modo poderia acabar depois do exame chunnin, ou prolongada somente para vermos Naruto virando Hokage)
Ele matou Sarutobi.
A principio parecia por si só ser um grande evento, afinal um personagem central da história morreu e muito rapidamente.
Porém se analisarmos, veremos quão profunda foi a morte do Sarutobi.
1°) Com a morte de Sarutobi, fez necessário que Itachi vinhesse para Konoha já que era Sarutobi que certificava-se que Sasuke viveria, vigiando Danzou e qualquer extremista.
2°)Sasuke viu como Naruto evoluiu, e pela morte do Sarutobi(e como consequência aparecimento de Itachi) ficou mais puto ainda afinal o Itachi só dava bola para o Naruto, fazendo-o fugir da vila para os braços do tio da cobra ;~~
3°) Danzou aproveitou que Sasuke e Orochimaru estavam juntos, e planejou destruir os dois(que eram as maiores ameaças da folha, fora o Itachi) afinal mandando o Sai matar o Sasuke, o Orochimaru também não teria um corpo, e então poderia ser destruido, ou pelo menos ele não teria o Sharingan e sua maldita habilidade de controlar a Kyuubi >(!!
4°) Apresentou o Sai .. =O
5°) O Retorno de Jiriaya para a folha.. tá certo que ele já estava lá fazendo o livro, e até treinou o Naruto, mas a invasão da folha foi o que deu motivos para ele ficar, afinal ele não podia fugir de suas responsabilidades.. e ele praticamente deteve toda a força do Orochimaru(e uns randoms da folha ajudaram também >( )
6°)Os velhotes nomeram Jiraiya Hokage.. que não queria saber disso.. mas levou a..
7°)Ao aparecimento de Tsunade na História, que virou a nova Hokage e esperamos grandes coisas dela >(!
8°) Com o retorno de Itachi a história a Akatsuki pode agir livre sobre Konoha já que Itachi tinha feito um acordo com o Madara.

e apartir dai todos os eventos que aconteceram, desde o colar do primeiro Hokage que foi essencial para o Naruto a coisas menores.. tudo isso pela morte do Sarutobi >(


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos