Naruto 415 [Spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

1Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Naruto 415 [Spoilers] 3/9/2008, 5:10 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

TDA @MH escreveu:簡単にバレします
天照八尾にヒットしてジュウゴがこれが消えない炎か……と言う
天照がカリンに着弾したり(八尾がつけたのかも)色々あったけど八尾を倒して佐助がかつぐ
二人組の忍者が双眼鏡で佐助の背中を見る
(うちは?)
「どうしますか!?」
「……相手は暁だ。俺たちが行くより雷影様に知らせに行くぞ。弟がやられて黙ってるはずがない……」的な会話をする
場面は代わりナルト
どうやらガマ油の修行は終わり
これからは油無しでやるらしい
ナルト「これならあの術も……」
フカサク「ん?なんじゃ?それよりほれ」的な会話
ナルトに渡されたのはど根性忍術と書いてある本
フカサク「地雷也ちゃんが初めて書いた本じゃ」

こんな感じですねはい

画バレは今出来ないから夜しますのでID覚えといてくださいね


51Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 3:39 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se o Naruto conseguir criar um vácuo ele se protegeria do Ametarasu afinal mesmo o Ametarasu queimando tudo não poderia queimar sem O2, ou melhor não poderia queimar "nada"
mas acho que o Sasuke nunca usaria o Amaterasu contra o Naruto.

52Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 3:44 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

LoL viajou pra variar Jack.. fogo > vento .. ainda mais um fogo overpower from hell como o Amaterasu. Precisa de mais aulas sobre pokemon elementos Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 758242

Naruto ta com aqueles olhos pq ta treinando ueh, se nem o Jiraya conseguia dominar completamente a energia natural e ficava feioso, imagina o Naruto.. se bem que o Naruto parece que já controla melhor que ele pq só fica os olhos enquanto o Jiraya além dos olhos ficava rugoso e com nariz de batata.

Mas Menos, se o Naruto criar um vácuo ele não respira. lul Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 97114

53Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 3:47 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O Naruto tem a Kyuubi, chakra de fogo ... não precisa dessas viadagens.

54Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 3:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

quis dizer ao redor dele, por exemplo o rasenshuriken poderia seccionar todo ar ao redor dele criando uma... "bolha de vácuo"(por mais estranho que seja pensar criar uma coisa de nada >( )
Mas isso é comum em mangas aonde os personagens criam ventos..

55Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 3:52 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Tipo aquela bola d'agua que o Dumbledore usou no Voldemort!! (foi mal, eu odeio harry potter mas vi o quarto filme ontem na HBO auehuhauheauhea)

Daonde que Naruto tem chakra de fogo?? wth?

Eu não acho que o Sasuke usaria Amaterasu no Naruto mas ta neh.. hipoteticamente falando, se ele usasse eu acho que o Naruto ficaria torrado Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 990705

56Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 3:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, mas o Rasen-shuriken fatia até o chakra circundante. Nada sobrevive a ele. É como o Amaterasu. Ele é a perfeição da forma aplicada a um elemento. Um golpe quase perfeito. Deve estar à altura do Amaterasu em termos de destrutividade, e só perder porque Fogo>Vento. E acho que a Kyuubi é de fogo...

57Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 4:00 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

nahh a Kyuubi é só um Menos Grande disparador de Ceros.. todos os bijuus são Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 317610

58Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 4:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nada, a Kyuubi é o maior chakra existente no mundo. E ela parece ser de puro Chakra, que seja próxima do fogo. O Amaterasu queimaría até ela sim. Mas quem sabe o Naruto aliado à Kyuubi não cria um golpe maneiro que combina fogo e vento, e que supera o Amaterasu?

59Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 4:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o Kakashi poderia revidar o Ametarasu, já que ele pode mandar qualquer coisa para A OUTRA DIMENSÃO =O!

60Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 5:40 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 731895 Mas o Kakashi é o Madara... Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 731895
Acho que um simples Kage bushin bem feito já engana um Amaterasu...
Rasen Shuriken pra ser perfeito só falta ser lançado a distância!

61Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 7:03 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Imaginem o Nelson usando um kage bushin ae o Sasuke faz toda aquela cara de dor e olho sangrando bla bla bla pra manda um Amaterasu no bushin e o Nelson aparece atras e manda aqule "HA HA". lol viajei uheuheheuheu

62Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 8:28 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Rodz escreveu:Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 731895 Mas o Kakashi é o Madara... Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 731895

??? Konoha White fang????

Amateratsu é over, mas o Susano eu achei mais over ainda, só que o viado do Itachi estava meio morto quando usou então não deu pra ver o potencial dele.
Vamos ver quem e quão forte é o Raikage, já que é o irmão mais velho do Killer, e se chaga a tempo de fazer alguma coisa útil.

63Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 8:36 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

aha!!!!
o Itachi deu pro Naruto foi aquela espada que o tio Oro tava atrás e matou o infeliz!!!!

64Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 9:00 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas quando o Itachi usou a espada, ele logo em seguida morreu lutando contra o Sasuke... lembra? Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 31259 Como ele teria dado a espada pro Naruto durante a luta com o Sasuke? Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 8698

65Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 9:17 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Shikamaru ownaria o amaterasu..

(pronto, falei)

Eu só quero que Naruto use o Kaeru Kaeru no Jutsu no Sasuke. Só.

66Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 9:45 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Acho que ele deu pro Naruto alguma coisa pra deixar ele imune ae genjutsu do Sharingam. Susano'o com certeza é mais overpower que Amaterasu... mas agora eu me pergunto, e se alguem usasse Amaterasu, o fogo que tudo queima, naquele escudo lendário do Susano'o, que tudo reflete. eae.. what the hell?

67Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 10:03 pm

TOH

TOH
Ragnarok

HyP- escreveu:Acho que ele deu pro Naruto alguma coisa pra deixar ele imune ae genjutsu do Sharingam. Susano'o com certeza é mais overpower que Amaterasu... mas agora eu me pergunto, e se alguem usasse Amaterasu, o fogo que tudo queima, naquele escudo lendário do Susano'o, que tudo reflete. eae.. what the hell?
Não vimos isso em Cavaleiros do Zodíaco? O_O

68Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 10:07 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sussano é fodão por que ataca a alma do cara selando-a eternamente >(
No mais acho que o JACK ESTÁ CERTO***TROVÕES!!!***
E o Itachi colocou um pouco de sua essência no Naruto para controlar a Kyuubi >( (Ou uma foto dele encarando a rapozinha eternamente...)
só isso já seria uma grande ajuda..
No mais o Naruto tem vários modos de escapar do Genjutsu do Sasuke..
o Kishimoto se deu ao trabalho de mostrar mais sobre os Genjutsus nessa nova fase, sabemos que ao menos com "puro chakra infundido, normalmente por um parceiro"(como o Hachibi escapou, como a Chiubaa e a Sakura salvaram o Naruto etc..)
e o próprio Kage Bushin é imune a genjutsus por ser uma cópia, como o Kakashi mostrou contra o itachi.

69Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 10:26 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

TOH escreveu:
HyP- escreveu:Acho que ele deu pro Naruto alguma coisa pra deixar ele imune ae genjutsu do Sharingam. Susano'o com certeza é mais overpower que Amaterasu... mas agora eu me pergunto, e se alguem usasse Amaterasu, o fogo que tudo queima, naquele escudo lendário do Susano'o, que tudo reflete. eae.. what the hell?
Não vimos isso em Cavaleiros do Zodíaco? O_O

LOL, mas o escudo do Shiryu era de porcelana... sem falar que tudo em CdZ era exagerado, era sempre aquela coisa de o "eu tenho a (insira aqui alguma abilidade vagabunda) mais foda de todos os (insira aqui alguma facção vagabunda que se diz melhor que a anterio)" Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 900352

70Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 11:25 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não ele tá falando do Escudo de atena "Que reflete qualquer golpe"
Que salvou ela da flecha ;~~

71Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 1:53 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

ahh viu do que eu tava falando... tem sempre um escudo que diz que o melhor ae dps aparece outro que dizem que eh melhor e por ai vai.. bleh


Já saiu o 415 no onemanga... novidades: Juugo = Dalsin!!!! Amaterasu queima tudo msm, até de baixo d'agua! E realmente tem alguma coisa do MS controlar o Amaterasu, o emo usou o MS pra apaga tanto o Amaterasu da Karin qt do Killerbee.

Agora é esperar os prox cap e ver qual vai ser a do Sasuke.. acho que o 316 vai ser sobre o Naruto/Jiraya pelo final desse.

72Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 3:17 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito massa pela parte que diz respeito a Taka.
E o Itachi eu não sei, mas o Sasuke consegue apagar o Amaterasu ;3

73Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 6:21 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Puta merda...
odeio esse tipo de luta...
Sasuke deu uma de tremere e botou fogo no inimigo (sedução das chamas nível 5) ...

Juugo = Dalsin!!!! ???????? huahuahuauhahuauhaauhauhauhahu ... o original não tem nenhuma indicativa de monstruosidade ... mas tudo bem ...

Será q rola a profecia no livrinho do Jiraya? Massa...Naruto não gastará a energia dele...e sim a da natureza...que por sua vez (teoricamente) é infinita...

Show time...

74Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 7:41 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Putz, Amateratsu Owning.... Seria mais interessante se alguem tivesse morrido, mas... E o livro do Jiraya? vai estar escrito Guts em todas as páginas?
Como eu não vinha acompanhando Nauto, o que ele quiz dizer com "Talvez eu consiga agora?"

75Naruto 415 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 7:51 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Rocharox escreveu:Putz, Amateratsu Owning.... Seria mais interessante se alguem tivesse morrido, mas... E o livro do Jiraya? vai estar escrito Guts em todas as páginas?
Como eu não vinha acompanhando Nauto, o que ele quiz dizer com "Talvez eu consiga agora?"

Fuuton Rasen Shuriken


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos