Naruto 415 [Spoilers] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

1Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Naruto 415 [Spoilers] 3/9/2008, 5:10 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

TDA @MH escreveu:簡単にバレします
天照八尾にヒットしてジュウゴがこれが消えない炎か……と言う
天照がカリンに着弾したり(八尾がつけたのかも)色々あったけど八尾を倒して佐助がかつぐ
二人組の忍者が双眼鏡で佐助の背中を見る
(うちは?)
「どうしますか!?」
「……相手は暁だ。俺たちが行くより雷影様に知らせに行くぞ。弟がやられて黙ってるはずがない……」的な会話をする
場面は代わりナルト
どうやらガマ油の修行は終わり
これからは油無しでやるらしい
ナルト「これならあの術も……」
フカサク「ん?なんじゃ?それよりほれ」的な会話
ナルトに渡されたのはど根性忍術と書いてある本
フカサク「地雷也ちゃんが初めて書いた本じゃ」

こんな感じですねはい

画バレは今出来ないから夜しますのでID覚えといてくださいね


76Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 8:02 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Em qual capitulo ele tenta isso, vou dar uma olhada, parece interessante.

77Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 8:09 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

339 - 441
Ele tenta fazer, erra, e depois consegue.

78Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 8:30 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ué, Fuuton Rasen-shuriken é a técnica que ele usa no Kakuzo e vence ele assim. Mas ele fica proibido de usar porque o afeta de volta, causando muitos danos, e impedindo que ele use jutsus, porque corta os caminhos de chakra até seus punhos. Que eu saiba ele já consegue usar...

79Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 8:38 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas talvez a cura do Senjutsu deixe ele utilizar o Rasenshuriken >(...
No mais estou em dúvidas se ele está planejando aperfeiçoar o RasenShuriken ou o manto da Kyuubi, e quiça uma técnica própria Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 230114 (UHAUHAUHHAHUAHUHAUHUAUHAHUHUAHUAUHahU lol)

Capitulo muito bom! Killerbee ainda tá vivo! O que é bom para todo mundo(tanto a Akatsuki, quanto para o Raikage, e talvez o Taka tenha que negociar o Hachibi para escapar)

Mas deixando o Taka de lado... >(..


PUTA QUE PARIU *_____* Proximo capitulo a lenda do Jiraiya!!
Vimos que todas as traduções erraram hhauhahuauh
e por que Gusty? Tem alguma coisa com ventania na lenda original =O?

80Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 8:42 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Guts é "colhões", é o cara ser corajoso.

Vc está confundindo Gutsy com Gusty. Gusty é o que venta, e Gutsy é o que tem coragem/ousadia.

81Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 8:51 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tb acho q o futon rasenshuriken vai ser usado com a energia da natureza pelo naruto...

ai é bonito... tomara q ele aperfeiçoe pra não afetar ele... e destrua célula por célula da akatsuki INTEIRA... ele tem q honrar o nome do mangá...

82Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 8:56 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Guts é "colhões", é o cara ser corajoso.

Vc está confundindo Gutsy com Gusty. Gusty é o que venta, e Gutsy é o que tem coragem/ousadia.
Putz! Verdade Jack ^^!
No mais o Naruto vai lutar eternamente =O!!
Como se ele já não tivesse muita disposição XD

83Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 9:04 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nunca vi tamanha disposição em nenhum outro mangá...

Ele precisa de um estágio com Shikamaru pra ficar um pouco vagabundo...

84Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 10:13 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Para tudo
a tradução que eu li não estava Jutsus naturais
mas " A lenda do ninja determinado"
então eu me lembrei do primeiro livro que o Jiraya escreveu... foi aquele que o Minato e a Kushina leram... e foi de onde eles tiraram o nome do Naruto!!!!
Será que finalmente Naruto descobrirá sua ascendência???

Sasuke digievoluiu o amaterasu!!!

85Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 10:16 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mas o naruto não disse q agora ele conseguiria fazer aquilo por causa do livro...

ele disse depois q evoluiu no treinamento eremita...

depois ele recebeu o livro do sapo...

86Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 10:26 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas Raito, ele disse descobrirá(ou seja no Futuro)
e é verdade, o Personagem principal daquele livro era Naruto por isso o Minato colocou esse nome no Filho, muito bom!
Putz depois disso tudo é bom que Naruto mate pelo menos uns 2 akatsukis ;~~

87Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 11:41 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas sim, ele vai vencer 4 Akatsukis: Suigetsu, Juugo, Karin e Sasuke, seguidos. Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 741821

Eu acho que o treinamento eremita seria um meio de ele conseguir realizar o Rasen-shuriken e continuar a lutar mesmo assim, porque ele ainda teria chakra vindo pro corpo dele. Lembram da luta contra o Neji, que ele usou o Chakra da Kyuubi depois que o dele próprio havia sido bloqueado? Acho que usando o da natureza ele possa continuar usando jutsus mesmo ferrando o próprio braço.

Aliás, agora que imaginei uma cena dele com o braço ensanguentado de usar várias vezes o Rasen-shuriken, imagino que ele possa fazer isso para derrotar o Pein: cada Rasen-shuriken acaba de vez com um dos corpos, e por mais que eles revivam, não sobra nada depois do RS pra se levantar. Ele pode diminuir drásticamente o número de Peins, e quando estiver muito ferrado chamar a Kyuubi pra detonar o que sobrar. ^^

88Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 11:49 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

O Itachi tbm conseguia apagar o Amaterasu, ele fez isso na asa do Sasuke ueh... E realmente, o primeiro livro do Jiraya tem o Naruto como herói, prevejo mais choramingos por parte do Naruto =)

Sage Mode on FRS = Kinjutsu do Pain. Já falei, anotem ae. Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 570501

Será que o tbm aprende o genjutsu robado que sela a alma??? Ai sinceramente pra mim ele vai ser um ninja mais completo que Sasuke! Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 990705

89Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 12:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas kinjutsu não aprende os jutsus dos outros. Pelo que eu entendí, ele controla as pessoas que sabem os jutsus, e que têm chakras próprios de seus elementos próprios também. Eu sou da opinião que os 6 Peins são um de cada um dos 5 elementos + 1 de elemento raro como a madeira ou o gelo (Primeiro e Haku por exemplo). Assim ele é capaz de usar todo tipo de jutsu e nunca ficar a mercê de nenhum tipo de inimigo, imo.

90Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 12:18 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

será q o ... quem Hyp?

Jack...seria massa...o Hyuuga bloqueou o chacra do naruto com os golpes fodas nos pontos vitais...e a Kyuubi deu um jeito...mas não sei se o pein vai ser derrotado pela kyuubi...Naruto vai querer vingar Jiraya com seu próprio poder...E ele derrotando a taka sozinho ia ser muito tesão!!!! muito tesão mesmo!!!!!!

91Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 12:26 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@HyP-

Cap.,404 escreveu:
Suigetsu: *ataca Kisame*
Madara: Você carece de disciplina Sasuke
Juugo: Oque você vai fazer Sasuke ?
Sasuke: Está certo ... Suigetsu, faça como quiser. De qualquer forma, você ainda não pode derrota-lo.
Kisame: *pensa: "Ainda é ? hehe"*
Suigetsu: ....Você está certo. Bem, no fim eu vou acabar conseguindo barbatanas saborosas.
*(pra quem não entendeu, é uma piada sobre comer sopa de barbatana usando o Kisame como igrediente principal)*

xD

92Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 12:30 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ele vai vingar Jiraya lutando coma Taka!? ...ridículo neh ...se ele for vingar Jiraya vai enfrentar Pain e ninguém mais

93Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 12:33 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não existe o menor motivo pro Naruto se quer lutar com a Taka ... com o Sasuke pode ser ... com a Taka não.

Mesmo porque o Sasuke não envolveria a Taka em uma luta pessoal, assim como foi com o Itachi.

94Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 12:36 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se o assunto fôr capturar o último Jinchuuriki, e Madara convencer o Sasuke de que isso é mais importante e que dá pra fazer isso sem ferir o Naruto, podem ter certeza de que a Taka enfrentaría o Naruto como fez com o Killerbeee. Não seria uma luta pessoal.

95Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 12:41 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Se o assunto fôr capturar o último Jinchuuriki, e Madara convencer o Sasuke de que isso é mais importante e que dá pra fazer isso sem ferir o Naruto, podem ter certeza de que a Taka enfrentaría o Naruto como fez com o Killerbeee. Não seria uma luta pessoal.

A Taka não tem poder pra pegar a Kyuubi, e o Madara encarregou o Pain de fazer isso.

96Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 12:57 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Pain = Riningan = 6 caminhos = (viajem minha) 5 elementais (fuuton, Raiton, Katon, Doton e Suiton) + Kuchyoses medonhas)
bom... já foi dito que o usuário poderia fazer todos os jutsos do mundo...

97Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 12:59 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

lol, faltou a palavra Naruto naquele meu último post, Ryuu já se aproveitou pra encher a bola do Suigetsu auehueaheauheauhehauea majandro!

Jack não entendi o que tu quis dizer com o kinjutsu não aprende outros jutsus wtf?!?! mas isso é obviu, como um jutsu vai aprender o outro? seria o genjutsu aprendendo taijutsu lol

ps: caso tu nao se recorde, to falando o kinjutsu que o Pain quer fazer usando os 9 bijuus pra poder destruir um país inteiro num instante.

98Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 1:33 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah sim, achei que era o Rinnegan! xD

E se o Pain for derrotado, pode ser que o Madara envie o Taka pra pegar o Naruto enquanto ele mesmo mantém a vila ocupada. Não acho que isso vá acontecer, mas é só um exemplo de como poderia rolar.

99Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 2:41 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

EndLess escreveu:ele vai vingar Jiraya lutando coma Taka!? ...ridículo neh ...se ele for vingar Jiraya vai enfrentar Pain e ninguém mais

Não Endless

Ele vai lutar com pain pra vingar jiraya...esqueci de mencionar que era a respeito do post do Jack falando sobre a luta contra o Pain...


Naruto tem q vencer todos esses malditos...taka inclusive...mas contra essa eu quero q use a Kyuubi... pra eles sentirem o que fizeram (Sasuke) contra o biju de 8 caudas... E Sasuke tem q ficar em coma uns 3 meses depois de levar um Kyuubi-Rasen-Futon-Shuriken...

100Naruto 415 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 5/9/2008, 6:44 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não, obrigado, já assisti DBZ


pra mim, Naruto vence Pain e todos vencem Madara ...combo Naruto, Sasuke e Kakashi seria foda³³ ...de preferência que o Naruto perca a Kyuubi antes da luta final e só lute no Sage mode msm


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos