Naruto 415 [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

1Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Naruto 415 [Spoilers] 3/9/2008, 5:10 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

TDA @MH escreveu:簡単にバレします
天照八尾にヒットしてジュウゴがこれが消えない炎か……と言う
天照がカリンに着弾したり(八尾がつけたのかも)色々あったけど八尾を倒して佐助がかつぐ
二人組の忍者が双眼鏡で佐助の背中を見る
(うちは?)
「どうしますか!?」
「……相手は暁だ。俺たちが行くより雷影様に知らせに行くぞ。弟がやられて黙ってるはずがない……」的な会話をする
場面は代わりナルト
どうやらガマ油の修行は終わり
これからは油無しでやるらしい
ナルト「これならあの術も……」
フカサク「ん?なんじゃ?それよりほれ」的な会話
ナルトに渡されたのはど根性忍術と書いてある本
フカサク「地雷也ちゃんが初めて書いた本じゃ」

こんな感じですねはい

画バレは今出来ないから夜しますのでID覚えといてくださいね


26Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 3/9/2008, 6:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, pode ser. Se as técnicas são fuuton e o gaara é o Kazekage, se são Katon e a Tsunade é Hokage, então as técnicas Doton terão certamente um Tsuchikage! xD

Que mal me pergunte, se é Raikage, qual é o nome das técnicas do trovão? Achava que eram Raiton, mas não devem ser... Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 97114

27Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 3/9/2008, 6:35 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

É Raiton sim Jack...

Olha...Faz sentido a luta acabar só o amaterasu, mas esperava durar mais xD Agora a Taka tá fudida pra fugir com o Killerbee ^.^

28Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 3/9/2008, 7:13 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ok... o Amaterasu é over 9000... mas achei a definição da luta meio rápida... Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 990705

Edit: e Karin não vai morrer porque sabemos muito a respeito dela para ela morrer de maneira "random" e sabemos muito pouco a respeito dela para ela morrer em grande estilo.

29Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 3/9/2008, 7:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, Random era o Killerbee, que acabou por provar a teoria do Ryuuk: o random é o personagem mais forte! u.u

30Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 3/9/2008, 8:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o Killerbee ainda tá vivo(até por que era a missão capturar ele vivo)
O irmão vai deixar eles irem embora para cuidar do Killerbee, Sasuke vai concordar afinal todos eles morreriam caso lutassem >(!
e de acordo com o Sasuke o Kisame >>> Suiguetsu, deu a entender que algum dia o Suigetsu poderia encarar ele, mas não agora.. afinal o cara tem o MAIOR CHAKRA DA AKATSUKI =O!
Spoiler:
o spoiler tá mais completo, mas um pouco diferente.. como o nome do livro.
Vamos esperar mais >(

31Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 3/9/2008, 8:34 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[quote="Menos Grande"]Acho que o Killerbee ainda tá vivo(até por que era a missão capturar ele vivo)
O irmão vai deixar eles irem embora para cuidar do Killerbee, Sasuke vai concordar afinal todos eles morreriam caso lutassem >(!
e de acordo com o Sasuke o Kisame >>> Suiguetsu, deu a entender que algum dia o Suigetsu poderia encarar ele, mas não agora.. afinal o cara tem o MAIOR CHAKRA DA AKATSUKI =O!

O Naruto tem mais chakra que qualquer um da vila da folha, mas não conseguiria vencer o Kakashi ou o Yamato.

@Jack: Mas não é teoria, é um fato. O Randon é sempre o mais forte. Quando um char ganha background ele fica fraco.

32Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 3/9/2008, 8:42 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Karin é filler.

Ryuu, o Kakashi já disse dps que o Naruto ganhou o FRS que ele era mais forte que ele... claro que ele forçou ali, mas Naruto não é qualquer merda tbm.

Kisame > Filler Suigetsu =D

33Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 3/9/2008, 8:49 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O Kakashi só fala ... vai correndo na direção dele com uma bola de Fuutom pra ver se o Sharingan dele não dá uma de Saga e te manda pra outra dimensão.


Sobre Karin, Suigetsu e etc. Poupem-se e me poupem desse assunto, no fim por mais apelativo que o Kisame seja, ele VAI ser derrotado pelo Suigetsu, porque é um shonen, assim como o Madara VAI ser derrotado pelo Sasuke e o Pain VAI ser derrotado pelo Naruto. Pode ser forçadamente, mas que vai vai.

Agora, pra mim, o Suigetsu não ficou nenhum pouco atras do Kisame depois de usar aquele jutso e virar um tubarão gigante pra lutar com o oito caudas. Ta, ele foi detonado, mas com aquele golpe que o Hachibi usou nele, o Orochimaru e os 3 portões (jutso defensivo mais poderoso que existe, segundo o Oro) foram pro brejo.

Os jovens do "bem" sempre derrotam os adultos do "mal".



Última edição por Ryuusuke em 3/9/2008, 8:57 pm, editado 1 vez(es)

34Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 3/9/2008, 8:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, Naruto tinha um golpe que Kakashi nunca conseguiria igualar, mas como ninjas é óbvio que o Kakashi está muito acima do Naruto. E Suigetsu pode não vencer, porque ele não é exatamente 'do bem'. Isso que é legal do Kishimoto: a gente sabe que pode não ser bem assim.

Suigetsu é forte sim, mas ele não cresceu em nada de força até agora. Tudo o que ele tem são seus poderes de Kekkei-genkai e o treinamento do Tio Oro. Assim como o Sai, o resto do Taka só está lá pra que os originais pareçam mais fodas. Se houvesse um crescimento deles em força, aprendessem coisas novas, eu acreditaría que um dia o Suigetsu superasse o Kisame. Mas nem, eles estão como sempre estiveram: como sacos de pancada auxiliares do Sasuke.

35Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 3/9/2008, 8:57 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Mas daonde um cara que gosta de esquartejar seus oponentes antes de cortar suas cabeças é um cara do bem? Oo

Eu gosto do Suigetsu, aquele escudo d'agua dele apesar de ter sido ridiculamente ownado foi massa e eu acredito que ele deve ter outras abilidades interessantes pra mostrar, mas é que a idéia do Kisame perder... ele é over :>

36Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 3/9/2008, 8:59 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:
Suigetsu é forte sim, mas ele não cresceu em nada de força até agora. Tudo o que ele tem são seus poderes de Kekkei-genkai e o treinamento do Tio Oro. Assim como o Sai, o resto do Taka só está lá pra que os originais pareçam mais fodas. Se houvesse um crescimento deles em força, aprendessem coisas novas, eu acreditaría que um dia o Suigetsu superasse o Kisame. Mas nem, eles estão como sempre estiveram: como sacos de pancada auxiliares do Sasuke.

Baseado em que ? a Taka só lutou ESSA luta. Como eles podiam ficar mais fortes dês de ... de agora !?

@HyP-: Eu sei que ele é over, mas o Itachi também era....

37Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 3/9/2008, 9:00 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas antes era a Hebe... Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 97114

38Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 3/9/2008, 9:04 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Mas antes era a Hebe... Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 97114

Que também não lutou nenhuma luta Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 31259

Sei lá, o pessoal ta fazendo muitas considerações sobre crescimento de poder, e blá blá blá, sendo que essa é a primeira luta em que a Taka/Hebi ta participando. Não esqueçam que o Kishimoto prometeu que esse ano, é basicamente sobre o Sasuke ... temos pelo menos mais uns 15 capitulos de Taka, provavelmente mais.

Diferente do Kisame que só segue as ordens do Madara, o Suigetsu tem um objetivo. Faz bem mais sentido ele evoluir, doque o Kisame. A Karin e o Juugo são só baba ovos mesmo >( .... mas o Juugo não usou todo o poder dele ... não chegou nem perto, na verdade.

39Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 3/9/2008, 10:06 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

não li ainda nem os spoilers...não posso participar da conversa...
mas acho q o naruto vai aprender a fazer a genki-dama

40Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 10:42 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Killerbee realmente foi derrotado.

41Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 10:46 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, e como eu pensei, o Hachibi atuou como uma armadura para ele, o protegendo do Amaterasu.

E a Karin se salva sim, basta tirar a roupa dela que está pegando fogo... Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 50747

42Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 12:27 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Se salva
aposto que ela tem fator de cura avançado (Deadpool)
ou então ela faz auto-flagelação e dá umas mordidas em si mesma

E o que houve com os olhos do Naruto?

43Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 12:43 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Pelo visto tem alguma coisa de os dois MS conseguirem controlar as chamas ou algo do tipo... ou então vão só tirar o robe msm auhehueaheaheah

Outra continuação do spoiler diz que o Juugo ta carregando o Suigetsu vegetativo e a Karin enquanto o Sasuke ta levando o Hachibi no robe da Akatsuki.

RAIKAGE DRAMA NOW!

44Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 12:49 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HyP- escreveu:Pelo visto tem alguma coisa de os dois MS conseguirem controlar as chamas ou algo do tipo... ou então vão só tirar o robe msm auhehueaheaheah

Ao menos o Itachi conseguia parar o Amaterasu na hora que quisesse ... o Sasuke deve conseguir também.

45Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 1:33 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

mas as chamas continuavam lá, tanto que o Sasuke usou elas para ajuda-lo a aumentar a temperatura das nuvens >(!
Rodz@: Os olhos do Naruto viraram de sapo, semelhante aos do Jiraiya, só que aparentemente o Naruto já tem um controle melhor que o do Jiraiya( BLASFEMIA T_T!!) por que seu corpo se manteve mais humano, fora umas rugas e os olhos..

46Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 1:35 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:mas as chamas continuavam lá, tanto que o Sasuke usou elas para ajuda-lo a aumentar a temperatura das nuvens >(!

Ele não apagou tudo, mas apagou a parte que queria, que era o Sasuke, no caso.

47Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 1:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que não ele acertou a asa do Sasuke, e o Sasuke tirou ela e continuou a luta >(.. mas não deve ser impossível de deter Jiraiya~ El fodão o fez..

48Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 2:24 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, acho que o Naruto ficou com os olhos porque está com o óleo de sapo. Talvez ele não tenha o mesmo controle do Jiraya ainda, até porque, ele acabou de passar pra segunda parte do treino, e o Jiraya já tinha completado ele todo.

Sobre o Amaterasu, a asa do Sasuke se desfez, foi por isso que o fogo não pegou no resto. Não acho que o MS possa anular o Amaterasu como o Madara fez.

49Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 2:44 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Que simples xD O Naruto um dia vai se dar mal com o Amaterasu ^.^

Queria saber como o Juugo tá carregando o Suigetsu...Colocou ele em um frasco? Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 900352

50Naruto 415 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 415 [Spoilers] 4/9/2008, 3:29 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Imagino que o Naruto vá usar a Kyuubi pra se proteger do Amaterasu, e que talvez consiga algum jutsu que corte o Amaterasu. Se ele é do vento, os jutsus dele devem ser cortantes, então quem sabe ele num parte o Amaterasu em 2 e passa no meio? xD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos