Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

フィンドール「水面に刻め ○刀流断(ピンサグーダ)」
Findor: "Carve the water's surface. "0"刀流断 (Pinsagouda?)
○は執に虫の漢字
"0" is a kanji containing 執 and 虫.
69「刈れ 風死(かぜしに)」
Hisagi: "Shear, Kazeshini ("Wind Death")"
刃が二つある鎌みたいな武器
The sword is something like two sickles.


蟄刀流断
Mona gives the correct kanji for Findor's attack. It translates roughly as "Hibernation sword style rejection."
よくみたら風死は刃二つの鎌みたいなのが二つ鎖で繋がってる武器だった
Looking at Kazeshini more closely the two sickles are connected by two chains.

Hisagi primeiro que Ikkaku lul.


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH, primeiramente, de nada! xD Segundamente, não estou criticando seu ponto de vista, apenas citando o meu, de que agora na história o Ichigo se tornou secundário, e que pra ser relevante mesmo no decorrer das coisas, só se o Aizen fizer alguma coisa, e como vc falou, as peças dele são dele, e não são interessantes por sí, mas sim uma parte do plano que ele vai realizar. Tudo em Bleach agora corre em torno do Aizen. E foi isso que quís dizer: tudo o que não acontecer com ele será irrelevante.

De que adianta o Ichigo superar os 11 segundos? De que adianta ele vencer a sexta espada? Se não fosse capaz disso, nada mudaría. Concordo com o EndLess de que o "herói" é o Urahara, porque ele que antagoniza o vilão. O papel do Ichigo na própria história, assim como o de Szayel e todos os outros figurantes, não adicionam nada ao decorrer de eventos.

No começo, o Ichigo estava ganhando força, estava se tornando alguém. Mas o Kubo errou em não dar pra ele uma participação, uma influência nas coisas que acontecem, depois que ele ganhou aquele poder todo na SS. Ele nem precisava mais que "vencer" o Zaraki, bastava ele fazer a diferença na história a partir daquele momento, coisa que não aconteceu. Todos os aliados entraram na jogada, Aizen se revelou, e a vitória contra o Byakuya ficou algo de praxe. Ele perdendo alí, como todos já haviam descoberto Aizen, não ía fazer diferença.

O Ichigo não mudou nada na história. A única participação crucial dele foi roubar os poderes da Rukia, e mesmo assim foi tb causada pelo Urahara. A ida à SS, apesar de realizada por ele, foi obra de Urahara. O resgate da Rukia foi realizado apenas por eles estarem alí, coisa que o Urahara foi quem fez. Todos perderam, e Ichigo só sobreviveu graças à Yoruichi, que foi como parceira de Urahara. Ukitake e Shunsui salvaríam a Rukia de qualquer modo, e se não tivessem talvez o segundo golpe da zanpakuto seria fatal pro Ichigo. Tudo acontecería do mesmo modo como aconteceu se ele não estivesse lá.

Ichigo ir pro HM: Chad e Ishida já estavam lá com o Urahara quando ele chegou. Rukia e Renji foram sem avisar pra eles. A "vitória" sobre os Espadas: Inoue nem está em perigo, pq nem Ulquiorra a vai matar se o Ichigo perder. Se não fossem lá, cedo ou tarde a SS iria invadir e fazer tudo do mesmo modo. Se o Ulquiorra meter a mão no peito do Ichigo e ele morrer no capítulo que vem, Bleach continua intocado, do mesmo modo como sempre foi.

O Ichigo foi o protagonista sim, até a luta contra o Zaraki. A partir dalí nada do que ele fez teve alteração alguma na história. Aliás, pra não dizer que não falei das flores, ele pode ter facilitado o Byakuya a perdoar a irmã e mudar de postura. O que esperar de uma série onde o personagem principal é um grande filler??

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Essas lutas não são mto relevantes, mas o KT gosta de enrolar desenvolver personagens secundários então fazer o que?! Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 2 8698

Pelo menos de toda a chatice repetitive algo vai ter de novo, que é a shikai do Hisagi.. dps disso se a luta do Ikkaku durar mais que 1 cap vai ser um saco. E Ulquiorra vs Ichigo que se exploda tbm, quero ver é SS vs Espadas.

Aizen não é o personagem principal, mas ele é quem adiciona o drama na história, sem isso Bleach seria apenas um monte de lutas sanguinarias...

Agora o mais relevante que todos esqueceram:

CADE O YAMMY? acho que o KT simplismente esqueceu que ele existe =D

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HyP- escreveu:Essas lutas não são mto relevantes, mas o KT gosta de enrolar desenvolver personagens secundários então fazer o que?! Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 2 8698

Pelo menos de toda a chatice repetitive algo vai ter de novo, que é a shikai do Hisagi.. dps disso se a luta do Ikkaku durar mais que 1 cap vai ser um saco. E Ulquiorra vs Ichigo que se expoda tbm, quero ver é SS vs Espadas.

Aizen não é o personagem principal, mas ele é quem adiciona o drama na história, sem isso Bleach seria apenas um monte de lutas sanguinarias...

Agora o mais relevante que todos esqueceram:

CADE O YAMMY? acho que o KT simplismente esqueceu que ele existe =D

Eu gostaria de fazer o mesmo se vocês me permitissem Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 2 824566

Falando sério, to curtindo as lutas, mas oque eu quero mesmo é ver o Stark em ação, a bankai do Ukitake, os Vizards, o Ryuuken e o Urahara >(

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu não vejo como ter continuação depois do Aizen... e por isso acho q as lutas de agora são para apresentar melhor os personagens "secundários" e depois terminar o mangá com as lutas q todos queremos ver...

e queira ou não... por mais odio q esses caps proporcionem... ainda cria uma puta espectativa para ver os Top 3 x Resto

O Yammi deve ser derrotado por algum ST lá no LN Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 2 8698

no mais... PQP como vcs tem tempo pra esses posts enormes? Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 2 389326

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu acho que ele enrola por mais uns 2 anos brincando ...ele não termina isso em menos de 100 caps do jeito que ele é


mas sei lá neh ...Naruto vai ter +4 sagas no mínimo e parece tá acabando tb *mas Bleach realmente parece ta mais perto do fim ainda*

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Alem do Yammy, e o arrancer meio doidão/retardado que o Aizen criou?
Ele e o Yammy vão aparecer no final pra detonar os que sobrarem?

E só uma coisa que alguns esqueceram.... Onde estão os Spoilers do Cap 324????? Estou procurando e nada ainda...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Capitulo leva o nome de "The Claws" e a Ress do Findor é um caranguejo, pelo que falaram.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Editado no post principal. Valeu Suko Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 2 613650

Sei lá.. só vou comentar quando ler o capítulo. A tendência é que os spoilers não dêem uma noção boa da luta =/

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Anne @BA escreveu:Bleach 324: The Claws

Continues from the last chapter, a headless body of Arivama fell on the floor. Kira sealed back his zanpakutou and said, “Farewell, a sky warrior. And I don’t want you to forgive me.”

A scene cut to Shuuhei who was looking exhausted. Findor taunted him if that’s all a lieutenant could do. Shuuhei hit back if Findor wanted to say he is not strong as of a lieutenant level.

“Exacta! As I expected from a lieutenant! If I’m not mistaken then that’s exactly what I mean!”

“Don’t call me lieutenant! I told you my name is Hisagi Shuuhei.” Then Findor mockingly apologized to Hisagi for being rude (since only Hisagi has introduced himself) then introduced himself as Barrrangan’s fraccion, Findor Garious. The he said the release command, “Crave the water’s surface.” His released form still looked like human only his right part is covered by shield. His right arm has turned in a big crab’s claw as tall him while the left arm looked the same as the right one except only smaller. Findor called it PinsaGuda while Shuuhei just calmly looking at him and said, “So this is Arrancar’s resurreccion (the release).” Findor complimented that Shuuhei has done some research.

“If you think only you arrancars has done some research on us then you’re mistaken.” Said Shuuhei.

“I never think so.” Smile Findor.

Then Findor disappeared so did Shuuhei, that same moment where Shuuhei was standing was cut into two pieces. Findor complimented him for be able to follow sonido’s speed. So Shuuhei snapped back at him for keep saying ‘exacta’.

“To live is a never-ending hard work. Only those with most correct answers will survive. So no matter who is it would have wanted to gain most correct answers, isn’t that so?”

“So you’d be the one who give the correct answer?” Then Shuuhei used his left hand to pick out the ornamental chain from his right arm and threw it to Findor. It exploded and he used the moment Firdor still confused to use Hadou #62 Heapporunkan and so many small lighted-pipes attacked Findor and locked him against the wall. While Shuuhei was coming to finish him off, Findor pointed his right claw and the stream of water came out. Shuuhei managed to dodge but he then saw how it actually able to cut the steel tank. Shuuhei was stunt but then Findor used this chance to attack more. Just when Shuuhei is about to get hit, he released his shikai,

“Harvest, Kazeshini.”


Obs: O Kidou que o Hisagi usa no capitulo, é o mesmo que ele usa do filme Diamond Dust Rebelion, e que todo mundo pensou ser a shikai dele.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

saiu o sumário da muie e não saiu imagens? Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 2 824566

e parece q a luta não acaba... Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 2 389326

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Minha tradução! ^^

Anne @BA escreveu:Bleach 324: The Claws (As Garras)

Continua do último capítulo, um corpo sem cabeça de Avirama caíu no chão (Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 2 76182). Kira selou de volta sua zanpakuto e disse, "Adeus, guerreiro dos céus. E não quero/faço questão que me perdoe."

A cena muda para Shuuhei que estava parecendo exausto. Findor o provocou, se era isso tudo que um vice-taichou podia fazer. Shuuhei perguntou de volta se o Findor queria dizer que ele não era tão forte quanto um vice-capitão.

“Exacta! Como eu esperava de um vice-capitão! Se não estou enganado então é isso mesmo que quero dizer!”

“Não me chame de (niño?)vice-capitão! Eu disse a você que meu nome é Hisagi Shuuhei.” Então Findor pede desculpas zombando, a Hisagi, por ter sido rude (uma vez que apenas Hisagi se apresentou) e então se apresentou como fración de Barragán, Findor Garious. Então ele disse seu comando de liberação, “Deseje a superfície da água.” Sua forma liberada ainda parece humana, somente seu lado direito está coberto por escudo/carapaça. Seu braço direito se tornou uma grande garra de caranguejo do seu próprio tamanho enquanto o braço esquerdo parecia o mesmo que o direito mas menor. Findor chamou a de PinsaGuda (Pinça Aguda?) enquanto Shuuhei disse apenas olhando para ele calmamente: “Então esta é a ressurreción de um Arrancar.” Findor congratulou Shuuhei por ter feito alguma pesquisa.

“Se você pensa que apenas vocês arrancars fizeram pesquisas sobre nós então está enganado.” Disse Shuuhei.

“Eu nunca penso assim.” Sorriu Findor.

Então Findor desapareceu e o mesmo fez Shuuhei, no mesmo instante que o local onde Shuuhei estava foi cortado em dois pedaços. Findor congratulou-o por conseguir acompanhar a velocidade do Sonido. Então Shuuhei se estourou com ele por continuar repetindo ‘exacta’.

“Viver é um trabalho duro sem fim. Somente aqueles com as respostas mais corretas vão sobreviver. Então não importa quem seja quereria ter as respostas mais corretas, não?”

“Então você seria a pessoa que me daria as respostas corretas” Então Shuuhei usou sua mão esquerda para pegar a corrente ornamental do seu braço direito e a jogou em Findor. Ela explodiu e ele usou o momento para pegar Findor ainda confuso e usar o Hadou #62 Heapporunkan e muitos tubos de luz clara atacaram Findor e o prenderam contra a parede. Enquanto Shuuhei estava vindo para finaliza-lo, Findor apontou sua garra direita e um jato d'água saíu (Squirtle?). Shuuhei conseguiu desviar mas então ele viu como podia de fato cortar o tanque de aço. Shuuhei estava atordoado mas então Findor usou essa chance para atacar mais. Exatamente quando Shuuhei estava para ser atingido, ele liberou sua Shikai,

“Colha, Kazeshini.”

Os caranguejos são capazes de perder suas pinças e crescer novas, deve ser por isso que uma é maior que a outra...



Última edição por Jack Van Burace em 4/9/2008, 12:38 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clampinho escreveu:saiu o sumário da muie e não saiu imagens? Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 2 824566

e parece q a luta não acaba... Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 2 389326

Você sabe as regras, sempre 2 capitulos de luta >(
Se o poder da zanpakutou do Hisagi for só soltar ventinho, eu vou até o japão socar o KT.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

melhor que isso foi o Kira ter cortado a cabeça do passarinho...
não te disse End????

Suko além de soltar ventinho ela conjura furacões...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:
Clampinho escreveu:saiu o sumário da muie e não saiu imagens? Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 2 824566

e parece q a luta não acaba... Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 2 389326

Você sabe as regras, sempre 2 capitulos de luta >(
Se o poder da zanpakutou do Hisagi for só soltar ventinho, eu vou até o japão socar o KT.

diga isso ao Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 2 389413 q praticamente finalizou em 1 cap Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 2 231776

se o kaze for de vento... pode apostar q ele solta ventinho sim Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 2 97114

mas eu acho coerente a shikai dele virar uma corrente...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não pode me culpar por duvidar de um autor que não mata (QUASE) ninguém ...mas ainda assim ele mato um Random ...só Zaraki mata non-randoms na historia :~~


parece muito papo e pouca ação

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Eu axo q KT se perdeu....o.õ
serio msm u.ú
tipow...nd contra esses personagens =X
pior foi o dublador do Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 2 389413 q disse q era bi ¬¬'
mais foi engraçado o.O

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

PinsaGuda~~ Ainda me soa estranho isso >(!
Ainda digo que o Nnoitra vai voltar ***TROVÕES!!*** revelando que era só a exúria ç.ç!!

no mais.... sei lá ainda não me pareceu interessante o capitulo.. vamos esperar sair a scan

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:PinsaGuda~~ Ainda me soa estranho isso >(!
Ainda digo que o Nnoitra vai voltar ***TROVÕES!!*** revelando que era só a exúria ç.ç!!

no mais.... sei lá ainda não me pareceu interessante o capitulo.. vamos esperar sair a scan

PELAMORDEDEUS MENOS !!!! é Exura ... é o nome de um demonio, se pronuncia "Ezura" >(
E esqueça o Nnoitra, ele ta mais morto que o Avirama.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

*dá um tapa* Exúria é o nome da pele que os Artropodes deixam depois de fazerem a Equidise (ou muda >( )

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:*dá um tapa* Exúria é o nome da pele que os Artropodes deixam depois de fazerem a Equidise (ou muda >( )

OMG O_O ! que conecidencia xD pensei que você tava falando de Exura, que é o demonio de 6 braços o_O

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pela impressão que tive ATÉ O MOMENTO, o capítulo só vale pelo corpo sem cabeça do Avirama (era esse o nome?).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tão vendo? O KT está chamando biólogos como assistentes, foi por isso que acertou que a Pinça dos carangueijos se solta que nem o rabo da lagartixa e cresce denovo. Antes disso foi o veado (Coolhorn), e no futuro será a Exúria! Com aqueles chifres, eu sempre soube que o Nnoitora era o Exú! xD

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Bah um cap inteiro só pra eles filosofarem e o Hisagi liberar... que pelo menos mostre a zamp dele na última página..

Acho que o KT tá é fumando mta maconha isso sim.. daqui a pouco vai ter o leãozinho, o ursinho, e o peixinho... carai cada ress animalesca -.-

TOH

TOH
Ragnarok

PARA TUDO!!! Alguém morreu em Bleach? O__O
E faz todo sentido a zan do Hisagi soltar um "ventinho" já que ele é paga pau fã do kensei...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mas pera aí... onde mostraram que o Kensei tem haver com vento?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos