Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

フィンドール「水面に刻め ○刀流断(ピンサグーダ)」
Findor: "Carve the water's surface. "0"刀流断 (Pinsagouda?)
○は執に虫の漢字
"0" is a kanji containing 執 and 虫.
69「刈れ 風死(かぜしに)」
Hisagi: "Shear, Kazeshini ("Wind Death")"
刃が二つある鎌みたいな武器
The sword is something like two sickles.


蟄刀流断
Mona gives the correct kanji for Findor's attack. It translates roughly as "Hibernation sword style rejection."
よくみたら風死は刃二つの鎌みたいなのが二つ鎖で繋がってる武器だった
Looking at Kazeshini more closely the two sickles are connected by two chains.

Hisagi primeiro que Ikkaku lul.


TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:mas pera aí... onde mostraram que o Kensei tem haver com vento?
Uai, a zanpakutou dele não se chama Tachikaze (vento que corta a terra)? O_O

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas pra soltar ventos basta comer feijão! u.u

Eu acho que a liberação "colha" mostra que deve ser uma ferramenta de agricultura. Tipo, a foice é o símbolo da morte porque corta a semente, e... blá blá, todo mundo sabe que semente e alma são a mesma coisa na mitologia, e que é por isso que ceifeiro de almas = shinigami. Enfim, o Hisagi honra o nome infeliz que os tradutores brasileiros escolheram. Há-há! [modo Nelson: off]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ah sim.. não gravo muito nome de zanpakutou e tals

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caralho, a zan do Hisagi é muito estranha o_O
Mas não é uma kusarigama, são duas foices (bem esquisitas) mesmo.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Eu gostei, ache bem legaL, a ultima página ficou bem estilosa! Bom, como todas as Zans tem pelo menos uma abilidade, resta ver a dele.

Só que um caitulo todo só pro Hisagi liberar a Zan é muuuita coisa

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Gostei! Fora aquela viadice do 69 com o Kensei, Hisagi é uma personagem legal!
Mas o capítulo foi meio enrolado... e não tão bom quanto o anterior.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Mas o Avirama Morreu!!! isso é uma evolução!
Só eu acho que o desenho do Siri da Skol Findor parece o Szaziel?
O erro dele foi usar aa ressurection, nenhum random dura mais de 1 capitulo após fazer isso.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ryuusuke escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caralho, a zan do Hisagi é muito estranha o_O
Mas não é uma kusarigama, são duas foices (bem esquisitas) mesmo.
Sabe o que é mais estranho >(...?
Você está acordado essa hora >(!
No mais acho que a Zan do Hisagi é/ou já foi um catavento ;~~
no mais tá bacana ver que pelo menos os tenentes usam kidous ;~~

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, então é por isso que o nível de vice-capitão não era o bastante! Pra ter nível de vice vc precisa tb usar shikai, né? Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 3 97114 Mas o Findor ainda tem um pedaço de máscara pra ser quebrado. Ele ainda pode ficar mais forte que isso. Mas não é difícil prever que aí o Hisagi usa a habilidade da zan dele e vence... Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 3 97114

Mas apesar disso a luta foi legal. Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 3 758242

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Kaseshini!!!!!
estilosa e bonitona!!!! (vai fazer mais que soltar ventinho!)
Gostei do capítulo!!!!
Acho que o KT voltou as boas!!!!

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Cap foi enrolado mas valeu pela última página, finalmente a tão esperada shikai do Hisagi. Estranha, mas estilosa... só falta ver o poder dela que pelo visto deve ser algo com a ver com vento, mas espero que o KT nos surpreenda aqui. Prevejo mais 2 cap dessa luta segundo a enrolação prevista pelo Jack. Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 3 570501

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Realmente, o ultimo desenho foi massa. Quando o Velho falou a respeito das shikais, ele não se referia apenas aos capitães? Senão, KT não lê o que escreve...

Um ponto forte desse filler dos quatro pilares são os Kidou. Antes parecia que todo mundo era da 11ª divisão, só na base da espada.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas shikai tem que ter pra enfrentar um vice-capitão. Pra enfrentar capitão tem que ter bankai. E os kidous são mesmo interessantes... Antes eles eram completamente inúteis. Só a Rukia os usava e sempre davam errado. =/

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu achei meio enrolado mas pelo menos vimos uma shikai inédita


e realmente a shikai do Hisagi lembra as zanpakutou de Ukitaki ...vamos ver as desculpas agora

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

KT vai dizer:
- Eu nunca disse isso!!!! (A respeito das lâminas gemeas)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho mais fácil ele dizer: "OMG! Hisagi TB era um gênio! Ele se manteve oculto esse tempo todo porque *insira motivo random*, mas graças a essa zanpakuto dupla ele cresce mais em força do que os outros ao usar sua shikai! u.u"

Aí o Hisagi vence apesar de tudo, porque sua shikai seria apelona em termos de força, e partimos para o Ikkaku. Só que se o KT explicar enfim qual é o lance das zanpakutos duplas, eu vou me contentar com o capítulo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

antes davam errado pq era a Rukia q usava... Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 3 231776

Hisagi tem zan dupla tbem... e agora KT? Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 3 389326

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Clamp, vc sofrerá a ira de Rah se ela ler isso =O

E o Suko falou algo válido sobre a zan do Hisagi... ela é unida por uma corrente, como a do Ikkaku. A do Ikkaku não é considerada dupla ou tripla ou seiláoque. Zan dupla é aquela que tem duas lâminas independentes (acho eu Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 3 31259)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas a do Ukitake é ligada por uma "corda", não devería ser considerada dupla acho eu. A do Ikkaku só tem uma lâmina, e na bankai é que ela se divide em três. Em shikai, duas lâminas, só o Ukitake e o Shunsui por enquanto. E ligadas ou não, parece que não faz diferença. O Hisagi deve ser outra maldita excessão, pra justificar a vitória dele tb.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mas a shikai do Ukitake tbem é unida e o Velho fala claramente q é uma das duas únicas zan duplas Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 3 731895
Spoiler:

Spoiler:

No caso do Ikkaku eu nem considero pq aquilo é bankai e se for considerar bankai o q poderíamos pensar da bankai do Byby por exemplo Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 3 97114

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

o velho des******* diz: "sougyo no kotowari, katen kyoukotsu, as unicas zanpakutos em todo SOUL SOCIETY... compostas de duas partes"

botei a SS em maiusculo de proposito

NÃO MAIS!!! XD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Clamp, vc me pôs no ignore? xD É a segunda vez que vc posta exatamente a mesma coisa que eu logo depois de um post meu. Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 3 97114

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cara eu não tenho culpa q vc posta no mesmo momento q eu XD

eu vi seu post... mas não editei por preguiça e sem contar q meu post complementa o seu Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 3 97114

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Como eu já disse antes, a historia de zanpakutou dupla pode ser referente ao fato de que ambas, Katen Kyokotsu (Shunsui) e Songyo no Kotowari, tem dois poderes, um poder em cada lâmina.

A do Shunsui tem poderes do vento e das flores (demonio do céu e deus das flores) e a do Ukitake tem poderes das águas e dos raios.

TOH

TOH
Ragnarok

Ou KT é retardado. Tem essa possibilidade tb.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos