Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

フィンドール「水面に刻め ○刀流断(ピンサグーダ)」
Findor: "Carve the water's surface. "0"刀流断 (Pinsagouda?)
○は執に虫の漢字
"0" is a kanji containing 執 and 虫.
69「刈れ 風死(かぜしに)」
Hisagi: "Shear, Kazeshini ("Wind Death")"
刃が二つある鎌みたいな武器
The sword is something like two sickles.


蟄刀流断
Mona gives the correct kanji for Findor's attack. It translates roughly as "Hibernation sword style rejection."
よくみたら風死は刃二つの鎌みたいなのが二つ鎖で繋がってる武器だった
Looking at Kazeshini more closely the two sickles are connected by two chains.

Hisagi primeiro que Ikkaku lul.


Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

KT retardado é lógico

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

O KT ser retardado é uma enorme possibilidade, já que o Byakuia fez o discurso sobre as bankais e que todo mundo que a tinha bla bla bla e agora tudo mundo compra uma no 1,99.

As zan duplas são as que possuem 2 partes iguais, a do Ikkaku são 3 partes diferentes.



Última edição por Rocharox em 5/9/2008, 6:00 pm, editado 1 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas a do Ikkaku é uma lâmina só. A do Hisagi, do Ukitake e do Shunsui são duas.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Sim, isso tambem conclui que ela não se enquandra nesse grupo. Já estou esperando pela desculpa esfarrapada sobre a zan dele.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

também a do Ukitake e Shisui usam 2 frases de liberação..
Mas no fim KT é retardado >(!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que a do Ukitake não. A dele eu acho que é uma frase só para os dois... mas posso estar enganado...

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu achei que a Shikai do Hisagi fosse mais bonita Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 4 990705
É uma Zanpakutou de duas partes, sim. Mas duvido que KT vai se explicar. Ele não deve nem lembrar o que disse sobre as Zan's do Shunsui e do Ukitake Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 4 31259
Nunca vi um capítulo cheio de falas inúteis como esse e Findor é chato de-más! Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 4 441804
No fim, valeu pelo kidou e pela frieza do Kira ;*

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Sim, o Kira ficou animal!!

TOH

TOH
Ragnarok

Ray-chan escreveu:Eu achei que a Shikai do Hisagi fosse mais bonita Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 4 990705
É uma Zanpakutou de duas partes, sim. Mas duvido que KT vai se explicar. Ele não deve nem lembrar o que disse sobre as Zan's do Shunsui e do Ukitake Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 4 31259
Nunca vi um capítulo cheio de falas inúteis como esse e Findor é chato de-más! Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 4 441804
No fim, valeu pelo kidou e pela frieza do Kira ;*

Mas se ele já colocou dois kidous diferentes com o mesmo número, entrar em contradição agora sobre as zanpakutous é café pequeno.
O capítulo foi blá-blá com o shikai no fim como se a gente fosse dizer "Uia, esse é a shikai do Hisagi!" *fangasmos*
O que se aproveitou do capítulo foi a demonstração de frieza do Kira, coisa que falta muito em Bleach...(mesmo em se tratando do fim de um arrancar bucha, para o KT isso é um passo do tamanho de um bonde)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mas eu disse "Uia! Shikai bacana!" ...msa nem levar um ritmo legal até isso ele conseguiu

...já que eu gosto da personagem e achei a arma dele bem diferentona ...agora se vc não gostar de personagem nenhuma vai ser realmente difícil, com o nível de Bleach que vem desde o inicio do HM, se empolgar com qualquer coisa

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, acabei de conferir: a Zan (que não é o irmão da Jayna) do Ukitake tem mesmo duas frases de liberação. Ele precisa liberar duas zanpakutos, enquanto o Hisagi apenas uma. Acho que essa seja a diferença entre ter ou não uma zanpakuto dupla.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

sabe o q é mais engraçado nisso tudo?

é q nós q lemos o mangá dele ficamos procurando justificativas para as contradições e cagadas do autor

temo q se um dia Bleach chegar ao mesmo numero de volumes q DB o autor comece a trocar os nomes dos personagens...

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

TOH escreveu:Mas se ele já colocou dois kidous diferentes com o mesmo número, entrar em contradição agora sobre as zanpakutous é café pequeno.

Quais Kidous?

TOH

TOH
Ragnarok

Rocharox escreveu:
TOH escreveu:Mas se ele já colocou dois kidous diferentes com o mesmo número, entrar em contradição agora sobre as zanpakutous é café pequeno.

Quais Kidous?

Raikouhou (que foi usado pela Kukaku contra o Aizen) e o Souren Soukatsui (que foi usado pela Rukia contra o Aaroniero) Ambos apareceram no mangá como Kidou 63. Mas parece que o anime consertou o cochilo do KT e colocou o Souren Soukatsui como Kidou 73.

Agora me ocorreu que o Kira é o Matador de Passarinho da música do Rogério Skylab... Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 4 990705

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:Agora me ocorreu que o Kira é o Matador de Passarinho da música do Rogério Skylab... Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 4 990705

Cara, o Menos podia fazer um AMV disso! Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 4 76182 *jogando a responsabilidade pros outros*

E tipo, não é a primeira vez que o KT erra e conserta, como quando ele pôs o Aizen de vice-capitão com um roupão de capitão na memória do Tousen.

Mas tipo, esses erros a gente perdoa, pq:
-Tousen é paga-páu do Aizen, e na memória dele o Aizen nasceu capitão! u.u (além de que ele nem enxerga, então com roupão ou sem roupão não importa)

-A Rukia é quem usou o Souren Soukatsui, então chamar o Kidou pelo número errado explicaría porque só os Kidous dela não dão certo desde o início do mangá... Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 4 97114 (e aliás, eu mesmo já duvido se algum dos kidous que ela usou tinham mesmo aquele nome Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 4 231776 )

Logo, são erros coerentes com o mangá! u.u

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mas essa não tem como passar como erro já que foram 5896747996 caps atras


...acho que ele vai manda a idéia que o Hisagi tb tem zans gêmeas pois é o "sucessor das zanpakutous gêmeas dessa geração" ou algum blablabla assim ...eu por gostar da personagem levava numa boa ...não acho que seria absurdo

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Realmente no anime elas falam numeros diferentes, já no manga...

@Jack: Como assim os kidous dela não dão certo? até agora o unico que eu vi fazendo besteira com kidous é o Renji.

Isso só prova que o KT é doido ou não lê o que escreve.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Acho que ele escreve sem ler Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 4 758242

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que a explicação mais coerente seria que ele só diz uma frase de liberação, e por isso possúi apenas um Avatar, e não importa quantas lâminas a shikai tenha, e sim quantos avatares. Seria a explicação mais livre de erros futuros, porque independente do formato e poderes que ele queira inventar de última hora, só seria zan gêmea se fossem dois avatares (e isso ele não deve querer inventar mais). Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 4 97114

@ Rocharox: eu estou zuando a Rukia. Toda vez que ela usa kidous eles são inúteis e até contra o Ichigo sem poderes eles foram quebrados. Bleach 324 - The Claws [spoiler] - Página 4 97114 x2

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu achei massa a shikai do Hisagi...E sim o cap foi bla bla demais ;x

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu disse gêmeas?! ignorem.. entendam "dupla" ou que seja a do Ukitaki e Shunsui


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos