Databook 3 de Naruto - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Databook 3 de Naruto 12/9/2008, 1:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Link com todas as páginas escaneadas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gracias a Kyasurin_Yakuto por escanear o Databook 3 inteiro! Databook 3 de Naruto - Página 2 76182

Verso:
Spoiler:

Tabela de relações:
Spoiler:

O rosto do Kakashi pelos seus cães:
Spoiler:

Lançamento de algumas informações, segundo Kishimoto:
Spoiler:

Informações que ele revela:
Spoiler:

Altura e peso (com 16 anos os Genins, exceto o time do Neji que tem 17):
Spoiler:

Status dos personagens:
Spoiler:


Evolução de alguns personagens:
Spoiler:

Fonte: Narutofan



Última edição por Jack Van Burace em 13/9/2008, 6:48 pm, editado 12 vez(es)


26Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 12/9/2008, 4:10 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Suko está escrito o q vc postou XD

em baixo de cada simbolo está escrito o nome da vila... por ex: Amegakure no Sato... Vila oculta da água...

27Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 12/9/2008, 4:12 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clampinho escreveu:Suko está escrito o q vc postou XD

em baixo de cada simbolo está escrito o nome da vila... por ex: Amegakure no Sato... Vila oculta da água...

Sim, eu sei, mas oque eu quero é justamente isso, que você escreva o nome delas porque tem umas que ao menos eu não conheço o_O, aquela que tem 3 "barbatanas" é a da grama ?

28Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 12/9/2008, 4:21 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

desculpe eu li errado... segue a romanização da esquerda para a direita, primeiro a fileira de cima.. e depois a de baixo

Konoha gakure no Sato, Vila oculta da folha
Suna gakure no sato, vila oculta da areia
oto gakure no sato, vila oculta do som
kiri gakure no sato, vila oculta da névoa
ame gakure no sato, vila oculta da chuva

kumo gakure no sato, vila oculta da nuvem
taki gakure no sato, vila oculta da cachoeira
kusa gakure no sato, vila oculta da grama
iwa gakure no sato, vila oculta da pedra, rocha...
yu gakure no sato, vila oculta da água quente, fervente...

29Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 12/9/2008, 4:23 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Valeu chanpz \o/ !
É a novidade ficou mais pela vila do Hidan mesmo.

30Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 12/9/2008, 4:29 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

off mas... "Vila que se esconde na Água Fervente"
uahahahahhahaha

31Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 12/9/2008, 4:31 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, eu acho que essas são todas as que já apareceram. Não sei de que país são, mas são 10 vilas para 5 países.

32Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 12/9/2008, 4:32 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clampinho escreveu:off mas... "Vila que se esconde na Água Fervente"
uahahahahhahaha

uauhahuauhauhauh falei toscamente só rapidão .... não é um lugar onde os caras fazem sopa de ninja não ! ò_ó

@Jack: Sim, porque tem confirmada a existencia da Vila da Fumaça, e ai não apareceu o simbolo.

33Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 12/9/2008, 4:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Às vezes a vila da Fumaça é a mesma da Névoa. E talvez exista a da Kushina tb, mas seilá, só saberemos quando o Kishimoto disser que são todas. =/

34Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 12/9/2008, 4:39 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Nem, a vila da fumaça é no pais do Fogo também.

35Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 12/9/2008, 4:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, imagino onde ficam essas vilas todas. A da núvem fica no país do trovão, que nem a da Chuva. A do Som fica na divisa de vários países se bem me lembro. Mas enfim, depois eu adiciono mais coisa. Vou ver se ponho esses seus posts no primeiro post tb.

36Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 12/9/2008, 4:46 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Fora oque agente já postou, só resta os profiles dos personagens e curiodades sobre alguns jutsos.

Vai colocando esses lá pro primeiro, eu vou ver se vou escrevendo sobre os jutsos e tals.

37Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 12/9/2008, 5:08 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ainda tem muito mais que isso. Adicionei as outras imagens do lance do Kakashi.

EDIT: Clamp, o que diabos está sendo dito aqui?! O_O
Spoiler:

38Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 12/9/2008, 7:44 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Da Karin fala da habilidade dela fazer um scan/rastreio pelo chakra..

do Shikamaru, está comentando o novo jutsu das sombras dele... aquele q ele usa no Sai... q diferente de paralisar as pinturas, ele usou a sombra para atacar..

agora aquele quadro de baixo da karin eu não entendi nada Databook 3 de Naruto - Página 2 990705

39Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 12/9/2008, 8:02 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, tem zilhões de fotos de jutsus assim postados por lá. Não sei se vale a pena postar todas. Apesar de que são beeem legais as fotos, e servem para lembrar que jutsu é qual. Tem a explicação do que é manipulação da forma, do elemento, e explica que juunins conseguem usar outro elemento que não o do próprio Chakra! =O Depois eu penso melhor sobre o que fazer com tanta informação... Databook 3 de Naruto - Página 2 31259

40Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 12/9/2008, 8:20 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu sinceramente acho q é informação interessante mas desnecessária XD

pq no mangá mesmo explica os jutsus, os elementos...

o mais válido foi a tabela dos personagens... e saber q o Kishi vai explicar certas coisas durante o desenvolvimento do mangá

41Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 12/9/2008, 8:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É legal saber o ranking de dificuldade dos jutsus tb. O Sasuke tem usado muitos jutsus nível A, enquanto o Kakuzo usava jutsus de classe B de todos os elementos. Isso fala muito em favor do Sasuke e sua competência. É um aspecto que não podíamos saber.

42Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 12/9/2008, 8:34 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bom esse rank de jutso é legal... seria legal se tivesse uma tabela... er tem uma tabela?

43Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 12/9/2008, 8:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, podíamos fazer uma! Databook 3 de Naruto - Página 2 76182

44Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 13/9/2008, 6:51 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, post inicial atualizado com um link para todas as páginas escaneadas no site photobucket do Kyasurin_Yakuto. Como ainda está em inglês ficam as traduções que eu já pús embaixo, e vou ver se faço uma tabela legal depois com todos os jutsus e níveis (tem a distância que alcança e o tipo de jutsu tb).

45Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 13/9/2008, 9:19 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Jack Van Burace escreveu:Lançamento de algumas informações, segundo Kishimoto:
Spoiler:
Kishimoto é realmente outro nível Databook 3 de Naruto - Página 2 741821

Valeu pessoas que trouxeram/traduziram informações ;*

46Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 13/9/2008, 9:25 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Uau *-* Interessante!

Valeu =D

Olha a inteligência do Naruto parece que subiu xD *se eu não olhei no lugar errado logicamente xD*

47Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 14/9/2008, 12:35 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Como que o Gaara perde o Shukaku e não perde os olhos de insônia?? Kishimoto ta ficando que nem o KT e esquecendo do que escreveu antes... idiot -.-

Massa saber o nome do golpe do MS do Kakashi... massa saber o nome do Nindaime tbm.. agora tem cada coisa idiota, pra que que eu quero saber o nome do cara que o Suigetsu matou? LOL.. pra que que eu quero saber o nome das 4 mulheres na fontes termais??? INUTIL hahahaha

Carai todo mundo é mto magro nessa porra.. acho que o Kishimoto fez todo mundo de maneira que o índice de massa corporal seja exatamente O ideal -.-

Interessante esses status.. quero o do Pain e do Madara FFS >(
Jiraya ROBADO. Alguem ae quer botar isso em números? Databook 3 de Naruto - Página 2 758242

48Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 14/9/2008, 12:54 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Valeu Jack pelas informações.

@HyP:Concordo na parte das mulheres.

49Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 14/9/2008, 11:05 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, o Naruto cresceu em inteligência, força e taijutsu treinando com o Jiraya. Pelo menos em alguma coisa ele cresceu, e imagino que o treino de inteligência seja o mais difícil de aumentar. Mesmo assim ele só saíu do quase inútil e chegou no mesmo nível que o Hidan (que assim como ele tb tinha uma resistência abominável).

Aliás, sobre o Hidan, a explicação que deram pra 'imortalidade' dele era a de que graças a um ritual da religião maluca dele, ele permanecería imortal enquanto estivesse matando pessoas. Sendo assim, é seguro dizer que lá na caverna da propriedade do Shikamaru ele eventualmente morreu, já que ele não podia mais matar ninguém.

O Amaterasu foi dito não ser exclusivo do Itachi, mas não foi dito se o jutsu segundo do Sasuke teria a ver com algum outro do Itachi. Amaterasu é o ápice da destruição material, enquanto Tsukyomi é o ápice da destruição espiritual. Quando âmbas as destruições são usadas com perfeição o próprio Deus da Guerra Susano-O aparece em combate, com a defesa e o ataque perfeitos. E o Sharingan do Sasuke é um Mangekyou normal mesmo.

Sobre o Rinnegan, só se sabe que ele tem o poder de utilizar jutsus de todos os elementos, e que a habilidade de controlar vários ninjas esteja relacionada a isso. Madara é mesmo Tobi e vice-versa, mas eles têm perfis diferentes sabe-se lá porque.

50Databook 3 de Naruto - Página 2 Empty Re: Databook 3 de Naruto 14/9/2008, 2:41 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Eu acho que o Hidan ta vivo ainda, mas nunca mais vai aparecer obviamente.

Eu tbm acho que o MS do Sasuke é normal pq msm ele tendo 6 pontas (que falaram que 3 é MS e 6 é EMS) ele ainda sangra e tem efeitos colaterais qd usam Tsukyomi ou Amaterasu. Sinceramente eu acho que o Kamui é melhor/tão bom quanto o Amaterasu e Tsukyomi. Só não digo que é melhor que Susano'o pq até então não apareceu jutsu mais apelão (nem FRS é melhor que aquilo).

Rinnegan até então não mostrou tanta coisa, eu digo, controle sobre os 5 elementos é vantajoso mas Kakuzu tbm tinha... Kekkei Genkai > elementos normais. O que tem que ser esclarecido é os 6 caminhos lá, isso sim tem potencial pra ser totalmente IMBA.

Agora só falta mostrar uma evolução pro Byakugan... se o Kishimoto não perder nem uns 3 caps pra fazer o Neji evoluir essa merda vou xingar mto. Kishomoto Uchihete paga pau master -.-


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos