Databook 3 de Naruto - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Databook 3 de Naruto 12/9/2008, 1:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Link com todas as páginas escaneadas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gracias a Kyasurin_Yakuto por escanear o Databook 3 inteiro! Databook 3 de Naruto - Página 3 76182

Verso:
Spoiler:

Tabela de relações:
Spoiler:

O rosto do Kakashi pelos seus cães:
Spoiler:

Lançamento de algumas informações, segundo Kishimoto:
Spoiler:

Informações que ele revela:
Spoiler:

Altura e peso (com 16 anos os Genins, exceto o time do Neji que tem 17):
Spoiler:

Status dos personagens:
Spoiler:


Evolução de alguns personagens:
Spoiler:

Fonte: Narutofan



Última edição por Jack Van Burace em 13/9/2008, 6:48 pm, editado 12 vez(es)


51Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 14/9/2008, 4:15 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas se ele precisava matar pessoas pra manter a imortalidade, e agora era apenas uma cabeça, é natural que ele morresse depois de ficar lá enterrado por um tempo, pq não tem mais nada mantendo a imortalidade dele.

52Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 14/9/2008, 4:19 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Mas se ele precisava matar pessoas pra manter a imortalidade, e agora era apenas uma cabeça, é natural que ele morresse depois de ficar lá enterrado por um tempo, pq não tem mais nada mantendo a imortalidade dele.
Jack eu realmente não lembro de existir uma ligação entre a imortalidade do Hidan e a religião dele. Pelo o que eu lembro ele tinha que conseguir o sangue do adversário pra que o dano que ele sofresse refletisse no outro...e como ele era imortal, o outro acaba sifu..mas realmente não lembro dessa parte com muita clareza, então posso estar falando bobagem.

53Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 14/9/2008, 4:27 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas é o que estou dizendo que tem no Databook! Databook 3 de Naruto - Página 3 8698

Ele ganhou os poderes por conta de um ritual da religião dele, que prega a destruição de tudo e todos. Enquanto ele estiver matando, sua imortalidade se manterá. Palavras de Kishimoto. Databook 3 de Naruto - Página 3 97114

54Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 14/9/2008, 4:31 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mas se agora ele não pode matar então ele perdeu a imortalidade... então ele morreu de vez?
digo... é isso q ele confirmou ou ele só disse q se deixar de matar perde a imortalidade?

55Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 14/9/2008, 4:34 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele disse que a imortalidade se manteria enquanto ele estivesse matando pessoas. Logo, conclui-se que ele sem matar ninguém já morreu (e já está até enterrado Databook 3 de Naruto - Página 3 97114 ).

56Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 14/9/2008, 4:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas afinal Jack, você quer dizer que ele era imortal enquanto matava gente ou que agora ele não é mais imortal por que não mata mais ninguém? E afinal ele está morto ou não? Ou ele só está temporiariamente morto e, enquanto for imortal quer dizer que se ele matar de novo ele não morre mais? Databook 3 de Naruto - Página 3 8698

57Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 14/9/2008, 4:59 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

@TOH:Pra mim essa sua última pergunta seria basicamente a resposta disso.

58Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 14/9/2008, 7:15 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Ahh não sabia disso, emq ue databook saiu essa informação?

59Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 14/9/2008, 8:14 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Erh... nesse? Databook 3 de Naruto - Página 3 97114

60Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 14/9/2008, 10:44 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ops!
"Se alguém comer o Suigetsu.. ele sairá pela bunda.." >(!
Isso é digno de frase de msn..
*Triplos sentidos são fodas >(!*
No mais Jiriaya tem quase o gráfico todo preenchido, só o genjutsu que não mas ele tem os sapos para isso \o/
Quero saber do selo do Naruto >(!!
E que bom que o Hidan morreu(ou morrerá)

Olha o Naruto teve sim mordomias.. mas vamos lembrar que o Sasuke teve bem mais.
Durante a primeira saga toda de Naruto, o único treino que o Kakashi deu para a Sakura e o Naruto.. foi andar em arvores =O... o que é util caso o homem aranha não esteja na cidade Databook 3 de Naruto - Página 3 97114
(Ok não é bem assim.. o treino serviu para canalizar chakra em pequenas partes do corpo e dar "boosts" mas ainda assim >( )
Já o Sasuke ficou um mês treinando sozinho com o Kakashi, e a cada oportunidade viamos o "Kakashi indo treinar o Sasuke"
e a coisa melhorou ainda mais para o lado dele, não bastou o selo mas 3 anos de treino com o Orochimaru uma das maiores mentes do mal com conhecimento de jutsus over-ninethousand fazendo experimentos secretos no corpo dele Databook 3 de Naruto - Página 3 230114 !
Calma! Foi a Tsunade que insinuou que o Sasuke provavelmente recebeu drogas para ficar mais forte.. além é claro de ter virtualmente uma "vila ninja" toda a sua disposição para deixa-lo forte ou qualquer coisa que ele fosse precisar..(Já que o Oro ainda é dono da vila do som...)
Mas claro tudo está perdoado.. por que Naruto treinou com Jiraiya.. next >(!
(hauhahu só brincando.. ele apesar de ter evoluido nesses 3 anos, parece ter evoluido mais ainda com o treino do Kakashi de uma semana =/ )

61Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 14/9/2008, 11:34 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pessoal, sobre o Hidan. A imortalidade dele vem de um jutso secreto desenvolvido pela igreja de Jachin. Enquanto ele continua matando pessoas através daquele ritual, ele continua imortal, mas se parar de faze-lo, aos poucos a imortalidade dele vai se desgastando. Se ele já morreu eu não sei, mas que eventualmente o fará, eu garanto.

E sim, essa informação está NESSE data book que nós estamos traduzindo.

62Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 15/9/2008, 2:18 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Então pq não botaram la no primeiro post??? damn you guys -.-

bye bye Hidan então... bom, não vai fazer mta diferença pq todo mundo sabe que vivo ou morto ele nunca mais vai aparecer na história msm uehuehehuehe

63Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 15/9/2008, 6:18 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Enterrado vivo...
Shikamaru Wins!!!

64Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 23/9/2008, 8:37 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Passwrd: narutoforums

Ai tem o Databook completo em japa.



Última edição por Ryuusuke em 24/9/2008, 11:57 am, editado 2 vez(es)

65Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 23/9/2008, 10:19 pm

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

tem certeza q é essa senha...eu copiei e não funfo ='[

66Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 23/9/2008, 10:25 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ops, eu coloquei um N onde era M ali -.-
Ta corrigido já, valeu.

67Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 24/9/2008, 7:50 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

não consegui entrar mesmo com a correção...

68Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 24/9/2008, 9:56 am

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

eu concegui vlw ryu
e raito diz por favor que você nãop tento copia e cola a senha plisss...kkk

(o N do naruto não é maiusculo)

69Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 24/9/2008, 3:13 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

huahuahuahuahuahua
imagina se eu seria tão vadio assim...
imagina...

70Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 24/9/2008, 3:47 pm

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

ahuhuahuahuahuahuahuaahuhuhua xD

quando eu vi que o ryu coloco o N do naruto em minusculo eu ri muito nem imagino o por que né raito ahuhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuaah xD

ahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuhuhua xD

71Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 24/9/2008, 8:04 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sobre o Pain, já que tocaram no assunto....


Spoiler:

Pain

Frase:
Pessoas, países, e o mundo vão conhecer "Pain"!! (aparentemente ele acha que ele é a personificação da dor, então fala nela como se fosse ele mesmo o_O)

Texto Titulo:
O shinobi no qual nos olhos o Rikudou reside, um "deus" nascido de um ciclo de discordia

Texto Principal:
Akatsuki, o grupo que secretamente planeja caçar os Bijuu!! Seu lider é ninguém menos que Pain. A única pista de sua misteriosa identidade verdadeira, é o Rinnegan em seus olhos. Oque esse "deus" vai fazer, dizendo que ele proprio teve que "crescer atraves da dor", ele a trará ao mundo. Isso será "paz", ou isso será "destruição"!?

Ninja ID: ?
Data de Nascimento: ?
Altura: 176.5 cm Peso: 57.2 kg Tipo Sangüinio: ?
Personalidade: Sem emoções
Comida Favorita: Desconhecida
Comida que não gosta: Desconhecida
Deseja lutar com: Uzumaki Naruto (Kyuubi)
Frase Favorita: 雨夜の星 "As estrelas se escondem em uma noite chuvosa"
Passa-tempo: Desconhecido

Missões, Graduação na Academia, Graduação no Exame Chuunin: Desconhecidos.

Texto Inferior da Esquerda:
As expressões de Pain são sempre sem vida. Ninguém é capaz de encontrar nenhuma forma de emoção em sua face.

Spoiler:

Texto Guia:
Incontaveis misterios mantem o "imbativel" estatus desse "deus"...

Tópico 1:
Rinnegan

Texto Principal:
O "Rinnegan", o doujutsu o qual dizem ter originado todos os jutsos. Atualmente, nem sequer uma fração do poder desse jutso possuido por Pain, é conhecido. No entanto, óbviamente, serve como uma grande pista sobre quem ou oque Pain realmente é. No passado, um dos Sannin, Jiraiya, treinou um garoto chamado Nagato; A razão foi que esse garoto possuia o Rinnegan. Atualmente, não há motivo para dizer que Pain e ele são a mesma pessoa. Embora, julgando pela conversa de Pain com Jirayia, e dado o fato de que Konan está ao lado de Pain, ao menos podemops dizer com certeza que há uma conexão entre Nagato e Pain.

Legenda Apontando Nagato:
Nagato é proeficiente no uso de todos os 5 elementos basicos de chakra. É esse o poder do Rinnegan...?

Texto do "quadradinho" de Nagato:
Presenteado com o poder de utilizar todos os tipos de chakra... Com apenas dez anos, já havia masterizado incontaveis jutsos de todos os tipos.

Legenda apontando Pain:
Algo a ser notado entre Pain e suas invocações, é que elas também possuem os circulos ao redor dos olhos.

Tópico 2:
Pain Rikudou (Os Seis Caminhos de Pain)

Texto Principal:
Aqueles que são invocados por Pain são Pain Rikudou, cinco shinobis adicionais, cada um com seu proprio Rinnegan. Eles não apenas possuem cada um suas proprias temiveis habilidades como "negação de jutso" e "alteração corporal", mas também dividem sua visão. Não se sabe se esse incrivel poder é fruto do Rinnegan.

Spoiler:

Tópico 3:
Imortalidade

Texto Principal:
Use qualquer jutso que você quiser, um "deus" não pode ser morto. "Imortal", e também "imbativel"... o "Pain" que entrou na barreira de Jirayia cessou suas atividades, mas se está morto ou não, não se sabe.

Legenda Apontando Jirayia:
Jiraiya tinha certeza que havia acabado com suas vidas... Até que Pain Rikudou voltou e o atacou por trás.

Texto do Quadradinho:
"Se eu bem me lembro, foi você que me ensinou a nunca baixar a guarda... Jiraiya-sensei."

Tópico 4:
Identidades Anteriores

Texto Principal:
Uma das respostas as quais Jirayia chegou, começou com Yahiko, um de seus antigos aprendizes, todos os seis corpos de Pain Rikudou tem semelhança com algum ninja que ele já havia encontrado. Oque fez o destino para torna-los Pain Rikudou... E porque todos eles tem Rinnegan?

Legenda no rosto dos Shinobis do Pain Rikudou:
As antigas identidades de Pain Rikudou, como definiu Jiraiya. Entre eles há a face de um membro do clã Fuuma Ichizoku, batendo com os rumores do Shinobi de Amagakure (um dos caras dos quais o Jirayia extraiu informações, disse que tinha um ninja desse clã entre o pessoal da Akatsuki).

Tópico 5:
Armas

Texto:
Divididas entre Pain Rikudou existem longas barras negras, servindo como espadas. O chakra de qualquer individiu perfurado por essas armas é rompido, impossibilitando-o de usar jutsos, uma propriedade nunca vista entre as incontaveis armas ninja que existem.

Legenda da Imagem das Lâminas Negras:
Extendendo-se da manga de sua capa, está a arma de Pain.

Legenda da Imagem de Jiraiya:
Jiraiya depois de ser perfurado pela arma!! Junto com o profundo arrepio, ele sentiu a presença do olhar do Rinnegan em sua mente, e ele tremeu de medo!!

72Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 25/9/2008, 3:46 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Valeu Suko o/

Texto Principal:
Uma das respostas as quais Jirayia chegou, começou com Yahiko, um de seus antigos aprendizes, todos os seis corpos de Pain Rikudou tem semelhança com algum ninja que ele já havia encontrado. Oque fez o destino para torna-los Pain Rikudou... E porque todos eles tem Rinnegan?

Pain... acho q uma das habilidades dele é criar uma ilusão de pessoas q fizeram parte do passado do oponente... por isso ele ficou muito parecido com pessoas q cruzaram a vida do Ero...

er... alguem já comentou isso? Databook 3 de Naruto - Página 3 31259

73Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 25/9/2008, 8:56 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, mas isso não pode ser verdade, porque senão os corpos mudaríam de pessoa pra pessoa. No entanto eles são os mesmos não importa com quem ele esteja. O fato de Jiraya conhecer todos eles mostra apenas que Pain realmente era alguém que ele conheceu, pois tinham muitos "amigos" em comum.

74Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 25/9/2008, 12:25 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Interessante sobre o Pain é que eu achava que ele matava as pessoas e pegava os corpos, mas ele fez uma "Konan" pra substituir o cara do clã Fuuma no Pain Rikidou, e a Konan original ainda ta com ele também o_O

75Databook 3 de Naruto - Página 3 Empty Re: Databook 3 de Naruto 25/9/2008, 1:11 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Pain artista ornamental.. ele esculpe pessoas :O


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos