Databook 3 de Naruto - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1Databook 3 de Naruto - Página 4 Empty Databook 3 de Naruto 12/9/2008, 1:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Link com todas as páginas escaneadas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gracias a Kyasurin_Yakuto por escanear o Databook 3 inteiro! Databook 3 de Naruto - Página 4 76182

Verso:
Spoiler:

Tabela de relações:
Spoiler:

O rosto do Kakashi pelos seus cães:
Spoiler:

Lançamento de algumas informações, segundo Kishimoto:
Spoiler:

Informações que ele revela:
Spoiler:

Altura e peso (com 16 anos os Genins, exceto o time do Neji que tem 17):
Spoiler:

Status dos personagens:
Spoiler:


Evolução de alguns personagens:
Spoiler:

Fonte: Narutofan



Última edição por Jack Van Burace em 13/9/2008, 6:48 pm, editado 12 vez(es)


76Databook 3 de Naruto - Página 4 Empty Re: Databook 3 de Naruto 25/9/2008, 5:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Hmmm, imagino onde ficam essas vilas todas. A da núvem fica no país do trovão, que nem a da Chuva. A do Som fica na divisa de vários países se bem me lembro. Mas enfim, depois eu adiciono mais coisa. Vou ver se ponho esses seus posts no primeiro post tb.
Jack a vila do som fica no país do Arroz(apesar de ser tosco o nome)
Coisas legais sobre o Pain >(
Sobre a espada que "rompe" o chakra.. não digo que é tão unica não o Byakugan também faz isso né?
No mais.. acho que o Rock Lee foi sua primeira vitima Databook 3 de Naruto - Página 4 230114

77Databook 3 de Naruto - Página 4 Empty Re: Databook 3 de Naruto 25/9/2008, 5:59 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Hmmm, imagino onde ficam essas vilas todas. A da núvem fica no país do trovão, que nem a da Chuva. A do Som fica na divisa de vários países se bem me lembro. Mas enfim, depois eu adiciono mais coisa. Vou ver se ponho esses seus posts no primeiro post tb.
Jack a vila do som fica no país do Arroz(apesar de ser tosco o nome)
Coisas legais sobre o Pain >(
Sobre a espada que "rompe" o chakra.. não digo que é tão unica não o Byakugan também faz isso né?
No mais.. acho que o Rock Lee foi sua primeira vitima Databook 3 de Naruto - Página 4 230114

O Byakugan não faz nada disso, ele permite enxergar os pontos de circulação de chakra. Utilizando o Hyuuga Ryu (arte marcial dos Hyuuga) é que você preciona eles e bloqueia a fluxo de chakra ... mas mesmo assim nem se compara ter uma kekei genkai e treinar a vida toda pra ainda ter que acrtar porradicentos mil golpes com simplismente ter um ferro preto que pode fazer isso com um golpe.

78Databook 3 de Naruto - Página 4 Empty Re: Databook 3 de Naruto 25/9/2008, 6:03 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Se ele não matar o cara com isso pelo menos um tétano o ninja desavisado pega.
Agora a pergunta que não quer calar
Por que ele se aliou ao Madara????
Se formos pensar bem o Tobi/Madara/Mizukage, fica só na esquiva... (e que esquiva), e Itachi falou que ele é uma sombra do que era.

79Databook 3 de Naruto - Página 4 Empty Re: Databook 3 de Naruto 25/9/2008, 6:27 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Por causa do objetivo dele ele provavelmente precisa de muita gente poderosa e se, escrúpulos , nesse ponto ele não pode reclamar de quem vem..
mesmo que sejam realmente "inimigos" é sempre bom manter-los por perto também..

80Databook 3 de Naruto - Página 4 Empty Re: Databook 3 de Naruto 25/9/2008, 7:44 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o Mizukage/Madara/Tobi se uniu a Pain/Nagato/Iruka porque ele já não é mais metade do que era, e precisa de um aliado poderoso pra concretizar sua vingança. Pra mim ele ainda tem um grande potencial, e por isso ele pode andar com Pain. Quer dizer, quantos Akatsukis enfrentaram meia Konoha e escaparam inteiros como ele fez?

81Databook 3 de Naruto - Página 4 Empty Re: Databook 3 de Naruto 2/10/2008, 9:04 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Devido a falta doque fazer, eu vou postar a tradução do profile do Suigetsu, só porque eu gosto dele ;3

Hoozuki Suigetsu

Ninja ID: --
Idade: 16
Data de Nascimento: 18 de Fevereiro (Aquariano)
Altura: 177.4cm
Peso: 57kg
Tipo Sangüinio: B
Personalidade: Provocador
Comida Favorita: Yogurt, gelatina e outras coisas mais "bebiveis" (tipo mingau, sagu e etc).
Comida que Não Gosta: Choco (um tipo de molusco ... ou seja, da familia dos polvos e lulas).
Quer Lutar Com: Kisame e o restante dos Sete Espadachins da Névoa.
Frase Favorita: "O estudante sempre supera o mestre."
Passa-tempo: Admirar sua amada espada.

Graduado na Academia aos: ?
Tornou-se Chuunin aos: ?

Missões Completas:
D-Rank: 2
C-Rank: 33
B-Rank: 40
A-Rank: 13
S-Rank: 4



Esse prodigio luta fria e destemidamente, para herdar o legado dos Sete Espadachins da Névoa.

- Suigetsu balança livremente sua grande espada por ai. Ele costumava sempre brigar com Juugo, e quando eles se re-encontraram, as velhas faiscas logo voaram!
- A espada que era o simbolo do demonio Zabuza, agora está esculpindo uma nova lenda ao lado do prodigio, Suigetsu.
- Suigetsu detesta ficar embaixo das asas dos outros. Suas atitudes audazes mostram sua extrema arrogancia.



A Vila da Névoa Oculta é também conhecida e temida como a "Vila da Névoa Sangrenta", devido aos metódos de ensino, extremamente violentos. E a 16 anos atrás, essa vila produziu um prodigio: O segundo filho do clã Hoozuki, Suigetsu. Com as habilidades pecualiares de seu clã e a natureza cruel de seu irmão Mangetsu, Suigetsu era conhecido como o "segundo demonio da névoa".
Enquanto estava com seu irmão, ele sonhou em um dia possuir uma das grandes espadas shinobi, enquanto o acompanhava em perigosas missões. E então no dia em que seu irmão morreu, com seu sonho apenas meio-realizado, Suigetsu planejou pegar *todas* as 7 espadas. E mesmo depois da humilhação de ter sido capturado por Orochimaru, esse sonho nunca desapareceu. E agora que Suigetsu esta livre, ele está novamente focado em perseguir esse sonho.

82Databook 3 de Naruto - Página 4 Empty Re: Databook 3 de Naruto 3/10/2008, 6:42 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Suigetsu escreveu: Frase Favorita: "O estudante sempre supera o mestre."

Kakashi não superou Minato, mas o discípulo de Kakashi o fará...

83Databook 3 de Naruto - Página 4 Empty Re: Databook 3 de Naruto 3/10/2008, 6:58 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Raito escreveu:
Suigetsu escreveu: Frase Favorita: "O estudante sempre supera o mestre."

Kakashi não superou Minato, mas o discípulo de Kakashi o fará...

Não superou ainda ... a Tsunade disse que o Kakashi é o principal indicado pra assumir de 6° Hokage. Se bem que talvez ele não supere nunca XD

84Databook 3 de Naruto - Página 4 Empty Re: Databook 3 de Naruto 3/10/2008, 7:35 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade, acho difícil que Kakashi consiga técnicas tão fodônicas que nem usem selos, ou técnicas de teleporte. Kakashi é o oposto disso. Acho que ele pode até superar, mas por uma via completamente oposta: doujutsus + infinitos jutsus + planejamento cauteloso.

85Databook 3 de Naruto - Página 4 Empty Re: Databook 3 de Naruto 3/10/2008, 8:13 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

sim
apesar de ter sido o mestre do kakashi, minato não influenciou em nada praticamente o estilo shinobi do kakashi...
apesar te saber pouco sobre a tragetória do Yondaime, sabemos que ele foi ultra foda...
Tomara que Naruto o supere logo...

Eu acho que kakashi não se tornará Hokage. Não por falta de capacidade...acho q vai rolar uma recusa ao melhor estilo Ero Sennin...

Se 6 tiver a ver com Naruto (vide código do Ero Sennin) acho q ele se tornará o sexto...

86Databook 3 de Naruto - Página 4 Empty Re: Databook 3 de Naruto 3/10/2008, 7:16 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O passatempo de admirar a espada é meio estranho Databook 3 de Naruto - Página 4 31259

87Databook 3 de Naruto - Página 4 Empty Re: Databook 3 de Naruto 3/10/2008, 7:18 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Arke escreveu:O passatempo de admirar a espada é meio estranho Databook 3 de Naruto - Página 4 31259

Porque algum abobado sempre faz esse comentrario sem graça !? (auhuuhauhe, nunca canso de falar isso ;3)

88Databook 3 de Naruto - Página 4 Empty Re: Databook 3 de Naruto 3/10/2008, 7:43 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Comentário sem graça seria dizer que ele gosta de uma espada e fica admirando...Eu só disse que é estranho...Mas vai dizer que não é? O_o

89Databook 3 de Naruto - Página 4 Empty Re: Databook 3 de Naruto 4/10/2008, 2:24 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Arke escreveu:Comentário sem graça seria dizer que ele gosta de uma espada e fica admirando...Eu só disse que é estranho...Mas vai dizer que não é? O_o

Sei lá, no Hana Matsuri você disse que gostava de espadas grandes !

90Databook 3 de Naruto - Página 4 Empty Re: Databook 3 de Naruto 4/10/2008, 12:14 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Pois é...Mas qual a graça de passar o tempo olhando pra uma espada? xD

91Databook 3 de Naruto - Página 4 Empty Re: Databook 3 de Naruto 28/5/2011, 4:21 pm

augustooda

augustooda
Hollow
Hollow

alguem poderia colocar o numero de missoes dos personagems?



valeu


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos