Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 33
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 33 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Poha acabei de ver o ep. Não duvido que seja uma dos melhores episódios de muitos anos. Tinha tudo pra enrolarem, mas não. Jogaram tudo na nossa cara, de forma explícita, sem frescuras.

Akiyama

Akiyama
Hollow
Hollow

Clamp escreveu:Detalhe que o anime esta pra acabar. Ele não voltou por acaso não. Togashi safadinho  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 33 231776 

Cara, eu acompanho as TOCs da revista Shonen Jump e digo que a volta de Hunter x Hunter vem numa hora precisa e não é só por causa do fim do anime não.
Naruto termina esse ano, não tem o que mostrar mais e Bleach está mal das pernas na revista, só não é cancelado porque tem uma grande fan base que mantém as vendas relativamente boas e ainda é muito popular fora do Japão.
Toriko não vingou, mesmo sendo feito um marketing massivo em cima da obra e fora que seu anime acabou recentemente, então já viu.
Ou seja, só resta One Piece como pilar battle shounen indiscutível na revista.
A Jump vai ter que correr atrás do prejuízo pra encontrar substitutos à altura, porque convenhamos o Togashi não deve passar de 40 capítulos semanais e aí entra em hiato novamente!  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 33 389326

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Que episódio lindo cara.. Sem palavras!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, pelo que eu lembrava, no mangá o espaço de tempo era mais curto ainda. Pelo que lembrava, ao saber do nome, Meryem ficava atordoado, criando a brecha que Netero esperava todo esse tempo. Acho que a equipe do animé não captou esse detalhe. Meryem ali não estava com a proteção do Nen à toda, por isso fracassou em se defender do impacto e se contaminou mortalmente. Pelo menos, isso sempre foi minha interpretação do ocorrido, a importância de Netero esgotar todas as suas forças tentando, e de guardar o nome para um momento oportuno.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Booooo! Censura toscaaa! Mto bom, enfim teremos a parte final. Legal perceber que a essa altura, Togashi ainda colocou como se todos fossem sair mortos de lá, com os guardas-reais vivos e bem, e sedentos por sangue. Qualquer um que leia essa história pela primeira vez a encontrará completamente imprevisível. Mto bom o capítulo como sempre!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Episódio foda pra variar  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 33 97114 

Achei a censura tranquila, levando o que sobra do corpo do rei.

Gon continua foda pra kct e daqui uns ep a coisa vai melhorar.  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 33 231776 

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bacana é ver que o Killua e o Gon não fizeram nada o arco todo e mesmo assim ficaram fodíssimos. Togashi sabe com poucos sobre a arte de não usar fanservice e ainda criar personagens fortes. A pressão que o Gon tá dando em cima da Pitou é absurda hahaha! A cabeça do Killua sabendo o que aconteceria se importunasse o Gon também mostra que ele é muito inteligente, além de ter uma skill fodíssima.

Por último, chega a dar pena o quanto os humanos são fracos em relação á guarda real. E ainda assim, deu jogo o arco inteiro entre eles. Togashi é mito demais.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu só acho que ficou realmente muito esquisito a relação do Gon e o Kaito no remake.

Quero dizer, não é como se eles fossem melhores amigos ou de longa data. Ele foi trazido do nada apenas como um aprendiz do Ging. Dai chega nessa parte do arco e ele fica... todo egoista a ponto de matar a Komugi que infelizmente não tem nada a ver pra salvar o Kaito? O Gon é teimoso, mas não a esse ponto. Talvez no mangá seria válido a insanidade pelos laços, mas não no anime...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Kaito é o 'pai' do Gon. É ele quem ensinou o Gon quando era pequeno a arcar com as consequências de seus atos, e era ele quem tava lá quando o Gon usou o accompany pra achar o pai. Kaito é o mais próximo que Gon um dia teve de um pai adotivo. Tá certo que o Remake adiou isso pacas, mas sinceramente? Ele vão fazer OUTRO remake depois, pq esse daí tá quase encostando no final atual do mangá, e conhecendo o Togashi, vai demorar anos até se distanciarem um ou dois arcos novamente, como aconteceu agora. Esse daí vai ter que dar um final pra série (que todos sabem qual será...), mesmo HxH não tendo acabado.

Kaito

Kaito
Hollow
Hollow


Duvido que façam outro remake... provavelmente façam simplesmente uma continuação, como aconteceu com InuYasha, por exemplo.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caralho, nem terminei de assistir o último capítulo ainda, mas tô numa vontade de parar de assistir por causa da viadagem ABSURDA do Pouf. Os caras botaram o êxtase máximo dele como um riacho água abaixo, um dos símbolos do gozo feminino. Eu vou te contar, rapaz.

Esse é o episódio mais "japonês" do anime todo. Que coisa mais nojenta, caralho.

Um dos piores episódios de um anime que já vi. Do começo ao fim, vomitável.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hahahaha, eu vi até o final, e veja que Youpi tbm tem a mesmíssima representação escolhida pro êxtase dele! Como eu já sabia que seria assim, uma coisa "gozante" por parte deles, nem liguei. Sabia que o povo do animé teria problemas pra representar essa parte mesmo. Que teria que ser o êxtase absoluto, e que precisavam encher linguiça pra dar meio episódio nisso. Não é exatamente um símbolo feminino, é mais uma onda se chocando contra a costa.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

A pouco soube que o mangá voltaria, que ótima noticia ! Fui o último a saber  kkkk.

Se Togashi, alem de jogar Dragon quest, usou o hiato de 02 anos para refinar seus traços, o mangá ficará impecável, capaz de concorrer pau a pau com One Piece !!!

White

White
Arrancar
Arrancar

Sobre esse episódio: A VIADAGEM É MAIS DE 8000!haha

Meruem agora virou um semi-deus

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Tive que ver este ep com fone de ouvido. Não bastasse as caras e bocas, ainda gemeram como em um hentai  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 33 97114 

Bom proximo ep Killua vai mitar e logo teremos o Gon e sua luta de 15 segundos  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 33 983668

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Teve gente que eu acho que não entendeu a ''evolução'' do Gon,porque ele só podia usar aquele poder(que seria o potencial que ele só alcançaria em ANOS de treinamento) enquanto a ''condição'' fosse o corpo dele ficar do modo como ficou.
Signica mais ou menos que a evolução do Killua foi maior,porque seu poder é o que ele alcançou sem ''apressar os passos naturais do desenvolvimento''.
E essa nova saga que o Togashi está pra lançar tem que ter uma luta pro Ging e outra pro Kuroro...Ging já foi citado como um dos Hunters mais fortes e Kuroro nunca mostrou metade do que podia fazer.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Existem ligações diversas entre o 'mundo lá fora' e a 'Shooting Star City' (Cidade da Estrela Cadente), a origem da Genei Ryodan. Na minha opinião, e disse isso faz um tempão, há mais coisas no mundo do que o Nen permite perceber. Assim como a humanidade em certo ponto passou a perceber a existência de algo que seus sentidos outrora não davam a notar, o Nen, e com isso ganhou um progresso absurdo de força, existiria algo a mais, que eventualmente as Chimera Ants descobririam se o Kishimoto tivesse dado tempo devido disso ocorrer.

Digo isso pq, quando Chloro teleportou Nobunaga, antes que esse e Hisoka se digladiassem, ele não usou o livro, nem quaisquer habilidades que tivesse roubado de alguém. Ele também não tem outra habilidade de Nen de Especialização, pq a regra é só uma, que nasce com vc. Também não há habilidades ligadas ao Nen que envolvam teleporte, que é um negócio relacionado à Emissão, mas também Manipulação e efeito específico. O que quer que Chloro tenha feito naquele instante, é a razão pela qual Hisoka deseja enfrenta-lo, é algo que ultrapassa os limites do Nen convencional, uma dimensão além da conhecida atualmente pelos Hunters, e que acredito, seja o que há para descobrir no 'Mundo Lá Fora', o próximo arco.

Pra mim, existe um Nen do Nen, algo que funcione de forma semelhante às classes de Nen atuais, mas que interfira no Nen como um Hatsu diferente do Nen convencional, e que assim consiga ultrapassar as limitações que um Hunter eventualmente possua, se tornando um semi-deus. Talvez mesmo Netero soubesse já disso, que houvesse essa possibilidade de Meruem descobrir essa nova fonte e se tornar imortal, justificando a decisão dele de se sacrificar a parar Meruem acima de tudo.

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

PSEUDO-AIZEN escreveu:A pouco soube que o mangá voltaria, que ótima noticia ! Fui o último a saber  kkkk.

Se Togashi, alem de jogar Dragon quest, usou o hiato de 02 anos para refinar seus traços, o mangá ficará impecável, capaz de concorrer pau a pau com One Piece !!!

Cara, o Togashi fez Yuyu Hakusho com este mesmo traço. À medida que avança (e ele parece ficar mais impaciente) o traço só piora.

As estórias dele são muito boas, por conta do desenvolvimento dos personagens, das reviravoltas, enfim da forma de ele contar a estória, mas o traço nunca foi um ponto forte (e, como disse nem é por ele não saber desenhar, se trata mais de ele não querer desenhar).

Ainda não assisti esse remake, assim que tiver um tempo livre vou começar. Estou ansioso para que ele recomece o mangá.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, guardei esse capítulo pra hoje, só pra depois aguentar o fds sem ToG mais facilmente. Mto bom, novamente a batalha ficou no psicológico acima do poder de fogo, e agora o Meruem vai encontrar a Komugi de um jeito ou de outro. Próximo capítulo, Killua correndo como um louco novamente e Gon over 9000.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Puta merda como ficou foda a animação deste ep.

Killua monstro

Aquela imagem do Gon de costas lembrou muito o Yusuke contra o Sensui.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tinha esquecido essa cena do Killua! Eu tinha achado ela simplesmente epica no mangá, com o Killua dando aquele chute e formando o círculo de estática! Ele realmente brilhou bem mais que o Gon em termos de luta nesse arco. É um cara mais pronto.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, fizeram bem demais a destruição mental do Gon ao ver o Kaito morto. Curti demais. Não lembrava que a Pitou ficava tão passiva assim. Lembrava é que ela dizia que ele já tava morto com certo desdém ejá se curava pra descer o sarrafo no Gon. Mas MAL SABE ELA HAHAHAA!

Tá terminando, rapaz do céu!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Enrolaram até o ultimo segundo  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 33 983668 

Será que acaba no próximo?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Possível. Mas acho que leva 2 pra terminar, além de Gon X Pitou, ainda tem o final do Meruem e da Komugi. Não cabe tudo isso em um capítulo. No mínimo, deixam o Killua pra chegar no Gon no capítulo seguinte, e o Meruem e Komugi juntos tbm pro seguinte. Vai ficar o próximo inteiro na luta e no reencontro pra só acabar no outro.

Ai, daqui a 3 capítulos, começa a próxima saga, a última desse remake.

White

White
Arrancar
Arrancar

Muito boa a parte do Gon com a/o Pitou.

Próximo episódio vai ser épico

E semana que vem finalmente a volta do mangá! Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 33 130874 


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 33 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos