Previsões para o próximo capítulo - 333 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Previsões para o próximo capítulo - 333 - Página 2 97114 ...er...postem aí....


shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Line_Ts escreveu:
Rodz escreveu:Depois da Fon fon levar na cara e vim com aquele papo de:
-tava querendo ver ress blábláblá...
espero que Stark e Shunsui estejam bebendo sake
Matsumoto vai continuar dando dicas de moda
e Halibel vai abusar sexualmente do Hitsugaya e ser presa por pedofilia.
Melhor previsão até agora! Previsões para o próximo capítulo - 333 - Página 2 266133 Previsões para o próximo capítulo - 333 - Página 2 741821

realmente uma ótima previsão...

mas ela não vai ser presa..
o hitsu tem mais de 50 anos....

mas não acho que ele ganhe da halibel...

aliás, pra vencer as 3 primeiras espadas.... só os vizard msm.....
ou yoruichi, urahara, isshin....

pra mim os capitães vão ser bucha.....

TOH

TOH
Ragnarok

Se Hitsugaya vencer Halibel, é sinal de que KT pirou de vez.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

aposto com vc que se isso acontecer Bleach vai pra 1º lugar no JP

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:aposto com vc que se isso acontecer Bleach vai pra 1º lugar no JP
E os caras do Bleach Asylum terão fangasmos múltiplos...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

engraçado que lá o spacecat, que é o manda chuva do fórum msm, diz que Bleach esta ruim e que é uma piada colocarem Bleach tão alto nos ToC's ...ja os demais acham que luta do Oomaeda é parte fundamental da historia Previsões para o próximo capítulo - 333 - Página 2 731895

como um cara do NF falou uma vez algo como... "Bleach eh um manga onde a maioria dos fans são do Hitsugaya, um bando de piralhos idiotas perdedores que vêem em um pirralho com super poderes um ídolo ... e isso que faz isso ser tão famoso"

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:engraçado que lá o spacecat, que é o manda chuva do fórum msm, diz que Bleach esta ruim e que é uma piada colocarem Bleach tão alto nos ToC's ...ja os demais acham que luta do Oomaeda é parte fundamental da historia Previsões para o próximo capítulo - 333 - Página 2 731895

como um cara do NF falou uma vez algo como... "Bleach eh um manga onde a maioria dos fans são do Hitsugaya, um bando de piralhos idiotas perdedores que vêem em um pirralho com super poderes um ídolo ... e isso que faz isso ser tão famoso"

Não pode esquecer das pirralhas retardadas que nunca tiveram uma relação e por isso acham que tudo é um romance.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Oo
Tudo bem que o Hitsu tem milhares de fãns por aí... mas ele não tem potencial pra vencer a Hallibel...
Cara, se isso acontecer... quero nem pensar...

Acho que o Hitsugaya vai ser o único que vai enfrentar um dos primeiros espadas e perder... Shunsui e Yamma vão vencer sim!
xD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Em outros mangas ainda apostaria num plano esperto.. mas sei lá não tem como fazer grandes planejamentos em bleach...
vamos esperar para ver =X

TOH

TOH
Ragnarok

Todos que lutarem com os 3 espadas irão perder. Mas isso só no capítulo 890.

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

Pq ninguém gosta do baixinho.. ate que eu gosto dele.. apesar de ser Fraquinho.. agora queria pedir umas informações de vcs... Qual e o nome da sub capita do Zaraki ?? Queria muito saber se ela e forte ou nao.. Bem que ela podia lutar ne.. so ouve uma vez que eu vi mostrando o poder zinho *rosa dela. outra.. esqueço o nome do 5 membro do zaraki la.. o que se acha lindão... penso eu que ele tem bankai.. alguem sabe algo ?

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

@Lhorienn
Tenente do Zaraki = Yachiru

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

ah ta.. acho ela muito lindinha.. ele a achou quando detono uma cidade ne.. se nao me engano lembro de ter assistido ele sentado d'baixo de uma arvore.. e ela veio engatinhando... Mas como ela se torno Tenente dele ? aff q xato.. queria ver o Poder dela ^^

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Acho melhor falar sobre isso no tópico 'los floodes', fica lá em 'Off Topic'...
Se não daqui a pouco vem um ADM dar bronca
xD

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

Muito obrigado pela dica

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

Mas Mesmo assim nao entendo pq vcs* querem que Hist perca pra quela mulherzinha. Bem que ela tem estilo. Mas nao entendo como chegaram a conclusao de que ela e muito forte. Sobre a Soi.. Achei muito show o inicio da luta dela.. e ficaria muito show se ela estivesse dado uma baita de uma surra naquele(a )* indefinido la.. será que a Yoruichi nao terá que ajudar a soi ?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos