Berserk - Página 10
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 10 de 10]

1Berserk - Página 10 Empty Berserk 11/11/2008, 2:58 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, como todos sabem, Berserk é uma série violenta e sanguinária, por isso é uma série muito doida. A série trata de Gatts (ou Gutts, Guts, que significa tripas, e por aí vai) e seu companheiro de batalhas Griffith, ambos do Bando do Falcão. Eles participam deste grupo mercenário para obter o sustento. Griffith, o líder, ainda se envolve com os Mãos Divinas, e aí começa a parte boa da série.

Em ingles, Ler Aqui.
Essa é a minha série favorita de mangá, pois o Kentaro Miura é muito bom em desenhar e fazer a história se encaminhar sempre pro pior caminho possivel.


226Berserk - Página 10 Empty Re: Berserk 27/2/2018, 5:25 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem pelo menos temos um ponto final nesse drama, gostava muito da caska e vai ser bom ter algo. Dela de volta

227Berserk - Página 10 Empty Re: Berserk 22/3/2018, 11:41 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acordooooooouuuuu!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

228Berserk - Página 10 Empty Re: Berserk 22/3/2018, 5:56 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

Cara... Griffith ainda vai se safar de bonzinho... Será?

229Berserk - Página 10 Empty Re: Berserk 22/3/2018, 7:42 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nada, ela tá é lembrando da parte ruim novamente. Chegou a hora dela encarar os fatos, vamos ver se agora ela tanka ou se não vai ser capaz de conviver com Guts por conta da memória do que aconteceu.

230Berserk - Página 10 Empty Re: Berserk 22/3/2018, 9:56 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bah, o design da Casca mudou DEMAIS, deusulivre. Tá parecendo uma criança. Mas foi bem bonito o renascimento dela. Na real, parece mais uma reencarnação e agora ela vai descobrir o que aconteceu na outra vida.

Guts, apesar de ser o cara que ela se apaixonou, também é a pessoa símbolo dentro da maior tragédia que ela já teve. Olhar pro Guts é olhar pra isso. A Casca tá com um desafio grande nas mãos e isso é bom, eu não quero um personagem que não esteja quebrado. É impossível ela ou o Guts estarem bem nessa altura do campeonato depois de tudo o que aconteceu.

Eu acho que tá começando a se desenhar a Casca ficando com os elfos e o Guts saindo em busca do Griffith. Eu não consigo ver ela lutando mais ao lado dele, até por motivos de power level, também. A Casca hoje é muito fraca e acho que se for com o Guts, fatalmente morre.

Vamos ver pra que lado o Miura vai decidir ir, se finalmente vai fazer o casal Guts e Casca ou se vai pôr um ponto final na relação dos dois, ao menos momentaneamente
edit:

Parece que a série vai entrar em hiatus de novo, puta que me pariu. Só volta em setembro, aparentemente. INformação a confirmar ainda.

231Berserk - Página 10 Empty Re: Berserk 24/3/2018, 5:20 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, até Isidro, a criança, luta ao lado de Guts. Ela pode lutar perfeitamente ao lado dele. Só não vão ter um romance lindo a partir de agora, vai ser um drama, mais um sofrimento na vida do Guts: conviver com uma mulher sequelada, que possivelmente o culpe por tudo, já que foi sua saída que levou Griffith a agir como agiu. Além disso, tem o garoto da lua, que deve ser a alma desencarnada do filho deles.

Com armas mágicas, Caska certamente está a altura de Sérpico. Seria legal ela participar da vingança. Uma vez que ela esteja apta a lutar, só resta juntar essa galera ao Rickert e ao Barakiraka pra dar conta da invasão da cidade e enfrentamento do Griffith humanizado.

Porém, ainda acho que teremos mais eventos na Elfheim. Irvine está aí, e Guts ainda precisa ser curado das feridas causadas por Slain.

232Berserk - Página 10 Empty Re: Berserk 5/4/2018, 10:12 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Caskavirou uma guerreira magika

233Berserk - Página 10 Empty Re: Berserk 30/4/2018, 3:06 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vsf Miura
Vsf com força

234Berserk - Página 10 Empty Re: Berserk 2/5/2018, 1:20 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

kkkkkkk

235Berserk - Página 10 Empty Re: Berserk 25/5/2018, 6:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem nem diálogo. Só pra mostrar que Guts e Cia. vão ter trabalho pela frente? Sério? Pra que? Já sabemos que Ganishka era foda e eles venceram o cara. Não precisa.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos