Berserk - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 10]

1Berserk - Página 3 Empty Berserk 11/11/2008, 2:58 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, como todos sabem, Berserk é uma série violenta e sanguinária, por isso é uma série muito doida. A série trata de Gatts (ou Gutts, Guts, que significa tripas, e por aí vai) e seu companheiro de batalhas Griffith, ambos do Bando do Falcão. Eles participam deste grupo mercenário para obter o sustento. Griffith, o líder, ainda se envolve com os Mãos Divinas, e aí começa a parte boa da série.

Em ingles, Ler Aqui.
Essa é a minha série favorita de mangá, pois o Kentaro Miura é muito bom em desenhar e fazer a história se encaminhar sempre pro pior caminho possivel.


51Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 24/5/2009, 6:30 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eles são amiguinhos ;~~
Isso está cada vez mais estranho! De um lado parecia que aquela era a cena do primeiro Renascimento de Ganiska!(O que faz sentido já que o Femeto tá lá).. depois essa reação mostra-se agora (na segunda ressureição dele)
[Ou foi um falha no espaço/tempo.. ou esse ataque foi "retardado", ou não entendi muito a linerialidade do tempo =o

52Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 30/5/2009, 9:33 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caracaaaa. Valeu por explicarem, porque eu fiquei boiaando demais nesse chap. Berserk se lançasse semanalmente estaria junto com as modinhas como mangás fodas. Muito bom mesmo.

Mas ai que ta, qual o motivo do SK fazer o que fez? Não vejo motivo algum pra ele fazer isso
>_<'

53Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 30/5/2009, 10:10 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que ele tentou atingir o Griffith, mas o tiro não deu efeito, e ainda por cima foi usado por ele pra completar seus objetivos. Ganishka se tornou uma arma de Griffith para conquistar seus objetivos.

54Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 12/6/2009, 2:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saíu o 305!!! Versão online! Berserk - Página 3 76182

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

55Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 14/6/2009, 6:56 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que, seja lá o que aconteceu, aconteceu com o mundo todo ou com os que tem o stigma.

Ta me parecendo um mundo novo, não sei até que ponto ou que é novo. Antes de aparecer a cobra de várias cabeças eu pensei que o mundo tinha sido erradicado de todos os seres maus, mas depois sque ela apareceu eu num soube mais em que pensar direito.

Ah, se lançasse semanalmente eu diria que foi um chap foda, principalmente porque as imagens foram muito auto-explicativas, e realmente não seria necessário muito diálogo, com a explicação vindo na outra semana. Mas a merda é que é um mês, o mangá tem 49 anos e só 16 páginas, o que transformou isso numa merda fenômenal.

56Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 15/6/2009, 12:10 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei também desnecessário tanta imagem >_>.. está se resumindo a muitas imagens fodônicas.. tá conseguindo andar num rítimo mais lento que bleach Berserk - Página 3 8698
Mas acho que isso é o que aquela bruxa quis dizer com "Grififith está tentando fazer um conto de fadas só dele, você não deve cair na história dele" ou algo do tipo para o Gutts ...
Bem semelhante a quando Grififith veio ao mundo dos homens de volta

57Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 26/6/2009, 2:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

306 online!!!

Berserk - Página 3 76182 (que capítulo doido! xD)

58Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 26/6/2009, 3:40 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Os dois mundos viraram um só? Acho que a galera poder ver os elfos virou prova disso. E sem contar o monte de bixos. Os humanos da terra vão entrar em extinção!

Apareceu o God Hand gordinho ali né? Jogando... cartas Oo

E ai, alguém viu o mangá caminhar? Isso ja ta me deixando meio puto.

59Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 26/6/2009, 9:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu ví: Berserk está enveredando pelo caminho da solução dos mangakás que não sabem mais o que fazer: o mindfuck. Sinceramente eu acho que o mangá vai se tornar um RPG de verdade agora, assim como Kentaro sempre sonhou. Desde o começo ele introduziu elementos sobrenaturais à margem da história, como coisas que existiam mas que não eram sempre vistas. Enquanto os personagens claramente eram classes de RPG: Rickert era um assassino, Caska e Guts eram fighters, etc.. Agora os elementos sobrenaturais apareceram em maior quantidade, e possívelmente permitirão o desenvolvimento dos poderes do resto do time do Guts.

Ele e Griffith se dividiram pra formar cada um seu caminho. Eles estão conseguindo. O time Guts logo logo vai se tornar forte assim como ele. Berserk - Página 3 76182

60Berserk - Página 3 Empty berserk 2/9/2009, 1:04 am

sembosakura

sembosakura
Hollow
Hollow

japones sabe fazer animes e manga

o munico foda
é que eles não sabe termina
exemplo berserk eu li por le mais depois que a estoria seguia eu fui curtindo
ai fiquei sabendo um tempo depois que o autor (sacanage) mal lança 1 capitulo por mês
não é para ter muita raiva

61Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 15/9/2009, 1:57 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Alguém sabe quando sai o proximo capitulo de Berserk?
Achei qu a serie já tinha encerrado.

62Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 15/9/2009, 2:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Lá pra novembro. Pode esperar sentado. Berserk - Página 3 97114

63Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 15/9/2009, 2:21 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

O jack acompanha esse mangá desde que tinha 5 anos de idade... Berserk - Página 3 266133

64Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 15/9/2009, 2:29 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Ptuz começei a ler esses dias, já estou na fase atual...é muito loko, mas parece que demora muito para ser lançado.

65Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 28/9/2009, 8:56 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

66Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 28/9/2009, 10:22 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Abarai escreveu:A primeira opinião é: toma no rabo, mas que GIGANTESCO capítulo. O cara reclama de Bleach porque não lê Berserk. Demora 3 meses pra sair e me sai isso ¬¬

Enfim, sobre o chap, digo, primeiramente, que sou fanboy da série, e vai ser muito difícil eu falar extremamente mal de alguma coisa =X
Capítulo digno de um encerramento de arco, com uma construção "WTF style", com Gutts parece que recuperado espitualmente do bando de dando que vinha levando, quase destruindo o corpo, e com Griffith me levando a pensar se os GH não seriam o lado "do bem", só que indo por meios necessários pra chegar até algo parecido com o nirvana.

67Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 28/9/2009, 11:49 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o capítulo é muito belo.. mas realmente sem andar nada ... Grififth é um "salvador", mas eu ainda vejo ele de duas formas(assim como as forças mágicas desse mundo):
1)Não existe bem ou mal, apenas forças poderosas que são usadas pela vontade de quem as domina(como foi mostrado quando grififth encontra a "Ideia do mal" no capítulo retirado)
2)Mesmo assim grififth é perigoso, logicamente ele não está levando todos a salvação por ser bonzinho, já demonstrou que sacrificaria todos se isso o leva-se ao trono acima de tudo, então a salvação pode até vir, mas vai existir um preço alto para pagar. E no fim as palavras da bruxa-mor sempre voltam a minha cabeça "Grififth está criando um conto de fadas perigoso, e atrairá muitas pessoas a ele, você deve lutar para não cair nesse conto"

68Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 29/9/2009, 8:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, o reino de Griffith se parece bastante com o das memórias/lendas do Skull Knight. Acho que o reino dele vai cair igualzinho. Mas é fato que Griffith não é Deus, nem a 'Idea of Evil'. Ele não pode fazer do mundo o que quisér, mesmo tendo usado o Ovo do Rei e mesmo sendo foda como era.

@ Menos: bem lembrado! As palavras da bruxa são muito importantes! @_@

69Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 17/10/2009, 2:47 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fresquinho para vc´s galera!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outro ninguém comentou o outro, mas só add.

70Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 16/1/2010, 6:58 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Alguém sabe pq Bersek parou de sair de novo?

71Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 17/1/2010, 1:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Já tinha visto esses. Mas parou pq Miura sempre para pra seilá o que. Acho que está sem idéias... Berserk - Página 3 97114

72Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 1/2/2010, 11:23 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Capítulo 310 pra download direto:

EDIT: Opa! Aquele link tava errado! Apesar do nome estar certo, o rar abre o 301, não o 310! *facepalm*

Depois que achar um link certo eu posto! Berserk - Página 3 741821

73Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 1/2/2010, 8:57 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu odeio capítulos de transição ¬¬

O estigma mudou?

74Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 2/2/2010, 2:02 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foda =o! 3 capítulos de vez de Berserk! Isso é raro para mim >(!
Piratas do caribe =o!

75Berserk - Página 3 Empty Re: Berserk 2/2/2010, 10:30 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Muchas gracias Abarai! ^^ O bom é que agora só faltam 10 dias pro próximo! Acho que quando acabar essa batalha com o monstro eles estarão na única parte do globo que permaneceu livre da magica de Griffith. Ou então aquele aparecimento fora do corpo, íntegro, realmente animou Guts mais do que a queda anterior.

Tenho pra mim que Guts vai recuperar todas as feridas corpóreas na Elf Island, só sobrando as místicas.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos