Naruto - Página 5
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 13]

1Naruto - Página 5 Empty Naruto 30/10/2007, 2:20 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico para qualquer coisa que envolva Naruto, como teorias sobre poderes, e debates sobre Sharingans ;p

101Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 25/11/2007, 11:33 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas cuidado hein...Oro não morreu!
Eu acho que Jiraya morre porque cumpriu sua função na estória, treinou Naruto, agora já sabemos que Pein é over 9000 enfim... mas eu preferiria ele que ele vivesse...

102Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 25/11/2007, 11:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Verdade acho que na sede de sangue do Kishimoto ele matou tanto que só notou depois o que seria perder o orochimaru xD ae "trouxe ele devolta" mas vamos ver se ele domina o Kabuto denovo =X*ui*
e também tem o Yondaime que tá morto desde antes da historia heheh

103Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 26/11/2007, 11:53 am

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Caraii! Muito foda!

Eu penso, penso, penso e penso e não consigo imaginar como que o Ero-sennin vai sair dessa ;/
A morte dele já é algo quase certo pra mim. Eu gosto bastante dele, mas se ele morrer, morrerá com o dever cumprido (Y)
Ah! Como é bom ver personagens morrendo e membros sendo decepados Naruto - Página 5 758242 Sou uma pessoa mais feliz, agora.

Mas se ele sobreviver ele pode abrir uma escola de iniciação para ninjas manetas Naruto - Página 5 76182

104Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 26/11/2007, 12:10 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Tendo Gaara, Shikamaru, Suigetsu e Alguemcomsharingan no fim, por mim podem morrer todos da forma mais dolorosa possivel.

105Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 26/11/2007, 12:55 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

quanto mais morrerem melhor =)))

106Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 26/11/2007, 1:14 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:Tendo Gaara, Shikamaru, Suigetsu e Alguemcomsharingan no fim, por mim podem morrer todos da forma mais dolorosa possivel.
Gaara obsessed? Naruto - Página 5 97114

107Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 26/11/2007, 4:50 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Right /evil

108Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 26/11/2007, 7:52 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...

Olha, essa luta do Jiraya tá confusa ^.^

Tipo no começo, todos achavam que ele ia levar um coro dai veio os heremitas-san ^.^ Dai o Pain viro...e assim repetidamente. Agora chegamos no está que ou Jiraya vira a luta e mata ou não vira e morre =)

Fugir não tá dentro de questão aqui, mas ele pode muito bem fazer os sapetos ir falas pros gud gays sobre o Pain, seria legal ^.^

Ah e membros sendo decepados e mortes me lembra Battle Royale o melhor mangá ever ^.^

109Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 26/11/2007, 7:55 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

isso porque você não leu Biomega e Abara ;x

110Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 26/11/2007, 8:34 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O problema é que o Jiraiya descobriu muita coisa, e não é pratico em um manga descobrirem a mesma coisa 2 vezes, o que indicaria uma possivel sobrevivencia nem que seja para passar adiante...
no manga quando querem que alguém redescubra algo que alguém descobriu e morre, normalmente só é mostrado da segunda vez que alguém aprende.
Fora isso.. tudo indica que o Jiriaiya vai morrer ele se preparou demais pra morte, e mandou aquele selo pro Naruto.
e o pain é muito op xD

111Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 26/11/2007, 8:36 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Arke escreveu:Ah e membros sendo decepados e mortes me lembra Battle Royale o melhor mangá ever ^.^

tem o filme tbem.... se não me engano o mangá é baseado no filme

112Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 26/11/2007, 8:42 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:
Arke escreveu:Ah e membros sendo decepados e mortes me lembra Battle Royale o melhor mangá ever ^.^

tem o filme tbem.... se não me engano o mangá é baseado no filme
Lembram quando a equipe dos nerds se ferra no BR...?

113Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 26/11/2007, 10:07 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade...
Battle Roaylle foi um livro Best Seller que foi então feito o manga(e se não me engano um light novel também) e depois o filme.
tem diferenças do manga/livro/filme mas são poucas, mas algumas cruciais pra você gostar de personagens ou não etc...
mas a situação é sempre a mesma.

114Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 27/11/2007, 11:40 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Pain é nb. Odeio personagens com essas coisas idiotas de imortalidade.. tipo Boo.. porra, quanto vezes tiveram que matar o desgraçado??? fica cansativo...

Não vejo a hora de matarem ele... Kisame estuprando Suigetsu... a palhaçada que será revelada pelo Itachi... e ae sim, quero ver O senhor OP, Uchiha Madara, quebrando tudo..

115Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 27/11/2007, 12:56 pm

Arke

Arke

Ryuu...Eu fui ler Abara esses tempos...Não aguentei nem o primeiro capítulo, a arte do cara é extremamente horrível³³. Já Biomega eu não sei ^.^

Como eu disse o Jiraya deve morrer mesmo (pelo motivos Menusianos), mas manda os sapinhos avisa konoha.

116Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 27/11/2007, 3:14 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Abara é estranho de mais I.I
O traço do cara ficou muito carregado, e as lutas são ridiculamente OP, tipo Dragon Ball.
Biomega é ótimo cara, eu indico totalmente.

KISAME ESTUPRAR QUEMMM !?!?!?!?!?!?
Ta doido .. Suigetsu vai enfiar a Semehada no orificio mais escondido daquele peixe /evil

117Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 27/11/2007, 5:32 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Kisame = Cap. Nascimento
Suigetsu = 06

Não tem xupada.. Suigetsu é muleque!! é só!!! não merece a Samehada não..

118Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 27/11/2007, 6:20 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

É só levar pelo lado real dos fatos...
Quem é POP ?
R: Suigetsu
Quem é jovem e do lado do Sasukebixaemofoda?
Em animes/mangas quem vence, o jovem ou o mestre ?
R: O jovem
Quem tem um objetivo plausivel ?

Suigetsu é muito mais trabalhado, e importante pra trama doque o Kisame, alem disso o Suigetsu tem como objetivo possuir as 7 espadas, que objetivo o Kisame tem fora os mesmos da Akatsuki? Para mim é quase tão claro que Suigetsu vai conseguir todas as 7 espadas, quanto é claro que Naruto se tornará Hokage.

Não é porque eu gosto do Suigetsu que digo isso, é uma visão óbvia das coisas (eu acho).

Itachi e Kisami Vs. Sasuke e Suigetsu: é óbvia a superioridade de experiencia e credibilidade da primeira dupla, no entanto tambem é óbvia a superioridade de potencial e velocidade de desinvolvimento no poder da segunda.

119Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 27/11/2007, 6:40 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A próxima saga será Naruto versus Sasuke. Depois que vencerem a Akatsuki, eles serão os novos ninjas lendários, e será a vez deles lutarem entre sí, finalmente, com tudo o que aprenderam durante o mangá inteiro.

120Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 27/11/2007, 9:46 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Eu acho que não vai ter saga do Naruto hokage.. pra mim acaba dps dessa da Akatsuki..

121Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 27/11/2007, 10:34 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ele vai ser declarado, nem que postumamente isso tenho certeza =X

122Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 28/11/2007, 11:37 am

Arke

Arke

Menos Grande escreveu:Ele vai ser declarado, nem que postumamente isso tenho certeza =X

Concordo ^.^

Mas seria massa se tivesse uma saga de dele como Hokage pra mostrar melhor as missões de nível S =)

123Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 28/11/2007, 7:14 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Pelos spoilers parece que ta na hora do Suigetsu vs Kisame!!!!!!!!! mais do que esperado uhuhuh

vai ser bruta essa luta =))

124Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 28/11/2007, 7:30 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Brutal *-*

Suigetsu o/ Suigetsu o/ Suigetsu o/

Me dê um S, me dê um U, me dê um I, me dê um G, me dê um E, me dê um T, me dê um S, me dê um U, me dê um soco. Suigetsu !!!! \o/

125Naruto - Página 5 Empty Re: Naruto 28/11/2007, 7:48 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Vamo ve o que a pexeira do Suigetsu vai fazer contra a Samehada =)))

a não ser que o Kishimoto queira inventar que a Samehada negue o Kisame e queria um novo dono.. ae vai ser muita palhaçada..

gogo Kisame

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos