Naruto - Página 4
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 13]

1Naruto - Página 4 Empty Naruto 30/10/2007, 2:20 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico para qualquer coisa que envolva Naruto, como teorias sobre poderes, e debates sobre Sharingans ;p

76Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 22/11/2007, 3:23 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mas veja:
se em Bleach os personagens morressem e perdessem membros, Bleach não passaria de mais um título nas prateleiras

pq matar personagens numa série de porrada se todos os personagens maus podem virar bons e viverem felizes junto ao mocinhos? XD

77Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 22/11/2007, 3:35 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

kkkkkkkkkkkkkkk muito melhor ;x

LOVE and PEACE !!!!!!!

78Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 22/11/2007, 5:03 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

vamos ver a historia do Itachi que deve ser foda também `-´!
Quer dizer a historia do pain é muito boa, mas gosto de como o Kishimoto tá alternando entre as historias (mudando o foco, sasuke, naruto, jiraiya, Sasuke)
pra não ficar muito maçante ^^
eu quero uma boa explicação pra o genocidio do clã `_´!

79Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 22/11/2007, 5:40 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:HUAHUahuhauhu Esse capitulo foi feito pra Zoar Bleach!
Aprendam, em Naruto os personagens morrem e se cortam os membros não ficam pendurados caem mesmo `-´!
Nesse capitulo Jiraiya luta e derrota os 3 pains, ai então a cena muda pra o sasuke e Itachi, Itachi pergunta se o Sasuke não sabe por que ele matou o clã, ele retruca que não importa e vai em direção a ele denovo para mata-lo com o chidori, e acaba essa cena com o itachi falando "Foi por você!" ç.ç(Momento tocante)
e volta para Jiraya, que estava aliviado, até que ele é atacado pelos outros corpos do Pain (os 6, incluindo os 3 que tinham morrido) e arrancam um braço do Jiraiya
DROOOOOOOOOOOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! DROGA! DROGA! DROGA! DROGA! MIL VEZES DROGA! Naruto - Página 4 824566
Itachi, meu amor, por que você fez isso pelo seu irmão pentelho?! Por que? POr que?!? POR QUEEEEEEEEEEEEEE?!? >____< Meu irmão vai jogar isso na minha cara! Eu estava e continuo cega para a verdade. No meu coração o Itachi vai ser sempre o vilão foda que não liga pra ninguém e mata seu clã inteiro só pra conseguir um olho legal <3
Pobre Jiraya Ç__Ç Tomara que não seja ilusão =D

Clampinho escreveu:pq matar personagens numa série de porrada se todos os personagens maus podem virar bons e viverem felizes junto ao mocinhos? XD
Champinho, você é um danoninho completo <3

80Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 22/11/2007, 8:06 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O_O
ahn?? Naruto - Página 4 700359

81Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 22/11/2007, 8:28 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

o Itachi tem algins poucos aspectos legais.

82Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 22/11/2007, 9:12 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

aleluia vao revelar essa porra de segredo.. quase 400 caps de suspense =D

83Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 24/11/2007, 2:18 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ninguém p/ dizer q o spoiler era metade falso?...sorte q não leio mais spoiler de Naruto :p

como eu disse no BF......Jyraia vai acabar morrendo...+se um Naruto requenguela vir e vencer os 6 Pain's eu paro de ler isso

só aceito Madara p/ cima como asassino do Pain

84Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 24/11/2007, 2:29 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Madara pra cima ? E quem estaria acima do Madara ? Ele é o bixo mais foda com poder over ninethousand /evil

85Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 24/11/2007, 4:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aí é que está, Jyraia não vai perder. Não tem ninguém que vença quem vence Jyraia. Mesmo que se ferre, ele vai ganhar do Pain.

86Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 24/11/2007, 4:29 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

sei lá...uma fusão Naruto-kakashi-Sasuke-Itachi quem sabe seja melhor que Madara hauhauuauaua

87Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 24/11/2007, 5:05 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Jiraya sem um braço vs 6 peins.

Dificil de apostar no ero-senin

88Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 24/11/2007, 5:31 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Madara ...

89Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 24/11/2007, 6:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ero vs. 6 Penis... num braço só... só eu acho estranho?? xD

Gangbang! xD

90Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 24/11/2007, 6:53 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

e depois eu q sou o hentai desse forum...
alguem aqui tem acompanhado o anime??
cara ta muito enrolativo...

91Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 24/11/2007, 9:22 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:e depois eu q sou o hentai desse forum...
alguem aqui tem acompanhado o anime??
cara ta muito enrolativo...
Até hoje eu não vi sequer 1 episódio shipuden...
Um ano de fillers é demais pra mim.

92Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 24/11/2007, 9:24 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

eu vi os 4 primeiros

93Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 25/11/2007, 12:25 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Eu acompanho o/

Sai é mó bixona ò.ó

94Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 25/11/2007, 3:41 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é verdade a parte do Itachi não teve no manga, filhos da puta que enfiam coisas falsas no meio do real pra agente achar que é verdade... isso me lembra aquele que tinham feito em bleach aonde dizia que a Halybel era fracción da Nel..
Bem o anime tá muito bom sim!
Só tá enrolado justamente pra não ter fillers... mas se vocês notarem a época que eles tão mostrando agora também era parada no manga =X
Então até que tá indo bem... e o Que importa é que daqui a pouco vai ter Naruto com 4 caudas contr a o Orochimaru, e depois Sasuke na cena Owneante =O!
TOH eu aconselho a você voltar a ver! Tá muito bom! Mas faz o seguinte vê uns 3 episódios de vez para ficar menos lento xD

95Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 25/11/2007, 4:30 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Eu nao aconselho ver o Shippuuden.. mto enrolado.. msm sem fillers.. passa uns 3 epd pra passar um cap do mangá..

Mas o mangá ta foda.. ta mais do que na hora de revelar o segredo do Pain e seus corpos bizarros..

ps: Jiraya perde o braço era totalmente desnecessário.. acho que o Kishimoto ficou com inveja pq o KT mostrou o Byby se cortando e partiu pro hard core haeuheaeha

96Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 25/11/2007, 5:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que não.. se o Jiraiya não ficar inutilizado ao menos, acho que ele teria que morrer `-´, afinal ele fez todas aquelas preparações, e a conversa com a Tsunade também, tudo tá dando a impressão que ele vai morrer, assim como foi com o Asuma.
Lembre-se que grande parte dos jutsus dele serão perdidos assim que ele desfizer o modo heremita e perder os sapinhos, afinal só o Haku fazia jutsus com uma mão só `-´!
e ficar maneta em bleach tem outra conotação
Spoiler:
Em bleach eles tem Inoue,e curandeiros Deus Ex Macchina que retornam tudo ao que era antes... em Naruto ao que tudo indica, a não ser que ele use um Jutsu proibido ai... ele vai ficar sem os membros mesmo `-´!

97Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 25/11/2007, 9:54 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Deirara tambem perdeu um um braço e foi recolocado, numa dessas o jiraya se salva...

Mas, pessoalmente, eu acharia mais legal se ele terminace todo ferrado.

o/

Go Pein ! \o/

98Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 25/11/2007, 9:57 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não é por nada mas... o Jiraya tem q morrer...
o mangá ficaria bem mais foda assim e diferente de um certo mangá de um KT...

99Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 25/11/2007, 10:12 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Oh sim, se o velho sennin morrer seria bastante interessante.

Mas, não ficaria uma repetição Asuma x Ridan, com Naruto no lugar de Shikamaru ? [a propósito, melhor parte no mangá pra mim]

100Naruto - Página 4 Empty Re: Naruto 25/11/2007, 11:26 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

*tenho certeza que o avatar do bidugs se move ç.ç*
Bem ele tá dando indicios que vai morrer, e também que vai viver fico confuso, mas ficaria satisfeito nos dois resultados!
Sou fã do Jiraiya, não me importaria que ele vivesse, e ele tem que revelar esse plano todo pra os good guys `-´!
Por outro lado uma morte do lado bom sempre deixa o manga mais verossímil, e deixa os outros personagens mais fortes, e normalmente mais trabalhados... porém Naruto(manga) não tem o que provar, o Kishimoto já matou personagens muito fodas na trama como o Sarutobi, Asuma(tá nem tão por ser foda ou essencial, mas era um jounin de elite e bem carismatico), Haku e Zabuza(eram maus mas me deixaram triste com a morte xD) e o OROCHIMARU que era O VILÃO `-´!
então como foi provado que existem mortes em Naruto... Ele não tem mais nada a provar... mas mais mortes são bem vindas @_@
Principalmente de uns randoms amigos do Naruto que valem mais mortos que vivos xD

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos