Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 6]

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Summary by Annie

Bleach 356: Tyrant of Skulls

Continues from the last chapter after Halibel cut Hitsugaya she turns to Yamamoto but before she could move something passes her head. Halibel dodges and is surprised to see Hitsugaya as the one who attacked her. Hitsugaya comments how he didn’t expect her power to increase that much after the resurreccion. Then he says, “Good thing I’ve prepared for this.”

Halibel turns around to a spot she cuts Hitsugaya and sees a cut-figure of him; onlt difference is the entire sky is cracked like a smashed mirror. She looks again then realizes what she cut was a reflection from the ice-mirror Hitsugaya has created.

“This trick only works once and I was hoping to use when it was more urgent.” Says Hitsugaya and then adds, “Do not underestimate shinigami’s powers…..”

A scene cuts to Soi Fong and Oomaeda. Soi Fong tries to attack Barragan by sneaking in from the back but the moment she’s about to hit him; she’s slowed down (like a film was played in slow motion mode). No matter what she does, this incident happens within a second before she could attack him. In the end, Barragan grabs her ankle and throws her to one of the houses. Soi Fong tries to figures out what is Barragan’s ability when Barragan laughs at her for unable to figure it out. When she stays silent, Barragan starts to comment on the espadas.

“Each espada is in control of a certain theme of death. These ten themes are the major reasons why humans face death. Each espada has ability, ideas (way of thinking) and reasons to exist relates to the theme.”

“Loneliness (Stark), Sacrifice (Halibel), emptiness (Ulquiorra), madness (Szayel), despair (Nnoitora), destruction (Grimmjor), obsession (Zomari), greed (Aaronero), wrath (Yammy) and the theme I’m in control of is ‘aging’. Aging is the same as time. It is the thing above those with existence no matter how powerful or mighty you are.”

Right after that he moves to where Soi Fong is and places a hand on her left shoulder. Soi Fong quickly escapes him when Barragan says,

“Just by a thought and a touch I can make your bones ‘age’.”

Before Soi Fong could understand what he meant she sees her left arm is already broken.

“You wouldn’t understand. Death is like this. From this second onward until the end of a fight, your brain will not understand anything.”

Then he says his release,

“Deteriorate, Arrogante.”

A note: Since the word for Barragan is pretty lose in the spoiler, I guess it could mean 'decay' as well.

Assim como OP vazou :

Spoiler:

Translations by Cezaria: (e por EndLess pra português)

Ulquiorra - Desolation -- (Desolação)
Halibel - Sacrifice -- (Sacrifício)
Stark - Loneliness -- (Solidão)
Nnoitora - Despair -- (Desespero)
Grimmjow - Destruction -- (Destruição)
Zommari - Addiction -- (Vicio)
Szayel - Insanity -- (Insanidade)
Aaroneiro - Greed -- (Ganância)
Yammy - Wrath -- (Ira)
Barragan - Aging -- ("Envelhecer")

Barragan's release is Skeleton Emperor. His command term is "Kuchiro" (Rot)
A liberação de Barragan é "Emperador Esqueleto" e seu comando "Kuchiro"(apodreça)

notes:

Nnoitra - could be hopelessness, but usually that term means despair as well.

Zommari - Addiction, or getting lost within oneself. I couldn't think of a better one-word term.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

WTF
Mas não temos caps essa semana
E a Shonen só eh pulicada Terça,se me lembro bem

parece fake


EDIT:

Vi as imagens
Se o Hitsu não morreu,eu msm mato,mas o KT
Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 45215 Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 45215 Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 45215 Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 45215

EDIT 2:

OO,já tem no BA esse spoiler
OK,ta certo então,agora tenho q juntar dinheiro para ir por Japão matar o KT

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

WTF? Ao que parece é real mesmo.... Hitsugaya, quem diria, tem umas técnicas guardadas na manga! Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 900352

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pelo jeito ocorreu aquele adiantamento de cap pra assinante boladão da SJ

OBS: Editei o post do Snayk adicionando a parte confirmada e traduzi... as Imagens já foram confirmadas já que foram postadas no BA

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Oh fuck
Agora o KT dá uma explicação para akeles títulos dele
Só faltou o Lust ¬¬

-Opa,eu pensava q ele invocava alguém,mas eh ele q se transforma msm
Me enganei com as imagens,estão fora de ordem-

KT,vá esperando



Última edição por Ukitake-kun em 1/5/2009, 10:54 am, editado 2 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tesão o.o ... alguém lembrou de dar os remédios do Kubo essa semana.

Impressão minha, ou o Histrugaya fez um golpe de ilusão com gelo ? Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 900352

@Ukitake: Lembr porque o.o ? Até onde eu sei, o Barrangan se transforma num esqueleto bizarro, oque diabos isso faz lembrar um samurai gigante ?

TOH

TOH
Ragnarok

Er.....

Eu vi errado ou o Hitsugaya está vivo e bem? Ele usou Kawarimi? Genjutsu?

Aha, eu disse que ele não havia sido cortado do ombro até as pernas! * distorce totalmente os fatos em benefício próprio*

Hirako Shinji

Hirako Shinji
Gillian
Gillian

É brincadeira, Hitsu só não morreu porque ele é o favorito do Japão, pqp, se fosse Komamura ja teria ido pras cucuias, mas NÃÃÃO, vamos abrir mão da realidade pra salvar um mero favorito, dexa aprece alguem mais forte (ou o Stark ressa) pra vermos se ele ainda vai ficar no número 1.Quer ver que ele fez um braço de gelo para ser cortado ou ele fez um braço de gelo para substituir o cortado e ainda estancar o sangue(aí ja é apelação).
Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 45215Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 45215Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 45215

Totalmente inesperada essa ress do Barragan, não tinha ne idéia dum esqueleto gigante, mas será que dava pra ver por aquele troninho que ele ficava sentado?Tipo, o troninho podia ter pedaços de esqueletos, que sugeririam algo do tipo, mas não sei, agora não estou lembrado se o troninho dele é assim.
Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 900352 Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 900352 Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 900352

Aposto que a Soi Fong vai apanha MUITO, o subcapitão dela deve tentar alguma coisa e vai apanhar ou morrer, e quando Barragan for dar o Finish Her, Yoruichi, Urahara e os Vaizards vão chegar lá pra salvar os taichous(que provavelmente vão começar a tomar porrada).
Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 31259 Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 31259 Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 31259

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

WTF? O_O

sem comentários sobe o Hitsugaya Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 389326

levando em conta o trono de ossos dele, faz sentido ele virar o Esqueleto do he-man

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:WTF? O_O

sem comentários sobe o Hitsugaya Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 389326

levando em conta o trono de ossos dele, faz sentido ele virar o Esqueleto do he-man
Ei Clamp, daria pra traduzir o que o Hitsugaya diz na última imagem postada?

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

esqueleto do He Man kkkkkkkk

mas eu achei massa....a coroa sobre o crânio e a expressão me lembrou aqueles "espectros do anel" da saga do JRRRRRRR Tolkien.....


é aquele esquema, Halibel já podemos considerar morta

(p&¨ra que merda de ilusão tira do *u foi essa?) sacanagem, Stark também deve ressar em breve.

Cara eu esperava mais

pq sejam eles vastrolordes, Adjuchas ou Gillian mothefuckers, ele são TRES, contra a toda galera da SS, pq aqueles fráccion eram buchas demais.....

Eu imaginava que os três só de Ressarem (ao menos o Barrigão) já iam estourar aquela merda de pilares só com a pressão espiritual sinistra.....


Eu vou lamentar muito é se o Kubo seguir esse esquema que ele parece estar fazendo e terminar esta saga arrancar matando todos eles (sério não vai ter qualquer sentido se no final o Aizen tiver ido pro Hueco Mundo criar um exercito mothafucker para no final, ele dar um golpe derrotar todo mundo e começar outra saga)

mas já é...achei legal a ress do Barrigão, acho que combina mais com ele (Um rei com o poder da sabedoria de eras, que é o que eu acho q a ress dele simboliza )do que se fosse um animal......

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:
Clamp escreveu:WTF? O_O

sem comentários sobe o Hitsugaya Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 389326

levando em conta o trono de ossos dele, faz sentido ele virar o Esqueleto do he-man
Ei Clamp, daria pra traduzir o que o Hitsugaya diz na última imagem postada?

Er lamento mas:

Hitsugaya: Vou mostrar a vc

Hitsugaya: A nossa verdadeira força/poder

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:
TOH escreveu:
Clamp escreveu:WTF? O_O

sem comentários sobe o Hitsugaya Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 389326

levando em conta o trono de ossos dele, faz sentido ele virar o Esqueleto do he-man
Ei Clamp, daria pra traduzir o que o Hitsugaya diz na última imagem postada?

Er lamento mas:

Hitsugaya: Vou mostrar a vc

Hitsugaya: A nossa verdadeira força/poder

Valeu Clamp!

Sinceramente o fato do Hit estar ileso não me espantou. Era óbvio que o KT não iria tirá-lo de cena dessa forma. Com isso até que simpatizei com o capítulo. Gostei do fato da Ress do Baragan sair um pouco dessa coisa Power Rangers Força Animal.

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

OMG, WTF ³²¹²¹²²¹²¹²²²³³²¹¹²³


Hitsugaya ainda tem forças ????
Nao era ele que tava quase dead pra Hallibel ???



Barragan Tem a ress foda....Gostei....

Gostei do Capitulo..... Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 741821

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:
Clamp escreveu:
TOH escreveu:
Clamp escreveu:WTF? O_O

sem comentários sobe o Hitsugaya Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 389326

levando em conta o trono de ossos dele, faz sentido ele virar o Esqueleto do he-man
Ei Clamp, daria pra traduzir o que o Hitsugaya diz na última imagem postada?

Er lamento mas:

Hitsugaya: Vou mostrar a vc

Hitsugaya: A nossa verdadeira força/poder

Valeu Clamp!

Sinceramente o fato do Hit estar ileso não me espantou. Era óbvio que o KT não iria tirá-lo de cena dessa forma. Com isso até que simpatizei com o capítulo. Gostei do fato da Ress do Baragan sair um pouco dessa coisa Power Rangers Força Animal.

Sim eu gostei da liberação dele... mas pq diabos ele liberou? Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 990705

Acho q a Hally vai perder... e como comentei no chatbox vai ser para o Hitsugaya q tirou uma carta lá do orifício dele Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 984884

como comentaram parece q foi uma ilusão mesmo...

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Hitsugaya é Fan do Kishimoto....Fez um Genjutsu....

Hitsugaya vai vira o jogo mesmo.....Era de se esperar....Mas nao de desejar.... Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 97114

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Clamp escreveu:
Hitsugaya: Vou mostrar a vc

Hitsugaya: A nossa verdadeira força/poder

Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 45215 Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 45215 Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 45215
Cada vez o KT me dexa com mais raiva dele

Agora eh óbvio q a SS vencerá na falsa Karakura,não eh possivel q eles percam ja q o Hitsu vencerá a Hally
Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 97114

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

odiei Hitsugaya ter sobrevivido, mas a liberação do Baragan é sem dúvidas a mais foda.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

*tendo sérios ataques fangirl no PC ao ver que o Hitsugaya está muito bem e com as esferas*

Não estranhei ele ter sobrevivido, mas achei que ao menos machucado ele sairia. Mas, ao que parece, ele vai ganhar o próprio overpower do KT... Bem, desde que isso signifique que capitões mais fortes como Shunsui TAMBÉM ganhem as lutas deles, não achei ruim isso não. <3 *tentando controlar o favoritismo*

Mas vencer Halibel? Sei lá, parece meio forçagem. >__>'

Boa a ress do Barragan. Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 741821 E ele tá ownando a SoiFon... >_>'

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

velho, KT é adepto daquela filosofia Marvel né?


It's magic, we don't have to explain

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Hah.

Hahahaha.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Hitsugaya isn't even hurt! This is the best. Thank you, Kubo. Thank you.

And Halibel looks pissed.

Oh God, best chapter ever. The delicious cries of "THAT'S SO UNREALISTIC" will happen yet.

são por comentários assim q o KT continua da mesma forma

acho q o q somos a minoria Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 990705

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Sei lá, parece meio forçagem

Meio XD?Pra alguém q levou um golpe de um espada 6 e ficou meia hora para se recuperar Hit ganhou um mega ultra upgrade -_-

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Não sei como vcs se espantam ainda do Hitsugaya ter sobrevivido Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 97114
Era meio óbvio. E eu acho que seria absurdo e até sem graça a Hallybel vencer ele com um só golpe. Porra, no fim das contas o cara é um capitão. Eu diria que estaria tudo fudido se fosse isso mesmo.

E não é absurdo ele esquivar de um golpe, inda mais usando uma técnica pra isso Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 389326

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Aff,então o KT colocou a cena do Hitsugaya todo machucado em 2 só pra nesse cap dize q ele é fodastíco e cria ilusões(*esperanças diminuindo...*)
Parece que a espada gostosona vai perde pra ele(*soo sad*)
Até agora parece q ninguém acerto a ress do Barragan akilo é oq afinal???
E Soi-fon sem bankay...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Parece que vamos ficar oscilando entre céu e inferno agora a cada capítulo. Ichigo pirando e acabando com Ulquiorra foi foda. Yammy virando a 0 foi uma merda. Halibel partindo Hitsu foi foda. Hitsu sendo uma ilusão foi uma merda. Espero pelo menos que o padrão se mantenha. Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] 31259 Assim poderemos curtir o próximo! E lamentar o seguinte... Mas curtir o depois desse e então.......


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos