Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 6]

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Summary by Annie

Bleach 356: Tyrant of Skulls

Continues from the last chapter after Halibel cut Hitsugaya she turns to Yamamoto but before she could move something passes her head. Halibel dodges and is surprised to see Hitsugaya as the one who attacked her. Hitsugaya comments how he didn’t expect her power to increase that much after the resurreccion. Then he says, “Good thing I’ve prepared for this.”

Halibel turns around to a spot she cuts Hitsugaya and sees a cut-figure of him; onlt difference is the entire sky is cracked like a smashed mirror. She looks again then realizes what she cut was a reflection from the ice-mirror Hitsugaya has created.

“This trick only works once and I was hoping to use when it was more urgent.” Says Hitsugaya and then adds, “Do not underestimate shinigami’s powers…..”

A scene cuts to Soi Fong and Oomaeda. Soi Fong tries to attack Barragan by sneaking in from the back but the moment she’s about to hit him; she’s slowed down (like a film was played in slow motion mode). No matter what she does, this incident happens within a second before she could attack him. In the end, Barragan grabs her ankle and throws her to one of the houses. Soi Fong tries to figures out what is Barragan’s ability when Barragan laughs at her for unable to figure it out. When she stays silent, Barragan starts to comment on the espadas.

“Each espada is in control of a certain theme of death. These ten themes are the major reasons why humans face death. Each espada has ability, ideas (way of thinking) and reasons to exist relates to the theme.”

“Loneliness (Stark), Sacrifice (Halibel), emptiness (Ulquiorra), madness (Szayel), despair (Nnoitora), destruction (Grimmjor), obsession (Zomari), greed (Aaronero), wrath (Yammy) and the theme I’m in control of is ‘aging’. Aging is the same as time. It is the thing above those with existence no matter how powerful or mighty you are.”

Right after that he moves to where Soi Fong is and places a hand on her left shoulder. Soi Fong quickly escapes him when Barragan says,

“Just by a thought and a touch I can make your bones ‘age’.”

Before Soi Fong could understand what he meant she sees her left arm is already broken.

“You wouldn’t understand. Death is like this. From this second onward until the end of a fight, your brain will not understand anything.”

Then he says his release,

“Deteriorate, Arrogante.”

A note: Since the word for Barragan is pretty lose in the spoiler, I guess it could mean 'decay' as well.

Assim como OP vazou :

Spoiler:

Translations by Cezaria: (e por EndLess pra português)

Ulquiorra - Desolation -- (Desolação)
Halibel - Sacrifice -- (Sacrifício)
Stark - Loneliness -- (Solidão)
Nnoitora - Despair -- (Desespero)
Grimmjow - Destruction -- (Destruição)
Zommari - Addiction -- (Vicio)
Szayel - Insanity -- (Insanidade)
Aaroneiro - Greed -- (Ganância)
Yammy - Wrath -- (Ira)
Barragan - Aging -- ("Envelhecer")

Barragan's release is Skeleton Emperor. His command term is "Kuchiro" (Rot)
A liberação de Barragan é "Emperador Esqueleto" e seu comando "Kuchiro"(apodreça)

notes:

Nnoitra - could be hopelessness, but usually that term means despair as well.

Zommari - Addiction, or getting lost within oneself. I couldn't think of a better one-word term.


TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Bom, duvído que Soifon vá usar o Shunko depois do aviso da Yoruichi, e tendo esta mais pra frente pra mostrar o potencial do Shunko. Soifon deve mostrar sua bananakai e vencer por um golpe de última instância graças à sua esperteza. É certo que o poder de Barragán é inevitável, mas não é tão rápido quanto o veneno da Suzumebachi.

Já o Hitsugaia deixou claro que esse daí era o melhor movimento que ele tinha, e que não sabe fazer melhor. Era algo de emergência, pra ser usado caso não conseguisse vencer, e bem, foi usado pra ele não morrer. As chances dele acabaram, isso só salvou a honra dele. Acho que ele agora vai apanhar como já vinha apanhando e ou Komamura ou Yammamoto vão substituí-lo.

Outra possibilidade é a já anunciada troca entre Yammamoto e Soifon, e Hitsugaia e Ukitake/Komamura. Mas pra isso a Soifon tinha que já ter esgotado seus truques, e até agora parece que ela esteve apenas estudando o inimigo.

Eu concordaria com você, mas o problema é que o Hitsugaya disse que "Eles (shinigami) iam mostrar seu verdadeiro poder" Isso pode significar que na sequência podemos ver um dos espadas levando a pior, mesmo que momentâneamente. E se eu fosse apostar, diria que quem vai se lascar vai ser a Halibel.
A única maneira da Soi Fon vencer o Barrigan é ele ter um ponto fraco absurdamente tosco tipo o Aaeronilo. E, sinceramente, outro capítulo como aquele eu dispenso.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu ainda acredito q esses Espada (do 1 ao 3) tem uma segunda ress, q nem o Ulquiorra. Tá, o próprio Ulquiorra disse q ele é o único, q nem o Aizen sabia sobre akilo, mas os outros podem mto bem ter mantido segredo. E cá entre nós, desde quando KT se importou em mudar algo q ele tinha posto como verdade?

Pelo q o Histuaya falou, tenho a impressão q os Espada vão começar a tomar umas lambada agora, por uns 2 cap eu chutaria. Daí, quando a SS axar q vai vencer, eles começam a ressar pela segunda vez e os shinigamis fodas tem q começar a soltar bankai pra vencer.

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

@Reyel pode ate ser que eles tenham uma segunda ress...Mas eu acho pouco provavel...
Acho que se fosse pra ter segunda Ress, so o Stark iria ter ( alem do Ulquiorra ).... Mas ainda acho improvavel....

Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

segunda ress seria uma das coisas mais ridículas q o KT poderia inventar... imagina os três espadas: "tenho segunda ress mas ninguem sabe" Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 4 389326

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

eu acho q o Kubo não tem cabeça para criar bankai para essa galera até agora. Como ele não bolou nada eficiente ele vai apelar para alguma coisa esdruchula como um poder saido de não sei onde que poderia ter evitado q o char levasse todas as sovas que levou até agora, mas que ele resolveu revelar nesse momento conveniente.

Pelo que eu vi até agora (dele liberar logo as ress de dois dos top três de graça sem necessidade alguma) eu acho bem provavel que Hitsugaya e Soi fon derrotem seus oponentes assim num estalo.

Acho q o Stark não cai pq ele faz um tipo q acaba como bonzinho (tipo grimmjow, nel e mesmo o Ulquiorra fazendo doce para morrer no final e sem assumir sua fixação pelos (°)(°) da Inoue.

kkkk
então minha previsão é que os Shinigamis ganhem de virada, pq eles tem a cartinha de Magic, RESSOU/MORREU e vão jogar no campo de batalha logo logo.....pena

MAs é assim, logo o KT colocará personagens fodásticos e deixará eles jogados no chão como os capitães devem estar (provavelmente apodrecendo nas poeiras do Hueco Mundo)

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ué, e num foi exatamente isso q o Ulquiorra disse? Q nem o Aizen tinha visto a segunda forma dele? Num duvido nada q isso aconteça com os outros Espada tb.

E se for ver bem, não seria tão incrivel os outros não saberem q eles tem duas ress (não pro Aizen, claro, pq ele sabe tdu). Eles são tão fortes q raramente precisam ressar, e, quando ressam, matam qualquer um antes de xegar na segunda forma. Foi assim q eu imaginei o Ulquiorra pelo menos.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Clamp escreveu:segunda ress seria uma das coisas mais ridículas q o KT poderia inventar... imagina os três espadas: "tenho segunda ress mas ninguem sabe" Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 4 389326

Ou pior:

Os espadas ateh 5 tem apenas 1 ress.O 4º tem 2
Nós,do top 3,temos 3

Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 4 441804

O KT vai inventar algo
Essa historia do poder do Barragan ja eh uma

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

kkkk Pensa só o a 2° Ress do espada 0 ....Yammi xD
Ele ia dobra de tamanho Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 4 741821

Quanto aos outros espadas.....Nao acredito que eles tenham 2° ress...
( Imagino que se for pra ter so o Stark tera ).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A segunda ress do Yammy seria ele ficar tão grande que só dele aparecer no capítulo tomaría umas 7 páginas desenhando várias partes do corpo dele que não cabe todo na mesma página, e se chamaría 'Preguiça' (do Kubo de escrever uma história).

Bom, do jeito que o Kubo tem mania de fazer coisas apenas para contrariar o esperado, mesmo que contrariem o bom senso, seria possível justo agora a regra do 'ressou-morreu' não valer e eles vencerem mesmo assim. Fico me perguntando se o Barragán, que podia usar seus poderes selado, não teria MAIS coisas pra mostrar depois de ressar. Pq, se selado ele podia usar seu poder, pra que ressar?!?! Deve ter mais coisas que ele possa fazer.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ele liberou pelo mesmo motivo q a Hallibel liberou... pra morrer Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 4 990705

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu acredito q isso de 3° ress e muito nada a vê, e se o KT não usar a regra do ressou/morreu poderia haver a intervenção da guarda real na batalha(os Vaizards tbm Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 4 97114 ,akles malas)
e se houvesse tal bobagem de 3° ress talvez só o Stark possuiria e ninguem saberia talvez pq ele é a propia solidão?!
(Afinal ninguem soube dos poderes ocultos do Uquiora pq ele era Master Anti-Social)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack
Pode ateh ser

Mas agora,estou com uma dúvida
Onde o WW se encaixa nisso?
O Tousen disse q ele eh uma criatura pura,será q ele tem todas essas habilidades?
Não me surpreenderia nada
*Continua insistindo no WW*

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

CLAMP DIZ. CLAMP FAZ A LEI.


Sério. Cara desde sempre que em mangás é assim, o cara vai lá mostra que é foda e o Yu gi oh da vida tira o Saci branco de olhos azuis debaixo da manga dele/ o maluco tira uma espada do tamanho do planeta/ explode tudo com seu ki OVER9000/ sempre acontece isso cara. Se ele escrevesse qualquer coisa revolucionária, o relógio do mundo pararia e o universo entraria em colapso.


Cara é fácil saber que um personagem vai morrer em shonen, basta ele mostrar poderes desnecessários.

Sempre foi assim. Num é porque eles mostraram a ress deles que eles vão morrer, é pq o KT não conseguiu criar uma situação convincente que justifique tal ponto

por exemplo bastava o HitsuGAYa usar aquele golpe da prisão de gelo por exemplo, e a Halibel estourasse com a ress dela, simples num mostrava nada e justificava ela usar uma ress.

Ou a Soy fon ir lá e usar o shunko no velho, sabe pular para dar um golpe com a suzumebachi e pá o velho faz ela fica lenta.

sabe coisa de uma página. Mas o cara utilizar o personagem de maneira desnecessária, é aquela coisa dr. evil (porque você não vai la e da um tiro na cabeça dele e pronto!) nego vai contar seu plano maligno pro herói.

é Para morrer, num tem outra.



Última edição por zecar2003 em 7/5/2009, 5:10 pm, editado 4 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o que não encaixa não é o WW, é que os planos de Aizen dão certo até quando dão errado, e ele disse claramente que "Não precisamos levantar um dedo...". Então, seguindo ESSA regra, e lembrando que ainda tem uma cacetada de personagens pra serem explorados, eu imagino que o Aizen vai vencer.

Imo, vai ser pq a Inoue vai rejeitar o Hougyoku, revelando alguma coisa sobre os poderes dela, sobre a pedra, e sobre os planos do Aizen. Mas os Espadas têm que pelo menos atrasar a Gotei pra que isso ocorra. E se Halibel e Barragán morrerem pro Hitsugaia e pra Soifon não vai ter atraso nenhum.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Clamp escreveu:ele liberou pelo mesmo motivo q a Hallibel liberou... pra morrer Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 4 990705
bá... mas bem que podia ser la em casa isso né! Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 4 130874

@topico
Bom ainda acho que mesmo eles tendo liberado, vai rolar muita luta, talves substituições e coisas do gênero, pelo menos espero que essas lutas sejam bem exploradas!

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Cara que o Aizen vai vencer eu não duvido nada; o que ele prometeu até agora ele cumpriu. O que imagino é que o WW vai dar trabalho pro pessoal do HM. agora minha crença séria acerca dos vizards, não é que eles venham a lutar contra os espadas, mas sim contra os shinigamis.

Aizen vai usá-los novamente e eles vão acabar no pau contra a SS, enquanto um owned aizen viaja para a dimensão real. a porradaria só vai acabar quando chegar o rei deus Ichigo Vizard/capeta/Shinigami over 9000. Ai rola aquela frescura shounen todos pedem perdão e viram amiguinhos e juntam-se shinigami com seus "agora" amigos vizards" e juntam vão aprontar grandes confusões na dimensão real, ai aparece a capitã da Yori (Yourichi 3.0), que os soldados da dimensão real vão ficar contra os protagonistas (talvez pq três "shinigamis" entraram antes da galera) Ichigo fique lá naquela choradeira dele pela justiça das coisas e e aquela frescuragem que a gente já espera que aconteça

Tá na cara que vai ser mais ou menos assim, com poucas diferenças, e talvez um ou outro arrancar/ress legal e bucha (morre de forma inutil e sem relevância)



minha teoria pro acertismo do Aizen é que de alguma forma ele veja o futuro, ou tenha um jeito de PREVER. Como um poder, ou oráculo sei lá, talvez a bankai dele ou mesmo um aliado desconhecido.

o que vai ser a desculpa óbvia do século é o que o Kubo já deixou explicito desde a SS. Ichigo sempre foi e sempre será o azarão da história. Ele é o que provoca a mudança em todos os planos do Aizen por sua condição única. Com isso o Aizen tem sim cartas a manga para despistá-lo por enquanto mas é obvio que ele vai chegar a um ponto em que ambos se desafiem face a face. Ai sim será o fim do Aizen.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Axo q ele nao tem esse tipo de poder não
Ele ja quebrou a cara uma vez

E sim,uma próxima saga na dimensão do rei seria igualzinha,se nao ficar parecida com a saga do santuário de CDZ

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

...O Aizen não deve entrar agora na dimensão do rei principalmente se a Las Noches for toda destruida como se está emcaminhando agora, e certeza de que ele tem algum trunfo escondido q poderia ser até mesmo as habilidades do WW(já pensaram que na dimensão do rei só poderia entrar um ser puro!? e talvez seja essa a função do WW nem que pra dpois ele abrisse caminho pros "pratões" dele)ou até mesmo o propio Stark seja o trunfo já que não ressou ainda e como foi dito a diferença de poderes de um espada para o outro de nível maior é imensa (apesar que o KT não segue o q diz)
E eu tbm suponho que depois que o Ichigo teve esse master over power e ranco as tripa do Uquiora o Aizen deve se interessar mais por ele.
Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 4 731895

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Pessoas tentem discutir coisas mais "atuais" por aqui... uma nova saga e afins usem A mesa de chá... Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 4 97114

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Akle tópico tá mais vazio do que a cidade do México dpois da gripe suina Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 4 758242

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o tópico está vazio pq vcs não o utilizam. Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 4 389326

Aqui é pra discutir o cap da semana e no máx previsões próximas

TOH

TOH
Ragnarok

Novamente vocês desvirtuam o tópico pra falar de coisas que podem ser discutidas no tópico do mesa do chá. Em outros tempos, eu ameaçaria fechar o tópico..entretanto, dessa vez vou começar a banir mesmo. Então senhor "AYzen..." e cia, fiquem espertos. Voltem a falar do capítulo 356.

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

A unica previsao que eu do pro proximo capitulo é :

Spoiler:


Edit: LoL Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 4 130874

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Já saiu? se não, sai quando?



Última edição por Rocharox em 8/5/2009, 9:36 am, editado 1 vez(es)

FelipeMaster

FelipeMaster
Hollow
Hollow

Acabou de sair na OneManga
daqui a pouco ja deve ter traduzido por ai..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos