Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 6]

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Summary by Annie

Bleach 356: Tyrant of Skulls

Continues from the last chapter after Halibel cut Hitsugaya she turns to Yamamoto but before she could move something passes her head. Halibel dodges and is surprised to see Hitsugaya as the one who attacked her. Hitsugaya comments how he didn’t expect her power to increase that much after the resurreccion. Then he says, “Good thing I’ve prepared for this.”

Halibel turns around to a spot she cuts Hitsugaya and sees a cut-figure of him; onlt difference is the entire sky is cracked like a smashed mirror. She looks again then realizes what she cut was a reflection from the ice-mirror Hitsugaya has created.

“This trick only works once and I was hoping to use when it was more urgent.” Says Hitsugaya and then adds, “Do not underestimate shinigami’s powers…..”

A scene cuts to Soi Fong and Oomaeda. Soi Fong tries to attack Barragan by sneaking in from the back but the moment she’s about to hit him; she’s slowed down (like a film was played in slow motion mode). No matter what she does, this incident happens within a second before she could attack him. In the end, Barragan grabs her ankle and throws her to one of the houses. Soi Fong tries to figures out what is Barragan’s ability when Barragan laughs at her for unable to figure it out. When she stays silent, Barragan starts to comment on the espadas.

“Each espada is in control of a certain theme of death. These ten themes are the major reasons why humans face death. Each espada has ability, ideas (way of thinking) and reasons to exist relates to the theme.”

“Loneliness (Stark), Sacrifice (Halibel), emptiness (Ulquiorra), madness (Szayel), despair (Nnoitora), destruction (Grimmjor), obsession (Zomari), greed (Aaronero), wrath (Yammy) and the theme I’m in control of is ‘aging’. Aging is the same as time. It is the thing above those with existence no matter how powerful or mighty you are.”

Right after that he moves to where Soi Fong is and places a hand on her left shoulder. Soi Fong quickly escapes him when Barragan says,

“Just by a thought and a touch I can make your bones ‘age’.”

Before Soi Fong could understand what he meant she sees her left arm is already broken.

“You wouldn’t understand. Death is like this. From this second onward until the end of a fight, your brain will not understand anything.”

Then he says his release,

“Deteriorate, Arrogante.”

A note: Since the word for Barragan is pretty lose in the spoiler, I guess it could mean 'decay' as well.

Assim como OP vazou :

Spoiler:

Translations by Cezaria: (e por EndLess pra português)

Ulquiorra - Desolation -- (Desolação)
Halibel - Sacrifice -- (Sacrifício)
Stark - Loneliness -- (Solidão)
Nnoitora - Despair -- (Desespero)
Grimmjow - Destruction -- (Destruição)
Zommari - Addiction -- (Vicio)
Szayel - Insanity -- (Insanidade)
Aaroneiro - Greed -- (Ganância)
Yammy - Wrath -- (Ira)
Barragan - Aging -- ("Envelhecer")

Barragan's release is Skeleton Emperor. His command term is "Kuchiro" (Rot)
A liberação de Barragan é "Emperador Esqueleto" e seu comando "Kuchiro"(apodreça)

notes:

Nnoitra - could be hopelessness, but usually that term means despair as well.

Zommari - Addiction, or getting lost within oneself. I couldn't think of a better one-word term.


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acabei de ler... nada explica o pq do Baragan liberar Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 5 8698

é sempre o mesmo esquema... o Espada está na vantagem mas mesmo assim libera... como se fosse criar aquele sentimento q está tudo perdido... mas na verdade só libera pq o KT vai matar o personagem então ele precisa mostar a forma original do Espada Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 5 990705

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Axo q eles liberam pra obliterar completamente o inimigo, apesar do tiro sempre ter saído pela culatra (por culpa do KT, lógico...). Mas ainda assim eu fiquei feliz por ele ter liberado: foi a liberação mais loka q teve já. Um rei caído Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 5 900352

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Po
Agora o Barragan tem a habilidade mais forte
Oq o Stark receberá?

Será q o Yamma morrerá nas mãos do Barragan?
Vai ver ele faz o Yamma envelhecer mt...

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Bom, é uma guerra, e os espadas estão em desvantagem numérica, pra que ficar enrrolando pra matar um soldado quando se pode liberar e ter força suficiente pra dar conta de um número maior de inimigos? (as lutas estão sendo de 1x1 mas ainda é um campo de batalha, e por mais convencido que o velho seja, eu acho que ele deve ter consciência de que ele não é capaz de peitar todos ali daquele jeito, afinal, se ele derrotar a Soi Fon, ele vai ter que partir pra outro inimigo, certo?)
Mas acho que isso só se aplica nesse caso mesmo, nas outras liberações realmente não houve muito sentido xD
Mas a liberação dele ficou foda Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 5 741821

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, Barragán é mo foda! Pelo que eu ví o poder dele nem precisa tocar o inimigo pra diminuir a velocidade, e tocando ele parte os ossos! Soifon precisa mas não pode usar o Shunko, e imagino que nessa forma ele possa fazer bem mais contra o inimigo sem nem chegar perto. Achei a liberação mais foda tb, e o detalhe do olho do machado virando o olho no peito do Imperador Esqueleto ficou mto foda tb.

O tempo é o tirano da existência. O problema é que Soifon passou toda sua vida lutando contra o tempo, que é a velocidade que consegue atingir com Shiumpo, mas nem essa velocidade permite que ela escape do poder do tempo, pq Barragán desvia dos seus ataques.

Concordo com quem acha que ela pode vencer com Shunko e bankai, mas se ferrar completamente no final das contas. Afinal, se ela não fizer isso, ela morre de vez. Não tem nem como ela lutar contra outro inimigo, vencendo ou perdendo essa luta. E acho que o Hitsugaia não vai vencer não.

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

se fosse outro autor eu até poderia hipotetisar que Os espadas teriam ressado pelo motivo demonstrado pela Halibel (acabar rapidamente com um inimigo e partir para o próximo, que é o que ela da a entender que pretendia em ir atrás do Yamma) mas sendo o Kubo cara eu sei que o máximo de desenvolvimento que ele consegue dar para os espadas foi a ress. então eles liberados o kubo logo não terá o que mostrar sobre eles e irá matá-los.

Valeu a ress do Barrigão fuderosa mesmo gostei

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Isso se o Baragan não perder essa habilidade. Lembrem o q aconteceu com o Zommari q tinha um sonido apelativo mas q quando liberou não tinha mais Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 5 990705

Se a bankai da Fonfon permitir ataques a distancia ela ganha Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 5 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas se a ress do Barragán permitir que ele ataque à mais distância ainda, a bankai da Soifon não importará. Seria legal ela se sacrificar pra anular os poderes do Barragán, perder, mas tornar a vitória sobre ele extremamente fácil para o Yamma, por exemplo, impedindo que ela seja morta mesmo, e derrotando o Barragán de uma maneira honrosa.

Já o Hitsugaia conseguiu surpreender a Halibel mas mesmo assim não conseguiu atingi-la. Isso é evidência de que ele só vai durar até descobrir os poderes da Halibel, permitindo que a próxima pessoa a lutar a vença com facilidade.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Estou com um pouco de pena do hitsugelo, atacando por traz e de surpresa não conseguiu cortar a Halibel, vai ser picotado de verdade agora. E o maldito do Velho Yamma só dormindo lá, como é fdp. Bem, Seu barriga fez duas coisas que matam personagem em bleach, ressou e contou sua habilidade especial para o oponente, dai pro caixão não demora muito, seja da manira que for.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Novamente digo, achei a explicação dos espadas bem fodinha. A única coisa que de novo vai acabar com a história é o Barragán ressar. Porra, ele tava ganhando a luta com uma folga do cacete (detalhe que o Omaeada ainda tava vivo, DESVIANDO das machadadas do espada número 2), e jamais se sentiu ameaçado. Ai ele vai lá e ressa. Pra que? Isso enxe o saco. Isso só serve pra Soifa, que na hora que usar bankai vai rapidamente chegar no nível (ou ter a bankai dela tento exatamente que ela precisa u.u) e ganhar numa cagada fenomenal. Hunz...


Quanto ao Hitsugaya, acho que ele já era. E a Halibas já chamou o Yamma pro fight. O hitsugaya não tem o bônus da bankai, como a Soifa tem, e essa diferença é o que deve decidir vitória de um e derrota de outro.

Mas, enfim, bom capítulo =]

ulquiorra666

ulquiorra666
Hollow
Hollow

a halibel tb estava ganhando com folga e fez a ressurreição, o ulquiorra tb estava com folga e tb fez ressurreição e o barragan tb vai fazer e vai morrer, ou seja, fazer a ressurreição e mostrar sem precisar todo o seu poder é desculpa para em seguida morrer com alguma coisa sem sentido algum q o kubo inventar, vcs vão ver....porra, olha em q o ichigo teve q se transformar para vencer o ulquiorra q teoricamente é inferior a halibel, o Hitsugaya não tem aquela força nem a pau q alias sempre vem do nada, assim ele mata todo mundo almentando o seu poder do nada, até o Kuchiki Byakuya não pode com a primeira transformação de hollow ichigo como é q o Hitsugaya vai poder contra a halibel, fala serio, essas nivelações de poder é muito mau feitas, nunca tem sentido vcs vão ver, o Hitsugaya vai vencer (tomara q não) mais acho q vai com alguma explicação idiota....e alias os mocinhos nunca morrem neste anime...

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Bem vindo ulquiorra666, depois faça um tópico de apresentação.
'Coerência' sempre foi uma coisa meio distânte em Bleach mesmo, não estranhe ;D

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Reputado por saber desde novato que Bleach não tem coerência. Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 5 741821

Acho que Hitsugaia deve ter crescido bastante com esses treinos que fazia até em Karakura e com os enfrentamentos que teve contra Luppi, Yammy e Shawlong. Insisto que essa duração dele deve ser um gancho pro Aizen conseguir superar o Yamma depois, mesmo sendo muito mais novo, só por ser um gênio como o Hitsugaia é. Mas o próprio Hitsugurí já contou que isso era o melhor golpe que tinha, e que não pode usar duas vezes. Já era pra ele. Halibel vai, sentindo-se ofendida com o acontecido, resolver usar alguma técnica braba em cima do Hitsu e ele vai perder com um golpe. u.u

Kan

Kan
Hollow
Hollow

ress barragan >>>> ALL.

Eu gosto do jeito que o Kubo desenha caveiras/esqueletos, são bastante estilosas. E Hitsugaya=Haku? Só que diferente desse último sabemos que ele é um mocinho. :~

No onemanga, o nome dos temas da morte estão diferentes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas acho que dá no mesmo. Lá Barragan fala que ele é "Old Age", que interpretei como velhice, não sei se é o correto, e a explicação que ele deu é mais prática.

Barragan: "É o aspecto inevitável da morte, todos irão enfrentar ela algum dia."

Capítulo bonzinho até.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Tbem foi reputado por mim Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 5 741821

principalmente pq vc pensa essa questão de liberou morreu Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 5 97114

ulquiorra666

ulquiorra666
Hollow
Hollow

é mesmo, vcs vão ver então...mostrar todo poder logo de kra, lembrando q Soifon nem mostrou sua bankai, é só esperar pra ver (tomara q não)...

TOH

TOH
Ragnarok

Sensacional, o poder do Baragán é provocar osteoporose no adversário. No mais foi um bom capítulo. Pelo menos o KT está caprichando um pouco mais nas resurreciones, afinal pra quem estava desenhando javalis, até que evoluímos.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu acho que a Soi Fong já era afinal ele disse e o aspecto da morte que ele representa é a morte por velhice ,é um destino querendo ou não sera q ela morrre Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 5 8698
Legal essa colocação dos aspectos da morte que o KT colocou bem pensado

ulquiorra666

ulquiorra666
Hollow
Hollow

morre nada, nem usou bankai...

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

eu não entendi direito os poderes do Barrigão!!
Alguem me explique?

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Uken Jaguarjack escreveu:eu não entendi direito os poderes do Barrigão!!
Alguem me explique?

Acho que ele tem o poder de alterar o tempo *ou melhor, de envelhecer* tudo aquilo que ele toca. Foi o que deu a parecer no capítulo, pelo menos.

E sim, ALL HAIL ULQUIORRA, KING OF EMOS. Niilismo, velho? XD

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ele controla a ação do tempo. Ele pode fazê-lo passar mais devagar, como nas vezes em q ele parou os golpes da Soi Fong, ou pode fazê-lo passar mais rápido, como na vez q ele envelheceu os ossos dela.

Pelo q mostrou até agora, é basicamente isso.

Edit: atropelado!!!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Em Jojo eles utilizariam objetos inanimados para atacar o mocorongo >(
Enfim! Capitulo fodinha >)

ulquiorra666

ulquiorra666
Hollow
Hollow

ela vai derrotar ele...

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Hitsugaya com algum poder fodarastico ira ganhar da halibel
Soi fon vai se encontrar na mesma posição que hitsugaya contra a hali,mais ela vai ganhar power up


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos