Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 6]

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Summary by Annie

Bleach 356: Tyrant of Skulls

Continues from the last chapter after Halibel cut Hitsugaya she turns to Yamamoto but before she could move something passes her head. Halibel dodges and is surprised to see Hitsugaya as the one who attacked her. Hitsugaya comments how he didn’t expect her power to increase that much after the resurreccion. Then he says, “Good thing I’ve prepared for this.”

Halibel turns around to a spot she cuts Hitsugaya and sees a cut-figure of him; onlt difference is the entire sky is cracked like a smashed mirror. She looks again then realizes what she cut was a reflection from the ice-mirror Hitsugaya has created.

“This trick only works once and I was hoping to use when it was more urgent.” Says Hitsugaya and then adds, “Do not underestimate shinigami’s powers…..”

A scene cuts to Soi Fong and Oomaeda. Soi Fong tries to attack Barragan by sneaking in from the back but the moment she’s about to hit him; she’s slowed down (like a film was played in slow motion mode). No matter what she does, this incident happens within a second before she could attack him. In the end, Barragan grabs her ankle and throws her to one of the houses. Soi Fong tries to figures out what is Barragan’s ability when Barragan laughs at her for unable to figure it out. When she stays silent, Barragan starts to comment on the espadas.

“Each espada is in control of a certain theme of death. These ten themes are the major reasons why humans face death. Each espada has ability, ideas (way of thinking) and reasons to exist relates to the theme.”

“Loneliness (Stark), Sacrifice (Halibel), emptiness (Ulquiorra), madness (Szayel), despair (Nnoitora), destruction (Grimmjor), obsession (Zomari), greed (Aaronero), wrath (Yammy) and the theme I’m in control of is ‘aging’. Aging is the same as time. It is the thing above those with existence no matter how powerful or mighty you are.”

Right after that he moves to where Soi Fong is and places a hand on her left shoulder. Soi Fong quickly escapes him when Barragan says,

“Just by a thought and a touch I can make your bones ‘age’.”

Before Soi Fong could understand what he meant she sees her left arm is already broken.

“You wouldn’t understand. Death is like this. From this second onward until the end of a fight, your brain will not understand anything.”

Then he says his release,

“Deteriorate, Arrogante.”

A note: Since the word for Barragan is pretty lose in the spoiler, I guess it could mean 'decay' as well.

Assim como OP vazou :

Spoiler:

Translations by Cezaria: (e por EndLess pra português)

Ulquiorra - Desolation -- (Desolação)
Halibel - Sacrifice -- (Sacrifício)
Stark - Loneliness -- (Solidão)
Nnoitora - Despair -- (Desespero)
Grimmjow - Destruction -- (Destruição)
Zommari - Addiction -- (Vicio)
Szayel - Insanity -- (Insanidade)
Aaroneiro - Greed -- (Ganância)
Yammy - Wrath -- (Ira)
Barragan - Aging -- ("Envelhecer")

Barragan's release is Skeleton Emperor. His command term is "Kuchiro" (Rot)
A liberação de Barragan é "Emperador Esqueleto" e seu comando "Kuchiro"(apodreça)

notes:

Nnoitra - could be hopelessness, but usually that term means despair as well.

Zommari - Addiction, or getting lost within oneself. I couldn't think of a better one-word term.


HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 3 900352 ! esse capitulo realmente promete!

eu só acho q se a fon-fon não der bankai,simples,morre.
e com essa ress do Barran(q só pra consta é phoda)'ferro tudo....

sobre o Hit:
ele é ninja agora ou o Kishi tá ajudando o KT?? Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 3 389326

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mosca espiã FTW! Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 3 76182

Poxa, gostei da explicação do Barragán pras causas de morte humanas. Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 3 76182 Pelo menos o KT às vezes salva com coisas que compensem. Acho que a salvação do Hitsugaia será apenas uma enrolation pra que ele seja derrotado sem desagradar os fans. E o poder do Barragán de envelhecer as pessoas combina mesmo com o veneno da Soifon! ^^

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Alguém duvida que os taichous vão ganhar? E continuo dizendo: a coisa vai pendendo pra vitória dos taichous, e os vizards nem chegaram no recinto ainda, além do sir Aizen dizendo que não vai fazer nada.

Ou é genjutsu do Aizen, ou os vizards são true enemieses! :O

Só o Hitsugaya que estragou um pouco, mas a tendência de vitória dos taichous meio que suaviza isso tudo.

Depois que o Clamp disse que o menino gênio falou que o verdedeiro poder dos taichus seria mostrado... desandou Oo

Bom chap!

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

sabia que o nanico não morria... -.-
Mas tbm gostei desses temas pros espadas, valeu o cap.. alguem mais acha que o Barragan ressado parece aquele cavaleiro caveira do Berseker? Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 3 758242
No mais, poder apelão o do velhote... e o Stark ai vai ser mais apelao? com tema de solidao? ress dele vai ser mto foda.. agora hallibel sacrifio até agora nada a ver ueheuueuheuhe;;

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Stark-solidão
Não duvido que o poder dele seja ainda mais apelão tipo prender o inimigo em uma dimensão onde ele seja o ser mas fodástico (A lá Mangeko Sharingan) acho q só isso seria muito mais apelão, e tbm ele tem o sonido que é praticamente um teletransporte,teleporte dimensão, e talz
E a Hallibel talvez na forma maxíma de poder dela tenha que se sacrificar tipo: depois que ficar master foda por um tempo ela morrer essa seria uma forma de o KT alegrar os Hitsufãns ela acabar morrendo devido a habilidade e o Hitsugaya ficar todo ferido mas mesm assim vivo,não sei...mas essas coisas devem vir daki uns 2 ou 3 capitulos

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Eu tbm imaginei algo a ver com dimensão, deixar o cara solitário num vazio perdido por ai. E o super sonido dele realmente pode ser nada mais nada menos que teletransporte Oo ... ahhh são muitas as possibilidades. Bleach até que ficou mais interessante com esse cap...

ps: não mostrou ele inteiro ainda mas até então achei a ress do velhote muito sinistra, a melhor até então... fico muito do mal heuheuuehuhe

de novo, mto skull knight de berserk isso ai euahehauhea

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pra mim ele parece uma mistura do SK com o Void:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que pelo menos eles tenham poderes apelões mesmo. E continuo achando que Hitsugaia vai se ferrar no final. Aquele golpe foi apenas um ataque simples da Halibel, se isso fôr tudo que ela sabe fazer, realmente ela seria uma merda. Se pudesse matar um capitão com um movimento, ela derrotaría Yamma no final e depois Aizen também. Acho que nos deixamos levar pela empolgação de ver Hitsugaia perdendo, pq pensando melhor, nem faria sentido mesmo (mto embora KT não faça sentido, igual ao Patolino).

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@jack
o patolino faz muito mais sentido que o KT! Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 3 700359

@tópico
Bom, estou com uma leve impressão de que não vamos ter "ajuda" nessas lutas, e o que parece, Hitsugaya vai mesmo derrotar a Hallybel, e Soifong o Barragan,
Mesmo gostando da Soi fong, eu não quero que ela vença se não mostrar algum poder que realmente, ela poderia vencer...
Já chega o Hitsugaya sendo o "O pivete fanservice" ...

e vamos esperar né, pq pra variar kt mesmo mostrando as ress continua enrolando....

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

ATENÇÃO!

O título do capítulo é: Tyrant of Skulls!

MTO importante! Mas agora vcs já podem descansar tranquilos sabendo dessa informação imprescindível. u.u

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Summary by Annie

Bleach 356: Tyrant of Skulls

Continues from the last chapter after Halibel cut Hitsugaya she turns to Yamamoto but before she could move something passes her head. Halibel dodges and is surprised to see Hitsugaya as the one who attacked her. Hitsugaya comments how he didn’t expect her power to increase that much after the resurreccion. Then he says, “Good thing I’ve prepared for this.”

Halibel turns around to a spot she cuts Hitsugaya and sees a cut-figure of him; onlt difference is the entire sky is cracked like a smashed mirror. She looks again then realizes what she cut was a reflection from the ice-mirror Hitsugaya has created.

“This trick only works once and I was hoping to use when it was more urgent.” Says Hitsugaya and then adds, “Do not underestimate shinigami’s powers…..”

A scene cuts to Soi Fong and Oomaeda. Soi Fong tries to attack Barragan by sneaking in from the back but the moment she’s about to hit him; she’s slowed down (like a film was played in slow motion mode). No matter what she does, this incident happens within a second before she could attack him. In the end, Barragan grabs her ankle and throws her to one of the houses. Soi Fong tries to figures out what is Barragan’s ability when Barragan laughs at her for unable to figure it out. When she stays silent, Barragan starts to comment on the espadas.

“Each espada is in control of a certain theme of death. These ten themes are the major reasons why humans face death. Each espada has ability, ideas (way of thinking) and reasons to exist relates to the theme.”

“Loneliness (Stark), Sacrifice (Halibel), emptiness (Ulquiorra), madness (Szayel), despair (Nnoitora), destruction (Grimmjor), obsession (Zomari), greed (Aaronero), wrath (Yammy) and the theme I’m in control of is ‘aging’. Aging is the same as time. It is the thing above those with existence no matter how powerful or mighty you are.”

Right after that he moves to where Soi Fong is and places a hand on her left shoulder. Soi Fong quickly escapes him when Barragan says,

“Just by a thought and a touch I can make your bones ‘age’.”

Before Soi Fong could understand what he meant she sees her left arm is already broken.

“You wouldn’t understand. Death is like this. From this second onward until the end of a fight, your brain will not understand anything.”

Then he says his release,

“Deteriorate, Arrogante.”

A note: Since the word for Barragan is pretty lose in the spoiler, I guess it could mean 'decay' as well.

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Hitsugaya é um ninja O.O

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Hitsugaya é um vendedor de espelhos, na verdade.

Mas sim, pelo menos fizeram ele dizer que não pode usar o truque de novo e que já tinha sido preparado desde o começo. Continua forçado? Continua, mas não tanto como pensar que ele conseguiu reagir ao golpe dela. E bem, ele ainda vai perder essa luta.

SoiFon não ganha do Barragan a não ser que a Bankai dela seja reversor de tempo. Ou seja: NÃO! Já perdeu. u_u Mas vai perder lutando, espero. *ainda gosta dela*

O que me faz pensar em se vai rolar a luta da terceira idade... Yama-jii x Barragan?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa habilidade foi só uma descuplinha do KT pro Hitsugaya não morrer
Ódio eterno do KT

O Barragan ganhará fácil agora,mas perderá,pq ressou

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Que tosco... hitsugelo naum morreu.... E porque os fucking espadas ressam enquanto estão descendo o cacete nos capitães?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Rocharox escreveu:Que tosco... hitsugelo naum morreu.... E porque os fucking espadas ressam enquanto estão descendo o cacete nos capitães?
pq eles vão morrer meu caro amigo Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 3 389326

-Rose-

-Rose-
Hollow
Hollow

Hitsugay naum morre!Que merda...
Como pensei...Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 3 389326
KT naum mata ninguém de morte morrida a não ser os ''inimigos''...

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu tô gostando do capítulo... fora a parte do Hitsugaya.
E ainda acho que Soi e Hitsu vão ganhar.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Que skill apela essa do Barragan. Acho que se for a Soifa mesmo, a bankai dela deve servir só pra atacar de longe, já que chegar perto do Barragan é igual a morte.

E sério, os espadas cresceram muito no meu conceito com a justificativa do que eles são. Achei bem fodinha.

Hitsugaya dando boost na moral dos taichous foi o Ó... Oo
Ah, acho que vai dar coisa boa sim.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Por um segundo bleach ficou com uma pintada de Jojo quando o velhote falou de sua habilidade... logicamente não acontecerá denovo, já que para isso eles teriam de usar a inteligência para superar essa habilidade >(!
Isso me lembra que Jojo é foda!! Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 3 76182

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Gostei do capitulo.....Barragan aparentemente vai ganhar....Apesar da gente nao saber a Bankai da SoiFon....

Quanto ao Hitsugaya.....Pra um Capitao "Criança", até que ele se saiu bem nesse ultimo Golpe....Nao acredito que ele vá ganhar, mas eu nao prevejo os pensamentos do KT pra poder dizer se ele vai ou nao perder....Apesar disso tudo indica que ele perde... Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 3 97114

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Minhas previsões se concretizaram!!!!!!!!!!!!!!! Hitsugaya está bem e de quebra derrota a Halibel!!! kkkkkkkkkkkkk

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Podem me bater, mas eu achei o brinquedinho do Hitsugaya aceitável pros padrões de Bleach. Depois daquela porcaria de kendo do Kenpachi, nada pode ser pior. Nada... Nãããããão, Kubo vai dar um jeito de se superar Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 3 741821

O sonho do Barragán deve ser "envelhecer" everybody pra fazer um mega baile da terceira idade, onde ele será o rei é claro Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 3 815546

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

estou começando a achar que a Soy-fon vai ser derrotada sem abrir bankai ou Shunko

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, duvído que Soifon vá usar o Shunko depois do aviso da Yoruichi, e tendo esta mais pra frente pra mostrar o potencial do Shunko. Soifon deve mostrar sua bananakai e vencer por um golpe de última instância graças à sua esperteza. É certo que o poder de Barragán é inevitável, mas não é tão rápido quanto o veneno da Suzumebachi.

Já o Hitsugaia deixou claro que esse daí era o melhor movimento que ele tinha, e que não sabe fazer melhor. Era algo de emergência, pra ser usado caso não conseguisse vencer, e bem, foi usado pra ele não morrer. As chances dele acabaram, isso só salvou a honra dele. Acho que ele agora vai apanhar como já vinha apanhando e ou Komamura ou Yammamoto vão substituí-lo.

Outra possibilidade é a já anunciada troca entre Yammamoto e Soifon, e Hitsugaia e Ukitake/Komamura. Mas pra isso a Soifon tinha que já ter esgotado seus truques, e até agora parece que ela esteve apenas estudando o inimigo.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Só que agora ela ta estudando sem um braço já. Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 3 758242
Se fica marcando bobeira vai perde estupidamente... espero que ela libere bankai já no prox cap ou no maximo no outro. Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 3 266133


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos