Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 6]

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Summary by Annie

Bleach 356: Tyrant of Skulls

Continues from the last chapter after Halibel cut Hitsugaya she turns to Yamamoto but before she could move something passes her head. Halibel dodges and is surprised to see Hitsugaya as the one who attacked her. Hitsugaya comments how he didn’t expect her power to increase that much after the resurreccion. Then he says, “Good thing I’ve prepared for this.”

Halibel turns around to a spot she cuts Hitsugaya and sees a cut-figure of him; onlt difference is the entire sky is cracked like a smashed mirror. She looks again then realizes what she cut was a reflection from the ice-mirror Hitsugaya has created.

“This trick only works once and I was hoping to use when it was more urgent.” Says Hitsugaya and then adds, “Do not underestimate shinigami’s powers…..”

A scene cuts to Soi Fong and Oomaeda. Soi Fong tries to attack Barragan by sneaking in from the back but the moment she’s about to hit him; she’s slowed down (like a film was played in slow motion mode). No matter what she does, this incident happens within a second before she could attack him. In the end, Barragan grabs her ankle and throws her to one of the houses. Soi Fong tries to figures out what is Barragan’s ability when Barragan laughs at her for unable to figure it out. When she stays silent, Barragan starts to comment on the espadas.

“Each espada is in control of a certain theme of death. These ten themes are the major reasons why humans face death. Each espada has ability, ideas (way of thinking) and reasons to exist relates to the theme.”

“Loneliness (Stark), Sacrifice (Halibel), emptiness (Ulquiorra), madness (Szayel), despair (Nnoitora), destruction (Grimmjor), obsession (Zomari), greed (Aaronero), wrath (Yammy) and the theme I’m in control of is ‘aging’. Aging is the same as time. It is the thing above those with existence no matter how powerful or mighty you are.”

Right after that he moves to where Soi Fong is and places a hand on her left shoulder. Soi Fong quickly escapes him when Barragan says,

“Just by a thought and a touch I can make your bones ‘age’.”

Before Soi Fong could understand what he meant she sees her left arm is already broken.

“You wouldn’t understand. Death is like this. From this second onward until the end of a fight, your brain will not understand anything.”

Then he says his release,

“Deteriorate, Arrogante.”

A note: Since the word for Barragan is pretty lose in the spoiler, I guess it could mean 'decay' as well.

Assim como OP vazou :

Spoiler:

Translations by Cezaria: (e por EndLess pra português)

Ulquiorra - Desolation -- (Desolação)
Halibel - Sacrifice -- (Sacrifício)
Stark - Loneliness -- (Solidão)
Nnoitora - Despair -- (Desespero)
Grimmjow - Destruction -- (Destruição)
Zommari - Addiction -- (Vicio)
Szayel - Insanity -- (Insanidade)
Aaroneiro - Greed -- (Ganância)
Yammy - Wrath -- (Ira)
Barragan - Aging -- ("Envelhecer")

Barragan's release is Skeleton Emperor. His command term is "Kuchiro" (Rot)
A liberação de Barragan é "Emperador Esqueleto" e seu comando "Kuchiro"(apodreça)

notes:

Nnoitra - could be hopelessness, but usually that term means despair as well.

Zommari - Addiction, or getting lost within oneself. I couldn't think of a better one-word term.


zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Ou não (by Azhagal JOVEMNERD)

hoje eu to parafraseando todo mundo

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

É....Literalmente o Jack tem razao...
KT NÃO É NORMAL......Ele apenas esta Falindo devido ao seus ataques revoltantes que é consequencia da falta de Tarja Preta....E como o Jack disse, KT faz um manga hoje se nao der certo ele da uma reviravolta sem noçao nenhuma ( e NAO da explicaçao ), ai faz sucesso, o povo volta a fazer comentarios bons sobre Bleach, ai na semana seguinte ele caga em cima do manga dinovo e assim sucessivamente.... Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 2 31259

É....KT NAO é normal....Nao mesmo...

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Bom capitulo, mas, e agora...Oq estamos vendo é que o KT ainda é o mesmo na minha opinião já a partir do próximo capitulo ele deveria começar a dar rumo aos personagens(mangá não é só luta,luta e... um pouco de comédia) os personagens no momento estão sem anexo com suas historias soltas e sem a mínima base para ter continuidade e além do mais começar a eliminar personagens que até agora não mostraram sua real função na historia ex: Mayuri-um cientista psicopata que só tornou-se capitão após o Urahara se dar mal e aí...ele fico lá com q importância???,nenhuma,-Hinamori oq ela vai fazer mais no máximo entrar na frente do Aizen chorando quando forem acaba com ele?? ou pior chorar por ele??-não citarei mais exemplos para não ser odiado por akles q são fãns, mas voltando a realidade isso não é provável já que o KT tem medo de matar seus preciosos personagens...ISSO É Q NÃO É NORMAL EM UM MANGÁKA DE SUCESSO COMO ELE

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

O cap parece q vai ser bo
Fora a parte do hitsugaya que foi horrível... ¬¬

Eu esperava que ele estivesse vivo, mas ileso???? =/

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Carai..Hitsuaya n morreu WTF!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Como comentamos no shoutbox,Bleach não tem um enredo bom(pelo menos atualmente)
Toda a trama eh voltada para os personagens,e não o contrário,que faria uma historia mt mais agradavel

Pelo q li,o nome "Bleach" veio pq o cabelo do Ichigo eh meio descolorido,uma das coisas q a adua sanitárias faz(óbvio q nao eh assim q se faz com cabelo)
Então,se vc colocar MUITA agua sanitária,vai descolorir tanto q ficará branco

Conclusão:Hitsugaya eh o protagonista,já q seu cabelo eh totalmente descolorido

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

...??????? vc tá zoando ou falando sério ???
Pelo q eu sei o nome é bleach pq KT é muito fãn de Nirvana(pra qm não sabe nirvana tem um albúm famoso de nome Bleach)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

HUhauhua, KT nem liga pra Nirvana! Foi mal, mas vc está iludido, ele só pegou esse nome por pegar mesmo, ele mesmo disse na entrevista.

Acho que o golpe do Hitsugaia até pode ser interessante, e afinal, lembrem-se de que Aizen, Gin e Tousen são capitães e mandam nos Espadas. É claro que os capitães da Gotei devem estar num nível razoável para enfrentar os Espadas também. Só não esperava isso do Hitsugaia, mas enfim, quem sabe ele num cresceu muito mesmo, né?

Se o Aizen vai ser explicado por ser um gênio com crescimento exponencial, Hitsugaia será seu carro abre-alas. Só assim pra mostrar um grupo novato como o Aizen-trio derrotando a Gotei mais velha. Do mesmo modo que ainda novo Aizen alcançou os Vizards pra pega-los nas emboscadas, Hitsugaia que é gênio pode de fato alcançar um nível alto logo cedo também.

TOH

TOH
Ragnarok

Vocês estão brincando???? Na verdade o mangá se chama Bleach porque um dia KT queria ir à praia, mas teve que adiar o passeio porque tinha que assinar com a shounen... Daí ele queria colocar "Beach" pra protestar mas como ele é um analfabeto funcional em inglês, acabou escrevendo "Bleach".

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

O cara que disse que Mayuri tem que se morto ae tenha uma doença altamente dolorosa e morra lentamente /evil

Sério mesmo, tem MUITO personagem mais inutil que o Mayuri , definitivamente.XD

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Spoiler:



Spoiler:

A capa do CD,,,essa é a minha opnião para o nome,agora vc's q decidam se acreditam ou não(opnião cada um tem a sua)

Eu não vou morrer tão cedo (*espero*)

TOH

TOH
Ragnarok

Cara, você ainda vai levar isso adiante aqui? Parece que você não entendeu quando brinquei a respeito do nome do mangá... Isso é totalmente irrelevante nesse tópico. Todo mundo está careca de saber que o Nirvana tem um álbum chamado Bleach...pendurar essas imagens no tópico pra quê?
Voltem a discutir o capítulo.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu estou chegando à conclusão de que esses Espadas são um bando de exibicionistas. Só estão aí pra ressar.

Falei que era genjutsu do Hitsugaya Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 2 8698

Se Barragan virou o Esqueleto, em bankai a Suzumebachi vai virar a Espada do Poder!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ray-chan escreveu:Se Barragan virou o Esqueleto, em bankai a Suzumebachi vai virar a Espada do Poder!

Eu sempre soube que a Soifon tinha uma Pirocoronda escondida. Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 2 231776

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Depois desse cap, não tenho dúvidas de que Hitsugaya e Soi Fong irão vencer...
Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 2 8698

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack Van Burace escreveu:
Ray-chan escreveu:Se Barragan virou o Esqueleto, em bankai a Suzumebachi vai virar a Espada do Poder!

Eu sempre soube que a Soifon tinha uma Pirocoronda escondida. Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 2 231776

Oo
Então eh por isso que ela nao eh mt feminina,ela eh ele!!
Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 2 900352

Ou pelo menos hemafrodita

Duvido mt q a Soifon vença agora
Ela nao eh o Hitsugaya Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 2 97114

TOH

TOH
Ragnarok

@ Ray-chan eu desisti de entender porque eles ressuscitam com o inimigo já batido. Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 2 8698
Infelizmente isso é sinal que os dois (Halibel e Baragan) vão pro saco logo, logo.

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

para morrer

O Kubo pode ser orgulhar de ter criado uma saga de figurantes


Na SS acho q ele tava empolgadaço saca, como um muleque que fica loko porq tá desenhando bem e tal, ai acabou a criatividade, e ele passou a fazer Doubles (duplos) de seus personagens DUMAL, e foi a saga arrancar.....


sério cara, ele chamar a Halibel de sacrificio? morreu....tá foda

Do Hytsuboiola , sabe aquela idéia dele ter usado o poder de gelo dele para se proteger e usar isso como desculpa teria sido cabivel, Teria sido menos MALUCO, sério o Hitsugaya num tem nada de útil q vc possa dizer não ele poderia ter usado um shunpoo ou um efeito da shikai dele ou da bankai sei lá....o Kubo tá maluco maluco! eu to louco?! eu num to louco! *(by Alborghetti)

isso só corrobora minha certeza de q ZOMMARI foi e sempre será o figurante mais looser ever, olha ai até um Guri mané como o Hitsu tem condição de fazer uma ilusão com um pouco de farinha, sabão, um cubo de gelo e muitos pensamentos de japoneses fans felizes........ e eu achei q ao menos o gemelos sonido foi algo único e legal pro espada mais ridiculo de todos....kkkkk

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ninguém trabalha nesse lugar Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 2 45215

tudo tirado do BA
More Info posted by Cezaria

Barragan says those are the ten major themes of death in humans, and those themes have been given to each of the Espada to govern over.

As for Barragan's theme of death, he states that it is the most powerful one that nothing can overcome, which is "time". Thus it ties in with his "aging" theme.

Also, his Zanpakutou's name is Arrogante - Spanish for arrogant.


summary by Ann-chan:

This is really just a large piece of rambling on the spoiler giver's part I fished out the parts that are actually of any use, but don't really reveal anything new.

- Soi Fon tries to land in a kick with Barragan, but suddenly her leg becomes slow and she can't hit him.
- She seems to be thinking "why..."
- Soi Fon gets a bone fracture from getting hit by Barragan's attack, and while she is thinking just then about what kind of attack she received, he asks "do you comprehend/understand?"

other than that, it's mostly about what kind of pages are in the chapter (it's mostly about the ones we have already seen though, like the one with all the arrancar on it) they also forgot the english title of the chapter, but they thought it might have been "something-skull"

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Até eu sei que o Hitsugaya é o típico loser à lá Sasuke, que fala demais e bate de menos. Alguém aqui realmente acha que ele vai ganhar a Halibel? Pode até fazer uns arranhõezinhos, mas sem ajuda externa ele não ganha mas nem a pau. A não ser, claro, que o KT resolva dar a ele o overpower da maturidade.

Algo tipo: 'Uma alma na Soul Society não cresce até completar o estágio máximo de poder, quando ela atinge a idade aparente de 20 anos!'. Aí ele se transforma num cara gostosão e diz 'Meus poderes agora são OVER9000!'.

O que seria instant loss.

Adorei o poder do Barragan e o fato dos Espada terem Death Themes. Podem xingar o KT o quanto xingarem, mas que ele sabe dar nomes estilosos, isso ele sabe. Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 2 130874 (não que o mangá seja só isso)

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Concordo q esta escapada do atk da Hallibel deve ser só uma ferramenta para dar extensão a luta entre eles dois até alguem interferir,talvez ele nem mesmo vá se feriri tanto alguém pode ir lá e ajudar antes.
-Mas ele vencer a Halibel é dificil mas,não impossível

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Juliette

Esse eh um dos problemas do KT,ele se preocupa mt com a parte estética em algumas coisas,e o resto fica uma bosta

Habilidade POUCO apelona essa do Barragan
Ele controla um pouco do tempo.Me lembrou o Tsukyomi do Itachi no Naruto Accel
Vai ver a Soifon vai acertar ele graças à uma habilidade que aumenta ainda mais sua vel...
Mas acertar,não ganhar

* Lkk *

* Lkk *
Hollow
Hollow

Essa de cada Espada ter um tema, achei bem interessante, porém, como falaram Halibel, sacrificio é algo que voce fala, QUEE?!?! ainda mais pela ress dela...

O Barrags ficou com a ress mais legal até agora, apesar que acho que isso distancia uma ideia de Vasto lorde...
Mas como disseram, ja ressaram d uma vez, algo importante ta pra acontecer, nao sei se a morte deles, mas talvez a chegada d quem falta pra festa...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei por que nos surpreendemos, se até a Hinamori pode pseudo-morrer qualquer um pode... então é até justiça que um capitão possa usar seu kawari para ser café com leite Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 2 8698
*Isso me faz pensar se teremos o retorno da mosca espiã >(!!*
Enfim! Gostei desses temas para os espadas! Porém... mais e mais o velhote parece ser o cara mais forte dai até o "Tempo que é o tema da morte que nenhum humano pode superar" ele é.. então por que o Yami e o Outro cara tão acima dele =o?
Cada vez mais penso que aquela ideia de numeração foi uma bad joke do KT...e aquela teoria da mesa mais uma vez vai por água abaixo ç.ç

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Concordo com o Menos a teoria da mesa está desmoronando Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 2 984884 ou tbm talvez possamos esta-la interpretando-a de forma erada,afinal o Stark ainda não fez quase nada dependendo da força dele tudo se torne mais claro.
E realmente é dificil que a SS perca neste momento mas o Hitsugaya não venceu ainda e a Hallibel não se mecheu muito Bleach 356 - Tyrant of Skulls [spoiler] - Página 2 97114 (pelo q vi nas imagens)
essa batalha ainda vai dar muito oq falar
Mas que a ordem está meio q confusa ,está e ficara até vermos o desfecho das batalhas do Yammi e a do Stark


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos