Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 6]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Originally Posted by Nja @ 2ch
んじゃ ◆bvOTKk1mXg :2009/09/14(月) 19:46:02 ID:5Vqg01x90
んでは 刺したのは京楽スタークの影から出てくる

僕の能力は 童(こども)の遊びを現実にする能力

影鬼なら影を踏まれたら負け 高鬼なら高いほうが勝ち~負ければ死勝てば生~
刀の名前~の領域に入ったら決められたルールで遊ばなきゃならない
ルールや遊び方など刀自身が決める振り回されるんで大変なんだよ~

斬りあいが始まり イロ鬼 灰色 と京楽がスタークに攻撃
スターク  切り落とされたような感覚だったがそんな傷じゃないな・・・
      俺の切られた場所は灰色・・・ しばらく悩み

京楽 おいおいどうしたんだい?君の番だよ色を指定して攻撃するんだ~
スターク (あいつには灰色が無い・・・)イロ鬼 白 
京楽の顔色が変わり背中にかすり傷を負うがすさまじい血の量が吹き出る
京洛 くそ 折角ルールをちょっとづつおしえて行こうと思ったんだけど
   そう自分自身も大ダメージを食らうが攻撃に転ずる際
   も弱点をいって攻撃すれば相手に特大のダメージを与えられる
   もうわかっちゃたのか・・・  だからあんたは やりづら!!    
スターク お互い様だ!!
     (なんで俺はこんな強いやつと戦わなければならないんだ?) 
スターク回想へ
弱いやつが羨ましい 俺の周りに居たやつはすぐに骸になってしまう
寂しさから~自分の魂を2つにわけ~どっちが元だったか忘れちまった~
弱いやつは羨ましい 群れの中で生きていける
俺と同じような強い仲間が入れば・・・

とっさに目の前にハッピが投げされそれを斬るスターク
全身黒装束になった京楽が イロ鬼 黒!
とばっさりスタークを斬った所で

完です

んじゃ ◆bvOTKk1mXg :2009/09/14(月) 20:45:20 ID:5Vqg01x90
どっちでしょう始解か卍解か・・・刀に別に変化は無かったように見えたのですが・・・
ただ刀に向かって話しかけてた時右手に持っていた刀に話しかけてた様な
気がします 左手の方はまた別な能力なんですかね~?

Eu não manjo japonês, mas foi o Shunsui quem atacou o Starrk. Foi um golpe novo da shikai dele.
Além disso, o Starrk sofreu uma transformação ... não me pergunte que tipo de transformação.



Última edição por Ryuusuke em 15/9/2009, 10:08 am, editado 2 vez(es)


Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa habilidade ainda pode ser melhor explorada,mas até que não ficou tão ruim

Será q o Stark já era depois dessa?
Não sei se ele vai durar mais mt tempo,infelizmente o KT dexou o mais fdp dos personagens vencer seu espada por ultimo
Caso do Hitsugaya

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Gostei do capitulo, mas nao da habilidade do Shunsui...Não combino nada com ele. Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 5 731895

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

valeu pelo passado do Staark.. o Shusui foi legalzinho, pelo menos ele não odeia a zan como TODOSO OS SHINIGAMIS(deve ser algum complexo com conotações sexuais >_>)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Se tivesse parado no ataque das sombras eu teria achado muito foda.

Se Yu Yu não existisse eu teria gostado dessa de limitar o adversário em um certo espaço a seguir as regras estabelecidas Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 5 990705

Não entendo como Starrk é o Primeira... ainda mais depois do Barragan Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 5 731895

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Clamp,pode ser que vc AINDA não intenda o pq dele ser o 1ª
Vale lembrar que ele pegou o Shunsui e 2 vaizards

Ele eh muito inteligente,e KT não poderia matar o 1º espada só com a shikai do Shinsui
Tudo bem,eh o Shunsui,mas eh só a Shikai dele Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 5 731895

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ukitake escreveu:Clamp,pode ser que vc AINDA não intenda o pq dele ser o 1ª
Vale lembrar que ele pegou o Shunsui e 2 vaizards

O Barragan tbem pegaria Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 5 97114

minha questão é a habilidade... uma habilidade foda em Bleach conta mais q outras coisas... não vi nada demais no Starrk... ele é uma copia de Gotenks e Yu Yu Hakusho

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ah de fato que o clamp tem razão...
Mas pelo menos o estilo dele é legal Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 5 731895 ...
asuidhaiushd

Em questão de "power" não tem nem o que questionar sobre Barragan ser o TOP, agora não entendi pq o Stark é o Primeira espada, espero que ele mostre um pouco mais de poder do que esta mostrando, pq tanto ele como a Hallibel estão decepcionando MUITO sendo que estão entre os 3 primeiros espadas!

Vamos ser otimistas pra que KT decorra melhor isso e coloque motivo pra ocuparem tal posição!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ah sim,pelas habilidades apresentadas

Pelo q ele pouco apresentou,conseguiu deixar 2 vaizards cheios de dano
Tudo bem,Barragan tem a habilidade mais apelona ever,mas ainda creio em alguma outra do Stark,pra mostrar o pq dele ser o 1ª

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

A única explicação lógica é que ainda não vimos os reais poderes de Stark...

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu concordo com o Ukitake,o Stark ainda vai mostrar o por que dele ser o primeira mas mesmo assim ele deve morrer logo,mas antes deve ferrar com alguém ou até causar uma morte,

Eu aposto que ele só adquire o poder total quando ele e a Lilinette se "unirem" completamente e terem só uma mente.

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Capítulo muito legal. A arte também ficou nota 10.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Gustavo escreveu:
KT conduziu bem! Rá! Taí, achei o poder mais foda que ja aparecer em Bleach (contando os outros 2 que parecem ter). Stark é esperto demais. Mesmo com o Shunsui tentando despistar escolhendo uma cor segura, o Stark se ligou em só um golpe. Muito foda, capítulo digno de se esperar de um capitão como Shunsui e um espada 1.

Não teve nada de poder máximo, bolas de fogo, genkidamma e o escambau, relembrando os velhos tempos em que em Bleach os poderes eram inteligentes. Acho que foi o melhor chap do arco em termos de luta.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu até que curti a habilidade do Shunsui, mas sei lá :S

O Stark é muito estilo, acho ele muito foda xD Mas ele realmente é estranho pra ser a primeira espada...Se ele usasse aquele "teletransporte" dele e se distancia-se e atirasse feio um louco seria bem mais apelão do que foi do jeito que é XD Mas creio que ele ainda não morreu, e que ele só vai morrer depois que a Hallibel cair, isso é se ele morrer...Ele poderia virar o espada 10 da nova geração né Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 5 31259

Uau, faz tempo que um post meu não é tão grandinho xD (e fora que é um post meu O_O)

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

1-No filler a Zampakutou do Shunsui que deveria ser uma criança '-'
2- Adorei a "habilidade" dela, se bem que o corredo seria algum idiota ali falar preto e tapar o Sol, assim ele seria completamente negro, causaria dano total, e o inimigo seria completamente preto, seria golpeado por completo.
3- Cadê a Hally?
4- Odiei uma cosia, os Vaizard foram ownados e excluídos da brincadeira, se eu fosse eles intervinha, já que sempre odiei ser excluido de brincadeiras /q

A.F

A.F
Hollow
Hollow

Acho que Stark ta vivo, e essa briga vai render muito...

mais deve da uma paradinha nessas brigas e mostrar a briga de yammi...Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 5 19234
(quero ver o poder do zero espada...) [o][o]



A.F

Rodrigo pirules

Rodrigo pirules
Hollow
Hollow

OHH Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 5 130874 nem me lembro qual foi a ultima vez que teve uma luta com estrategia em Bleach,capitulo muito bom se a luta continuar nesse estilo sera a melhor luta nessa "guerra em Karakura",sem comentarios sobre a arte incrivel!! Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 5 76182 tambem concordo com o algums que falaram que se o Stark for derrotado so com a shikai do Shusui seria meio apelão eu acho que ele provavelmente va mudar a sua forma ou personalidade pq quando aparece aqueles lampejos do passado dele ele fala que nem sabe se ele "stark" é a "alma" original ou uma separação!

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Humm... vi agora o capítulo da luta de Kyouraku. Pra mim, essa habilidade da shikai teria sido legal se não permitisse ao adversário acertar ele. Não há necessidade disso, do jeito que está é muito chibatinha, a espada acaba abrindo a defesa do próprio dono. O cara é um dos capitães mais velhos e vem com essa idiotice de "minha espada é cheia de vontades...". Ele é o quê? um subcapitão que aprendeu a usar a shikai agora? Achei bem patético mesmo isso. Ele deveria, no mínimo, controlar sua zampakutou melhor que Byakuya. Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 5 198946

Se Stark não tiver morrido (e acho que não mesmo), vai ter que haver a manipulação de cores ou novas habilidades, pq Stark não tem mais muitas cores sobrando (se bem que ainda não vi ele liberado colorido) e Kyouraku só tem a cor da sandália sobrando.

Espero que Ukitake não desaponte assim. A shikai dele foi muito mais legal, embora eu já esperasse que alguém tivesse a habilidade de refletir.
Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 5 700359

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

MagnetoRN escreveu:Humm... vi agora o capítulo da luta de Kyouraku. Pra mim, essa habilidade da shikai teria sido legal se não permitisse ao adversário acertar ele. Não há necessidade disso, do jeito que está é muito chibatinha, a espada acaba abrindo a defesa do próprio dono. O cara é um dos capitães mais velhos e vem com essa idiotice de "minha espada é cheia de vontades...". Ele é o quê? um subcapitão que aprendeu a usar a shikai agora? Achei bem patético mesmo isso. Ele deveria, no mínimo, controlar sua zampakutou melhor que Byakuya. Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 5 198946

Se Stark não tiver morrido (e acho que não mesmo), vai ter que haver a manipulação de cores ou novas habilidades, pq Stark não tem mais muitas cores sobrando (se bem que ainda não vi ele liberado colorido) e Kyouraku só tem a cor da sandália sobrando.

Espero que Ukitake não desaponte assim. A shikai dele foi muito mais legal, embora eu já esperasse que alguém tivesse a habilidade de refletir.
Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 5 700359

É verdade, seria bem melhor se ele escolhesse uma cor que ele não tem, uma que o Stark é cheio e dai ele vai lá e toca espada no Stark e ganha, concordo!

"Grandes poderes vem com grandes responsabilidades", "quanto mais foda a técnica mais tu te arrisca", "uma arma pequena atira várias vezes enquanto um canhão só despara uma bala por vez e demora pra recarregar", ou seja, é lógico que ele vai precisar se arriscar porque é uma skill roubada pra cacete, não importando pra qual lado seja. Aliás, a técnica só foi foda porque o risco de tomar porrada é altíssimo. Muito melhor do que um Stark que usa cero, ou um Getsuga Tenshou do Ichigo. (uauuuu).

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Achei interessante, entretanto fiquei curioso e, se me permitirem, vou fazer um paralelo com a saga filler, não é a espada de Ukitake que representa duas crianças, este poder teria mais lógica se fosse do Ukitake, mas já que é filler eu passo.

Achei estranho este poder do Shunsui, e concordo com o Bushin, o Starrk tem muito mas muito haver com a morte que ele representa ao ponto de desenvolver um poder para se dividir, mas achei mais estranho ele falar na primeira pessoa do plural (apesar de serem dois em um só) porque me lembrou o Smigol!!!! Agora, Coyote Starrk, o KT podia ter escolhido um nome mais legal...

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Muito bom cap.
Assim como em outros caps, Stark mostrou uma facilidade incrivel em aprender a tecnica do oponente vendo ela apenas 1 vez, deve ter algo a ver com o buraco na cabeça dele.
Eu gostei da habilidade do Shunsui, e foi interessante ver ele voltando e não deixando tudo na mao dos Vaizards com shikai.

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

capitulo bom, mesmo sem os vaizards e o ukitake lutando. Se depois de tudo apenas o shunsui ganhar do starck vai ser meio fraco. Todos têm que mostrar seus poderes mais ocultos. Se o shunsui acabar com as cores do starck, usa outra brincadeira de crianca, como ele disse, uma amarelinha ou pula cordas, sei lá... Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 5 97114
e se ele nao conseguir nada, uki e viazrds sao bem vindos Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 5 758242

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Gostei do capitulo.

Os movimentos dos golpes foram legais, teve conteudo, falou mais sobre o Stark e o q mais me chamou atenção foi essa pagina:

Spoiler:

O q o Stark falou na frase dentro do quadrado preto pode ter explicado o porque dele seguir o Aizen, o Aizen deve ter aparecido pra ele se mostrando superior e porisso ele admira o Aizen (é a unica explicação q eu consigo imaginar até o momento), ou pode estar dando pistas de q um dia o Stark pode virar de lado...

Gostei bastante '-'

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas BMH,o Stark eh Arrankar
Se ele queria alguem tao forte quanto ele,era só permanecer Hollow

Mas se ele já fosse arrankar,aí as coisas mudam

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Concordo com o BMH,

O Stark, pelo que parece, é um ser muito poderoso que não possuí lado, ou seja, não esta com o Aizen por acreditar em seus ideais, ao contrário do Gin e do Tousen. Ele não tem amigos, porque ainda não encontrou ninguém que compartilhe uma força igual a dele.
Também acho que o Aizen, por subjulgar o próprio "Rei do Hueco Mundo", acabou por ganhar pontos com ele que viu algo de interessante em se aliar por hora para ver até onde iria dar, mas creio que o capítulo mostrou uma pontinha de admiração da parte dele pelo Shunsui, seja pela personalidade, seja pela força que ele demonstrou.
Eu também palpito que ele ainda vai virar a casaca, apesar disso ser impossível visto que ele pertence ao Hueco Mundo e não a Soul Society, mas acredito que ele desista de lutar contra o Shunsui por considerar ele um semelhante.
Quase como o anseio do Naruto por ser reconhecido pelo Sasuke.
Sei lá, posso estar viajando, mas foi o que depreendi. Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 5 570501

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

Caramba, quero ver a Bankai do Shunsui logo Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 5 166227


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos