Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 6]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Originally Posted by Nja @ 2ch
んじゃ ◆bvOTKk1mXg :2009/09/14(月) 19:46:02 ID:5Vqg01x90
んでは 刺したのは京楽スタークの影から出てくる

僕の能力は 童(こども)の遊びを現実にする能力

影鬼なら影を踏まれたら負け 高鬼なら高いほうが勝ち~負ければ死勝てば生~
刀の名前~の領域に入ったら決められたルールで遊ばなきゃならない
ルールや遊び方など刀自身が決める振り回されるんで大変なんだよ~

斬りあいが始まり イロ鬼 灰色 と京楽がスタークに攻撃
スターク  切り落とされたような感覚だったがそんな傷じゃないな・・・
      俺の切られた場所は灰色・・・ しばらく悩み

京楽 おいおいどうしたんだい?君の番だよ色を指定して攻撃するんだ~
スターク (あいつには灰色が無い・・・)イロ鬼 白 
京楽の顔色が変わり背中にかすり傷を負うがすさまじい血の量が吹き出る
京洛 くそ 折角ルールをちょっとづつおしえて行こうと思ったんだけど
   そう自分自身も大ダメージを食らうが攻撃に転ずる際
   も弱点をいって攻撃すれば相手に特大のダメージを与えられる
   もうわかっちゃたのか・・・  だからあんたは やりづら!!    
スターク お互い様だ!!
     (なんで俺はこんな強いやつと戦わなければならないんだ?) 
スターク回想へ
弱いやつが羨ましい 俺の周りに居たやつはすぐに骸になってしまう
寂しさから~自分の魂を2つにわけ~どっちが元だったか忘れちまった~
弱いやつは羨ましい 群れの中で生きていける
俺と同じような強い仲間が入れば・・・

とっさに目の前にハッピが投げされそれを斬るスターク
全身黒装束になった京楽が イロ鬼 黒!
とばっさりスタークを斬った所で

完です

んじゃ ◆bvOTKk1mXg :2009/09/14(月) 20:45:20 ID:5Vqg01x90
どっちでしょう始解か卍解か・・・刀に別に変化は無かったように見えたのですが・・・
ただ刀に向かって話しかけてた時右手に持っていた刀に話しかけてた様な
気がします 左手の方はまた別な能力なんですかね~?

Eu não manjo japonês, mas foi o Shunsui quem atacou o Starrk. Foi um golpe novo da shikai dele.
Além disso, o Starrk sofreu uma transformação ... não me pergunte que tipo de transformação.



Última edição por Ryuusuke em 15/9/2009, 10:08 am, editado 2 vez(es)


MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Não tenho muita certeza, mas acredito fortemente que a próxima habilidade do Shunsui vai ser a de mudar de cor e de pintar o inimigo da cor que ele quiser (ia ser doido mesmo, pinta Stark das cores que já saíram e muda a própria roupa para um cor que ainda não foi dita).

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sim, e o próximo PS e CS, vão colocar na capa o Shunsui...
Ele ainda é um shinigami e não um Paint... Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 4 389326

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Inglorian escreveu:Sim, e o próximo PS e CS, vão colocar na capa o Shunsui...
Ele ainda é um shinigami e não um Paint... Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 4 389326

Photoshunsui Studio


Shunsui pode se teleportar pela própria sombra até a sombra do outro, isso se diferencia um pouco da brincadeira original n?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:

Não sei se já postaram,mas aqui está
Ele pode usar a própria cor?
Pq o Stark eh branco,mas o Haori do Shunsui tb
Agora ele diz preto,assim como seu Kimono e o cabelo do Stark

Confuso isso Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 4 731895

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Inglorian escreveu:Sim, e o próximo PS e CS, vão colocar na capa o Shunsui...
Ele ainda é um shinigami e não um Paint... Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 4 389326

O único modo de a habilidade de Shunsui não ser totalmente idiota é se ele for capaz de manipular cores, caso contrário essa shikai é completamente imbecil, pois permite que ele seja derrotado facilmente (bastaria enfrentar um adversário colorido...). Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 4 700359

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

A shikai dele não tem só isso, e pra um shinigami que pode ser considerado o 3º mais forte ele tem uma tatica muito bem elaborada. Shunsui pode até parecer burro, mas não é.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

@MagnetoRN
Se ele fosse colorido não seria fácil derrotar ninguém, pois o dano é dado de acordo com a quantidade da cor na sua roupa. Várias cores seria igual a baixo dano.

E vc me vem com essa de shikai completamente imbecil... está esquecendo que essa é uma habilidade de apenas uma das zanpakutou. A outra pode ser apelona igual, de forma a deixar o jogo favorável pro Shunsui, mesmo ele não podendo manipular cores.

Outra coisa que eu já tinha dito: ele deve usar aquela capa colorida por causa desse jogo.

@di_slexia
Shunsui não pareceu burro pra mim em momento algum. Ele sempre foi foda.

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Cleici eu tava dizendo isso mais direcionado pro MagnetoRN que chama a shikai do Shunsui ( Do Shunsui o cara que ta lutando SOZINHO contra o primeiro espada, o mesmo cara que acabo de ferrar dois vaizards )

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele diz primeiro que exceto a cor que fôr escolhida, nada mais será cortado. Só dá pra cortar a cor que fôr escolhida, e se vc escolher uma cor muito presente em você, maior será o dano.

No entanto o Shunsui não deve ter cortado a pele do Stark quando escolheu preto. Mas o interior do corpo de um hollow é todo negro, tem sangue negro e tudo mais. Acho que é daí que Shunsui acertou na escolha da cor. Mas ainda está confuso.

Kei

Kei
Hollow
Hollow

Eu entendi assim:
quem escolhe o jogo é a zampakutou do Shunsui e não ele, a vantagem que ele tem é de saber as regras do jogo desde o inicio.

eu acho que a espada dele pode escolher qualquer jogo de criança, ela por acaso escolheu o jogo das cores.

Its ability is making child's play into reality.
My sword decides the rules. Those who step into the domain of its reiatsu
are all forced to follow the rules it tells me.

nesse jogo só podem ser cortadas as cores que já foram faladas, todo o resto não vai levar dano.

O Shunsui escolheu cinza porque o Starrk tinha cinza no corpo e ele não, assim só o Starrk poderia ser cortado, quando o starrk escolheu branco, ele pode atacar o shunsui por causa da roupa, mas tambem pode ser atacado por ter branco, ai o shunsui escolhe preto pra corta a cabeça do starrk e acabar com a luta (tipo kill bill).

eu acho que o dano causado em cores escolhidas anteriormente não menores.

aquela tecnica das sobras era um jogo que a espada do shunsui tinha escolhido antes do jogo das cores, e a regra era se alguém pisar na sua sombra vc perde.
Shadow Ogre means if your shadow is stepped on you lose.

enfim, eh uma abilidade bem complexa, e combina com o personagem que em certos momentos parece um crianção. (shunsui rulez!!)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele não cortou a cabeça do Stark, e é ele quem chama os golpes. Então quem escolhe é ele, só que a zanpakuto é birrenta (reluta em funcionar) além de já vir com as regras (não foi ele quem inventou), é isso que quer dizer isso aí.

Funciona assim:

1ª regra: só o que é da cor escolhida pode ser cortado;
2ª regra: quanto mais arriscada fôr uma cor pra vc, maior o dano inflingido.

Quando ele escolhe cinza, ele mesmo não tem nada cinza, então como não se arriscou, o braço do Stark (que é cinza) é cortado superficialmente.

Stark então usa branco e corta o Haori do Shunsui, revelando a segunda regra.

Por último o Shunsui escolhe preto quando está de preto, e imagino que ele cortou aonde está manchado de sangue (o sangue dos hollows é preto) do golpe que terminou o capítulo passado, causando muito dano na ferida já aberta antes.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

na verdade ninguem sabe nada... está um pouco confuso... só quando tivermos o cap pra ver o q realmente aconteceu

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na imagem o Stark é cortado de cima a baixo, não teve a cabeça cortada não!

E o Shunsui chama os golpes, então é claro que ele controla a zanpakuto, mesmo que tenha dificuldades pra isso. Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 4 97114

Isso a gente sabe com o que foi dito. u.u

EDIT: e com essa imagem bem clara, né?
Spoiler:

Kei

Kei
Hollow
Hollow

Spoiler:

ai ele fala que que o starrk teve uma sensação estranha ele se pergunta se o ferimento foi superficial, mas tem a sensação de que o corte foi profundo (eu não acho que esse corte foi superficial). E isso foi quando o shunsui escolheu cinza. nesse caso o dano não foi maior porque o starrk não tinha mais cinza no corpo. então eu acho que o fato da cor escolhida ser arriscada pra vc não influencia o dano, oq vai influenciar é a quantidade de cor q seu inimigo tem no corpo dele.

o fato do segundo golpe ter sido mais forte e devido ao fato do shunsui ter mais branco, o haori dele cobria o corpo td.

quem decide as regras eh a espada do shunsui e não ele, ta la no spoiler que o ukitake colocou. como não sei japonês não sei o que tava escrito nos primeiros spoilers, por isso não posso saber se a tradução japones-ingles ta certa. mas os spoilers em ingles me fez entender isso

edit--
Entendi errado, quando o spoiler diz head on, queria fizer frontalmente, e não o topo da cabeça Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 4 50747

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não diz isso não. Diz que a espada é que escolhe as regras. Isso é apenas uma interpretação que correu a net, mas não teria sentido a espada escolher se o Shunsui sempre sabe (e diz o nome) do golpe que vai usar. Os golpes não devem sair sempre, por conta da espada ser geniosa, mas é ele quem decide sim. Só não decide as regras do jogo, porque isso é fixo dela.

O Stark tem o braço cinza, e é por isso que Shunsui o atacou justo no braço: pq era o único ponto onde ele podería cortar tendo escolhido a cor cinza. A ferida foi superficial porque Shunsui não tinha risco nenhum ao escolher cinza. Mas só é possível cortar onde tem a cor escolhida.

Tanto que no final o Shunsui chama preto e ataca com preto, exatamente porque é arriscada pra ele próprio, e é isso que potencializa o golpe.

Kei

Kei
Hollow
Hollow

eu entendi que so eh possivel atacar onde tem a cor escolhida, so acho que o fator risco não influencia no poder do atk. tanto que o golpe no braço do starrk parece ter sido profundo, (o spoiler nao da certeza de nada) mas eu acho que se o starrk fosse todo cinza por dentro e por fora aquele golpe seria fatal. ai eu concordo que o dano no starrk, quando o shunsui escolhe preto vai ser grande, mas não porque o shunsui tem preto e sim por o interior do corpo do starrk ser preto, como vc disse. mas eh como o clamp disse ninguem sabe nada.

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Sempre gostei do personagem do Shunsui e continuo gostando, mas confesso que me decepcionei um pouco com a habilidade de sua zampaktou. Até onde entendi você não pode repetir as cores, então fica um pouco difícil inflingir danos maiores depois que as cores mais básicas forem ditas. Apesar que isso pode levar a uma luta bem rápida.
O fato é que achei meio estranho essa habilidade, depois de um tempo você vai precisar de um calendário da suvinil pra continuar lutando dessa forma, "azul ultra-marino". Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 4 731895
Mas concordo com todos que estão esperando o mangá de fato para tirar maiores conclusões acerca dessa aparente shikai do Shunsui.

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Sinceramente achei uma BOSTA FÉTIDA essa habilidade do Shunsui....ele é um personagem com um puta carisma, pq até agora ele num tinha feito nada e tinha uma banca de personagem que todo mundo gosta, principalmente pelo estilozão dele.....Ai o que KT coloca um poder legal mas que na minha opinião não parece EM NADA com o personagem....parece igual ele mesmo diz, brincadeira de criança...... Achei paia.....

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Episódio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Curti o cap. O jogo não é tão complicado quanto parecia no spoiler: o cara tem q, antes de atacar, gritar o nome de uma cor. E, depois q ele escolhe e grita a cor, ele só pode cortar o adversário aonde tem essa cor (exemplo: se o adversário estiver usando uma camisa branca e o cara gritar branco, ele só poderá cortar seu adversário na área onde está a camisa branca).

Só q o dano do golpe varia de acordo com o tanto da msma cor q vc tá usando. Exemplo: Shunsui gritou cinza e cortou a parte cinza do braço do Stark; só q, já q ele msmo não tava usando nenhum cinza, o corte no braço do Stark foi só superficial. Agora, quando o Stark gritou branco e cortou o Shunsui o dano foi grande, pq ele msmo estava vestido quase inteiro de branco.

É bem simples até e não é uma habilidade tão ruim quanto eu pensava... É até bem legal. E útil. Com essa habilidade, o Shunsui pode pegar qualquer cara mais forte do q ele, pq, querendo ou não, os dois estarão presos às regras. E o dano q eles causarão um ao outro não dependerá da força deles, mas das cores q eles tão usando e da inteligência de cada um.

O Zaraki seria simplesmente o shinigami mais forte se ele tivesse essa habilidade. Eu pagava pra ver quem ia ser o cara q ia resistir a mais cortes do q ele...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

o poder de uma das unicas personagens que eu gosto é uma brincadeira Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 4 389326


essa é a imaginação cor-de-rosa de Kubo

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

cópia deslavada de Yu Yu Hakusho... [infinito]
o poder de uma das unicas personagens que eu gosto é uma brincadeira [2]

Isso é que dá KT querendo inovar...
mas tenhamos fé irmãos, esse poder, pelo menos, foge do comum.... só não espero que a bankai seja um parque de diversões.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bankai = prender o inimigo em um carro de montanha russa e andar até ele passar mal



Última edição por EndLess em 17/9/2009, 6:25 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

a habilidade continua estranha, mas eu gostie do cap, Shunsui owna u.u

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu achei um puta desperdício .___. Shunsui é um cara sensacional. Não sei se sou eu, mas essa habilidade não combinou absolutamente nada com ele. Cópia de Yu Yu e tudo o mais, mas se tivesse combinado, ia lá. Pior ainda se Starrk tiver caído assim.

Mas tudo bem. O capítulo valeu pra ver Shunsui <3


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos