Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 6]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Originally Posted by Nja @ 2ch
んじゃ ◆bvOTKk1mXg :2009/09/14(月) 19:46:02 ID:5Vqg01x90
んでは 刺したのは京楽スタークの影から出てくる

僕の能力は 童(こども)の遊びを現実にする能力

影鬼なら影を踏まれたら負け 高鬼なら高いほうが勝ち~負ければ死勝てば生~
刀の名前~の領域に入ったら決められたルールで遊ばなきゃならない
ルールや遊び方など刀自身が決める振り回されるんで大変なんだよ~

斬りあいが始まり イロ鬼 灰色 と京楽がスタークに攻撃
スターク  切り落とされたような感覚だったがそんな傷じゃないな・・・
      俺の切られた場所は灰色・・・ しばらく悩み

京楽 おいおいどうしたんだい?君の番だよ色を指定して攻撃するんだ~
スターク (あいつには灰色が無い・・・)イロ鬼 白 
京楽の顔色が変わり背中にかすり傷を負うがすさまじい血の量が吹き出る
京洛 くそ 折角ルールをちょっとづつおしえて行こうと思ったんだけど
   そう自分自身も大ダメージを食らうが攻撃に転ずる際
   も弱点をいって攻撃すれば相手に特大のダメージを与えられる
   もうわかっちゃたのか・・・  だからあんたは やりづら!!    
スターク お互い様だ!!
     (なんで俺はこんな強いやつと戦わなければならないんだ?) 
スターク回想へ
弱いやつが羨ましい 俺の周りに居たやつはすぐに骸になってしまう
寂しさから~自分の魂を2つにわけ~どっちが元だったか忘れちまった~
弱いやつは羨ましい 群れの中で生きていける
俺と同じような強い仲間が入れば・・・

とっさに目の前にハッピが投げされそれを斬るスターク
全身黒装束になった京楽が イロ鬼 黒!
とばっさりスタークを斬った所で

完です

んじゃ ◆bvOTKk1mXg :2009/09/14(月) 20:45:20 ID:5Vqg01x90
どっちでしょう始解か卍解か・・・刀に別に変化は無かったように見えたのですが・・・
ただ刀に向かって話しかけてた時右手に持っていた刀に話しかけてた様な
気がします 左手の方はまた別な能力なんですかね~?

Eu não manjo japonês, mas foi o Shunsui quem atacou o Starrk. Foi um golpe novo da shikai dele.
Além disso, o Starrk sofreu uma transformação ... não me pergunte que tipo de transformação.



Última edição por Ryuusuke em 15/9/2009, 10:08 am, editado 2 vez(es)


di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Eu fui procurar sobre o Takaoni e ele usa um ataque antes disso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse ataque Busho Koma é impressão ou é vento?

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Já temos Raws de excelente qualidade na terça ?
Será que teremos um capitulo rapido essa semana ?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É vero, nem lembrava disso! Então isso aí é o Shikai dele?! O_O

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

No databook o Shunsui vem logo abaixo do Yamamoto e do Aizen. AGORA eu entendo o porquê. o-ò

(bem, a técnica dele é quase um Hadouken + Hadouken + Shouryuuken em termos de apelação)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Shunsui deve ter várias habilidades
Essas 2 podem ser de uma só espada

Mas que oq ele usou agora eh a Shikai,eh

Shunsui F.O.D.A.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Shunsui é um shadowdancer Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 3 900352



Última edição por Clamp em 15/9/2009, 4:30 pm, editado 1 vez(es)

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Q a habilidade é apelona, é. Mas ela ferra o próprio Shunsui na msma medida q ferra seu adversário; é uma espada de 2 gumes.

Ainda assim eu não gostei mto não... eu preferiria q ficasse só na habilidade de viajar pelas sombras e coisas assim; tá faltando habilidades de sombra em Bleach. Essa ia ser legal e não menos apelona do q esse joguinho das cores.

Mas vou esperar o cap. antes de ficar xingando... depois sai um puta cap., a habilidade é legal pra caralho, e eu vou ter q calar a boca. Esperando ansiosamente...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pelo que entendí, até agora os poderes dele são:

-Bushou Koma: criar uma núvem de pétalas(?) que bloqueia a visão do adversário;

-Takaoni:
>Altura: quanto mais alto, maior a força do golpe (usado antes do Stark ressar);
>Sombra: as sombras são usadas para atingir o adversário como um meio de teleporte;
>Cores: quanto maior a chance de ser atingido em uma parte do corpo com aquela cor, maior a força do golpe;

Talvez o Takaoni seja da Kyokotsu (Osso louco) e o Bushou Koma seja da Katen (Paraíso das Flores).

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gostei da sua análise Jack,faz sentido
Me faz pensar na bankai,onde há uma apliação de tudo que ele pode fazer
Ou seja,podemos ter sim movimento nas sombrar
Mas ainda quero ver a Bankai dele,e nessa luta Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 3 441804

Apesar do Stark estar possivelmente finalizado

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Será q ele está finalizado só com isso? Eu ainda não apostaria todas minhas fichas nessa possibilidade...

Ele tá dividido ainda, num tá? Vai saber se, se esse corpo morre, ele não ressurgi de um dos lobos ou algo assim. Ou ele apenas é mais resistente do q pensamos (na boa, ele tinha q ser mais resistente q o Shunsui... ele é um arankar, tem hierro, e o Shunsui não é nenhum Zaraki).

Acho q ele ainda vive pra lutar mais alguns caps.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não acho q tenha finalizado... Shunsui ganhar do Primeira com shikai seria deixar um abismo entre ele e os outros capitas Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 3 990705

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh...axo que finalizado não está,oq será melhor,pq AGORA SIM ele lutará à sério
Não sei pq pensei naquilo
Com toda a vontade,o Shunsui será obrigado à usar a Bankai,só espero que ninguém o interrompa

Sobre os lobos,se o Stark não puder voltar a partir de um deles,poderia então usa-los como peças sobresalentes

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Pelo que entendí, até agora os poderes dele são:

-Takaoni:
>Cores: quanto maior a chance de ser atingido em uma parte do corpo com aquela cor, maior a força do golpe;

Pelo q eu entendi a pessoa escolhe uma cor q ela propria tem mais no corpo e depois realiza o golpe, axo q o Shunsui na pagina final quando estava apenas com a roupa de shinigami, diz "preto" já q eh a cor predominante nele e depois realiza o ataque, seguindo essa teoria.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É, eu entendi isso aí tb. O dano do ataque é baseado no tanto de cores q o atacante tem no próprio corpo, não o contrário. Senão não teria mto sentido o Shunsui gritar preto, já q a única coisa preta do Stark é o seu cabelo...

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Reyel escreveu:É, eu entendi isso aí tb. O dano do ataque é baseado no tanto de cores q o atacante tem no próprio corpo, não o contrário. Senão não teria mto sentido o Shunsui gritar preto, já q a única coisa preta do Stark é o seu cabelo...

Mas tbm tem um porém.

No spoiler diz q o Stark escolhe o branco do kimono do Shunsui quando ataca ele, pois é a cor predominante nele e assim consegue feri-lo bastante e tirar o kimono dele...

Isso quer dizer tbm q a habilidade vale para escolher a cor em qualquer um dos dois oponentes em questão.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pode ser assim:

Shunsui escolhe uma cor,e ataca com ela
O inimigo escolhe uma,e essa cor afeta o Shunsui

Se escondendo nas sombras,o Shunsui "não terá cor",ficando assim imune à escolha do adversário
Faz um pouco de sentido

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Pra mim esse negocio de sombra eh so pra locomoção... pra impedir de q os oponentes se distanciem...
E n sei se eu vi direito pq ficou meio confuso na imagem, mas parece q o Shunsui desferiu um golpe utilizando o efeito da sombra, fazendo o golpe se deslocar atraves da sombra até o Stark, isso reforça a ideia.

@Ukitake

Pra mim tanto o Shunsui como o oponente dele passam pelas mesmas regras.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Clamp escreveu:não acho q tenha finalizado... Shunsui ganhar do Primeira com shikai seria deixar um abismo entre ele e os outros capitas Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 3 990705

Assim como a Soifon acertar duas vezes num primera espada? A Shikai dele abre espaço pra vencer, e veja que ele está contra 3 capitães, sendo dois deles Vizards! Logo, não é apenas 'vencer com shikai', pois Stark está em lençóis bem maléficos. u.u

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@BMH
O spoiler não diz nada sobe o Stark escolher a cor branca por causa do haori branco do Shunsui. Ele apenas diz branco, e o Stark sangra.

Depois, quando é vez do Shunsui atacar, ele msmo tira o haori e joga longe, ficando inteiro de preto; e grita preto, ferindo o Stark.

É pela cor q os atacantes estão vestindo msmo. Pelo menos foi o q deu pra entender do spoiler.

BMH

BMH
Gillian
Gillian

スターク (あいつには灰色が無い・・・)イロ鬼 白 
Stark: (He doesn't have anything gray...) Monster of color, white.
Stark: (Ele não tem nada de cinza ...) Monstro de cor branca.

Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 3 613650

(TN: Essentially to name the color you have on yourself, and do the damage to the opponent. This is why Stark was able to damage Shunsui badly by naming "white")
(TN: Essencialmente o nome da cor que você tem em si mesmo, e faça o dano ao adversário. É por isso que Stark foi capaz de danificar gravemente Shunsui escolhendo "branco") 

E aí a confirmação de q é msm a cor q tem em si mesmo...

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Caralho....Shunsui Foda... Sabia que ele não iria ficar com cara de bunda e deixar sua luta para os Vizards

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@BMH
É exatamente isso q vc falou. Eu tava indo procurar a parte do spoiler q dizia isso, pq eu lembrava q tinha uma, mas tava sem saco...

Só quero saber q tipo de dano esse golpe dá. Será q são simples cortes de uma espada invisível ou o corpo do cara explode msmo? Seja o q for, o Shunsui já devia ter caído; ele tava ferido já e recebeu alguns danos macivos antes do Stark. Era pra ele ter beijado a lona já. Ele tem bastante resistência.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Gustavo escreveu:A melhor habilidade que já apareceu em Bleach até hoje em termos de complexidade aliada a objetividade e encaixe no personagem. Achei brilhante a idéia do KT. E não sei se disse aqui ou no Rukongas, mas nada se cria, tudo se copia. As idéias não aparecem do nada, elas são pegas de alguma coisa e são modificadas.

Não é um kamehameha, não é um cero, não é um jato de energia. É um Enma Koorogi, um jogo da Road (DGM), um "pagamento" de DtB. Pra uma coisa complexa o KT vai precisar usar muito bem, senão vira lixo. Pelos spoilers, apesar de ter sido meio confuso, o KT foi horrorosamente bem Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 3 758242

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

wow... tirei o chapeu pro shunsui :O

Stark lute a sério agora! Ò_ó

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Parece Yu Yu Hakusho. [4]
lol... enfim esse joguinho é a cara do Shusui.. mesmo sendo estranho a essa altura do campeonato.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos