Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 6]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Originally Posted by Nja @ 2ch
んじゃ ◆bvOTKk1mXg :2009/09/14(月) 19:46:02 ID:5Vqg01x90
んでは 刺したのは京楽スタークの影から出てくる

僕の能力は 童(こども)の遊びを現実にする能力

影鬼なら影を踏まれたら負け 高鬼なら高いほうが勝ち~負ければ死勝てば生~
刀の名前~の領域に入ったら決められたルールで遊ばなきゃならない
ルールや遊び方など刀自身が決める振り回されるんで大変なんだよ~

斬りあいが始まり イロ鬼 灰色 と京楽がスタークに攻撃
スターク  切り落とされたような感覚だったがそんな傷じゃないな・・・
      俺の切られた場所は灰色・・・ しばらく悩み

京楽 おいおいどうしたんだい?君の番だよ色を指定して攻撃するんだ~
スターク (あいつには灰色が無い・・・)イロ鬼 白 
京楽の顔色が変わり背中にかすり傷を負うがすさまじい血の量が吹き出る
京洛 くそ 折角ルールをちょっとづつおしえて行こうと思ったんだけど
   そう自分自身も大ダメージを食らうが攻撃に転ずる際
   も弱点をいって攻撃すれば相手に特大のダメージを与えられる
   もうわかっちゃたのか・・・  だからあんたは やりづら!!    
スターク お互い様だ!!
     (なんで俺はこんな強いやつと戦わなければならないんだ?) 
スターク回想へ
弱いやつが羨ましい 俺の周りに居たやつはすぐに骸になってしまう
寂しさから~自分の魂を2つにわけ~どっちが元だったか忘れちまった~
弱いやつは羨ましい 群れの中で生きていける
俺と同じような強い仲間が入れば・・・

とっさに目の前にハッピが投げされそれを斬るスターク
全身黒装束になった京楽が イロ鬼 黒!
とばっさりスタークを斬った所で

完です

んじゃ ◆bvOTKk1mXg :2009/09/14(月) 20:45:20 ID:5Vqg01x90
どっちでしょう始解か卍解か・・・刀に別に変化は無かったように見えたのですが・・・
ただ刀に向かって話しかけてた時右手に持っていた刀に話しかけてた様な
気がします 左手の方はまた別な能力なんですかね~?

Eu não manjo japonês, mas foi o Shunsui quem atacou o Starrk. Foi um golpe novo da shikai dele.
Além disso, o Starrk sofreu uma transformação ... não me pergunte que tipo de transformação.



Última edição por Ryuusuke em 15/9/2009, 10:08 am, editado 2 vez(es)


Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bushin escreveu:
Clamp escreveu:só eu achei isso muito ridículo? Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 2 8698

diferença de Yu Yu e Bleach... outros mangakas copiam Yu Yu...

Falando nisso, eu vi em algum lugar que ele se inspirou em Yu-Yu Hakusho quando criou Bleach...
Só de assistir os dois você vê um pouco de semelhança...

Ele não só se inspirou,mas como tb,segundo a Shonen Jump,estava mt parecido com Yu Yu para ser serializado
KT precisou mudar algumas coisas,para aí sim,começar com Bleach

Isso eu vi numa entrevista,talvez já tenham a postado aqui

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Se eu não me engano, Bleach era pra ser lançado na época de Yu Yu Hakusho, mas a Jump segurou o projeto, pq era mto parecido (ambos falam de espíritos e tal).

Pelo spoiler, eu não gostei da habilidade do Shunsui. Bem ridícula. A habilidade do carinha do Yu Yu tinha contexto, não dava pra ser usada no meio de uma batalha. Axei realmente bem tosca essa habilidade. KT quis inovar, mas acabou desenterrando algo já existente e usando de uma forma escrota...

Edit: atropelado pelo Ukitake

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Queria que fosse explicado o q esse jogo de cores tem a ver com Bushou Goma e aquela névoa que o Shunsui usou. Parece que os golpes dele não têm nada a ver com nada. Parece baralho de bêbado (cada carta de um naipe)!

Espero sinceramente que as explicações do Shunsui atribuam habilidades diferentes pra cada uma das suas Zanpakutos. É o único jeito disso ter algum sentido.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Aparentemente essa habilidade é só de uma das espadas dele.
Eu gostei disso, de certa forma até explica o manto colorido que o Shunsui sempre usa.
Se shikai já apela assim, que dizer de bankai... por isso Ukitake disse que ele não deveria usar alí. Isso tbm me leva a pensar que Shunsui não se importa muito com as pessoas, afinal o shikai dele atinge todos que estão em determinada área e ele ia usar o bankai, que é muito mais poderoso, só parou a pedido do Ukitake, sem falar que atingiu Stark por trás.

Jogo das cores, todos os que estiverem em determinada área participam, por isso acho que Shunsui estava esperando a hora certa (quando Love e Rose estivessem fora do alcance do shikai) para atacar o espada.

Cada um escolhe uma cor e o oponente recebe o dano correspondente a quantidade daquela cor no corpo do que escolheu, eu achei legal.
Mas isso não vai derrotar Stark, ele tem outro trunfo, com certeza! Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 2 741821

Agora são, teoricamente, três taichous contra o número um Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 2 76182

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Acho que isso é a Bankai... Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 2 427106

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Óooootimo
até que fim acertei uma previsão srsrs

Shunsui botando pra lascar em stark
sem falar que com certeza a espada na mão esquerda tem outras habilidades à mais Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 2 76182

TOH

TOH
Ragnarok

Novamente acertei uma previsão:

TOH escreveu: Quem atacou Starrk por trás foi Shunsui. Depois eles vão jogar o joguinho das cores e geral vai dizer que é cópia do Yu Yu Hakusho e blá blá blá

Acho difícil ser a bankai já que todas as vezes que alguém liberou bankai, sempre foi mostrado o indivíduo gritando antes. Seria até legal se a bankai/shikai do Shunsui fosse algo no estilo de um jogo. A parte tosca é a natureza do jogo (imaginem ele jogando com o Szayel? Bastaria ele gritar "rosa!") e o fato de ser um recurso pra lá de batido.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

aposto q se a bankai dele der um up nesse jogo, tudo q for da msm cor de onde ele tocar, explode (ia ser doido, mata um shinigami só tocando no kimono)

poxa, os jogos de bleach pra ds, n tem nda a ver msm Ò_Ó o shunsui soltava furacões Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 2 741821

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

O ruim desse ataque do shunsui é que ele pode levar tantos danos quanto der, pode até perder a batalha pela própria shikai

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:Novamente acertei uma previsão:

TOH escreveu: Quem atacou Starrk por trás foi Shunsui. Depois eles vão jogar o joguinho das cores e geral vai dizer que é cópia do Yu Yu Hakusho e blá blá blá

Acho difícil ser a bankai já que todas as vezes que alguém liberou bankai, sempre foi mostrado o indivíduo gritando antes. Seria até legal se a bankai/shikai do Shunsui fosse algo no estilo de um jogo. A parte tosca é a natureza do jogo (imaginem ele jogando com o Szayel? Bastaria ele gritar "rosa!") e o fato de ser um recurso pra lá de batido.

Reputado por acertar a previsão! (caso vc pergunte como, apesar de já saber, foi reputado pelo botão que existe dentro da minha cabeça u.u)

Acho que o jogo funciona assim: a cor tem que ser mudada sempre, e nenhum golpe é finalizador. Daí Shunsui escolheu cinza, provávelmente porque os pelos dos lobos são cinzas.

Stark em seguida foi mais esperto e escolheu branco, pq o roupão de capitão do Shunsui é branco, e assim ele evita ser completamente atingido no round seguinte (tem sempre que trocar de cor e ele é todo branco). Shunsui imitou e trocou de roupa pra toda preta e chamou preto, pra acertar onde tinha a cor preta em Stark e evitar ser atingido denovo no round seguinte.

Acho que Stark acabou usando a técnica melhor que o dono dela, mesmo no spoiler dando a impressão de que Shunsui está melhor. Essa técnica é bem fraquinha, mas entendam que pelo menos ele está ferindo o Stark com Shikai, o que até agora não tinha acontecido. Tanto acerta sempre quanto fere sempre, é a shikai morte-súbita! Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 2 900352

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Então Galera, não acho que o Shunsui foi safadão com o Starrk, ao meu ver ele só atacou pelas costas pq Starrk fez isso primeiro.

E ao meu ver acho que habilidade de Zamp do Shunsui ataca da mesma forma que o foi atingido, ou seja como Starrk acertou Shunsui pela costas o golpe foi recebido da mesma forma. Então acho que o jogo tem a ver que vc escolhe a cor e recebe o dano da mesma forma que lhe foi infligido.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Originally Posted by Cezaria @BA
Originally Posted by 69
69るま ◆KENseIuXK2 :2009/09/15(火) 19:20:33 ID:LHy/60Mx0
もう既にきてるバレで充分な感じかな・・・
The spoilers Nja posted are already enough...

タイトルは灰狼・赤血・黒衣・白骨
The title is Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone

影鬼でなんか享楽がスタークの影に潜ってて、刺したあと影からでてきてた。
Seems like Shunsui used Monster of Shadow to hide in Stark's shadow, and he reappeared after he stabbed Stark.

影を踏むと中に入れるのかわからないけど、享楽がそのあと影に刀を突き刺すと突き刺した分だけ スタークの影 から刀の形をした影飛び出してた。
Don't know if he entered the shadow by stepping on it or something, Shunsui was only shown stabbing Stark from the shadow, as in the shape of his sword came shooting out from the shadow.

艶鬼は口にした色以外は斬れない。ただし、自分にとってリスクの高い色ほど与える傷が大きくな る。
Monster of color will not cut places other than the stated color. However, you can deal a large wound if you use a color that has a high risk for yourself.

リスクの高い色というのは自分の着てる服の色とか。
By a high-risk color, it means something like the color your clothes are made of.

あとはスタークが二刀流になってたくらいかな
Then Stark turned into a double sword wielder...or so it seems to me.

69るま ◆KENseIuXK2 :2009/09/15(火) 19:31:37 ID:LHy/60Mx0
二刀流は刀といっても弾倉から霊子?をだしてつくった感じで幽々白書の桑原のあの刀みたいなや つ
By double sword, it's something like Reishi coming out of the gun point. Something like Kuwabara's sword from Yu Yu Hakusho.
回想にはいないね、仲間だった連中は俺たちといるだけで魂が削れて消えていったとかなんとか
This wasn't in the spoiler for the flashback. Stark said something like "Because they were with us, the ones who were our allies had their souls thinned out and disappeared". (TN: This is just a theory but somehow by Stark/Lili's presence alone, they kill off the weaker ones surrounding them, at least that's how this phrase sounded to me)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Apesar de entender um pouco melhor agora,ainda acho que esse jogo foi bobo demais pra ser uma habilidade de um personagem tão importante...
Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 2 8698

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Esperava algo totalmente diferente como poder do shunsui! *desapontado*

Parece Yu Yu Hakusho [4]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Precisamos de imagens
Essa brincadeira eh realmente séria
O Shunsui,se soubesse qual a cor dos orgãos internos do Stark,venceria
Pior se o Stark puder fazer isso...

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

あとはスタークが二刀流になってたくらいかな
Then Stark turned into a double sword wielder...or so it seems to me

Eita stark com duas espadas... a briga só ta no começo mesmo Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 2 758242

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Imagens:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:


---

Shunsui se teleportou para as sombras do Stark! Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 2 900352

E parece que Stark ganhou duas espadas pra ficar igual ao Shunsui. o_O

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Até que essas brincadeiras de crianças não são ruins. essa de teletransportar pelas sombras é foda

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

foda-se oque disseram sobre a habilidade do Shunsui ... ELE É FUCKIN AWESOME !

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

... Não pensei que eu ia dizer isso depois do Elefantinho Colorido, mas... Shunsui RULES. D:

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Subestimaram o KT ein ? Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 2 266133

Eu axei interessante e tals, mas axo q eh uma habilidade mt perigosa para o prórpio shinigami...

Quanto mais poderoso o ataque q o oponente da escolhendo a cor, mais preenchido com uma certa cor o outro fica e quanto mais preenchido mais forte poderá ser o proximo golpe... Talvez quem tenha mais resistencia acabe se sobresaindo no final, mas o Shunsui n parece ser dos mais resistentes também...

No caso axo q o Shunsui ja está com a vitoria nas maos, pois no fim o Shunsui fica totalmente preenchido de preto e se preparando para golpear, também se o Shunsui nao vencer agora ele q irá morrer, pq o Stark q ficara totalmente preenchido e irá atacar... Mas, ja q o bem n perde/morre eh claro q o Shunsui vai vencer.

Ta explicado o porque agora de o ukitake ter impedido ele antes de usar a bankai se no caso isso for a bankai... Pq atinge todo mundo e talvez isso influencia-se no resultado dos outros shinigamis.

Com as imagens eu n axo nem um pouco infantil o jogo, é bem complexo e sombrio '-'
Parece q o Stark ja era.

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

A Zanpa do shunsui deve ter mais habilidades, ele podia ter escolhido outra que não dê a chance de atacar pro oponente

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que é tão infantil quanto um palhaço assassino. o_O

Mas acho que o Stark já era agora. Ele levou um golpe de cima a baixo, que nem o que Grimmjow levou do Ichigo e que nem o Nnoitora levou do Zaraki. Difícil ele se manter vivo depois dessa.

E tb concordo que devería ser a bankai, pq é mil vezes mais apelão que as técnicas que ele usou antes. Mas ainda não foi confirmado que é a bankai...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Isso não é a bankai. Ele não invocou, não mudou de forma e ele já tinha usado um golpe desses antes, mas o Starrk parou com um cero (o nome dos golpes de jogos terminam com oni ... ele tentou usar Takaoni antes).

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Well...
Vendo com certeza é melhor que lendo...
Me surpreendi tambem.
Não me parece tão retardado assim... Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 2 900352


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos