Bleach 374- Gray Wolf, Red Blood, Black clothing, White Bone - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 6]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Originally Posted by Nja @ 2ch
んじゃ ◆bvOTKk1mXg :2009/09/14(月) 19:46:02 ID:5Vqg01x90
んでは 刺したのは京楽スタークの影から出てくる

僕の能力は 童(こども)の遊びを現実にする能力

影鬼なら影を踏まれたら負け 高鬼なら高いほうが勝ち~負ければ死勝てば生~
刀の名前~の領域に入ったら決められたルールで遊ばなきゃならない
ルールや遊び方など刀自身が決める振り回されるんで大変なんだよ~

斬りあいが始まり イロ鬼 灰色 と京楽がスタークに攻撃
スターク  切り落とされたような感覚だったがそんな傷じゃないな・・・
      俺の切られた場所は灰色・・・ しばらく悩み

京楽 おいおいどうしたんだい?君の番だよ色を指定して攻撃するんだ~
スターク (あいつには灰色が無い・・・)イロ鬼 白 
京楽の顔色が変わり背中にかすり傷を負うがすさまじい血の量が吹き出る
京洛 くそ 折角ルールをちょっとづつおしえて行こうと思ったんだけど
   そう自分自身も大ダメージを食らうが攻撃に転ずる際
   も弱点をいって攻撃すれば相手に特大のダメージを与えられる
   もうわかっちゃたのか・・・  だからあんたは やりづら!!    
スターク お互い様だ!!
     (なんで俺はこんな強いやつと戦わなければならないんだ?) 
スターク回想へ
弱いやつが羨ましい 俺の周りに居たやつはすぐに骸になってしまう
寂しさから~自分の魂を2つにわけ~どっちが元だったか忘れちまった~
弱いやつは羨ましい 群れの中で生きていける
俺と同じような強い仲間が入れば・・・

とっさに目の前にハッピが投げされそれを斬るスターク
全身黒装束になった京楽が イロ鬼 黒!
とばっさりスタークを斬った所で

完です

んじゃ ◆bvOTKk1mXg :2009/09/14(月) 20:45:20 ID:5Vqg01x90
どっちでしょう始解か卍解か・・・刀に別に変化は無かったように見えたのですが・・・
ただ刀に向かって話しかけてた時右手に持っていた刀に話しかけてた様な
気がします 左手の方はまた別な能力なんですかね~?

Eu não manjo japonês, mas foi o Shunsui quem atacou o Starrk. Foi um golpe novo da shikai dele.
Além disso, o Starrk sofreu uma transformação ... não me pergunte que tipo de transformação.



Última edição por Ryuusuke em 15/9/2009, 10:08 am, editado 2 vez(es)


Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Pelo que entendi, a pressão espiritual do Stark é tão poderosa que Hollows comuns morrem só de estar perto dele, o que deixa bem claro o problema dele com solidão, e como já foi citado, é um dos motivos que podem ter levado o Stark a seguir o Aizen, pois ele pode ter visto no ex-capitão do 5° esquadrão alguém tão poderoso quanto ele. E também abre a possibilidade dele mudar de lado, já que ele tá tendo um trabalho com o Kyoraku, Rose e Love que provavelmente ele nem imaginava que pudesse ter um dia, e isso pode fazer ele refletir sobre o que ele acha correto.

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Acho que Starrk ainda não morre, cara é muito legal para morrer..

Shunsui é foda...Meu adorei ele ter voltado, e graças a Deus KT não o buchificou...

E acho que ele tah no Nível acima dos Vizard´s estanho isso, pq é está em Shikai, mas não tem mascara e acabou de fazer um belo de uma estrago no Starrk.

E Deve ser muito mais apelão os poderes do Yamma, meu só os poderes roubados, são TOP, em Bleach..

Shunsui Onewd..

A.F

A.F
Hollow
Hollow

Acho que se ele morrer,

deveria mostrar o quanto ele é mais forte que
Barragan

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Stark encontrou no Aizen uma pessoa de poder semelhante ao dele, e por isso resolveu ficar com ele. Stark peitou vários capitães ao mesmo tempo, mesmo sendo muito experientes e mesmo usando máscaras Vizard. Isso é semelhante ao que aconteceu no TBTP com os capitães que foram ownados (se bem que estavam ainda em Asauchi e ocupados com os companheiros se transformando). Derrepente o Aizen é similar ou até inferior ao Stark, e só ficaram juntos pela perspectiva de que Stark não mais ficasse sozinho quando com alguém similar a ele em poder.


Agora, tem uma parte no capítulo do Barragán que eu acho que diz muita coisa, e que eu deixei passar. Barragán não é um dos hollows que Aizen adquiriu depois de chegar ao HM! Ele estava com o look antigo quando chegou ao Las Noches, não é? E os "Vasto Lordes" capturados foram reportados depois da chegada ao Las Noches, não é verdade??

Bom, preciso rever em que capítulo estão essas cenas e levar a discussão pra Mesa de Chá!

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Quanto a Starrk, acredito que se aliou a Aizen, e nisso concordo com a maioria, por causa de ele aparentar ter muito poder e, antes que os defensores de Aizen de plantão me crucifiquem, NÃO estou dizendo que ele é fraco, mas que ele pode dar a impressão de ser mais do que aparenta a qualquer um pelo poder de ilusão da Kyouka Suigetsu...

E sim, acredito que rola um misto de amizade/admiração entre Starrk e Shunsui, tanto que ambos tão lutando sério (ou pelo menos parece), e, talvez, o Starrk simplesmente não queira mais lutar contra o Shunsui, ou, role um daqueles lances que o cara morre, mas satisfeito porque finalmente encontrou um amigo (o que seria um pouco tosco eu confesso...)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos