Boku no Hero Academia - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 16]

1Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Boku no Hero Academia 15/11/2014, 2:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Gente, saiu o 8o hoje, e pelo que vi até agora é bem interessante! Segue a linha estadunidense de escolas de superheróis, mas com humor e uma pá de shonen na receita. Quem ainda não leu, aproveite que Naruto acabou.

EDIT: o link dos lançamentos mais rápidos até o momento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Jack Van Burace em 26/11/2014, 4:34 am, editado 1 vez(es)


76Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 13/2/2015, 1:39 pm

Matheus zahard

Matheus zahard
Gillian
Gillian

Capitulo massa, to curioso pra saber o que o todoroki que falar com o midorya, e o diálogo entre o all minght e o endeavor.

77Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 13/2/2015, 3:08 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Curti muito esse capítulo e a forma como a situação foi mudando rapidamente. De fato, Bakugou foi demais, apesar do tombo de cara no final Boku no Hero Academia - Página 4 983668
Todoroki já percebeu que o Midorya está escondendo o jogo quanto aos poderes. Vamos ver se essa relação Endeavour x  All Might passa para os moleques, a rivalidade entre eles pode acabar ficando maior do que a com o Bakugou.

Enfim, vejo o Endeavour mais como um Vegeta. Seria demais ver o All Might perder para ele e o Deku movendo mundos para derrota-lo em alguma saga.

78Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 13/2/2015, 4:29 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gostei. Não vou comentar mto, to exausto. Além de trabalhar, to meio virado pq meu cachorro tava passando mal, e morreu hj. Ai tive q abrir a cova. Gostava dele, to um caco em tds os sentidos. Espero o próximo.

79Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 14/2/2015, 12:01 pm

Kaito

Kaito
Hollow
Hollow

Bem que podia ter um torneio de lutas agora, sei que é clichêzão mas gosto muito e se bem feito fica foda demais.

80Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Spoiler e RAW Chapter 31 20/2/2015, 12:39 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Raw Chapter 31

My Hero Academia Ch 31 Spoilers

The reason Todoroki instantly defended himself was because he felt All Might's power when he received Deku's smash.

Todoroki : "Are you All Might's illegitimate child or something?"
Deku : "It's not like that."
Todoroki : "You know about my father, right? He's the No. 2 hero. If you have something of the No. 1 hero then it's obvious that victory is indispensable for you."
-------------------------------------------------------------------------------------------------

All Might and Endevour start their chat but Endevour doesn't seem likely to talk.
All Might : "Your child can already use half of the power, it's a wonderful result, I wonder if it's because of your excellent training."
Unable to stomach it Endevour declares.
Endevour : That kid will someday surpass you as a hero, I raised him for that reason. He's in a rebellious age right now but he'll definitely surpass you."
Endevours says with a ghastly face.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Endevour has a strong will to rise up in the world and is an amazing hero but it's all the more reason that All Might obstructs his view.
Since he couldn't surpass him he came up with a different plan, [Individuality(Quirk) marriage].
He married Todoroki's mother who has an ice quirk in order to make him succeed with an even more powerful quirk than his.
Within Todoroki's flashback his mother kept crying.
Todoroki's mom : "I hate to look at your left hand side."
And splashed him with boiling water.


Looking back at the reason he charged at Deku without using Endevour's quirk.
Now that he has used it once he wants to completely deny that.
Kacchan who was hearing behind the wall declares war against Deku.
A-class girls who were tricked by Mineta and Kaminari into wearing cheerleader outfits.
When the recreation of the lunch break end finishes.
1-on-1 tournament between the remaining 16 people will begin!!

By: Mangafox

81Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 20/2/2015, 7:01 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Aqui o capítulo traduzido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

82Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 21/2/2015, 12:16 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Capítulo 31:

83Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 22/2/2015, 10:54 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bakugou assistindo de camarote. Ele deve ter tbm sua história triste. Agora será o final do Chuunin Shiken, Horikoshi imitando na cara dura. Vamos ver os pareamentos.

84Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 27/2/2015, 10:45 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

85Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 27/2/2015, 4:53 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Spoiler:



Última edição por Sandro' em 27/2/2015, 7:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de texto.)

86Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 27/2/2015, 6:20 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vou comentar em resposta ao Sandro ainda em spoiler porque os outros leitores regulares ainda não postaram

Spoiler:

87Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 27/2/2015, 7:27 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ukitake escreveu:Vou comentar em resposta ao Sandro ainda em spoiler porque os outros leitores regulares ainda não postaram

Spoiler:

Spoiler:

88Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 28/2/2015, 12:21 pm

Matheus zahard

Matheus zahard
Gillian
Gillian

Acho que eu nunca vi um torneio i até o final num manga. Também to achando que o vilões irão interromper esse torneio, e matar o all minght, imaginem como seria foda o aparecimento do sucessor do all minght simultaneamente a sua morte.

89Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 1/3/2015, 10:18 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tinha q ser antes essa luta msm pq ia estragar a surpresa ela vir depois. Todos observando os poderes dele Deck ia criar um conter a tempo. Ele é tipo o Ikki de Fênix, golpes psicológicos. Veremos...

90Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 1/3/2015, 6:06 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Gostaria q o autor nos surpreendesse com algo diferente do q aconteceu no Shuken chunnin. Nada de invasão de vilões, mas acho muito aceitável a traição. Endeavour poderia usar aquele monstro dos vilões ( nemu?) contra o all migth na sua forma fraca. Uma tragédia q irá parar a luta decisiva. Mas também acho cedo q all migth morra.

91Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 1/3/2015, 6:39 pm

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Não vejo nenhum herói se tornando vilão nesse mangá, pelo menos nenhum dos mostrados até agora. Bakugou só é esquentado, ele não vai se tornar um vilão por causa disso. O pai do Todoroki vai eventualmente se tornar o Herói n° 1, o All Might continua a enfraquecer, vai ter uma hora que ou ele vai virar um humano normal/se aposentar, ou vai morrer.

No mais, finalmente esse carinha dos comuns vai entrar em ação. Não entendo o que um cara desses tá fazendo naquele departamento random lá. Esperava que eles lutassem mais tarde, mas já que foi logo no começo, tudo bem. Perder o Deku não vai, na verdade, eu não vejo o Deku perdendo pra ninguém desse torneio. Pra mim ele já ganhou saporra. Ele ganha dese cara, faz uma revanche com o Todoroki, faz outra com o Bakugou e ganha de algum carinha da Classe B na semifinal ou final. Se ele não ganhar, deve desistir ou o torneio vai se interrompido (não tá com muita cara que vão interromper isso, não, mas é a Shounen JUMP, né.)

92Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 1/3/2015, 9:13 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu até acho que dava pra ser em outro round, mas pra isso ele teria que fazer as pessoas desistirem logo no começo da luta, mas durante o capítulo teve desistência antes mesmo do começo, então logo a minha ideia foi descartada. Dessa forma os outros poderiam pensar que foi apenas medo/outra coisa, a habilidade permaneceria em segredo. Mas não me incomodo nem um pouco em como ela foi abordada.

93Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 1/3/2015, 11:27 pm

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Hmm..? Mas aquele do rabo não disse ao Deku mais ou menos qual é o poder desse Shinsou? Foi o que eu entendi naquele quadro sem fala, onde o Deku fazia uma cara de "Não acredito..." enquanto o Rabo falava alguma coisa pra ele. Acho que em nenhuma das situações teria o fator surpresa, mas o Deku acabaria caindo do mesmo jeito pelo Shinsou, aparentemente, já estar acostumado a provocar os outros.

94Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 2/3/2015, 10:44 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Então, o fato de ter desistências antes mesmo do torneio começar já quebrou o quê eu imaginava  Boku no Hero Academia - Página 4 983668
Só falei que caso ninguém tivesse desistido voluntariamente, o Shinsou (talvez, vai depender do poder real dele como veremos) poderia vencer uma luta sem que percebessem o poder (mas como o do rabo já deu dicas e tudo mais, nem adianta mais discutir isso).

ps: Shinsou é um nome que vai sempre me lembrar do Gin Boku no Hero Academia - Página 4 983668

95Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 6/3/2015, 7:37 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Capítulo dessa semana
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

96Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 7/3/2015, 4:40 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nem imaginei q fosse sair. Mas ao menos tivemos uma novidade, q aproxima o Deck do Naruto.

97Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 8/3/2015, 5:19 pm

Kaito

Kaito
Hollow
Hollow


Essa luta foi pra ser um contraste das próprias motivações do Deku, não ter individualidade ou ter uma individualidade que não serve para combate no final das contas provavelmente é similar nesse mundo de heróis, claro que em função disso terminou sem sal, no final das contas o Deku continua ganhando com a força dos outros.

Mas o roteirista sabe desenhar boas lutas, então imagino que os combates sejam mais interessantes.

98Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 13/3/2015, 5:17 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

99Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 13/3/2015, 6:41 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Spoiler:

100Boku no Hero Academia - Página 4 Empty Re: Boku no Hero Academia 14/3/2015, 9:44 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mto legal. Transição, filler, mas legal. Agora deve vir lutas fodinhas.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos