Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas sabe o que eu acho? Netero já usou técnicas fortíssimas de intensificação e de materialização. Então pode ser que estas sejam apenas técnicas acessórias, e que ele seja na verdade um usuário da transformação. Quem pe de transformação pode usar intensificação muito bem também, lembra?

E mais, o rei ainda não mostrou o que faz. Imagino que ele seja o Nen oposto ao de Netero, e seria manipulação. Afinal, ele é capaz de controlar tudo, e é extremamente observador e lógico. As formigas todas obedecem a ele. Pra mim ele é um usuário de manipulação com um Nen gigantesco.

Santi

Santi
Número
Número

Mas a manipulação como nem teria influencia nas outras formigas... tpo, tem alguma relação?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, acho que ele deva ter algum tipo excepcional de manipulação que lhe permite controlar todas as formigas em toda parte e se manter como rei. Deve ser esse o mecanismo de controle do formigueiro. Mas seilá, é só um palpite.

Só acho mesmo que o Netero tem Nen de transformação, que nem Killua e Hisoka. Só que o dele será over9000, do tipo, ele converte seu Nen para uma forma de energia divina com a qual ele teria tido contato ao viver por muitos anos na natureza, algo viajado assim. Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 4 97114

Santi

Santi
Número
Número

é soh esperar =D
mas eu num creio q seja algo tpo over9000...
eu acho q ele é do reforço, combina mais com o netero, mas seria meio previsivel =]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

também acho que ele é basicamente Reforço.. a história dos socos parece apontar para isso e todos os golpes dele até agora tinham sido socos rápidos .. além do corpo dele ser mais duro que aço.
Mas nada impede que ele use outros tipos de Nen ou tenha despertado especialização depois de anos de treino..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Já eu acho que ele é tão secretivo por ser ou Transformação (mentiroso) ou Especialização (singular). Em âmbos ele podería lançar um enorme golpe de materialização.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

288 OUT http://www.onemanga.com/Hunter_X_Hunter/288/01/
Já já edito e comento
---EDIT--
Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, as formigas estão ficando mais humanas, e esse é o problema com elas: elas não são humanas. O Rei ainda não percebeu que a humanidade não pode viver como presa das formigas quimeras. E torço pro Netero conseguir dar um fim nele. Com um lacaio quase imortal como Yupi, acho que o Rei deva ser páreo pra o que quer que seja o Netero.

Já pro lado do Morau, acho que o carinha do Potclean que sumiu vai salvar o Morau e aguentar o resto do tempo que falta fungindo mesmo. Pode ser arriscado, mas fora isso, só se o carinha que abre dimensões resolver aparecer e tirar ele de lá. Afinal, o das mãos voadoras foi seilá praonde, e pode ser que seja pra mansão do carinha. Ele não apareceu mais, talvez ele apareça agora. Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 4 97114

Santi

Santi
Número
Número

GOD!! Q poder demolidor do netero em... seria materialização isso??

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o cara das mãos esta sem condições físicas de continuar na luta jack...

e o cara q abre portas tbem está psicologicamente destruido... acho q o Morau vai ter q aguentar sozinho mesmo Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 4 97114

ainda não li o 288... mas pelo comentário do Menosu a situação do Netero não é das piores... já q ele tem essa escolha...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu quís dizer que o cara que abre portas pode ter se recuperado e tirado o carinha das mãos de lá, e que ele podería salvar Morau tb, caso tivesse se recuperado. Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 4 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Double post providencial! Notícias do próximo!

Spoiler:

Estou achando que essa invasão foi a pior coisa que podería ter acontecido. Pra mim isso vai desencadear uma praga global sem precedentes. Eles tentaram, mas só deixaram as formigas mais fortes. Se tivessem deixado como estava, a mulher do jogo lá teria mudado a cabeça do Rei.

edit: imagens:
Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mas a invasão só ocorreu pq eles queriam tentar evitar a morte de milhares...

Morau noooooo Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 4 984884

Gin Yusuke onde está vc homi??

hun... Togashi não mataria o Netero... ou mataria? Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 4 31259

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que depois dessa o Morau vai desistir de ser mestre do Knuckle. Ele terá sido um fardo que os levou à derrota. O mesmo pro carinha do teleporte, que amarelou em cima da hora. Nem o Gon e nem o Killua fizeram isso. Morau deve estar com a moral no lixo a essa altura.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bom capitulo!
OKuwabara Knucle realmente fez merda.. mas ao menos os 3 sobreviveram caso ele não tivesse feito isso com certeza morreriam todos ou pelo menos 2 >(
Netero vai aguentar a barra... logo logo Kon Killua , aquele-cara-que-vai-ser-curado vão chegar!
Espero que o Yusuke GIn apareça >(... senão o Cell Rei(que já tinha um nome né? A rainha deu um no seu leito de morte) vai pegar todo mundo >(

E Jack lembre-se que se eles não fossem lá as formigas iriam comer o país todo(quem sobrevive-se) e ficariam ainda mais fortes por comer usuários de Nen.
Além de perder a porra do País todo >( eles não tinham escolha além de atacar.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eles podiam continuar diminuíndo os rankings dos inimigos, como estavam fazendo. Depois de planejar com mais cuidado, invadiríam. Eles tentaram ir direto ao ponto, mas acho que 'direto ao ponto' alí foi um erro.

Santi

Santi
Número
Número

Na verdade eles planejaram jack, mas algumas coisas sairam fora do planejado.
era pro morau segurar o homem-borboleta dentro dequele negocio de fumaça por mais tempo e era pro knuckle e o otro cara terem acabado com o grandão sozinho...
infelizmente foi tdo pra casa do caral...
mas eu aposto o seguinte:
os guarda costas vão encontra o rei lutando com o netero e vão quere ajuda dai o rei num vai dexa ae vai enrola um poco e depois vai segui o resto da historia...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que se o Netero tem chances de vencer o Rei, ainda assim não tem chances de vencer o Rei com ajudantes. A única coisa que pode dar certo no momento é Pitou cumprir o acordo e recuperar Kaito.

O que deu errado foi: a) o carinha do transporte dimensional peidou; b) o Yupi tinha muito Nen pro Potclean dar conta rápidamente, e era muito perigoso pra se lutar contra por muito tempo; c) Morau não errou senão no planejamento prévio ao ataque; d) Netero não pensou que podia atingir inocentes quando chamou Zeno; e) Netero sabe que vai morrer, mas resolveu tentar assim mesmo.

Eles sabem que vão perder, apenas estão tentando fazer o seu melhor. Acho que é impossível Netero dar conta do Rei. A menos que ele tenha uma habilidade específica contra ele, desenvolvida de última hora, essa é uma luta suicida, e ele foi praí com a intenção de não voltar.

Santi

Santi
Número
Número

Ele foi preparado pra morrer, é diferente de dizer q ele sabia q ia morrer.
seria inutil ir sabendo q vai morrer, soh se ele tiver uma habilidade suicida q exploda tdo mundo, e eu ainda tenho fé que o ging vai aparecer e salvar todo mundo =]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gin não salvou o Gon nem quando ele perdeu a mão, e deixou o Razor pra trás pra enfrenta-lo quando sabia que isso podería mata-lo. Gin não salva nem o filho, não vai salvar ninguém mais.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o Gon tava no Greed Island.
Quando você entra lá você sabe os riscos.. no fim ele queria testar o Gon, ele queria que ele fosse forte, por isso pediu para o cara do Volei não pegar leve com ele..
Mas o Gin provavelmente ajudaria o mundo..até por que ele é um Hunter >(
Ou sei lá pelo menos para lutar, ele deve gostar de lutar o.O.. só sei que essa é a saga perfeita para ele aparecer inimigos Over ninethousand e todos os carros chefes dos Hunters aparecendo

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que ele é tão mente livre que deve achar justo que o filho dele corra perigos reais para crescer, e mesmo que ele morra, será melhor que ele tenha aproveitado a vida sem o pai mesmo. Esse deve ser o tipo de Hunter que é Gin. Pra mim o conceito de paternidade dele não deva ser proteger o filho, mas sim, servir de modelo e deixar que ele se proteja sozinho custe o que custar.

E Gin não deve ser alguém que se incomodaría de se meter no G.I. pra salvar alguém. Afinal, aquilo é tudo um monte de Nen ativado sobre um lugar real e influenciando um monte de gente que é usuária de Nen. Razor mesmo: expulsou a Genei Ryodan sozinho e era só um empregado de quem fez o jogo, enquanto Gin era um dos sócios. A participação de Razor na criação do jogo foi ativa, mas ele ainda era submisso a Gin, e não lhe causava qualquer preocupação em termos de ameaça. Alguém com poder Nen daquele tamanho é o tipo de gente no nível de Gin, gente capaz de influenciar completamente outros usuários de Nen, a despeito de seus poderes. Não acho que todos os usuários de GI juntos fossem sequer incomodar Gin.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Capítulo 290 [imagens]:
Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não quis dizer isso Jack.
Quis dizer que ao entrar no Greed Island TODO mundo sabe que pode morrer então ele não tinha o que se preocupar no tocante do Gon se ele entrou foi para ficar mais forte.
Mas não é tão verdade que o Gin não queria ajudar o Gon.
Ele deixou o anel e o memory card como lembranças para o Gon seguir para o GI, e também previu como o Gon encontraria ele, e se ele quisesse ele poderia simplesmente apagar seu registro do Greed Island , mas ele não fez para o Gon achar ele(sozinho).
Ele quer que o Gon o supere encontrando ele.
Porém não acho que com o mundo entrando em colapso ele não apareceria na toca das formigas para dar o ar da graça...
não digo para salvar o Gon e sim para salvar o mundo.
E também para ele viver como um Hunter que ele tanto ama ser, e ser um Hunter é defender a organização e o mundo dos homens antes de tudo

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas Menos, esse colapso global deve ser só um pequeno trabalho para Hunters menores. Em uma nação, o presidente geralmente não é o mais forte ou mais indicado para lutar. Ele é um cara designado para coordenar, organizar. Acredito que esses hunters que aí estão não sejam nem 'One Star Hunters', e que com todo esse poderío incrível ainda não estejam perto do desafio que Gin costuma resolver.

Devem haver muitos Hunters melhores que esses (Morau, Novu, Netero...) prontos pra entrar em ação caso esses falhem.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 37]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos