Pokemon.. temos que pegar! - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 22]

1Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Pokemon.. temos que pegar! 14/1/2013, 9:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Já que estávamos desvirtuando o off-topic(isso é possível?) e com tantas pessoas comentando sobre o novo jogo, vamos deixar para comentar todas nossas firoulas pokemonísticas nesse tópico dedicado a todos os que entram no caminho de serem mestres pokemons!
Como pokemon X e Y estão na moda deixarei links para as principais teorias sobre eles aqui:
Genética ?
3D + Nórdica! (obrigado Sandro')
Aqui um breakdown do trailer do jogo já liberado com algumas especulações:

Esse tópico também poderá ser destinado a comentários das suas jogatinas, planejamento de jogar alguma versão específica combinar com o forúm, quem sabe até uma grande partida online por vba link ou para aqueles que tem os jogos batalhar online.

26Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/1/2013, 9:11 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ampharos eu gosto, tenho um apego por ela pq foi meu primeiro Pokemon elétrico, épocas de Silver no meu Color ;-;
Olha, você não vai se decepcionar se manter ela como elétrica e o Umbreon, eles vão ser muito eficientes em suas funções.. Você não vai precisar tanto de um Poke elétrico sabe? Se quisesse, nem precisaria ter ela no time. Bastaria você ter um bom de grama, ice ou ter algum poke que possua ataque elétrico, tipo Starmie ou algum outro normal que dê para colocar Thunder..
Mas ela é boa sim e carismática!

27Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/1/2013, 9:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Elétricos sempre tem um tchan a mais , por que são o tipo pokemon mais raro de todos(sério na geração 1 só tinha Jolteon, Pikachu, magnemite, electrode e electabuzz,zapdos e suas evoluções). Atualmente colocaram váaaarios novos pokemons elétricos ainda assim são um tipo muito raro e com várias vantagens e apenas uma fraqueza (areia), então qualquer um que você usar vai ser muito bom. Se você arrumar um Elekid (acho que só tem no White 2) é bom, Ampharos também é bom por um bom tempo.. o problema é que o Ampharos não tem uma velocidade tãaaao alta assim, então golpes elétricos que dependem de sua velocidade ficam ruins, ai você fica só no Thunderbolt/ Charge /Thunder , mais alguns tm lutadores..

Sobre o Eeevee, tenho certeza que em algum tempo vão existir todos os tipos de eevees, de fantasma até inseto x.X... vou esperar o eeveee dragão ser inventado que deverá humilhar todos os outros >(

Jolteon ainda é superior, mas tem outros elétricos interessantes .. tem uma aranha elétrica, tem um esquilo voador elétrico (Raríssimo! Você só encontra ele em mato alto, quando tá vibrando) Como voador tem fraqueza de elétrico, mas ele é elétrico então ele fica com defesa também.. é um combo foda! PENA que mesmo sendo voador, ele não aprende FLY é quase um Zapdos só que não é lendário, nem usa fly como o Zapdos.

28Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/1/2013, 10:43 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Verdade, é emonga o nome dele né? Algo assim, do esquilo, ele é muuuito bom!
Seria uma boa, eu só não gosto muito do estilo dele, e ele não evolui.. :/
A aranha é boazinha tb.. Agora, sobre o eevee, um inseto ficaria no minimo bizarro haha

29Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/1/2013, 11:10 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cheguei na cidade que tem o parque de diversões. Que merda foi achar a fire stone, o radar que encontra itens escondidos funciona bem, mas precisei passar várias vezes em cima do local pra pegar o item. Acho que vou esperar nivel 34 pra usar a pedra. Flamethrower é interessante Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 231776

Vi que estou perto da floresta onde se encontra a roserade... mas estou cansado de jogar... droga Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 984884

Ah eu peguei um psiquico/voador no deserto. Achei foda por ser bizarro. Espero q ele aprenda fly, pq não tenho ideia de qual pokemon pegar.

30Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 31/1/2013, 8:26 am

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp, se vc está procurando por um bom pokemon voador, pegue o Archeops, ele é um pokemon fóssil, então você só pega ele bem no final. Mas se vc estiver afim de ter um time forte pra competitivo e essas coisas, vale a pena.

31Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 31/1/2013, 2:10 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Ichiro
cara nem é pra competitivo, mas eu sempre tive um voador no time. Estou com fly e vou ter que usar em um aleatório só pra poder voar pelas cidades Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 984884

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Joguei mais ontem a noite e tive melhoras

O Eevee evoluiu, pena que seus ataques continuam fracos... ainda de quando era eevee. O lado bom é que ele dificilmente perde. Nunca tive um, mas estou gostando muito dele.
Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 90534069

Antes de enfrentar o Gym elétrico eu fui pra rota 6 se não me engano e peguei a pedra pra evoluir ela. Acabei derrotando o Gym inteiro com ela Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 231776 O Nick é homenagem a patroa que tem sobrenome Flor mesmo Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 50747
Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 26757085

Meu de fogo continua upando. Assim que chegar nivel 34 vira Arcanine
Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 50649450

O inicial e elétrico estão assim e não sei se continuam. Basicamente tenho 3 espaços vazios que podem ir se alternando. Voador, Gelo/Agua e Dragão seriam interessantes.
Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 20901781

Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 41739138

32Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 31/1/2013, 4:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Esse psiquico voador acho que aprende fly se for o que estou pensando...
UMA VANTAGEM! Desde o Black / white os TMs não gastam! Ficam como os HM você pode ensinar quantas vezes quiser! Com a vantagem de poder esquecer.

33Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 31/1/2013, 4:35 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O Umbreon não tem ataques poderosos que darão One hit no oponente.. Mas como você disse Clamp, ele dificilmente perderá para alguém. Você pode usar ele como o poke chato que dará o confuse ray no oponente, junto com aquele toxic enquanto vai tankando e matando-o lentamente.. Ou para fins competitivos poderia ser o poke para passar os buffs para os outros da party. Mas enfim.. Uma pena que a nature dele está baixando sua defesa.. Mas mesmo assim, ele é muito bom!

Agora uma dica, tente não colocar 4 ataques do mesmo tipo em um pokemon só.. Tente se basear no maior status e tentar variar os tipos. Por exemplo.. Seu Growlithe é melhor em ataques físicos do que especiais.. Então você pode deixar nele apenas 1 ataque físico de fogo ou no máximo 2.. Aquele Ember alí, poderia ter sido substituído a muito tempo.. Mesma coisa o Dewott Water Pulse poderia ter substituído o Water gun. Pois os dois são especiais, sendo o primeiro mais forte. Isso abre espaço para você suprir fraquezas colocando por exemplo um Arial Ace nele.. Assim quando usassem um pokemon do tipo grama contra você, o seu Dewott teria um ataque do tipo Voador para acabar com ele.. Isso deixa seu Pokemon menos limitado e faz toda diferença na hora do desespero Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 758242

34Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 31/1/2013, 4:46 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Valeu pelas dicas. O ember foi embora, Cheguei no 34 e virou Arcanine. Deixei o extremespeed no lugar.

Li um pouco sobre o Umbreon... ele realmente será um poke tank.

O de água está me deixando desanimado. Não achei muito bom e nem achei carismático Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 984884 Vi que tem Lapras pra pegar... acho que vou esperar.

Estou no quinto Gym. Depois que avançar posto novidades. Peguei um Tranquill pra usar o fly nele. Será q ele vale um up? O outro voador é um psiquico tambem... mas level baixo e desanimei upar ele

Edit

Passei pelo gym. Pensei em usar o aquatico, mas preferi upar mais a roserade.

o Arcanine está assim
Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 27498632

Vou pra batalha pokemon e depois explorar as ruinas. Vi que tem um poke especial lá... mas parece ser inseto.

35Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 31/1/2013, 7:06 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Peguei
Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 50470248

Alguem recomenda? Será meu voador por enquanto Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 983668

36Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 31/1/2013, 7:45 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Só uma pergunta, vocês estão jogando por emulador, ou algo assim?

37Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 31/1/2013, 7:47 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Emulador e no controle de xbox. Só resovil jogar pq o emulador reconheceu meu controle.

38Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 31/1/2013, 8:07 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

eu jogo no No$zoomer eu utilizo as vezes o controle do Ps2/3 nele , mas realmente não é necessário para pokemon.

39Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 31/1/2013, 8:17 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cara é mais pq fico mais confortavel no controle. Fora que apertar botões dá a sensação de jogar em um console Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 983668

40Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 31/1/2013, 9:29 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Só uma nota, Sandro, que na verdade, o Growlithe que o Clamp pegou, tem uma nature que diminui SP attack. O destaque em vermelho ganha um up, enquanto o azul perde.

@Ryuu: Eu jogo no DS mesmo, tenho o B e o B2 por lá. Antes do lançamento do BW2, joguei pelo emulador, mas dava muito erro e lentidão no jogo, então desisti e esperei lançar por essas bandas.

@Clamp: Tranquill é um pidgeotto dessa geração. O psiquico é bem chatinho, eu sempre tenho dificuldades contra ele (talvez pq eu seja ruim mesmo =P). Bom, mesmo você montando um time apenas para zerar o jogo, recomendo pegar um time bem montado e treinado direitinho. xD
após zerar a história, você pode jogar o PWT, que é o torneio com antigos personagens, de outras geração, e eles são beem difíceis de ganhar (ou talvez eu que seja ruim mesmo.²)

41Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 31/1/2013, 10:04 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cheguei na torre celestial. O de água chegou na terceira evolução. Os outros estão nivel 37. Peguei uma zebra eletrica... parece melhor que a ovelha.

Bom sinto que vou ser surrado pelo gym voador Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 983668

Onde e quando eu consigo criar os pokemons?

42Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 31/1/2013, 10:54 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Day-care no BW2 só depois da liga, pelo que sei... GYM voador é bem fácil, pelo menos foi muito mais fácil que o GYM elétrico.

43Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 31/1/2013, 11:29 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

É... foi fácil. Umbreon surrou a torre celestial e o Gym. Só contra o Skarmory que precisei usar o arcanine. Umbreon é disparado meu pokemon capturado preferido.

Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 63192162

Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 26736600

44Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 1/2/2013, 2:29 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pode dizer que valeu a dica do Umbreon Clamp!! Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 983668
Sempre que eu posso, eu pego um. É demais!

45Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 1/2/2013, 4:46 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sandro' escreveu:Pode dizer que valeu a dica do Umbreon Clamp!! Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 983668
Sempre que eu posso, eu pego um. É demais!

Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 570501

Peguei um Lapras. Rushei umas rotas pra poder upar ele. Meu inicial foi pro depósito Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 231776
Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 88104444
Agora seguir a historia e ir pro Gym de dragão

46Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 1/2/2013, 5:52 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Parabéns Clamp! Você teve coragem de fazer o que eu nunca consegui! Deixar pra trás o inicial!

Sabe, toda essa conversa me deixou com vontade de jogar o BW2, mas por algum motivo ele não roda no meu R4 :/ Acho que preciso comprar outro.. Jogar no pc aqui de casa fica meio lento...

47Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 1/2/2013, 8:02 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O incial se muito só serviu pra pegar o segundo pokemon Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 389326
Os iniciais antigos dão uma surra nesses novos Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 441804

Bom pensei que fosse sofrer no gym de dragão mas o time atropelou Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 983668

Esqueci de comentar, peguei a forma não evoluida do Flygon e evolui pra esse gym.
Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 19037607

Upei mais o Lapras e coloquei blizzard nele. Virou meu segundo tank
Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 65202201

Umbreon segue bem. Uso ele muito pra trocar os pokemons... quero ver se uso como curse ou pra counter.
Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 76839244

Edit
acabo de ver que fiz uma merda. Baton Pass só no eevee. Queria fazer um combo com Mean Look. Vou aproveitar a noite e ver se pegou outro eevee Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 983668

48Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 1/2/2013, 8:50 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Se for pegar mesmo outro eevee Clamp, tenta achar um com a Nature Calm ou Bold, assim ele vai ficar mais tanker ainda haha

49Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 1/2/2013, 9:25 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ele não é Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 984884

Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 14747992
Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 46144431

Baton pass OK... agora ele precisa evoluir Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 983668

Edit

Evoluiu nivel 39 Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 389326
Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 64561351

Agora trocar o bite por outro golpe.

50Pokemon.. temos que pegar! - Página 2 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/2/2013, 2:28 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho que vou baixar pra jogar também o/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos