Pokemon.. temos que pegar! - Página 3
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 22]

1Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Pokemon.. temos que pegar! 14/1/2013, 9:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Já que estávamos desvirtuando o off-topic(isso é possível?) e com tantas pessoas comentando sobre o novo jogo, vamos deixar para comentar todas nossas firoulas pokemonísticas nesse tópico dedicado a todos os que entram no caminho de serem mestres pokemons!
Como pokemon X e Y estão na moda deixarei links para as principais teorias sobre eles aqui:
Genética ?
3D + Nórdica! (obrigado Sandro')
Aqui um breakdown do trailer do jogo já liberado com algumas especulações:

Esse tópico também poderá ser destinado a comentários das suas jogatinas, planejamento de jogar alguma versão específica combinar com o forúm, quem sabe até uma grande partida online por vba link ou para aqueles que tem os jogos batalhar online.

51Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/2/2013, 3:04 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, o que é isso? É MMO de baixar pra PC?

52Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/2/2013, 3:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agente tá jogando de emulador mesmo Jack.. infelizmente o único de emulador que dá pra jogar ONLINE são os do VBA link ai só vaai até a terceira geração... se o forum se interessar poderiamos jogar o cristal/silver/gold no vba e marcar trocas de pokemons e batalhas e tals..

Agora sobre MMO de pokemon tinha um que eu jogava, mas ele não tinha liga até quando joguei o POKEMON WORLD ONLINE, divertia por um instante por ter o que todos aclamavam um jogo de pokemon online com todos seus amigos e tals!

-----

Queria postar uma coisa que não vale um tópico! VIRE UM POKEMÃO!
clique aqui para achar seu pokemão interior!
Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Gustavopokemon_zps65ab2b5c
E esse no meu nick:
Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Menosgrandepokemoncopy_zpsce79596d

53Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/2/2013, 5:34 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cheguei na Victory Road Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 76182

Unica batalha que sofri mesmo a ponto de quando perder foi contra o Ghetsis. Jogabilidade e diversão é o melhor que joguei até hoje. Mas eu ainda prefiro a "historia" da primeira geração, simples, mas bem objetiva... pegue os 151 pokemons e derrote os outros treinadores. Fora a equipe rocket que surra essa outra em carisma.

Falta a elite 4, o ultimo lá e depois upar pra mais batalhas

Peguei ele nivel 49. Até o 54 ele não acertava nem uma arvore. Do 55 em diante melhorou. Antes de enfrentar a elite vou upar ele até o 64 pra evoluir
Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 69530093

O restante não mudou muito
Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 15026646
Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 51734693
Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 27869051
Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 62964241

Deve se aposentar logo. Ainda não tenho o ultimo fixo
Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 69787193

54Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/2/2013, 5:47 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O problema da história é que ela começa no B/W mesmo ai você não está tão imerso.. apesar que preferi a história do B/w.

Para mim a melhor geração jogo/história é a segunda(C/G/S)

55Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/2/2013, 6:07 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Podemos jogar os antigos juntos \o/

E os novos podemos só compartilhar informações, como estão fazendo aqui. Vou comprar diablo 3 essa semana também, poderíamos fazer um grupo.

56Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/2/2013, 7:31 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu não posso. A menos que passe no concurso do TRT, eu não terei nem tempo nem dinheiro pra Diablo, rs.

57Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/2/2013, 7:50 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Voto em todos começarmos um Crystal juntos!!

Podemos esperar o clamp passar da liga e aí ele pode começar com a gente também!

58Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/2/2013, 7:58 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Opa. Acabo de terminar. Vou olhar como é esse cristal. Se gostar podemos jogar sim

59Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/2/2013, 7:59 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Na minha opinião e acho que na de muitas é o melhor da série! rs

60Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/2/2013, 8:54 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só para constar se for começar o Cristal usem esse emulador : http://www.vbalink.info/ já que ele é o que permite batalhas/trocas online.
A lista dos que abrem ai:

Yellow/Red/Blue/Green
Gold/Silver/Cristal
Ruby/Saphire/Emerald
(e acho que o fire Red e Leaf Green, que é o ramke da primeira geração com firoulas da 3ª)

61Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/2/2013, 9:47 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

não pode ser o emerald? acho mais legal Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 984884

62Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/2/2013, 9:48 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu curti o Fire Red/Leaf Green pra kct. Sério, nostalgia total e tem um pouco da nova geração tb.

O foda pra mim dessas novas versões é q eu fico perdido. Não conheço os bixo.

63Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/2/2013, 10:31 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

No cristal os pokes se mexem e só tem pokemon antigo ):
Inclusive tem as duas regiões, Kanto e Johto.. Fora a luta final contra o Red no monte de prata husauhsa

64Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/2/2013, 10:33 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Preciso testar então, Sandro. Não sabia dessa.

65Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/2/2013, 10:52 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ele se passa um tempo a frente da primeira temporada, onde o Red (protagonista do Fire Red) já é o "maior treinador do mundo" e no fim, depois de você pegar as 16 insígneas (Johto e Kanto) você desafia ele, ele vai usar aquele famoso time.. Pikachu, Charizard, Snorlax.. etc etc.. Eu gosto pq além de ter os velhos Pokemons, o foco é Johto né.. Eu adoro os Pokemons de lá, principalmente os iniciais.

66Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/2/2013, 10:58 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Vixi, o Red é monstro. Certeza q eu perco pra ele sem usar cheat hauhuahu

67Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/2/2013, 11:04 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Perde nada, eu consegui ganhar dele só com 1 Umbreon e alguns full Restores.. E olha que ele tinha os pokemons uns 10 leveis acima do meu!!

68Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/2/2013, 11:36 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Imagehrr

Sim, o ovo chocou Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 983668

69Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 3/2/2013, 10:31 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Baixei o Emulador que o Menos postou, e agora, qual jogo?

70Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 3/2/2013, 2:07 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tem que ver com o pessoal se vai ser o crystal mesmo..

71Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 3/2/2013, 2:23 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Se vocês quiserem jogar online com os baguemãos todos antigos, procurem por POKEMMO. É baseado no Fire Red/Soul Silver. Insígnias contra Misty, Brock, Koga, Bruno. Vai até a Seven Island. A única coisa indisponível no momento são os lendários que, não serão disponíveis jamais. De resto, da pra pegar praticamente todos os pokemons da primeira a terceira gerações.

Tenho ACC lá, se quiserem posso dar uns baguemãos de grátis e panz. É bem completo o jogo.

edit: esqueci de dizer que tem clãs, batalhas entre os users, elite four..

Faz um bom tempo que não entro, mas já vi que adicionaram outras coisas. O jogo "seria" só pra quem é da europa, mas o jeitinho brasileiro funciona e da pra cadastrar de boa. Esse site mostra como funciona:

http://pokemmo.com.br

72Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 3/2/2013, 4:12 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu jogava o Pokemon World, parei por que não tinha liga.. era divertidinho! Acho que darei uma olhada nesse MMO!

73Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 3/2/2013, 6:59 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Alguém conhece esse aqui? http://pokemon3d.net/

74Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/2/2013, 1:56 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

E surge uma nova eevolution para a nova geração!

Spoiler:

Bem apropriado para moças essa daí.. Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 97114

Link com a fonte da noticia:

http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=1346#comments

75Pokemon.. temos que pegar! - Página 3 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/2/2013, 7:16 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Deve ser evolução normal de Eevees fêmeas. Mostra que essa geração deve ter mesmo mais diferenças entre machos e fêmeas (parte da inspiração para os nomes X e Y)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos