Então tava sem nada pra fazer, então resolvi posta uma teoria.
A teoria e que Wangnan eo príncipe e que ele e as princesa são experiências, para criarem iregulares artificiais.
Então primeiro vou falar, por que eu acho que o wangnan eo príncipe, ao invés de falar das pista mais óbvias, como o anel, o nome ao contrário e a suposta imortalidade, vou tentar trazer algumas pistas novas, essas pistas são as próprias falas do wangnan, nessa página ele fala.
- Spoiler:
Ja nessa ele fala.
- Spoiler:
Então os jeitos mais simples de virar o rei dá torre, seria matando zahard, ou erdando o trono mais como wangnan mesmo disse, so um irregular pode matar zahard e wangnan não e um, então sobraria a segunda opção, baseado nisso, eu acho que o wangnan não só e o príncipe , como está ciente disso.
Agora sobre as princesas, eu acho que, elas, são irregulares artificiais, por que foi dito que, durante a grande jornada, elas conquistaram andares, coisas que supostamente so irregulares poderiam fazer, além disso , no capitulo 77 da primeira temporada yu han sung fala "guias são abençoados pela torre com o conhecimento de todos os caminhos para auxiliar na sua navegação, e, as vezes são capazes de prever o futuro" e alumik Endrok fala " a torre abre suas portas apenas para algo que ela precisa" baseado nisso eu suponho que a verdadeira função dos guias, e levar o irregulares a fazer aquilo que a torre precisa, então os únicos personagens com guias particulares são justamente os irregulares e as princesas, isso somado com o fato delas receberem os seus poderes de zahard me faz pensar que elas são irregulares artificiais, e que o príncipe séria apenas a versão masculina delas, agora na wiki no perfil de zahard diz " e claro que, mais e mais pessoas estão sunpondo o retorno do único filhó de zahard dos rumores" e no capitulo 107 dá segundá temporada a voz do rádio pergunta "quem eo verdadeiro príncipe de zahard que fará o último teste" baseado nisso eu acho que tanto as princesas quanto o príncipe podem conquistar andares. Ai no prólogo a repitalista fala" Agora e hora deles aparecerem logo o príncipe de zahard vai retorna" assim pode haver mais de um príncipe eo verdadeiro sera o que completar o último teste.
EDIT:
bom finalmente consegui, antes estava aparecendo as imagens só pelo celular desculpa ai.