Galera,eu nu sei se vocês lembram, da conversa de Yu Han Sung com Baam, quando Baam vai se encontrar com o guardião e pergunta sobre como é chegar ao topo da torre, Yu Han diz, se eu não me engano, que é algo que não se pode ser dito, pois é pessoal e relativo a casa pessoa, no prólogo diz que a pessoa recebe, da torre, o que mais ela quer na vida, após chegar ao topo. Porém há uma pedra que vive me incomodando, o dito como "topo" na verdade é o andar 134, no qual, Zahard e os outros tops estão, porém esse não é topo real, pois na historia é dita que Zahard resolve dormir no andar 134, por razões ainda desconhecidas e que de fato ainda existe o andar 135, e possivelmente, andares posteriores a esse, mas como o guardião do 135, é extremamente agressivo e naturalmente poderoso (talvez por isso Zahard não seguiu, ou não!), ninguém conseguiu ultrapassar este andar, pelo menos ainda não se foi divulgado tal feito. Desta forma, a tal recompensa que você recebe ao alcançar o "topo" (andar 134), não é a recompensa final e real da torre. Talvez, por esta razão, eu nunca vejo um Ranker com cara de satisfeito, eles não tem cara de "terem alcançado o que mais queriam na vida", provavelmente a recompensa do 134 seja algo frustrante, ou sirva para um bem maior, talvez Zahard esteja esperando um grande numero de pessoas o alcance (sejam rankers) para poderem prosseguir na torre, apesar que, depois que ele subiu a torre, ele mudou todos os testes dos guardiões, por testes mais fáceis com outros administradores, considerando que a maiorias dos membros da torre são regulares. Pra mim, o ápice da historia será quando alcançarem o andar 135, e tiverem nível para supera-lo, e um dia quem sabe, chegarem ao real topo da torre, porém, acredito que reste mais uns 5anos de mangá até se chegar no 135, pois o nosso lazer, é o ganha pão de alguém, então tem que durar mesmo, o foda, é aguentar até lá !! kkkkk Esse comentário tomou um rumo estranho, não sei se é discursivo, ser for, comentem, pra mim foi mais como uma manifestação. Bem, obrigado por lerem !!