Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 6]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Resolví criar este tópico para as discussões não pertinentes ao capítulo em questão, discussões gerais, tão importantes com as informações que são referenciadas em ToG a todo momento. Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 2 613650



Última edição por Jack Van Burace em 7/2/2013, 5:54 pm, editado 1 vez(es)


Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Abarai: https://rukongai.forumotion.com/t2792p180-tower-of-god-discussao-geral Olha lá no final, esqueceu foi? xD

Olha o tamanho do brinco do Koon. Zuadão, Koon nem mostra respeito com duas coisas gigantes dessa Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 2 983668

Se um Baam sanguinário for surgir, seria somente no caso de algo muito grave acontecer com os seus amigos. Por exemplo, todos os seus amigos morrerem na sua frente e ele não poder fazer nada. Seria interessante ver um desses amigos do Baam morrer para desenvolvimento do Baam, poderia acontecer nesse torneio da fábrica mesmo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, Bam jamais vai virar malzão. Ele às vezes pira, como no caso do Bull ou no caso da Hwaryung, mas veja que em ambos os casos, a pessoa ameaçada foi a Rachel e não seus amigos ou ele próprio. Tá que ele estava junto e levou pancada, mas outras vezes ele já esteve prestes a morrer e nada aconteceu. Dai conclui-se que ele só pira quando a Rachel tá pra morrer. Se ela morrer, Bam vira o vilão da torre. >Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 2 317610

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Depende do que é mais importante para ele agora, os amigos ou a Rachel. A Rachel traiu ele, mesmo o Baam sendo mole e possivelmente perdoando ela, ele não vai esquecer o que ela fez.

Essa ai não vai morrer até a história terminar, quando ela ver as estrelas.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Hoje (dia 29 lá do outro lado do mundo)é aniversário do SIU. Sabe-se lá quantos anos aaha.

Ele fez uns desenhos do Wangnan, Leroro e Jinsung ou Hansung, se não me engano. Pode ser só forfun mas também pode ser o que eu venho dizendo há tempos: vai rolarum encontro foda entre os fodões da Wing Tree, FUG e Zahard.

Ele disse que o pulso dele não tá melhorando. O detalhe é que ele fez esses desenhos todos. Vai se entender.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Borran, quer dizer que o cara desenha assim tão bem e derrepente fica com o pulso um lixo e para de escrever/desenhar? Como assim? Será que vamos ficar sem ToG? Aff, num dá.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu vou defender o SIU, porque eu também tenho problema no pulso. O dia que ataca o trem fica feio! Dói demais!

Mas ele parou de escrever? TOG está em break? Sem spoiler porque eu ainda estou no início da workshop battle. Daqui mais um pouco eu alcanço vocês de novo, amiguinhos /o/

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Ele tirou uma pausa por 2 semanas, e só voltara no dia 09/06/2013. Diz ele, que ele postará informações da FUG, e principalmente dos slayers no blog dele durante a pausa.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tu é sortuda demais, Rah. Vai voltar a ler num momento em que não precisa ter pressa pra alcançar o negócio porque tem quase 3 semanas (agora duas) pro próximo capítulo. Enquanto isso fica geral chupando dedo aqui e tentando achar alguma coisa pra falar sobre hahahaha!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Só lembrando que amanhã a budega tá de volta! Essa semana o status lá na naver voltou a ficar ativo, então era duas semanas, realmente.

"AIII QUE SAUDADE DÔCÊ, AMORZINHOOOOO <3333"

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Era duas?! Achei que iam ser 3! Bom quando vem boa notícia assim! \o/

ricardo_guedes

ricardo_guedes
Hollow
Hollow

Eu fiz essa pergunta na outra sala, só depois percebi que essa é a sala certa pra assuntos gerais sobre o tema, então vou refaze-la aqui, me desculpem pelo erro. Então quais os 3 personagens que vocês mais gostam e o que vocês gostam neles, no meu caso eu diria que são Koon Aguero Agnis; porque além dele ser forte ele é gênio e os planos dele me deixam perplexo, nunca vi um personagem assim. Urek Masino; porque ele é o fodão e eu gosto dos fortes(apesar que ele é ridiculamente forte) e ele até que é um cara bonzinho e o outro por enquanto vai ser o Headon; porque ele é muito suspeito e eu ainda não entendi suas verdadeiras intenções mais me agrada a forma como ele qualifica as pessoas, com certeza muita coisa vai rolar pela influência dele na torre.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu curto mais o Wangnan, pq ele é completamente acidental e anti-heróico. Em seguida é sem dúvidas o Bam, pelo carisma e, bem, tudo nele é legal na minha opinião. E em terceiro (já que é pra citar apenas o top 3), eu acho que o Horyang é o cara, muito na dele e muito over ao mesmo tempo. Tá sempre no lugar certo na hora certa, nunca se gabando por mais que seja um dos mais poderosos que tem entre os regulares.

ricardo_guedes

ricardo_guedes
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:Eu curto mais o Wangnan, pq ele é completamente acidental e anti-heróico. Em seguida é sem dúvidas o Bam, pelo carisma e, bem, tudo nele é legal na minha opinião. E em terceiro (já que é pra citar apenas o top 3), eu acho que o Horyang é o cara, muito na dele e muito over ao mesmo tempo. Tá sempre no lugar certo na hora certa, nunca se gabando por mais que seja um dos mais poderosos que tem entre os regulares.

Ótimo trio, confesso q Wangnan também me conquistou, o desespero dele no começo foi engraçado demais, mais depois ele assumio dar a propria vida pelos ideais de outrem, isso pra mim é épico. Baam e Horyang atualmente estão em uma situação bem delicada, em um grupo forçado lutando contra os proprios amigos, igual ao Koon, estou ansioso pelo final desse arco.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

A LaFa traduziu mais perguntas naquele tópico de Q&A dela, são perguntas antigas, mas com algumas informações interessantes. Deixo ai pra quem não viu.

SIU's Q&A:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mazóia que bacana, rapaz! Pensei que a Yuri fosse do Wingtree, de forma velada, óbvio. Ela só se relacionou com esse pessoal quando foi infringir uma lei, coisa que aparentemente, Zahard nãod evia saber. Mas não sabia que ela realmente não fazia parte. Apesar de que muito provavelmente deva ter uma relação bem amigável com o Mazino. Tanto que a galera ali parecia conhecer muito bem a Yuri. Aliás, a própria Yuri parcee compartilhar do ideal da Wing Tree de desbravar o mundo lá fora e panz.

E esse regular a fazer parte do Wing Tree, me parece ser o Baam. A Yuri pediu pra dar o símbolo pro Baam. Mas queria tanto que fosse o Koon. Acho que a médio prazo ele teria tanto a dar pra facção e ela a ele. E o Koon precisa de poder pra conseguir desbancar o pai algum dia. Ele não vai fazer isso sem se aliar a algum lugar foda. Dos que conehcemos, a WIng Tree parece ser o local perfeito.

Por último, o esquema do Headon. SEMPRE pensei que ele fosse o mais velho guardião, principalmente por ele poder ir a qualquer luagr que quiser. Isso é um tipo de poder de alguém especial eu acho.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Bom, depende se ele conta como regular, que nem falaram na batoto. Ele é um IRREGULAR, SIU pode ter escrevido desse jeito de propósito. =x

Pode ser o Koon ou o Leesoo, agora se for um dos outros lá, ai já tá forçando :I

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pois é, rapaz. Engraçado que a gente só viu o Baam sendo recomendado. Mas não duvidaria absolutamente nada do Koon. Pra mim, as coisas tão se encaminhando pra que ele acabe se aliando com a Wing Tree. O primeiro motivo foi o Leroro e o Quant indo pra lá. Depois, o Baam sendo recomendado. Por último, o fato de o Koon querer destronar ninguém menos que um top 10. AInda coloca ai que ele é um estrategista genial. O dia que ele tiver o conhecimento e o exército de nego foda que a Wing Tree tem, vai sair coisa boa dai.

Lessoo, talvez. A Anak tem motivos, já que odeia com força Zahard por causa da mãe. Androssi eu acho que tá mais prum FUG que Wing Tree hahh. Ela não tem muito motivo pra se juntar, eu acho. Ela quer é ser uma princesa Zahard conhecida e fodelona.

O resto acho muito sem chance. Mas a minha aposta é com o Koon. Ele tem a cara da Wing Tree.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu apostaria no Ran. Ele parece ser o sujeito matreiro bem como o Mazino, que se uniria a um grupo simplesmente por ser foda. O cara peita a Anak sem ter sangue Zahard, acho que o display que ele teve contra o Bam foi enganador, já que não tínhamos perspectiva de que o Bam estava TÃO foda. Pra mim pode ser sim o Ran, que inclusive tbm é um Koon.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Véi, tem o Wangnan também! Aquela coisa toda de príncipe ficou muito ambígua e está esquecida no momento, mas nesse mato tem cachorro!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mas a Anak nem é uma princeeeesa de verdade, Jack. Ela só tem o sangue da mãe. O sangue do pai mesmo (Zahard), ela não tem. É diferente da Androssi, que teve que passar por uma competição e então foi "produzida" uma princesa Zahard.

Aliás, tanto o Ran quanto a Anak são do mesmo jeito. Ambos descendem de gente fodona. Os Koon são o top 2 entre as famílias "regulares", então é uma linhagem bastante roubada. Meio sangue Zahard e linhagem Koon. Acho fica bem nivelado. O que me parece que fez a Anak ser foda também, é o fato de ela ter ficado um tempo com a Garam. Vai se saber o que a mulher ensinou pra ela no tempo em que passaram juntas.

Pelo que vimos até então, todas as 10 grnades famílias tem os tops por causa da linhagem e dos contratos. Já vimos 3 Koons, todos fodões. A Yeon tem um nuke mais forte que o do Ran. O Laure é da família Eurasia. Pensando de cabeça aqui, acho que o ÚNICO regular intruso que vimos até então e que, aparentemente não é de família grande, é o Chang.

ToG tá cada vez mais confirmando que a linhagem é um fator chave pro crescimento do poder dos personagens. É óbvio que exceções existem, mas até agora não lembro de ver um char das 10 grandes famílias que seja fraco.

@Rah

Pois é, o SIU que arrume uma maneira de meter aquele esquema do príncipe da luzinha vermelha. Tomara que não venha um Bleach alike e o SIU tenha só colocado uma abertura pra usar futuramente de modo uoréva. Mas parece que ele sabe bem o que tá fazendo e tem tudo esquematizado na cabeça.

Wangnan, sei lá. A não ser que ele tenha alguma descendência foda ou que seja parte chave de algo grande. Do contrário, me parece um cara ok, mas não a ponto da Wing Tree querer recrutar. É um grupo de pessoas altamente excepcionais. Pra mim, o Wangnan e praticamente 90% dos chars que vimos até então não se encaixam. Mas o SIU deixou uma porta aberta pra usar isso.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tem a família Han (Yuri Han) e a família Ho, do Chang Ho. Ele é sim de uma família nobre, Abarai!

Sobre o Wangnan, eu concordo que ele virá a ser importante, mas não do tipo que seja perceptível a ponto da Wingtree querer ele. Até pq, se o símbolo dele é de Zahard, e como o SIU falou, não dá pros dois se misturarem.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Bom, mas pessoas. Lembrem que isso é antigo, foi escrito no dia 20/12/2010, Provavelmente durante ou um pouco depois do Jogo da Coroa. Ele falou que algum dos atuais regulares da S1 entrarão na Wing Tree, da S2 nem rola. O que já diminui um pouco o número. Para falar a verdade, apenas o Koon e o Leesoo parecem se encaixar nessa posição, como eu disse antes. Nenhum dos outros parecem se importar com esse tipo de papel. 


O Koon tem mais motivos que o Leesoo para estar lá, realmente. O poder, a linhagem, o Baam, os conhecidos, etc. Já o Leesoo, eu só vejo como qualidade e motivo para estar lá a sua mente brilhante de estrategista, coisa que o Koon também tem. Mas aposto mesmo no Leesoo, acho que combina mais com ele. A Wing Tree já tem um Koon. 

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se for por essa ótica, a Wing Tree já tem um tudo. De estrategistas a scouts a Wave Controllers, e em especial, fisherman (rs). Mazino podia bem nos contar pq não conseguiu ainda ir além na Torre, pq parou no andar 134, como todo mundo. Mas sobre o Koon ir parar lá, acho sim possível, justamente pela ligação que tem com o Bam. O Mazino deu um andar inteiro pro seu colega mais fraco, apenas por amizade. Parece ser um grupo que se importa muito com isso, que põe a amizade acima da força, assim como o Koon e o Bam (no início o Bam era o mais fraco, agora é o Koon). Não é como Zahard que coloca a força acima de tudo, nem como a FUG que coloca seus objetivos acima de tudo.

ricardo_guedes

ricardo_guedes
Hollow
Hollow

Bem considerando o poder sendo relativo ao numero do rank, urek esta abaixo do zahard então teoricamente ele também não foi além do 134, apesar que quando zahard estava subindo ele estava acompanhado dos 10 grandes guerreiros(fodoes), creiu que tenha facilitado um pouco, apesar que se fosse assim, todos estariam na mesma posição no rank, como não é o caso, a posição no rank esta certamente ligada ao poder do indivíduo e não só a sua velocidade de subir a torre. Acredito que somente Enryuu tenha seguido em frente, porque o homem dos 9000 mil bangs certamente não pode ser parado assim tão facilmente, só se Phantan quisesse. E quanto ao novo membro também acredito na possibilidade de Koon Agnis, Leeso nem tato, acho que nem combina, Ran ele é foda também, gosto dele, mais acho que não também. Eu achei bem estranho o que ele disse em relação a Yuri não pertencer a Wing já que eles são opostos a monarquia não teria como uma princesa de zarard entrar. Apesar que como ele disse membros com mais de 4asas(patente) podem recomendar e creio que yuri tenha feito isso para Baam, então ela teria uma patente mesmo não sendo um membro real. SIU adora deixar esses mistérios no ar, eu acredito que simplesmente o membro novo seja o Leroro se oficializando como integrante.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

https://twitter.com/siu3334/status/362793835706855425/photo/1

Coméruim tá longe da asia ;/

E um tuitão do SIU de umas duas semanas atrás, traduzido pelo Random-Webtoon-Fan

SIU said



'The he protagonist in Gongbang tournament is not Wangnan. If he was, the story would get too complex.'



'Wangnan, however, will get more important part in the main story. And his Zahard marking ring is the most important item in the main story.'



'Gongbang tournament is, after all, story about Emile. Most personal stories will be finished in Round 1 games'

Parece que a Emile é uma side story mesmo. Bacana o Wangnan ser tão importante pro plot mesmo sendo ridiculamente fraco. Na maioria das histórias é bem diferente.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos