Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 6]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Resolví criar este tópico para as discussões não pertinentes ao capítulo em questão, discussões gerais, tão importantes com as informações que são referenciadas em ToG a todo momento. Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 4 613650



Última edição por Jack Van Burace em 7/2/2013, 5:54 pm, editado 1 vez(es)


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, bem vindo (é seu primeiro post pelo visto) e eu ainda estou em dúvida se o Bam é mesmo o príncipe. Afinal, todos os irregulares eram pessoas desconhecidas previamente na Torre, isso ainda não foi explicado. Nem Mazino, nem Enryuu, pareciam ser pessoas de linhagem nenhuma. Até mesmo Zahard não era quando começou a subir como irregular. Então por esse histórico eu diria que o Bam seja na verdade algo diferente, não um filho das famílias como Koon (e provavelmente Wangnan, como várias dicas que o SIU nos deu) e Yihwa ou as princesas. Pra mim tá mais na cara de ser o Wangnan, justamente por esse mistério que o SIU tem feito em cima dele.

leoO

leoO
Hollow
Hollow

Obrigado  -Primeiro msm  Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 4 983668 
era so uma teoria msm, espera pelo que o siu vai nos mostra ainda...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O Baam é filho ou criação de algo fora da torre. SIU já disse que tanto o Baam quanto a Rachel são irregulares. Ele não pode ser filho de alguém que nasceu dentro da torre.

Mas acho sim que o nascimento dele foi algo orquestrado por alguém que tinha conhecimento sobre o que há dentro e fora da torre.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Semana que vem a mão dele não tava boa o bastante, então o hospital recomendou que ele não usasse o computador, por isso não teve gossips. Essa semana saiu normalmente.

Gossips de hoje (25/05/2014):

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

SIU pegou um resfriado e não postou as gossips de novo. Ele mencionou algum Festival que os fãs de ToG se reuniram e fizeram. Caso alguém esteja interessado, as imagens:

http://blog.naver.com/qkdskal?Redirect=Log&logNo=220017374092
http://blog.naver.com/wptmxm99?Redirect=Log&logNo=220017267207
http://postfiles2.naver.net/20140521_129/yoobadrive_1400679575290ghIrQ_JPEG/sample.jpg?type=w2

Como ninguém está de cosplay, deve ter sido foda.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ToG só volta em julho, no início ou no final. Recomendações médicas do SIU. Ou ele faz isso, ou vai ficar com dor foréva.

xô-rey

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É pq ele deve querer assistir ao verdadeiro Kun Aguero que joga hj. A Coréia também tá na Copa, com td ctz o SIU está vendo os jogos!

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://t3.stickint.kr/naver/images/a.jpg

Parece que logo logo vai dar pra ler ToG e outros webtoons em inglês pelo celular.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Blz! Mas e ToG, quando volta a sair? Isso é mto mais importante! rs

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Bom, vai sair quando ele ficar bom (foi o que os sites disseram). Em algum dia de Julho, se eu tivesse que arriscar, diria que seria dia 20. Não acho que ele vai postar durante a copa.

Algumas outras informações avulsas (não tão úteis) sobre Tower of God:

Twitter:

Coreia na Copa e ToG:

Anel do Wangnan:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vai sair dia 22 de Julho de presente de aniversário.

leoO

leoO
Hollow
Hollow

Pelo menos o siu tem tempo de pensar bastante e se recuperar e claro.







Ps: No site do Enryuu "Pra quem só lé em pt/br", e Spoiler pra todo lado, a parte final da temporada tá toda la SUHAUSHAUSAha

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Resumo do Blogpost: 

SIU: Aiming to resume TOG in 2-3 weeks.
Wrist still hurting a bit.
Doing little work at a time.
Info on the next episode will be updated along with Q&As as soon as they're organized.

ToG voltando dia 13 ou 20 de Julho. E ainda teremos um Q&A, provavelmente igual quando a primeira temporada terminou. Isso vai ser divertido.

E Leo, não é minha culpa, eles comentam lá D: Eu ainda tento deixar um aviso que é spoiler.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Ei, desculpa o double post, mas aqui estão os caps traduzidos pela Naver:

http://www.webtoons.com/episodeList?titleNo=95

Parece que com a tradução oficial vindo, as scans podem acabar parando de traduzir os webtoons. =I

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

WHATARRÉL tá acontecendo com o tamanho das figuras, porra? Todas gigantescas. Ai tu diminui a tela, mas algumas continuam grandes. FUCK.

E acho que vai acabar só de ToG e só em inglês (vulgo The Company/Mangavaca). O resto das línguas não. E bem ou mal, os caras tem vários outros pra traduzir, então não acho que seja tão ruim.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Acho que as imagens são desse tamanho porque é pra ser um aplicativo pra celular. Provavelmente dá pra mudar, é só procurar no google. Lá embaixo diz que sai todo Domingo, então eles devem lançar no mesmo dia que o ToG original?

Parece que os 4 webtoons mais famosos do Naver foram todo traduzidos: Tower of God, Noblesse, The God of High School e Girl's of the Wild. Hive foi o único smartoon (um tipo de webtoon para celular, é só uma imagem por página) que foi todo traduzido.

E o site tá em português huehuehauhe!! É melhor que eles não traduzam saporra pra português, agora que só falta 30 caps pra chegar nos gringos eu ia ficar muito puto. Ò_Ó

Edit: Dei uma olhada aqui, os nomes ficaram bem cagados. "Jue Violet Grace", "Endorsi", "Nobic", "Khun", "Anak Jahad", etc.

Edit2: Lol, olha a descrição que eles colocaram: "Bam has the only friend, Rachel, who wants to live at the top of the tower. One day, Rachel enters the tower leaving Bam alone. So, Bam manages to find her in the tower, but she betrays him. Bam narrowly escapes from the throes of death. Becoming a member of FUG, the criminal gang, Bam climbs up the tower again to find out why she betrayed him." LOL

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Cá estou eu fazendo double post de novo. Eu espero que vocês não se importem muito com isso, senão temos um problema. =U

Blogpost do SIU de hoje:

There was like 400 questions so far but unfortunately I do not have time for all of them. But I would answer few of them.

1. Book edition would come out when?

Maybe soon to come. ^^;

But my wrist pain has been getting in the way.

Please buy when it comes out. Haha.


2. Yuri. Where is she?

She will appear next episode.


3. Why did Bam got haircut?

I wanted him to be back to his bright self in future Rachel-Bam situation/development.

If too many people dislike it I could simply put wig on him.


4. Who is heroine? There have been disputes over it.

It will be decided when I get one.

...

Joking. Calm down.


5. How Kuhn got Ran into his team.

They knew each other in the family, and Kuhn went and got Ran when he heard they were in same floor.

Ran is helping him because of their past.

This will be revealed more in the Kuhn Family arc later.


6. Would Maria show up?

Secret.

But eventually she will show up soon enough.


7. Can we get profile for characters?

Oneday... I will post them.


8. Where did Kuhn's Manderobana gone?

Nare is taking good care of it when Kuhn left it with Leesso team.

She is still with Hong btw.






About the return date.

I am thinking of July 21th. But it could be postponed until August 4th.



About the wrist, I think I will have to carry this pain with me now.


I could go indefinite rest until it goes away, but it will be bad for everyone.

Just have to take it slow and easy.



Still, I am lucky author, being able to go on.





Next arc will begin after couple of chapters that is wrapping up the Epilogue we had.



Unlike Gongban which was a long arc, it will be 'trilogy' of arcs focusing the Train and the Hidden floor.

Also there is Idol of Tower arc ready.

And unfairness of Tower will be told.

Meanwhile the ugly secret of Great families will be revealed.


Some personal stories, mainly Kuhn and Rachel would be there too.


I hope you all enjoy what new things I attempt to do.

Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 4 MHwY4dt

Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 4 6pwcEAd

Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 4 KlkgsA5

Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 4 3VfJDEh

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pode dar double, triple, quadruple e todo o resto que tá tranquilo hahaha.

SIU falou, falou e não disse nada esse energúmeno. Talvez o mais interessante seja esse grande segredo de uma (ou todas) das grandes famílias. Garanto que deve ser alguma coisa relacionada a poder. Será que é algo estilo Jamie x Cersei? FIUAHSFUAUFIASHFIUSAHFIUSA!

E a única tradução que eu aceitaria desses nomes é o Jahad. Não entendo nada de coreano, mas é impossível não pensar que tem uma relação muito forte com o Jihad. O resto é triste.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Então, de boa hahaha valeu. =P

Acho que dá pra tirar algumas coisas deste blogpost:

1. Yuri vai aparecer. Num arco de princesas, não é muito surpreendente ela aparecer, levando em conta que ela só apareceu no prólogo da 2ª temporada. Provavelmente teremos um monte de princesas overpowers juntas no mesmo lugar. Acho que algum inimigo apelão para elas destruírem também, algum nego da RED ou FUG serve. OOoou, as princesas podem lutar entre si. Garam e Enne fugiram, e Yuri e as outras princesas ainda são "fiéis" a Zahard.

2. Num arco onde o passado do Koon e Ran sejam revelados, sendo o próximo arco o das princesas, a chance da Maria aparecer já não é tão nula. Eu gostaria que o passado deles fosse retratado como flashback, até agora só teve o da Anak. Já pensou o Koon e o Ran do mesmo tamanho? Caralhow, isso seria demais. euaheuaheuaea

3. Nare tá com a malinha do Koon, como esperado. E ela tá com o Hong, que tá com o Leesoo. Então aquele pézinho era mesmo do Hong. Fim da história.

4. Thank god, SIU vai fazer uma trilogia de arcos. O trem, o andar secreto e o 43° andar. Isso me deixa aliviado, porque todos parecem bons. Acredito que no trem ele vai focar na relação Baam x Rachel e Cassano x Horyang. No andar secreto, teremos algumas revelações e o selo retirado de Enne Zahard. No 43° andar, focaremos nas princesas zahard e os segredos das 10 grandes famílias. Talvez saia algo sobre a 13 month series também, já que é provável que tenhamos 4 no mesmo lugar (2 da Garam, 1 da Yuri e 1 da Enne). Acho que uma dessas revelações vai deixar claro o motivo do Luslec trair Zahard e as 10 famílias.

5. Eu espero estar errado, mas é provável que essa dor do SIU volte a ficar forte e teremos um hiato ainda maior do que este. Provavelmente a cirurgia será inevitável.

6. Assumindo que vamos ter um time-skip neste começo de 3ª temporada, o Beta deveria ter morrido. Com a imagem, o SIU indica que ele vai continuar vivo e vai ajudar o time do Baam. Algo que não realmente me agrada.

Bom, essa porra de Idol of Tower arc eu não entendi. Espero que não seja algo tão bizarro quanto parece.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom saber que ele já tem tudo esquematizado, e que só falta desenhar. E não ligo pro double post se for em situações importantes, acho que vai do bom senso mesmo. Se a pessoa posta duplamente por nada, merece esporro. Mas pra trazer notícias relevantes, não tem pq se ater à burocracia de esperar outra pessoa postar no tópico.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Já que vocês liberaram, vou postar sem me importar então. E Jack, o SIU tá parado há o quê? 3 meses? Acho que ele teve tempo o bastante para pensar em toda a próxima temporada.

Bom, ele fez outro blogpost hoje, confirmou que dia 27 de Julho ToG retornará e que os capítulos também serão atualizados semanalmente no LINE Webtoon. Ah, sim, disse que dia 21 tinha mais "gossips".

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Gossips de hoje (20/07/2014)

1. Ran had a battle against Maschenny when he was young. She said he will be a good warrior. He have decided killing her
would be his last goal if he becomes a ranker.
2. A.A. have quite strong political power and relationships in his family.
3. His bloodtype is B. (Following some bloodtype personality bs. Kinda similar to astrology. B usually means hotblooded/full of ideas.)
4. Wharyun likes her eyepatch actually.
5. Rak loves banana, but have trouble peeling it.
6. Also he hates Quatro because his bananas were burned for being yellow.
7. Ewha can now control her fire to the point of cooking vegetables. But still can make mistakes.
8. Dan's recover is almost over and can run fast for short duration, but not freely as he used to.
9. Endrosi named Hatz's pipe as 'Crazy'
10. Anak knows Shibisu's past a bit, and its part of reason why she climbs with him.

RWF disse que ia usar os nomes que o Naver está usando na tradução deles.

Estas gossips são tipo, 1 ou 2 informações úteis e o resto é pra encher linguiça.

-=-=-=-=-=-=-=-=--=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-

A The Company deletou todos os caps de Tower of God por causa do Naver, então vocês vão ter que ler por aqui agora:

http://thcmpny.com/naver.html

ToG volta próximo domingo, se o pulso do SIU não piorar.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Que LIXO ler por esse site, parceiro. A porra toda mal formatada. E a mangavaca parece que decidiu parar também. O bosta.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

É o único jeito por enquanto. Ainda acho que a Mangacow vai lançar o capítulo semanalmente na maior cara de pau e a The Company postará só a tradução no site deles.

P.S: Esta é a versão comprimida do site do Naver. A The Company criou para melhorar a leitura. O original é aquele grande pra caralho que eu mandei faz uns dias aí.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu gostei dessa versão. A propósito, o próximo lançamento tá marcado pra domingo que vem. Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 4 317610


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos