Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 8]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EDIT DO RYUU: Ai cambada, arranquei o flood do tópico do capitulo da semana e passei pra cá. Esse tópico é exclusivamente pra discussão sobre ninjutsus e etc
______________________________________________________________
Acho que Sasuke só evocava serpentes pq tinha o selo do Orochimaru, que tinha um trato com elas. Sasuke mesmo não tem nenhum, então não tem como fazer nenhum Kuchyose mais.

Acho que Sasuke vai fugir daí com ajuda do Madara. Não tenho idéia de porque o Madara enfiou e depois vai tirar o Sasuke daí, mas que só essa é a saída, ah é!

Sasuke nem a pau vai vencer o Mizukage e o Tsuchikage tb, e acho que se porventura conseguir tal feito, vai estar tão desgastado que só vai ser um pato pro Danzou terminar.

Quem sabe a Taka não termina aí, sendo presa, enquanto Sasuke foge sozinho pra ficar louco e virar um monstro sem sentimentos?!

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Bushin escreveu:
barriga d'água escreveu:Se a cobra fumar mesmo, queria vê em pratica a Yamata pois dizem que é mais forte que a Manda, principalmente contra aquele sapo cheio de si.


E um encontro de novo entre Sasuke e Naruto não seria nada ruim.

Velho... Isso foi aquele trocadilho infame do programa do Ratinho...


E trocadilho infame é velho de guerra.

Continuando.

Em relação a invocação acredito que não era pelo caso dele ter o selo amaldiçoado, e sim como o Orochimaru ele fez um contrato com as cobras, e não acredito que além da perca de chakra o Kishimoto faça isso com o Sasuke.

E não é só a Yamata que parece muito forte, tem outras cobras que Sasuke pode invocar e a Yamata deixa pra ser usada numa invasão a vila ou lutra com vários shinobis.


Como disse o Sasuke pode abandonar a luta se Danzou começar a se mover, e não fugir pois o alvo não é Gaara e nem Raikage. A nova personalidade de Sasuke que segundo Karin se tornou mais frio, isso não significa "burrice" ele não sabe de fato os niveis dos 3 kages estantes e mais 6 shinobis possivelmente de bom nível.


Mais acho cedo o Danzou morrer, mais isso seria uma alternativa pro Kakashi vira Hokage, claro que os jounins confirmarem.

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Danzou não vai morrer tão cedo

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Danzou só vai morrer mto mais além, certeza. Infelizmente, Kakashi nunca sera Hokage, no tempo que Danzou morrer já vai ser a vez do Naruto...

Tem muita gente subestimando o Gaara, não é só pq ele perdeu o Shukaku que ele se tornou um inválido, ele ainda é o Kazekage e não é a toa... Como o Ryuu disse, todos os Jinchuurikis precisam de uma quantidade absurda de chakra pra poder suprimir o Bijuu, com certeza Gaara sem Shukaku tem mais chakra que Sasuke (que nunca foi um poço de chakra, mas ultimamente... Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] 8698 ). Susano'o precisa ter alguma fraqueza, quase certeza que o Gaara vai arranjar um jeito de se defender, ele é o cara das defesas! Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] 758242

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Não sei se irá demora muito pra Danzou, pois quando isso ocorrer vias mãos de Sasuke ou não, é mais provavel Kakashi ou outro virá Hokage do que Naruto. Também pelo fato de Kakashi não ser tão sentimental quanto Naruto e podendo acabar seguindo a ídeia de Shikamaru.

E Danzou o que durando 3 anos ou mais no mundo shinobi, há isso sim seria muito, sem Madara, e ou Sasuke ou outro nesse tempo conseguir matar mesmo ele se escondendo na vila, será que ele é tão forte assim ?


O chackra de Sasuke não é tão especial assim por enquanto nem quando ele tinha o selo amaldiçoado. O Susano'o como qualquer outra técnica é necessário ter uma fraqueza, principalmente uma que serve tanto por ataque como pra defesa, mas não acho que o Gaara irá descobrir, e também é um pouco cedo pra mostrar está fraqueza.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

O Danzou é forte por si só e tem toda a ANBU Root por trás dele, já que eu não acho que o Sasuke vá ter outra chance dessa tão cedo, o Danzou vai ficar como Hokage por um bom tempo, ctz que ele ainda vai ser o Hokage até o prox "lapso" temporal. Pode grava o que eu to dzendo Kakashi nunca via ser Hokage...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

barriga d'água escreveu:Em relação a invocação acredito que não era pelo caso dele ter o selo amaldiçoado, e sim como o Orochimaru ele fez um contrato com as cobras, e não acredito que além da perca de chakra o Kishimoto faça isso com o Sasuke.

E não é só a Yamata que parece muito forte, tem outras cobras que Sasuke pode invocar e a Yamata deixa pra ser usada numa invasão a vila ou lutra com vários shinobis.


Como disse o Sasuke pode abandonar a luta se Danzou começar a se mover, e não fugir pois o alvo não é Gaara e nem Raikage. A nova personalidade de Sasuke que segundo Karin se tornou mais frio, isso não significa "burrice" ele não sabe de fato os niveis dos 3 kages estantes e mais 6 shinobis possivelmente de bom nível.


Mais acho cedo o Danzou morrer, mais isso seria uma alternativa pro Kakashi vira Hokage, claro que os jounins confirmarem.

Se ele se preocupasse com o nível do inimigo ele nunca teria enfrentado o Raikage. Ele não tá nem aí se morrer tentando, está na mão do palhaço. Quantos kages aparecerem na frente dele, será o número de kages que ele vai enfrentar. Não tem como ele vencer essa luta (em busca de Danzou), e só sai vivo daí se o Madara o ajudar, se a Taka se sacrificar ou se o Naruto o vencer (poupando sua vida no fim).

E perdeu as cobras sim, tanto que nunca mais as usou. Os poderes do Sasuke são -por escolha do autor- poderes instáveis, que não podem ser usados toda hora e que se perdem com o tempo. O selo sempre foi um desgaste físico que ele sofria em prol de obter mais chakra, os doujutsus gastam a visão, e pra ganhar uma coisa ele sacrifica outras. E sempre assim.

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

barriga d'água escreveu:Não sei se irá demora muito pra Danzou, pois quando isso ocorrer vias mãos de Sasuke ou não, é mais provavel Kakashi ou outro virá Hokage do que Naruto. Também pelo fato de Kakashi não ser tão sentimental quanto Naruto e podendo acabar seguindo a ídeia de Shikamaru.

você ta achando que Danzou é fraco?
O cara tem um Sharingan que e consegue induzir as pessoas em volta dele, ele tem o sharingan do Shisui. Se ele que está com um braço e uma perna 'inutilizaveis' conseguiu derrotar aquele monte de ninjas, imagine se ele encontrar o Kabuto?

Sasuke não vai conseguir chegar até o Danzou agora, Raikage vai sempre querer lutar com o Sasuke, Gaara acabo de entrar na luta e provavelmente vai lutar por causa do Naruto ( Naruto salvo ele, ele sabe que o desejo do Naruto é trazer o Sasuke de volta ) e se ele chegar até onde tá o Danzou e os outros Kages ainda vai ter que ( talvez ) enfrentar o Tsuchikage e a Mizukage e seus subordinados.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, isso mesmo! Orochikabuto vai encontrar Danzou e ajuda-lo como vingança a Sasuke pelo que fez com Orochimaru. Aí Danzou terá o olho de Shisui à toda, com seu braço de volta, lhe permitindo que use jutsus e Doujutus quem sabe tão poderosos quanto os do MS que Sasuke tem agora. Nunca se sabe se um Sharingan tem apenas um estágio, né?

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

@jack se ele já não tem um MS

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Buabuabua.


di_slexia : não disse que Danzou é fraco, e nem penso que ele é e acabar com um monte de ninjas não acho nada demais, já que não foi mostrado de fato o nível dos ninjas.

Tão forte seria do do Sasuke depois que tive o FMS, e do Naruto.

Tb disse que o modo que agora o Sasuke está frio, não é sinal de burrice, abandonar a luta com Gaara e talvez com Raikage de volta seria apenas se Danzou fosse embora, pois derrota o Raikage e Kazekage, acho um pouco demais agora mais não é impossivel do autor fazer isso. E seria louco por parte do autor fazer ele vence os 2 kazes e invadir a sala de reunião onde teria mais 3 kages, e 6 mais ninjas de bom nível isso sim seria louco.

Encontrar com Danzou na sequencia apenas se ele se movimenta antes da possivel luta com Gaara sendo mais provavel lutar de novo com Raikage (impulsivo demais)


Jack Van Burace = o único Dojutsu compravado até agora que causa danos é o MS. E o único que parece evoluir é o Sharigan.

E quantas lutas o Sasuke teve depois de perdeu o selo amaldiçoado ? 1 só e o Sasuke não costuma envoca cobras na luta com Deidara invocou só pra escapar, não teria invocado se Deidara fosse maluco, com Itachi invocou talvez a mais forte das serpentes quase como recurso final, e porque ele não tinha invocado outras serpentes antes ? Na única luta depois que ele perdeu o selo foi com a 8 caudas, só que nesta luta queria testar os poderes do MS e parou no Amaterasu.

Só quando no mangá mostra que ele perdeu a invocação de serpentes que será comprovado.


HyP- = Ter a ANBU Root toda não significa muita coisa, tendo em vista que a ANBU (menos a Root) e os Jounins e Chunins não derao conta de Pein.


Ou acha que Danzou é tão formidável assim ? Se ele tá pensando em sair da sala é porque ele teme encontrar o Sasuke mesmo depois do Sasuke lutar, e se ele fosse forte mesmo ele não temeria o Sasuke, e enfrentaria talvez o Madara como tem um monte dizendo que ele irá salvar o Sasuke nesta luta, aí sim só o fato dele não vê o Madara e não sair com o rabo entre as pernas, mostraria que ele é forte.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Danzou não quer fugir pq ele é fraco, mas pq ele é prático. Pra ele, qual seria a vantagem em arriscar o pescoço para lutar contra o Sasuke? Absolutamente nenhuma. E as negociações na reunião q interessavam a ele já foram pro espaço quando o cara do byakugan desmascarou ele, o q elimina qualquer motivo pra ele permanecer lá mais tempo. O Danzou é um verdadeiro general pra falar a verdade; ele é forte sozinho, mas a principal força dele é a liderança e estratégia. Por isso ele é o lider do root.

E o root claramente não lutou contra o Pain. O Danzou deixou os jounins e cia. irem pra linha de frente e guardou suas tropas. Sei lá pq; vai ver ele pretendia dar um golpe em Konoha se a Tsunade não o ajudasse entrando em coma.

Eu acho q o Sasuke realmente perdeu a habilidade de invocar serpentes à partir do próprio corpo. Isso era coisa do Orochimaru e o Orochimaru está agora eternamente selado; prova disso é q o selo da maldição dele desapareceu. A serpente q ele invocou na luta contra o Deidara foi o Manda, mas isso não é um jutsu exclusivo do Orochimaru; é o msmo q o Naruto invocando sapos, só q o Manda é uma cobra. Não tinha nada a ver com o selo. Era só um "contrato".

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Se é prático sim, estrategista e tudo mais, mas será que não seria bom luta contra alguem que já havia lutado contra um Kage, e possivelmente contra outro Kage, e aguarda ele na sala tendo ajuda de 2 membros da Root, e talvez até de outros kages e shinobis na sala ?

Reyel escreveu:Não tinha nada a ver com o selo. Era só um "contrato".

Se não tem nada a vê com o selo, e sim por contrato é de supo que o Sasuke não tenha perdido a invocação das serpentes.

E por outros se for por causa do selo amaldiçoado que o Orochimaru colocou em Sasuke, e isso o fez pode invocar serpentes também é de supo que qualquer um que tinha o selo poderia invoca as serpentes ?


Quando o Naruto fez o contrato com os sapos ele colocou seu sangue em um pergaminho.
Quando Orochimaru lutou contra Jiraya e Tsunade, Kabuto pegou o sangue de Orochimaru pra invoca o Manda.
Quando Suigetsu invocou o Manda ele fez com o sangue do Sasuke.

O que leva supo que a invocação não está no selo, e sim no contrato que é assinado com sangue.



EDIT = Mas claro que isso tudo só será comprovado mesmo no mangá, pois nem eu também não vi nenhum post relatando o possivel aparecimento de Gaara na luta.

Isso são só suporsições que leve o aprofundamento nos mangás.

Kalen

Kalen
Hollow
Hollow

Sasuke não perdeu nenhum tipo de invocação das serpentes. Como o contrato com os sapos, Sasuke tem um com as cobras. Não é por que Orochimaru perdeu que ele também irá perder. É o mesmo que dizer que Naruto não pode invocar os sapos por que Jiraya morreu, o que não tem fundamento.


Sobre invocar serpentes do próprio corpo, aquilo é um justu, uma espécie sim de kuchyose, que Sasuke aprendeu com Orochimaru. Isso tem no Databook 3 , se quiserem confirmar. Então, a não ser que ele tenha eskecido o jutsu, ele continua sim, sabendo invocar cobras.



Sobre o spoiler...nem quero comentar pra não estressar...só tenho uma coisa a dizer: o Autor tem babado demais o ovo do personagem Sasuke, e isso estraga o mangá...definitivamente. Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] 198946

orome

orome
Hollow
Hollow

o mais interessante que vcs nao tao reparando, que o sasuke ta dando um fake malzinho... a meu ver.

nao matou os samurais como todos acharam, nao matou o raikage (nem queria lutar com ele), e nao vai tentar matar o garaa.....

ele ainda é "bomzinho"

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

O Sasuke não é mal, os que ele já matou agora foram apenas pra cumprir os objetivos dele.

O Naruto acho que já matou até mais que Sasuke.


E porque você acredtita que o Sasuke não matou os samurais ? Eu acho que ele matou sim os samurais.


Em relação ao autor (Kishimoto) baba o ovo do Sasuke é não é um antagonista normal, desde do começo o Sasuke sempre teve destaque, e já ouvi em algum lugar que no Japão o Sasuke é bem visto e muitos preferem o Sasuke do que Naruto, se for isso mesmo ele não só poderia deixa o antagonista fraquinho comparadado ao protagonista e também meio que não decepciona uma parte dos fãs.

orome

orome
Hollow
Hollow

qnd o kabuto e a temari tiram o amaterasu do bichaninho la...

se realmente o sasuke quisesse fritar ele, ele teria fritado

Kalen

Kalen
Hollow
Hollow

barriga d'água escreveu:O Sasuke não é mal, os que ele já matou agora foram apenas pra cumprir os objetivos dele.

O Naruto acho que já matou até mais que Sasuke.


E porque você acredtita que o Sasuke não matou os samurais ? Eu acho que ele matou sim os samurais.


Em relação ao autor (Kishimoto) baba o ovo do Sasuke é não é um antagonista normal, desde do começo o Sasuke sempre teve destaque, e já ouvi em algum lugar que no Japão o Sasuke é bem visto e muitos preferem o Sasuke do que Naruto, se for isso mesmo ele não só poderia deixa o antagonista fraquinho comparadado ao protagonista e também meio que não decepciona uma parte dos fãs.


Mas na ultima pesquisa de popularidade o Sasuke estava apenas em 3º...ficando atrás de Kakashi (1º) e Naruto (2º). Isso no japão é claro, pesquisa do ultimo databook (06/08)

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Obrigado por me esclarece, desta não sabia e quem diria o shinobi que parece ter perdido força tá em primeirão.


Então será está tentativa do Kishimoto fazer com que a popularidade volte ao Sasuke ?

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Povo esse tópico é sobre o cap e não sobre a popularidade do Sasuke, se quiserem falar sobre isso vão para este tópico.

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

orome escreveu:qnd o kabuto e a temari tiram o amaterasu do bichaninho la...

se realmente o sasuke quisesse fritar ele, ele teria fritado


Kabuto ? Ele apareceu na luta ? Não seria o Kankurou ?

E o Sasuke não queria frita o samurai o amaterasu pegou nele porque Raikage desviou, e depois porque insistir em matar um samurai quando tava lutando com Raikage ?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Kalen escreveu:Sasuke não perdeu nenhum tipo de invocação das serpentes. Como o contrato com os sapos, Sasuke tem um com as cobras. Não é por que Orochimaru perdeu que ele também irá perder. É o mesmo que dizer que Naruto não pode invocar os sapos por que Jiraya morreu, o que não tem fundamento.


Sobre invocar serpentes do próprio corpo, aquilo é um justu, uma espécie sim de kuchyose, que Sasuke aprendeu com Orochimaru. Isso tem no Databook 3 , se quiserem confirmar. Então, a não ser que ele tenha eskecido o jutsu, ele continua sim, sabendo invocar cobras.

Não, ele não consegue ^^

o Naruto consegue invocar sapos porque ele fez um contrato com o Gama Bunta (oque estende o contrato á todos os outros sapos, porque o Gama Bunta é o lider de guerra deles). O Sasuke não tem um contrato com as cobras, ele meramente usava porque o pacto é assinado com sangue, e já que ele havia absorvido o Orochimaru dentro do corpo dele....

Mas pra provar que as cobras eram coisa do Orochimaru, vejamos: Se o Sasuke tivesse um contrato com as cobras, porque ele se daria ao trabalho de enganar o Manda com o Sharingan, se passando pelo Orochimaru na luta contra o Deidara?

E aquele negócio de fazer cobras do próprio corpo não é um simples jutso, é mais como uma kekei genkai do Orochimaru.

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

A única luta que o Sasuke teve depois que se juntou com Orochimaru e antes de mata ele se não tive enganado foi com o time 7 comandado pelo Yamato, que nem foi mesmo uma luta.

Na luta contra Deidara ele não se fez passar por Orochimaru, se não se lembra Manda era uma cobra temperamental, e quando Kabuto invocou Manda na luta com jiraya e tsunade, o Kabuto fala que não seria arricado chama o Manda.

Dando prova que o Sasuke não tinha tempo pra conversa, teve que coloca a cobra em um genjustu pra pode escapar da luta.

E quando Manda voltou a si, deu a entender que Manda já o conhecia.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

barriga d'água escreveu:A única luta que o Sasuke teve depois que se juntou com Orochimaru e antes de mata ele se não tive enganado foi com o time 7 comandado pelo Yamato, que nem foi mesmo uma luta.

Na luta contra Deidara ele não se fez passar por Orochimaru, se não se lembra Manda era uma cobra temperamental, e quando Kabuto invocou Manda na luta com jiraya e tsunade, o Kabuto fala que não seria arricado chama o Manda.

Dando prova que o Sasuke não tinha tempo pra conversa, teve que coloca a cobra em um genjustu pra pode escapar da luta.

E quando Manda voltou a si, deu a entender que Manda já o conhecia.

De fato, tava vendo aqui, ele controlou ela com o Sharingan, da mesma forma como faz com a Kyuubi, acredito.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sasuke não perdeu invocações de serpentes... Ele só não quis mais usar... Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] 8698
Não sabia que caso você faça o contrato com os Kuchiyoses, você pode perder esse contrato... Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] 97114

Kishimoto só não utiliza mais esse jutsu do Sasuke, por que era mais pra ilustrar que Sasuke estava seguindo os passos de Orochi, enquanto Naruto estava seguindo os de Jiraya...
Quando Sasuke se libertou de Orochimaru, ele fez Sasuke adotar os Jutsus e estilos de Itachi...

EDIT:
Ryuu:
Aquilo das cobras é um Kinjutsu,não é Kekkei Genkai...
A Anko tambem usou contra Orochimaru e nessa ocasião, o Orochimaru disse:
"Uma Jounin especial como você não deveria usar apenas esses Kinjutsus que eu ensinei".

Sobre o Danzou,Root e etc...
É obvio que a Root ficou na surdina e escondida...
Danzou não tinha motivo nenhum pra se envolver,ele queria mais ver o circo pegar fogo e deixar uns dos lados vencer ficando seriamente enfraquecido por consequencia,e assim dominar com o restante de seu exercito... Tsunade ter ficado em coma só facilitou as coisas.

Nós não temos critério algum pra saber o level de poder de nenhum dos membros.
Exceto Danzou,que no minimo é muito foda. xD



Última edição por Bushin em 15/9/2009, 10:33 am, editado 1 vez(es)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos